1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. A descoberta das garotas

História Deku, o lendário! - A descoberta das garotas


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 38 - A descoberta das garotas


Capítulo anterior

Sem o conhecimento dos dois....

Havia alguém ouvindo...

Agora

FORA DA SALA :

Quando Izuku e Katsumi estavam começando.

Kyouka estava indo para seu próprio quarto quando começou a ouvir alguns gemidos. Ela parou para ter certeza de que estava ouvindo. Então lá estava, mais gemidos. Ela estava se perguntando de onde estava vindo. Isso continuou por um tempo até que ela percebeu que vinha do quarto do Izuku - Mas que porra está acontecendo lá - ela se perguntava. Em toda a sua vida, ela só ouviu um gemido assim uma vez, e essa era uma memória que ela gostava de esquecer. Ela colocou um de seus fones de ouvido na porta, enquanto ouvia o que estava acontecendo dentro da sala. Kyouka ouviu alguém gemendo, parecia ser Izuku .

- O que ela estava fazendo no quarto do Midoriya? Ela está se masturbando? - Kyouka se perguntou. Então ela ouviu alguém na sala.

- Espere, quem mais está aí?

Kyouka continuava a ouvir os sons de gemidos de Katsumi e Izuku.

- Ei, o que você está fazendo? - Mina perguntou quando ela veio do nada. As outras meninas em sua classe acompanharam Mina.

- Nada - disse Kyouka, enquanto tentava esconder as entradas dos fones de ouvido.

- Você não estava fazendo nada impróprio, certo? - Perguntou Momo.

- Não, nada disso - disse Jiro.

- Você está escondendo algo. O que é? - Tsuyu perguntou.

- Escondendo, o que eu tenho a esconder - disse Kyouka. Um gemido alto encheu o corredor.

- Midoriya está se masturbando? - Ochako  perguntou agora completamente corada junto com as outras garotas

- Sim, Deku, continue fazendo isso - gritou Katsumi.

- Acho que não é só Midoriya que está aí - disse Doi Kaminari. As únicas garotas que não tinham rubor nos rostos eram Mina e Tsuyu (você não conseguia ver o de Toru).

- O que eles estão fazendo?

O barulho do sexo ficou mais intenso, Katsumi estava praticamente gritando de prazer enquanto podia se ouvir Izuku gemendo.

- Uau, ele deve estar muito bem - disse Mina enquanto encostava o ouvido na porta. Todas as garotas do 1A estavam tentando ouvir o que estava acontecendo lá. Todos exceto Shoko Todoroki que não estava ali.

- Ele deve estar indo muito rápido, kero - Tsuyu disse enquanto seu ouvido estava encostado na porta.

- Ele parece um deus do sexo - disse Mina com entusiasmo em sua voz - Mal posso esperar para tê-lo

- Talvez ele gostasse de uma massagem com ácido - era tudo em que Mina conseguia pensar, ela estava com tesão.

Ochako estava tentando negar mais ela estava ficando excitada só de ouvir Izuku gemendo.

Momo ficou excitada e tentou reprimi-la apertando as pernas. Ela pode agir como uma puritana, mas ela tinha os mesmos desejos que todos os outros. Na verdade, sem o conhecimento de seus colegas, havia uma gaveta inteira em seu quarto dedicada aos brinquedos sexuais que ela havia feito usando sua peculiaridade. Ela adorava modelá-los a partir de vários paus que ela encontrou online, mas a ideia de ser capaz de fazer isso com alguém que pertencia a uma pessoa que ela realmente conhecia era quase muito atraente. 

- Eu não posso acreditar que estou ouvindo meus colegas fazendo sexo. Sou o vice-presidente, não deveria estar fazendo isso - pensou Momo - Embora pareça tão bom - a garota de cabelo preto começou a esfregar sua boceta

Momo lutou contra a vontade de morder o lábio enquanto tentava manter seus desejos sob controle. 

- Meu Deus, quero que ele me coma assim. Trate-me como uma vagabunda patética e foda minha boceta - Kyouka estava dizendo em sua cabeça.

- Eu me pergunto o quão bem minha língua funcionará contra ele - Tsuyu estava pensando.

Se ele colocasse seu pau em mim, ele ainda veria? - a garota invisível estava se perguntando.

- Por que eu quero que Deku me coma tanto a ponto de me fazer desmaiar e querer que ele me coma mesmo estando desmaiada - pensou Ochako enquanto colocava a mão entre as pernas

Doi estava quase se masturbando na frente das colegas de classe.

