1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Ele voltou!

História Deku, o lendário! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 6 - Ele voltou!


Capítulo anterior

- Não se preocupem! Em três anos eu voltarei e farei a prova da UA e vou entrar nela, eu não só serei um grande herói, eu serei uma lenda!

Agora

3 anos depois

Katsumi estava tendo um dia bom, ela aprendeu um truque novo com sua peculiaridade, agora ela podia voar com sua peculiaridade a impulsionando, no começo ela começou de leve até que começou a progredir até o ponto em que ela pudesse quase voar com isso, Katsumi estava de boa no seu quarto mexendo no computador, estava tudo de boa, até que sua mãe entrou no quarto.

- Pirralha! - disse Mitsuki jogando uma lista de compras - Vai pegar tudo o que tá na lista aí no mercado ali em baixo!

- Nem vem sua bruxa velha! Vai você! - disse Katsumi cruzando os braços

Mitsuki bateu o punho na porta com força - EU MANDEI VOCÊ IR PIRRALHA! - gritava Mitsuki liberando uma aura assassinada

- Afi ! Tá bem velha bruxa ! - disse Katsumi pegando a lista e saindo de casa

Katsumi ganhou um pouco de força, estava um pouco musculosa, ela treinou bastante o seu corpo físico para poder impressionar Izuku quando ele voltasse do treinamento com a heroína Star. Katsumi fez seu treinamento fora da cidade pra poder usar sua peculiaridade livremente sem que os chatos dos heróis a repreenderem por usar sua peculiaridade em público, essa era a lei sobre peculiaridades.

Katsumi então por algum motivo estranho começou a se lembrar da sua antiga escola, a aldera school foi fechada como a heroína Star, as grandes famílias importantes como os Yaoyorozu pediram para que o governo investigasse a escola, não durou muito pra saber que os alunos fossem expulsos com o seus históricos escolares manchados e os professores foram presos por negligência.

Katsumi não pode de deixar de sorrir só de saber que Isei nunca será um herói, ela odiava ele com todas as forças, só pelo fato dele ser um babaca e pelo fato dele ter intimidado o Izuku o tempo todo, agora Isei estava em algum colégio qualquer, ele provavelmente está sendo tratado como um vilão pelo fato dele ter aparecido na televisão, só de saber que Isei nunca será um herói já a deixa muito feliz.

Katsumi também não pode estar feliz que os seus antigos professores e o diretor foram presos, alguns pegaram penas leves, no mínimo 5 anos de prisão, já outros professores e o diretor pegaram 20 anos, eles bem que mereceram, eles praticamente deixaram isso acontecer não só com Izuku, mas também com qualquer aluno com uma peculiaridade fraca ou sem peculiaridade, eles eram uns babacas.

Katsumi estava bem preparada para a UA, já daqui a 10 meses será o exame da UA, ela teria que treinar bastante pra poder tirar uma boa nota pra poder entrar, tanto na prática quanto na escrita, se ela entrasse ela teria que marcar território, já que a UA é uma universidade, isso significa que ela vai começar a morar lá e Izuku também, ela teria que mostrar pra as outras garotas que Izuku será só dela.

Katsumi estava ansiosa, ela queria que Izuku voltasse logo pra ele poder contar como foi o treinamento dele, claro eles se falavam quase todos os dias, Katsumi adorava isso mais do que tudo, falar com Izuku era divertido por que todo mês ele ia pra um país diferente, a conversa era duradoura, mas ela queria que ele estivesse aqui no Japão pra contar tudo pra ela, ela estava ansiosa por ele.

Por algum motivo estranho, Izuku não respondeu pra ela e nem deu notícias nesses últimos dois dias, o que era estranho já que eles se falavam todos os dias, isso a estava a incomodando, aconteceu alguma coisa com o Izuku? Ele estava bem? Por que ele não retornou as ligações dela? O que estava acontecendo? Katsumi teria essas respostas depois que Izuku voltasse pro Japão logo.

Katsumi entrou no mercado e pegou a lista de sua mãe, ela achou um tédio tudo aquilo mas ela tinha que pegar tudo da lista se não sua mãe iria dar uns tabefes nela depois, depois de um tempo ela pegou tudo: arroz, feijão, farinha, ovos, leite, carne, legumes, laranja, maçã, uva, pasta de dente, escova de dente, detergente, sabão, lustra móveis e desinfetante, uma lista bem chata.

Ao sair do mercado, uma explosão repentina ocorreu à distância e sacudiu o chão. Os olhos de Katsumi se arregalaram e ele viu fumaça à frente na cidade.

