1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Indo pra USJ

História Deku, o lendário! - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 26 - Indo pra USJ


Capítulo anterior

Izuku olhou para a cena e sorriu. A situação foi resolvida!

Agora

Eraserhead, Present Mic e Diretor Nezu estavam em frente aos portões da UA, olhando para os restos destruídos da barreira.

A barreira agora era apenas uma pilha de poeira e pedaços de metal enferrujados.

- Você acha que um dos repórteres fez isso? - Present Mic perguntou quando ele se agachou e pegou um pouco dos restos amassados ​​da barreira da universidade.

- Duvidoso, a pessoa que fez isso deve ter usado a imprensa como uma distração enquanto fazia outra coisa - Nezu respondeu, com a mão atrás das costas e expressão séria.

- O que você gostaria que fizéssemos, senhor? - Aizawa perguntou enquanto estava ao lado do diretor.

- Continue como planejado, se alguém tentou nos intimidar, devemos mostrar que isso não vai nos afetar. Vou pedir a alguns outros professores que examinem se algo também foi levado ou não - O diretor respondeu enquanto examinava a área.

- Sim senhor - Aizawa confirmou antes de voltar para dentro.

- Quem é você e o que você quer? - Nezu pensou.

Em outra parte da cidade

- Ouça heróis, não venha atrás de mim. Se você fizer, eu vou matar essa família rica aqui - Um vilão gigante rosa declarou que ele mantinha três civis como reféns. Os heróis a quem ele estava se referindo eram o Mount Lady, Kamui Woods e um outro Herói que estavam no chão ofegando enquanto estavam sem fôlego lutando contra o Vilão diante deles.

- Está tudo bem agora, família! STELLAR PUNCH!

Star desceu do céu em seu traje de herói e com um único soco canalizado com energia, socou a parte de trás do pescoço do vilão, nocauteando-o efetivamente e salvando os três civis no processo.

- Por quê? Porque estou aqui a caminho de um encontro ! - disse Star, nessa hora os repórteres a invadiram com dezenas de fotos e perguntas

" À heroína Star tem um encontro?"

" Quem é o sortudo? "

" Ele é um herói? "

Star não estava gostando de tanta mídia, ela olhou para o relógio e viu que estava atrasada.

- Será ruim se eu me atrasar ! - Star saltou alto no ar fugindo dos repórteres

Ela aterrissou alguns metros dali.

Ela saiu de seu traje de herói e vestiu sua roupa de civil.

Ela parou na frente de uma cafeteria.

- Desculpa pelo atraso! - disse Akko

- Tudo bem... eu cheguei agora mesmo!

A pessoa que a estava esperando era ...

Inko Midoriya.

De volta à UA.

- Muito bem à turma 1-A por acalmar os alunos na cafeteria antes que houvesse algum ferimento. Muitos estudantes podem aprender algumas coisas com um indivíduo tão destacado - O diretor Nezu deu voz anunciada pelos palestrantes da escola quando o 1-A se sentou na sala de aula.

- Bom trabalho Midoriya - Aizawa falou enquanto estava na frente de sua classe - Para o treinamento básico de heróis de hoje, ele se transformou em uma aula com quatro instrutores, All Might e eu, e mais uma pessoa - Aizawa revelou à turma enquanto se perguntavam quem seria o terceiro professor.

- Se tornou? Será que é um caso especial? - Izuku pensou.

- Desculpe! O que vamos fazer? - Sero perguntou.

Aizawa estendeu um cartão em que a palavra 'SALVAR' em letras azuis estava impressa nele - Desastres, naufrágios e tudo mais. É um treinamento de resgate!

- Resgate ... Parece que também vai dar muito trabalho desta vez - Doi disse.

- Não é? - Mina concordou com ele.

- Idiota, esse é o dever de um Herói! Meus braços estão prontos para roncar - Kirishima disse quando colocou a mão no ombro de Doi Kaminari.

- Ninguém pode me vencer na água, ribbit - Tsuyu disse que também antecipou o treinamento de resgate.

- Ei, eu não terminei. Vocês podem decidir se querem usar sua fantasia ou não dessa vez. Porque provavelmente existem roupas que limitam suas habilidades também - Aizawa disse enquanto usava um controle remoto para fazer as caixas numeradas que contêm as roupas dos alunos saírem da parede - O treinamento será realizado fora do campus, por isso estamos pegando um ônibus - Isso é tudo. Comecem a se arrumar.