- Toru você não poderia entrar no quarto do Izuku sorrateiramente ? - Momo sugeriu, enquanto tentava ... e falhava ... para parecer desinteressado. 

- Para que isso? - perguntou Toru

- Para saber o tamanho do pênis dele - disse Momo

- Ah !! - A garota de cabelos castanhos enterrou o rosto nas mãos, na esperança de mascarar seu constrangimento - O qu -... por que vocês querem isso?

- Queremos saber se é muito grande - disse Doi agora participando da conversa

- Boa ideia! - Mina ergueu os braços alegremente. 

- Quando ela teria a chance de tirar uma foto? - A garota-sapo questionou. 

Momo não conseguiu se conter mais - Ela poderia entrar sorrateiramente pela varanda - ela começou a explicar o plano - Ela vai ter que esperar os dois dormirem, então ela pode tirar uma foto e sair de fininho

- Assim eles não verão a câmera! - Mina continuou. 

- Exatamente - Momo concluiu. 

- Vamos! - disse Mina

- Esperar! - Ochaco exclamou - Isso está errado ... é uma violação para o Deku-

Mina a interrompeu - Quer dizer que você não quer ver?

- Isso não é-

Mina caminhou tortuosamente para a Ochako e sussurrou em seu ouvido - Pense no Deku, seu corpo todo esculpido, completamente nu - Mina observou o rosto de Ochaco ficar vermelho brilhante quando a visão a atingiu. A garota rosa olhou diretamente em seus olhos - Sem mais objeções?

Ochako acenou com a cabeça. 

- Vamos!

Passou os minutos depois que Izuku e Katsumi dormiram.

Toru foi ao quarto ao lado e pulou da varanda até a varanda do Izuku, quando ela chegou caminhou sorrateiramente pelo quarto, ela pegou o cobertor e o removeu, o que ela viu a deixou chocada. O pênis de Izuku era enorme, ela podia entender o porquê Katsumi estava com uma cara feliz mesmo estando dormindo.

Toru rapidamente tirou uma foto de seu membro pendurado entre suas pernas, acima de sua bunda firme. A garota invisível começou a brincar consigo mesma usando a mão livre, depois de alguns minutos ela saiu dali rapidamente.

Toru correu de volta para seu quarto e bateu a porta. 

- Bem? Você os pegou? - Mina perguntou ansiosamente. 

Toru se sentou e todas se aglomeraram ao seu redor. Ela mostrou a eles a primeira foto que havia tirado.

Ochaco estava obcecado pela imagem, mas não conseguiu dizer nada

- Isso é ... hnng - Mina mal conseguiu se conter. 

Momo mordeu o lábio com tanta força que quase sangrou. 

Tyusu simplesmente observou - É maior do que eu pensava que era

Kyouka estava igualmente hipnotizado e brincava nervosamente com seus fones de ouvido. 

Doi estava babando muito.

Toru lhes mostrou a segunda foto.

- É tão grosso - Mina choramingou. 

Momo respirou fundo para se acalmar, enquanto estudava avidamente as características do pênis de Izuku.

Toru se levantou - Vou mandar para todos, mas acho que preciso do meu quarto só para mim agora.

- Isso pode ajudar - Momo usou sua peculiaridade para fazer uma réplica do dildo do pau de Izuku, que ela deu a Toru.

- Você poderia ... fazer um para mim também? - Mina perguntou.

- Eu também, por favor - acrescentou Tyusu. 

- Pra mim também por favor - implorou Doi

- Eu preciso de um - Kyoka afirmou categoricamente. 

Então, todos os olhos se voltaram para Ochaco. Ela apenas acenou com a cabeça. 

Quarto da Momo

Momo rapidamente voltou para seu quarto. Uma vez lá dentro, ela não perdeu tempo em se despir. Ela estava deitada em sua cama, inteiramente nua, estudando a foto de Izuku atentamente. Ela tinha feito dildos para as outras garotas na hora, mas o dela ia ser perfeito. Após cerca de uma hora olhando para a imagem, ela finalmente conjurou uma réplica que considerou aceitável. Além de ser uma réplica quase perfeita de Izuku, ela adicionou um vibrador a ele. 

Ela apertou o seio direito, enquanto guiava cuidadosamente a ponta até sua entrada. O pau de Izuku era impossivelmente grosso, e ela mal conseguia encaixar o consolo em uma polegada. Ela imaginou o corpo esculpido de Izuku e o pau grosso violando-a enquanto ela empurrava o vibrador mais para dentro. Então, ela cometeu o erro incrível de ligar o vibrador. 

