1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Preparando -se para o festival de esportis

História Deku, o lendário! - Preparando -se para o festival de esportis


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 40 - Preparando -se para o festival de esportis


Capítulo anterior

Izuku agora percebeu...

Ele o homem mais sortudo do mundo.

Agora

 O próximo dia…

-Ei, vocês assistiram ao noticiário ontem à noite ?! , Toru perguntou a seus colegas, referindo-se à cobertura de notícias que foi feita sobre o incidente da USJ alguns dias atrás. O incidente do USJ foi divulgado ao público e imediatamente chegou às manchetes. Foi realmente um grande negócio, devido ao prestígio e alta estima que a UA conquistou no Japão por ser a Escola de Ensino Médio Número Um para Heróis em treinamento. Era um eufemismo dizer que o público em geral ficou chocado. Era inédito uma gangue de vilões conseguir entrar furtivamente em uma instalação da UA com todas as medidas de segurança que a escola financia para a segurança de seus alunos. Ninguém viu isso chegando. E tudo foi apenas uma infeliz reviravolta nos acontecimentos. No entanto, quando foi relatado que nenhum dos alunos, exceto Izuku, sofreu ferimentos graves, a imprensa e o público em geral não foram muito duros com a UA e criticaram em alto grau. Quando a imprensa perguntou a identidade do estudante que foi fatalmente ferido durante a invasão, a UA se recusou a revelar que era Izuku. O raciocínio deles era que o aluno não precisava de toda aquela atenção do público sobre eles, e seria mais seguro se sua identidade não fosse revelada.

- Sim, eu vi. O que tem isso? - Ojiro respondeu enquanto virava a cabeça para a Garota Invisível.

, me destaquei em nada ... - Toru disse enquanto lamentava por não ter causado grande impressão na TV.

- Isso é verdade - Shoji disse enquanto acrescentava à conversa

- Bem, eu não os culparia. É difícil se destacar quando eles não podem realmente te ver, hein? - Ojiro disse enquanto se lembrava ao assistir ao noticiário da noite passada que a única maneira de você realmente ter visto Toru seria se você notasse um par de luvas flutuando ao lado do resto das garotas na Classe 1-A.

- Mas cara, todos os canais deram muita importância a isso! - Doi disse ao virar a cabeça para trás para falar com Kirishima.

- Sim, mano, fiquei surpreso. Chegou às manchetes em todos os lugares. O país inteiro já sabe disso! - Kirishima disse que não sabia que estaria na TV tão cedo.

- Você pode realmente culpá-los? O curso de heróis que continua acrescentando Pro Heroes foi atacado por tantos vilões do nada - Kyouka disse enquanto se metia na conversa enquanto girava em torno de seus longos lóbulos.

- Cara, quem sabe o que poderia ter acontecido se os professores não tivessem vindo quando vieram - Sero disse.

Mineta então imediatamente impediu Sero de dizer mais alguma coisa - PARE COM ISSO, SERO! Só de pensar nisso já estou me molhando ...

-  CALA A PORRA DA BOCA! Fique quieto, MERDA de UVA! Nada iria acontecer! Tínhamos tudo sob controle! Esses vilões eram uma merda comparados a nós. Você tem sorte que Deku cuidou do mais forte ou então poderia ter sido muito pior! - Katsumi gritou enquanto ficava irritado com o choro infantil de Mineta.

- Sim, ouvi dizer que Midoriya cuidou do grandalhão com o bico. Foi relatado que o cara tinha várias peculiaridades diferentes dentro dele e outras coisas. Ele foi realmente dominado! Midoriya realmente salvou nossa bunda porque eu não sei se seríamos capazes de derrubar um vilão! -  Sato disse enquanto lançava alguns socos no ar.

Izuku ficava comovido com os elogios.

- Sim, isso só faz você se perguntar sobre o verdadeiro poder que Midoriya possui. Embora ele tenha aquela espada cósmica, agora ele tem o que parece ser uma espécie de foice estranha que cria portais. Ele foi o mais ferido de todos nós. Que estranho a peculiaridade que ele tem ... - Tokoyami disse que ele pensou sobre o que Izuku tinha que fazer para ganhar tal poder.