E com isso, os estudantes se levantaram de suas cadeiras e começaram a se preparar para ir para o treinamento de resgate.

- Treinamento de resgate ... O que eu admirei ... - Izuku pensou ao se lembrar do vídeo da estréia de All Might. Aquele em que ele assistiu inúmeras vezes quando criança. Ele apertou o punho direito.

- É treinamento para dar mais um passo em direção a ser o maior herói. Eu farei o meu melhor! - pensou Izuku

Flashback on

Izuku estava na frente da porta do curso de apoio, era uma grande porta deslizante feita de um metal resistente, presumivelmente para conter qualquer perigo que pudesse ocorrer na sala.

Izuku bateu na porta duas vezes antes de ouvir alguém se movendo atrás dela, alguns segundos depois, e a porta se abriu e revelou um homem pequeno, magro e sem camisa, com o que parecia ser uma garra de escavadeira para um capacete e pontas dos dedos marrons.

- Deve ser Power Loader, se não me engano.

- Posso lhe ajudar com algo? - Power Loader perguntou enquanto colocava as mãos nos quadris.

- Izuku é você? - Mei perguntou saindo do lado, as mãos segurando uma espécie monóculo de cor verde semitransparente, parecia que o objeto era bem leve, pois ela a estava carregando com facilidade.

- Você o conhece? - Power Loader perguntou em confusão ecoando junto com sua voz debaixo do capacete

- Sim, nós somos amigos - Izuku respondeu enquanto Mei caminhava para os dois

- Experimente, experimente - Ela cantou, praticamente forçando a colocar o objeto sobre o olho direito

- O que é isso Mei? - perguntou Izuku

- Eu o chamo de Scouter! Vai ser um mecanismo rastreamento, será um aparelho que servirá para medir o poder de luta do inimigo ou descobrir determinada localização. O Scouter também serve para comunicação - disse Mei com orgulho

- Mei.... ISSO É INCRÍVEL!

Flashback off

Izuku saiu usando sua armadura que ele usava da última vez. O Curso de Suporte foi capaz de reparar os danos causados ​​pelo Ojiro em sua luta. Izuku ganhou um novo item de suporte, cortesia de Mei, ele o colocou no olho direito.

- Oh, Izuku-kun, o Curso de Suporte foi capaz de consertar sua roupa? Pensei que ela ficou muito danificada com a sua luta contra Ojiro - Momo perguntou enquanto esperava surpresa que eles pudessem consertá-lo tão rapidamente.

Izuku esfregou a cabeça timidamente - Sim, eu realmente gostei dessa armadura, então perguntei se eles poderiam consertar o mais rápido possível. E acabou tudo bem! - Izuku virou a cabeça para o outro lado, tentando não fazer contato visual enquanto tentava esconder o rubor em seu rosto ao ver a roupa de Momo - Porra, o que há com essas garotas e seus trajes sexy ?!

Ele sorriu para eles antes de olhar de volta para seus colegas de classe - Tudo bem pessoal, suba no ônibus e se sente, nós vamos sair em breve.

Com um aceno que todos fizeram como lhes foi dito e entraram no ônibus, Izuku ficou por último e sentou-se ao lado de Tsuyu. Depois que Aizawa se sentou, o ônibus partiu e começou a ir para o destino.

- Eu estava esperando o treinamento de resgate! - Ochako gritou - Quem você acha que vai ensinar?

- Quem quer que seja, devemos ter certeza de absorver o máximo de conhecimento possível de seus anos de experiência e conhecimento - disse Iida, agarrando seu capacete.

- Não aja como se não estivesse animado, kero - Tsuyu rosnou categoricamente - O que você acha Midoriya?

O garoto de cabelos verdes deu de ombros, mas não conseguiu conter o sorriso. Ele até levantou o caderno - Quem quer que seja, mal posso esperar para ver a peculiaridade pessoalmente.

- Apenas tente não murmurar - brincou Tsuyu, fazendo-o corar.

- Ei, Midoriya, posso lhe perguntar uma coisa sobre sua peculiaridade, kero? - Tsuyu perguntou.

- Oh claro! - disse Izuku

Tsuyu bateu um dedo na boca e olhou dele para a espada - Sabe, isso me faz pensar em todas as coisas antigas sobre peculiaridade. A sua parece ser a única que pode ter um poder cósmico. Mas somente você pode levanta-lá? - perguntou Tsuyu

- Somente aquele que for digno pode levanta-lá - disse Izuku com orgulho

Isso chamou a atenção de uma certa bicolor.

