1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Conversando com Itsuka

História Deku, o lendário! - Conversando com Itsuka


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 45 - Conversando com Itsuka


Capítulo anterior

Izuku então deu um golpe o pescoço de Simon. A hiena então caiu de cara na areia quando foi efetivamente nocauteada.

E Izuku Midoriya saiu vitorioso.

Agora

Itsuka apenas assistia a tudo em silêncio. Ela estava com a boca ligeiramente aberta, pois estava em completo choque com a facilidade absoluta, o menino de olhos verdes lidou com os três canalhas. Ela nunca tinha visto nada assim antes. Era como se ele estivesse brincando com crianças. E pensar, que ela nem mesmo o viu usar sua peculiaridade UMA ÚNICA VEZ durante todo aquele encontro. O que significava que era apenas sua força básica. Agora, imagine como ele é quando usa o sua peculiaridade.

- Quão forte é esse cara ?! - Itsuka pensou enquanto o cara se virava para fazer contato visual com a garota de cabelo laranja que ele acabou de salvar.

O rosto de Izuku então ficou vermelho quando ele finalmente deu uma boa olhada na garota que ele estava defendendo. Ele não percebeu o quão atraente ela era e as proporções de seu corpo, já que estava focado em lidar com os três bandidos bêbados. Mas agora que ele deu uma boa olhada nela, não é de admirar que aqueles três estivessem dando em cima dela. Ela é incrivelmente linda!

Izuku então começou a esfregar a parte de trás de sua cabeça timidamente enquanto sua timidez começou a assumir - U-Uhh, vv-você ee-está bem. A-algum d-desses-caras-machucou você? - Izuku disse gaguejando durante toda a frase.

Itsuka ergueu uma sobrancelha em confusão - Ele estava agindo muito bem como um fodão à um minuto atrás quando ele estava batendo naqueles três, mas agora ele é uma bagunça gaguejante que mal consegue passar uma frase assim que fala com um menina?

Kendo sorriu enquanto caminhava em direção a seu salvador de cabelo verde - Não se preocupe, estou bem. Nenhum deles colocou um dedo em mim graças a você.

Izuku suspirou enquanto se acalmava - Isso é um alívio. Graças a Deus, ainda bem que eu cheguei a tempo, ou as coisas poderiam ter sido muito piores.

Itsuka só podia estremecer com o pensamento do que teria acontecido se Izuku nunca tivesse aparecido - Sim, obrigado por isso. Você tem minha gratidão. Você realmente salvou minha bunda lá. Eles iam me encurralar e eu não sei o que eu teria feito se você não tivesse intervindo!

- Hã? O que você quer dizer? E quanto a sua peculiaridade ? - Izuku perguntou em confusão. Ele pensou que se ela usasse seus poderes, ela poderia ser capaz de lidar com eles também, já que eles não eram realmente habilidosos.

- Não se pode usar sua peculiaridade em público contra outras pessoas em atos de violência, bobo! - Kendo riu enquanto cutucava o peito de Izuku ... que por acaso era tão duro quanto pedra - Más que merda ele é feito ?! Ele é feito de titânio ou algo assim. Eu não senti absolutamente nenhum osso! O que diabos ele está escondendo sob todas aquelas roupas ... - Itsuka pensou enquanto pensamentos não tão inocentes começaram a circular por sua mente. E antes que ela soubesse, seu rosto inteiro parecia um tomate enquanto o vapor soprava de suas orelhas. Ela comicamente desabou no chão enquanto seus olhos se transformavam em redemoinhos tontos.

- Woah, o que aconteceu com você ?! Você está bem?! Devo levar você ao hospital? Nossa, você é muito gostosa! Espere, não gosto desse tipo de gostosa! Quero dizer queimando quente. Como água fervente! Oh merda, o que estou dizendo ?! - Izuku continuou divagando enquanto fazia o possível para trazer Itsuka de volta de suas fantasias sujas e perversas.