Mina se virou para Tsuyu - Tsu-chan, quem vai dar aula na aula hoje?

Tsuyu colocou o dedo no queixo enquanto pensava sobre a pergunta de Mina - Bem, o Sr. Aizawa deveria estar no hospital se recuperando dos ferimentos ...

De repente, a porta da sala de aula se abriu.

- Ribbit?

- Bom Dia classe. Espero que todos estejam bem hoje - Aizawa cumprimentou enquanto seu rosto e braços estavam completamente envoltos em bandagens, claramente o resultado dos ferimentos que ele sofreu contra Nomu e Shigaraki na USJ.

- SR. AIZAWA, VOCÊ ESTÁ DE VOLTA MUITO CEDO! - Classe 1-A gritou em uníssono.

- Cara, você é muito profissional! - Kaminari afirmou, que admirava a ética de trabalho de seu professor de sala de aula.

- Então você está bem, Sr. Aizawa? - Tenya perguntou enquanto ele automaticamente erguia o braço.

- Você pode realmente chamar isso de 'tudo bem'? - Ochaco perguntou, pois ela não achava que Aizawa estava em condições adequadas para ensinar agora.

Aizawa subiu ao pódio do professor - Meu bem-estar não importa. Mais importante, a luta ainda não acabou.

- Luta? - Bakugo perguntou, intrigado.

- Não me diga ... - Izuku disse enquanto seus olhos se arregalaram lentamente.

- Os vilões de novo ... ?! - Mineta disse em pânico com o suor escorrendo pelo rosto.

Aizawa parou por um momento para olhar para todos os seus alunos - A Festival de esportiva está se aproximando.

- ISSO É UM EVENTO ESCOLAR SUPER NORMAL! -  A classe gritou em uníssono, pois todos estavam aliviados por não terem que lutar contra os vilões novamente e podem realmente relaxar um pouco.

- Espere um pouco! - Doi disse enquanto acalmava a sala de aula.

- Está tudo bem ter um Festival Esportivo l logo depois que os Vilões entraram? - Jiro perguntou curiosamente.

- E se eles nos atacarem de novo ou algo assim ...? - Ojiro disse, concordando com o ponto de vista de Jiro.

- Aparentemente, eles pensam nisso como uma UA mostrando que nosso sistema de gestão de crise é sólido como uma rocha ao realizar o evento. A segurança também será reforçada para cinco vezes a dos anos anteriores. Acima de tudo, nosso Festival de Esportes é uma grande chance. Não é um evento a ser cancelado por causa de alguns vilões - Aizawa respondeu respondendo às preocupações de alguns de seus alunos.

- Mas esse é um bom motivo, não é? É apenas um festival de esportes - Mineta disse que não queria ser atacado pelos Vilões novamente.

- Hã? Mineta, você nunca viu o UA Sports Festival? - Izuku perguntou enquanto virava a cabeça.

- Claro que tenho! Isso não foi o que eu quis dizer!

Aizawa continuou seu anúncio - Nosso Festival de Esportes é um dos maiores eventos do Japão. No passado, as Olimpíadas eram chamadas de Festival dos Esportes e o país inteiro era louco por elas. Como você sabe, com reduções de escala e população, eles agora são uma casca de sua antiga glória. E agora, para o Japão, o que substituiu essas Olimpíadas foi o Festival!

- Claro, todos os maiores heróis do país estarão assistindo. Para fins de patrulha! -  Momo disse enquanto levantava o punho. Ela estava determinada a se destacar no Festival.

- Eu sei disso. Mas… - Mineta disse que ainda tinha suas dúvidas.

- Depois que nos formamos, é comum entrarmos em uma agência profissional como ajudante - Doi disse enquanto erguia o polegar.

- Muitas pessoas perdem a chance de se tornarem independentes depois disso e se tornarem companheiros eternos. Kaminari, sinto que você seria um deles. Já que você é burra -  Jiro disse o loiro elétrico sem rodeios.

Kaminari suou ao ouvir suas palavras - Uau, isso foi totalmente desnecessário!