- Somente o que for digno? - perguntou Shoko se levantando do assento - Então eu a erguerei - disse Shoko, Izuku apenas colocou a espada no chão, Shoko colocou a mão no cabo da espada e tentou levantar... nada aconteceu, tentou de novo, de novo, de novo e de novo. Nada aconteceu.

- Parece que nem você é digna o suficiente Todoroki - disse Mina brincando, Shoko voltou a seu assento irritada.

- Mas é bom ter uma peculiaridade bem poderosa. Você pode fazer muitas coisas chamativas! Meu endurecimento é forte contra os outros, mas infelizmente não parece muito - Kirishima disse a Izuku enquanto bordas afiadas apareceram em seu braço esquerdo.

- Não diga isso! Eu acho muito legal. Dá-lhe uma vantagem defensiva na batalha. É uma peculiaridade que definitivamente pode passar como profissional! - Izuku disse honestamente enquanto pensava verdadeiramente que a peculiaridade de Kirishima é bastante útil na batalha.

- Um profissional, não é? Mas você também tem que pensar na popularidade como um herói - Kirishima respondeu.

- O meu laser umbigo é de nível profissional, tanto em brilho quanto em força - Aoyama disse confiante.

- Mas não é ótimo que lhe dê dor de estômago - Mina disse enquanto ria do rosto irritado de Aoyama.

- Bem, se você está falando de chamativo e forte, tem que ser Todoroki e Bakugo, hein? - Kirishima disse enquanto apontava para onde Katsumi estava sentada.

- Bakugo está sempre brava, então ela não parece ser popular, no entanto - Tsuyu disse que atingiu um nervo dentro da Katsumi quando a fez reagir.

- Que diabos! Queres lutar! - Katsumi gritou quando se levantou da cadeira

- Vejo? - Tsuyu disse enquanto apontava para Katsumi, que acabou de provar seu argumento.

- Não nos conhecemos há tanto tempo, por isso é incrível que todo mundo já saiba que sua personalidade é uma porcaria de esgoto - Doi disse.

- O que há com esse vocabulário, bastardo ?! Eu vou matar você! - disse Katsumi furiosa

- Kacchan está sendo provocada ... eu nunca pensei que veria o dia! Uau, acho que isso é UA para você! - Izuku disse enquanto começava a rir.

- Que conversa vulgar - Momo disse enquanto cobria a boca com a mão.

- Mas eu gosto de coisas assim também - Ochaco respondeu alegremente.

- Estava aqui. Pare de brincar - Aizawa afirmou que o ônibus parou.

- Sim senhor!

Quando a classe desceu do ônibus, eles foram recebidos por uma visão interessante.

- Olá todo mundo, eu estive esperando por vocês.

Izuku sorriu quando entrou no modo de fanboy - É o Herói do Espaço, Treze! O herói cavalheiro que resgatou toneladas de pessoas de desastres!

- Oh, eu amei Treze! - Ochaco disse que também estava animada ao ver um de seus Pro Heroes favoritos.

A roupa de Treze consistia em um traje espacial branco com um capacete preto de olhos brancos. Ele usava um par de botas amarelas.

- Vamos entrar sem demora.

- Aguardo ansiosamente para trabalhar com você! - Os alunos da classe 1-A disseram enquanto caminhavam para dentro das instalações.

Quando os alunos entraram, ficaram impressionados com o que disseram. Havia muitas áreas diferentes nas quais diferentes atividades de treinamento de resgate podem ser realizadas. Por exemplo, havia uma seção com o tema da água e também uma seção com o fogo.

- Uau, parece USJ!

- Um naufrágio, um deslizamento de terra, um incêndio, uma tempestade de vento, ecteria. É um campo de treinamento que eu fiz com diferentes tipos de acidentes e desastres. É chamado de 'Junção de simulação imprevista' ou 'USJ', para abreviar! - Treze disseram.

- É realmente USJ ... - Pensamento da classe 1-A.

- Treze, onde estão o All Might e a Star. Eles deveriam nos encontrar aqui - Aizawa perguntou aos Treze.

- Sobre isso ... Parece que All might fez muito trabalho de herói a caminho da UA e ficou sem tempo, então ele está descansando no salão - Treze responderam quando ele levantou três dedos - E a Star tirou o dia de folga para ir num encontro.