Não muito longe dali estava uma pessoa que estava malhando e viu a cena toda, essa pessoa era Akko que estava simplesmente fazendo seus exercícios matinais. Quando ela viu que Itsuka iria ser atacado por aqueles bêbados, ela estava pronta para interferir mas Izuku chegou primeiro, ela sentiu orgulho de seu aprendiz quando ele derrotou os três de uma vez. Quando ela viu como Izuku e Itsuka estavam interagindo, ela achou engraçado.

- Adolescentes de hoje em dia. Eles estão sempre fazendo barulho e algo do nada - Akko disse enquanto observava o evento de Izuku e Itsuka. Embora fosse meio irritante, já que ela estava tentando treinar e relaxar, Akko não pôde deixar de sorrir e se divertir com a cena acontecendo perto dela. Ver as interações sociais de Izuku era como assistir algo saído de um anime ou show de drama. Especialmente quando ele interage com garotas. O menino pode nocautear três homens adultos como se fossem crianças, mas não consegue falar com uma mulher de sua idade adequadamente. Oh A ironia!

Depois de alguns minutos, os dois adolescentes finalmente conseguiram se acalmar. Embora as bochechas de Itsuka ainda estivessem um pouco vermelhas.

- Eu realmente sinto muito! Eu não sei o que deu em mim. Sinceramente, peço desculpas por deixá-lo preocupado. Coisas assim geralmente não acontecem comigo ... - Itsuka disse envergonhada enquanto evitava fazer contato visual com seu Salvador de cabelo verde. Os pensamentos sujos ainda estavam frescos em sua mente e olhar em seus belos olhos verdes não ajudaria em nada.

- Não é nada demais. Isso também acontece comigo de vez em quando. Ainda estou tentando o meu melhor para superar esse mau hábito -  Izuku disse que também estava um pouco envergonhado. Ele esperava que ela não o entendesse mal quando ele disse que ela era gostosa. Izuku tenta superar seus problemas de gagueira, especialmente quando ele fala com meninas, mas, infelizmente, velhos hábitos são difíceis de morrer! Talvez um dia, ele supere isso.

- Oh, isso mesmo, ainda não sei o seu nome, senhorita ...

- Itsuka Kendo. Mas você pode me chamar de Itsuka se quiser, não há necessidade de ser formal comigo. Você merece muito depois de me salvar daqueles três bastardos bêbados ali - Itsuka disse que ainda estava grata pelo fato de Izuku ter cuidado dos três potenciais molestadores.

- Sem problemas, Itsuka-san! Pra ser sincero eu estou acostumado a chamar as pessoas pelo primeiro nome se você não se importa. Eu vou ajudar quem precisar. E aqueles três definitivamente mereciam aquela surra que eu dei neles. Espero que tenha dado algum sentido a eles! Oh sim, eu não me apresentei! Oi eu sou Izu-

- Izuku Midoriya. Sim, eu já vi você na escola antes. Você é o representante de classe do 1-A! Eu sou o representante da Classe 1-B. Acho que isso nos torna membros do conselho estudantil. Estou feliz por finalmente ter nos apresentado um ao outro. Embora provavelmente pudesse ter acontecido em uma circunstância mais preferível do que esta - Itsuka disse enquanto olhava para os corpos inconscientes dos bêbados canalhas

- Uau, isso é muito legal! Quais são as chances de eu conseguir encontrar o representante da turma ao lado nesta praia no meu caminho de volta para a UA? Estou muito feliz que vi você quando eu fiz - Izuku disse que não esperava encontrar um de seus colegas calouros nesta praia.

- Eu também. Ainda não consigo agradecer o suficiente por isso. Também soube que alguns dos meus colegas causaram problemas à sua classe algumas semanas atrás. Eu realmente sinto muito por isso. Acontece que, com o Festival chegando, muitos dos calouros estão ficando muito ansiosos, especialmente desde que é o primeiro Festival. Os últimos dias foram muito estressantes, com todos tendo que terminar seus trabalhos escolares e também treinar para o torneio. E, para ser honesto, tem sido muito difícil para mim também, com a responsabilidade de ser representante de classe e tudo. Estou apenas curioso para saber como você pode superar isso. Principalmente com o que aconteceu na USJ!