- É claro que ingressar em uma agência de heróis famosa lhe trará mais experiência e popularidade. O tempo é limitado. Se você espera se tornar um profissional, o caminho para o seu futuro se abrirá neste evento. Uma chance por ano ... Um total de apenas três chances. Nenhum aspirante a Herói pode perder este evento! Se você entende isso, não perca tempo nos preparativos! O Festival de Esportes é um evento global. O mundo inteiro estará observando você. Então, não estrague tudo! -  Aizawa exclamou enquanto fazia o melhor para motivar seus alunos.

- SIM SENHOR! - A classe gritou.

Hora do almoço…

- Mesmo que tudo isso tenha acontecido, estou ficando muito animado! - Kirishima exclamou com os dois punhos erguidos com a adrenalina correndo por ele.

- Se fizermos um bom espetáculo e nos destacarmos, daremos o primeiro passo para nos tornarmos profissionais! - Sero disse que tão animado quanto Kirishima.

- Definitivamente, valeu a pena vir para a UA! - Sato disse enquanto o punho batia em sua própria mão.

- Só teremos algumas chances. Não podemos perder isso - Tokoyami disse enquanto estava sentado em cima de uma mesa.

- Ojiro, estou ficando meio nervoso agora! Preciso me destacar no Festival de Esportes! - Toru disse energicamente enquanto começava a dançar devido à excitação correndo por ela.

- Mas os Profissionais podem não notar você, a menos que você se esforce muito ... - Ojiro respondeu enquanto começava a suar.

- Oh querido, o que eu vou fazer? Eu me destaquei apenas por ficar parado, então os batedores não conseguirão parar de olhar para mim, certo? - Aoyama disse enquanto apontava para Koji.

Koji começou a suar nervosamente e a agitar os braços.

- Certo? - Aoyama perguntou a ele novamente enquanto ele se aproximava do Falante do Animal.

Koji assentiu sinceramente, pois não queria ferir os sentimentos do Loiro.

- Você é tão sortudo, Shoji. Sua força se destaca por si só - Doi choramingou porque tinha inveja da impressionante massa muscular de Shoji.

- Verdade, mas não adianta nada se eu não puder mostrar a eles minha utilidade
- Shoji respondeu.

- Acho que você vai se destacar também - Jiro disse enquanto ria pensando sobre o modo retardado de Kaminari depois que ele abusou de sua peculiaridade.

Izuku olhou ao redor da sala de aula, observando todos os seus colegas e suas conversas sobre o próximo Festival de Esportes.

- Uau, todo mundo está tão interessado nisso - Izuku disse que ele poderia dizer que todos estavam realmente ansiosos para o evento de prestígio.

- Tu não és? Nós nos inscrevemos aqui para nos tornarmos heróis, então é claro que ficaríamos entusiasmados! - Tenya disse enquanto ele agitava os braços roboticamente.

- Iida, você tem um jeito único de ficar entusiasmado. Isso é estranho - Tsuyu disse sem rodeios.

- Midoriya, você não sente o mesmo? - Tenya perguntou ao garoto de cabelos verdes.

- Claro que eu sinto! Mas algumas coisas ... 

- Deku-kun, Iida ...

Izuku e Tenya se viraram para a voz chamando seus nomes.

- Vamos dar o nosso melhor no Festival de Esportes! - Ochako disse com um sorriso sanguinário enquanto uma aura roxa cercava sua figura.

Izuku engoliu em seco com a visão - U-Uraraka-san, seu rosto ...! Está…

- Qual é o problema? Você não parece despreocupada, mesmo que seja isso o que seu nome signifique - Mina disse que também estava perplexa com a repentina mudança de personalidade de Ochako.

Ochako ergueu o punho para o alto - Pessoal, vou fazer o meu melhor!

- SIM! - Izuku e os outros gritaram enquanto também erguiam os punhos para o alto.

Ochako se virou para seus outros colegas - Eu disse, vou fazer o meu melhor!

- S-Sim… - Todos eles responderam com gotas de suor.

- O que há de errado? Sua personalidade está em todo lugar.

Izuku começou a pensar - Agora que penso nisso ... Eu nunca perguntei a Ochako por que ela queria ser um herói ... 

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...