- Unng - A garota de cabelos escuros gemeu incontrolavelmente, tanto que teve que cobrir a boca com medo de que alguém a ouvisse. Então, novamente, ela pensou, todas as garotas no prédio provavelmente estavam fazendo exatamente a mesma coisa agora. Ela empurrou ainda mais enquanto deixava sua imaginação correr solta, esta réplica era a mais real que ela já havia sentido. Momo agarrou seu peito com tanta força que doeu enquanto ela se aproximava do orgasmo. Finalmente, com o pau de Izuku enterrado na metade do caminho dentro dela, ela gozou. 

Quarto da Toru

Toru começou a tocar no momento em que todos deixaram seu quarto. Ela conseguiu encaixar o vibrador na metade do caminho, enquanto se focava na memória de Izuku no chuveiro. Toru se imaginou ajudando ele no banho, lavando seu lindo pau para ele enquanto olhava para seu rosto adorável. Ela se esfregou enquanto o empurrava mais para dentro, e imaginou que era realmente Izuku fazendo isso com ela. Que ele a achava bonita e queria agradá-la. 

Quarto da Kyouka

Kyouka não perdeu tempo. Ela se despiu imediatamente ao entrar em seu quarto, puxou a foto de Izuku em seu computador e começou a brincar. Ela empurrou a réplica para dentro de si, sentia-se tão submissa nesta posição, o que era totalmente contrário à sua personalidade. Kyoka ficou incrivelmente excitada com a ideia de um cara dominando-a com seu tamanho, e enterrar o pau dentro de si, apesar da dor que isso causou. Ela o movia para dentro e para fora o mais rápido que podia, parando sempre que estava prestes a ter um orgasmo. Em parte porque ela não queria gozar muito rápido, e em parte porque ela amava se punir dessa forma. 

Quarto da Tsuyu

Tyusu foi capaz de enfiar o pau de Izuku facilmente e foi incrível. Ela entendeu por que todas as outras garotas acharam isso tão atraente enquanto ela continuava a brincar consigo mesma. Enquanto ela enterrava a réplica totalmente dentro dela, ela continuou a olhar para as fotos que Toru havia tirado. Izuku era certamente fofo e parecia inocente, e o fato de que ele estava escondendo algo assim o tornava ainda mais atraente. 

Quarto da Ochako

Ochaco estava sentada em seu quarto, segurando a réplica do pênis de Izuku em suas mãos. Ela não conseguia nem colocar os dedos em torno dele. A garota de cabelos castanhos se sentiu culpada por violar a privacidade da amiga, mas ao mesmo tempo ela deslizou uma mão entre as pernas e estava se esfregando sobre o pijama. Ela segurou a ponta do pênis de Izuku em seus lábios e lentamente os abriu, ela lambeu a ponta e empurrou para dentro. A pobre garota mal conseguiu abrir a boca o suficiente para recebê-lo. Ela agora tinha enfiado a mão por baixo da calça e se dedilhava enquanto tentava praticar fazer um boquete em Izuku. Após cerca de 20 minutos, ela desistiu e começou a se esfregar no pau de Izuku enquanto olhava as fotos. 

Quarto da Doi

Doi rapidamente se despiu imediatamente ao entrar em seu quarto, puxou a foto de Izuku em seu computador e começou a brincar. Ela empurrou a réplica para dentro de si, sentia-se tão submissa nesta posição. Doi ficou incrivelmente excitada com a ideia de Izuku dominando-a com seu tamanho, e enterrar o pau dentro de si, apesar da dor que isso causou. Ela o movia para dentro e para fora o mais rápido que podia, parando sempre que estava prestes a ter um orgasmo. Em parte porque ela não queria gozar muito rápido, e em parte porque ela amava se punir dessa forma. Ela não parava de babar loucamente só de imaginar Izuku fazendo sexo com ela.

Quarto da Mina

Mina mal conseguia conter sua emoção, ela passou o que parecia ser uma eternidade apenas estudando o pau de Izuku. Ela o segurou perto do rosto, mediu, lambeu, chupou e beijou. Ela ficou nua, levantou-se em seu quarto e começou a empurrar o pau de Izuku para dentro de si. Ela finalmente teve que se deitar, porque estava perdendo a força nas pernas. Após cerca de 20 minutos, ela chegou ao clímax e esguichou-se por toda a cama. Infelizmente, em sua excitação, Mina se esqueceu de diluir a concentração de ácido de seu corpo, o que significa que seu esguicho derreteu através dos lençóis e do consolo. A garota rosa tinha certeza de que nunca tinha ficado tão chateada em sua vida. 

Todas essas garotas tinham algo em comum.

Elas queriam o Izuku.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...