- Hehe, bem, tenho muito a agradecer a minha vice-presidente por isso. Ela é uma grande ajuda quando se trata dessas coisas. Ela lida com a maioria dessas responsabilidades. Então, depois da escola, eu só tenho muito tempo livre para treinar e aprimorar minhas habilidades - Izuku disse enquanto sorria timidamente. Ele disse a Momo antes, que ela não tem que fazer a maior parte do trabalho do representante de classe e que os dois poderiam dividir metade do trabalho, mas ela insistiu em tirar a carga dele. Ele estava confuso sobre por que a bela de cabelos negros gostava tanto de ajudá-lo, mas uma parte dele sabe muito bem o porquê dela estava sendo legal.

- Oh, é bom ouvir isso. Minha vice-presidente também é muito útil, então é bom tê-la por perto e me ajudar também. Então você está pronto para o Festival? - Itsuka perguntou já que mal podia esperar para ver todo o poder de Izuku no Festival.

Izuku sorriu quando se levantou e começou a se alongar - Estou pronto ?! Pode apostar sua vida que estou pronto! Tenho treinado quase sem parar nas últimas semanas, preparando-me para amanhã. EU NÃO POSSO ESPERAR! Oh, só de pensar nisso está me deixando animado! - Izuku disse com entusiasmo

Izuku então parou de se mover enquanto pensava em algo - Oh sim, isso me lembra. Você se importaria de me dizer qual é a sua peculiaridade? Só estou um pouco curioso, só isso.

Itsuka sorriu ao assentir - Claro, sem problemas! É o mínimo que posso fazer depois do que você fez por mim hoje - Suas mãos aumentaram dez vezes o tamanho, pois agora eram gigantescas.

- Eu chamo de Big Fist! Ele aumenta minhas duas mãos para tamanhos gigantescos, o que aumenta meu poder de combate corpo a corpo, alcance e força de preensão - Itsuka disse enquanto balançava as mãos para criar mini rajadas de vento.

- Incrível! Então, de perto, você obviamente tem uma vantagem devido ao seu aumento de potência e força. Mas sua velocidade de ataque pode ter reduzido, o que pode ser um problema para oponentes que são menores, mais ágeis e mais rápidos. O melhor uso possível para uma peculiaridade como a sua seria um combate de médio a curto alcance. Também pode ajudar nas operações de resgate se alguém for necessário para levantar objetos realmente pesados. Além disso, seus punhos parecem ter a habilidade de criar rajadas de vento que podem ajudar a vacilar e distrair seu oponente, bem como dar a você uma vantagem de posição, já que você pode criar as circunstâncias da batalha como quiser. Mas você precisaria trabalhar incorporando vários estilos de luta de artes marciais para extrair o melhor de seu poder, já que brigas sem sentido e força bruta não o levarão muito longe no departamento de Heroísmo. Sim, é uma peculiaridade muito poderoso, mas ainda há muitas coisas que podem ser melhoradas. Por exemplo…. - Izuku continuou resmungando e resmungando enquanto rabiscava seriamente na primeira página de seu Diário do Herói nº 15, já que suas páginas se esgotaram em seu 14º caderno.

Itsuka apenas ficou ali maravilhada, pois ela não tinha ideia de onde ele puxou um caderno e uma caneta. Ele estava escrevendo tão rápido que quase a deixou tonta. Ela deu uma olhada no que ele estava escrevendo em seu caderno e quase desmaiou em choque, pois Izuku já havia preenchido uma página e meia inteira com detalhes sobre sua peculiaridade. Forças, fraquezas, formas que podem ser aplicadas e aprimoradas, melhores e piores circunstâncias para usar, basicamente qualquer coisa que possa ser pensada sobre sua peculiaridade, Izuku já havia anotado. Ele também havia desenhado um rápido esboço dela, que era bastante preciso e realista. Ela não sabia que ele também era bom em desenho.