- Num encontro?! Serio ?! -Aizawa suspirou - Essa é a altura da irracionalidade. Bem, tomamos precauções para o caso ... Não pode ser ajudado. Começaremos?

- Vamos ver ... Antes de começarmos, deixe-me dizer uma coisa ... er ... ou duas, ou três ... ou quatro ... cinco ... seis ... sete ...

Os alunos suaram - Por que o número está aumentando tanto?

- Todo mundo, tenho certeza que você está ciente da minha peculiaridade, Buraco Negro. Eu posso sugar qualquer coisa e transformá-lo em pó - Treze disseram enquanto explicava sua peculiaridade

- Você conseguiu usar sua peculiaridade para salvar as pessoas de todos os tipos de desastres, certo? - Izuku perguntou.

- Sim, mas é um poder que pode facilmente matar os outros. Alguns de vocês também têm peculiaridades assim, certo?

Izuku olhou para suas mãos enquanto sabia o que Treze se refere.

- Em uma sociedade sobre-humana, peculiaridades pessoais foram certificadas e rigorosamente regulamentadas, de modo que isso não parece ser um problema à primeira vista. No entanto, não esqueça que existem muitas peculiaridades que podem ser facilmente eliminadas com um passo errado. Com o teste de condicionamento físico de Aizawa, você descobriu a possibilidade de seus próprios poderes ocultos e, com o treinamento de combate de All Might, acho que já experimentou o perigo de usar esses poderes contra os outros. Esta aula é um novo começo. Você deve aprender a usar suas peculiaridades para salvar a vida das pessoas. Você não tem poderes para prejudicar os outros. Espero que você saia daqui com a compreensão de que possui poderes para ajudar os outros. Isso é tudo. Obrigado por ouvir - Treze terminou seu discurso com um arco.

- Tudo o que ele disse é verdade. Eu tenho poderes que podem matar pessoas se eu não tomar cuidado. É por isso que tenho que aprender e dominar esses poderes para poder usá-los para ajudar os necessitados e me tornar um verdadeiro herói! - Izuku disse em sua mente enquanto se preparava para o que ele precisava fazer a seguir.

Agora era a vez de Aizawa falar - Tudo bem então, primeiro--

Mas antes que ele pudesse terminar sua frase, as várias luzes e eletricidade se apagaram. E no meio da USJ, apareceu um portal roxo criado por um ser que era feito de névoa roxa. Do portal saiu um homem com várias mãos ao redor do corpo.

Aizawa arregalou os olhos com isso - Reúna-se e não se mexa! Treze, proteja os estudantes!

Kirishima perguntou - O que é isso?

Do portal, surgiram mais figuras, cada uma parecendo única, graças às suas peculiaridades pessoais.

- É como no vestibular onde a lição já começou? - Kirishima disse

- NÃO SE MOVE! - Aizawa ordenou enquanto colocava seus óculos amarelos.

Izuku olhou para as muitas pessoas que saíram do portal roxo. Ele sentiu seus Níveis de Poder e decifrou que a maioria deles não era realmente tão impressionante como eles não estavam no nível de um Pro Hero como Aizawa. Mas o que o chocou foi quando uma pessoa enorme apareceu com pele negra e muitas cicatrizes. Seu cérebro estava exposto no topo da cabeça, com seus grandes olhos ao redor. Ele tinha uma boca que lembrava o bico de um pássaro. No geral, ele parecia um monstro que foi criado em um laboratório. Não parecia nada natural. Izuku sentiu seu nível de poder e ficou surpreso com o quão alto era. Ele ousa dizer que era comparável ao All Might. As outras duas pessoas que tiveram notável força foram o homem com as mãos falsas ao redor do corpo e a névoa roxa como a figura que criou o portal. Esses três foram os mais fortes.

- Sr. Aizawa, o que está acontecendo? Isso não parece certo - Izuku disse que sabia que algo estava acontecendo - De onde vieram todas essas pessoas?

- Esses são os vilões ... - Aizawa respondeu.

Os olhos de Izuku se arregalaram em choque. Vilões? O que eles estão fazendo aqui. O que eles querem? O que eles estão procurando. Como eles foram capazes de encontrar este lugar? Tantas perguntas, mas sem respostas.

Mal eles sabiam ... A invasão da USJ já havia começado ...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...