- Uma explosão ... - Katsumi correu na direção da fumaça e se deparou com uma multidão de pessoas tentando olhar para um beco, de onde era a fonte das grandes nuvens de fumaça. Katsumi notou vários heróis diferentes em cena, desde o herói da madeira Kamui Woods envolvendo os civis para salvar, até o Backdraft do herói dos bombeiros que tentava apagar os incêndios causados ​​pelas explosões e até Mount Lady que estava lá mas parecia estar impotente num lugar de pouco espaço.

- Eles parecem estar lutando ... mas que raios! Por que não derrotam logo o vilão e... - Katsumi irritou-se. Ela espiou alguns civis para ver melhor, mas seus olhos se arregalaram de raiva pura ao reconhecer o vilão do lodo, aquele mesmo vilão que a pegou á três anos atrás - Não pode ser ! O DEKU o derrotou à três anos! O vilão foi mandado pra prisão! Como diabos esse desgraçado conseguiu sair da prisão!

Katsumi viu um noticiário outro dia desses que um certo vilão não identificado conseguiu fugir da prisão de segurança máxima - Deve ser isso o vilão de lodo deve ser esse vilão fugitivo!

Katsumi viu como o Death Arms tentou dar um soco no Vilão e alcançar algo dentro dele, mas seus punhos escorregaram ou ficaram presos e bateram fora. 

Katsumi ouviu as vozes da multidão, suas vozes cheias de inquietação e medo. Alguns em particular, especialmente aquele que respondeu, chamaram sua atenção.

- Esse não era o vilão que foi derrotado por um adolescente há três anos atrás? - perguntou um homem

- Eu soube que esse vilão conseguiu fugir da prisão! - disse uma mulher

- Por que os heróis não estão fazendo nada? -  O homem perguntou com medo.

- Parece que eles estão impotentes contra o vilão - O cara ao lado dele disse - Além disso, o vilão capturou uma adolescente. Eles não podem lutar com ele seriamente com ela como refém. As coisas certamente não estão indo bem para ela

Katsumi ofegou e olhou mais uma vez - DROGA! Ele pegou alguém ?! - Katsumi pensou - Como ela pode sobreviver sendo sufocada assim ?! Eu pensei que morreria em apenas alguns segundos! Se não fosse pelo Deku eu teria morrido!

Katsumi se sentia impotente naquela situação, ela era uma civil e não um herói. Ela ouviu mais vozes vindas da multidão. Eles perguntaram se esse era o mesmo vilão que um garoto havia derrotado. Eles perguntaram onde ele estava. Por que ele não estava aqui. Por que ele não estava lá para salvar o dia como ele fez antes. Katsumi sabia o por que, Izuku não estava no país.

Katsumi viu então a garota que estava sendo feita de refém pelo vilão de lodo, ela tinha uma pele clara, cabelos pretos curtos e olhos verdes de esmeraldas, parecia vestir um uniforme escolar.

Um estranho objeto flutuou até a garota e acertando o vilão de lodo, isso poderia ser a peculiaridade da garota, a garota em si conseguiu se libertar e começou a correr na direção oposta do vilão.

- Sua pirralha maldita! Agora eu te mato! - gritava o vilão de lodo se preparando para matar a garota com sua mão de lodo

- Alguém salvea ! Ela VAI morrer! - gritavam os heróis correndo para a garota

Derrepente o braço do vilão é cortado, uma fumaça é formada, quando a fumaça se dissipa, todos vêm, a garota estava atrás de um rapaz musculoso segurando uma espada brilhante.

- NÃO TENHA MEDO! - o garoto em si se virou para a garota, revelando quem era... Izuku Midorya

- POR QUE EU ESTOU AQUI! - gritava Izuku sorrindo

- É você seu maldito! - gritava o vilão de lodo avançado em Izuku

- Cara acho que vou ter que derrotar de novo! - disse Izuku com um tom de zombação

Izuku então segura a espada e um brilho saí de seu corpo e então do nada um segundo Izuku aparece do lado do verdadeiro, todos ficaram de boca aberta quando viram, principalmente Katsumi.

Izuku e o clone sincronizaram o ataque e liberaram a energia cósmica da espada atingindo o vilão o derrotando, o vilão é mandado pra longe e depois fica inconsciente.

Todos olham pra aquilo descrentes.

A garota que Izuku salvou estava corada.

Mount Lady por algum motivo estranho estava corada.

Katsumi estava corada e com um sorriso no rosto.

- Não tenham medo!

- POR QUE EU ESTOU AQUI!!!

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...