- Uhhhhh, alô? Terra para Izuku!

Izuku ergueu os olhos de seu caderno quando começou a perceber o que havia feito - Oh, me desculpe! Veja, desde que eu era criança, sempre me interessei por peculiaridades e as estudei dia e noite. Tornou-se um hábito desde então. Eu simplesmente sou sugado para o meu próprio mundinho e continuo o dia todo. Desculpe se eu te assustei ou algo assim - Izuku disse enquanto esfregava a cabeça envergonhado.

Itsuka imediatamente balançou os braços comicamente - Não não não não! Está bem! Na verdade, acho que é muito recomendável. Sua capacidade de analisar uma peculiaridade tão completamente apenas por vê-la uma vez é uma característica incrível de se ter. Ummm ... Você se importa em compartilhar algumas das informações que você anotou? Estou muito interessado em aprender mais sobre minha própria peculiaridade e usá-la da melhor maneira possível. Principalmente porque o festival é amanhã!

Izuku deu a ela um sorriso genuíno - Eu adoraria, Itsuka-san!

Izuku recebeu a mensagem de Momo pedindo a ajuda dele na UA, parecia que Mineta teve um pequeno desentendimento com Katsumi, com desentendimento quer dizer: Katsumi pegou Mineta tentando espia-la.

- Oh cara! Surgiu um imprevisto! Tenho que voltar para os dormitórios logo ou pode acabar indo a um velório de um dos meus colegas - disse Izuku 

Itsuka resmungou enquanto fazia beicinho. Ela estava realmente gostando de falar sobre sua peculiaridade com Izuku. Ela queria conhecê-lo um pouco mais, mas, infelizmente, parece que a socialização deles terá que esperar até um dia posterior.

- Meh, não há problema, Izuku. É melhor irmos de qualquer maneira. Temos que descansar bem para o Festival em alguns dias. Não queremos ficar cansados ​​com um grande evento como esse se aproximando

Itsuka suspirou, pois ela não tinha escolha a não ser concordar.

- Sim, acho que você está certo. Obrigado por compartilhar todas essas informações comigo. Aprendi muito sobre minha própria peculiaridade que nunca pensei. Você realmente abriu meus olhos!

Izuku sorriu timidamente enquanto esfregava a nuca - Realmente não é nenhum problema. Lembre-se de que sempre ajudarei quem precisar!

Izuku então se virou e agarrou os três bêbados. Ele jogou dois deles por cima do ombro e carregou o último nos braços.

- É melhor eu entregar esses três às autoridades. Não quero que esses bastardos machuquem mais as pessoas. Eles serão responsabilizados por suas ações - Izuku disse sério enquanto se virava para olhar para Itsuka mais uma vez - Tem certeza de que não quer que eu te acompanhe até os dormitórios? Não quero que outro incidente como o de hoje aconteça com você novamente no seu caminho para casa.

- Está tudo bem Izu-kun! Simplesmente vai em frente. Eu sou uma garota forte eu sei me defender. Além disso, conheço um caminho seguro até a UA, onde a área não seja tão perigosa quanto esta - Itsuka disse enquanto insistia em Izuku continuar sem ela.

Izuku sorriu em resposta - Ok então. Acho que te vejo no Festival! Boa noite e boa sorte!

Izuku então saltou para o céu enquanto deixava um rastro leitoso de energia enquanto saltava.

Itsuka apenas ficou lá por alguns segundos antes que o que aconteceu na frente dela percebesse.

- QUE DIABOS!? ELE É TÃO PODEROSO ASSIM?! E CARA, NÃO PEGUEI SEU NÚMERO ANTES DE ELE ME DEIXAR! Bem, acho que posso perguntar a ele outro ...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...