1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Agradando Ochako

História Deku, o lendário! - Agradando Ochako


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 63 - Agradando Ochako


Capítulo anterior

Ele então teve uma ideia divertida.

- Ochako eu tenho uma proposta irrecusável para você...

Agora

- Deku devagar! - disse Ochako rindo enquanto Izuku procurava um local afastado sem câmeras de segurança - Deku pra onde você está me levando? - perguntou Ochako achando graça da situação atual

Izuku encontrou uma sala afastada das outras salas, ele carregou a Ochako no estilo noiva, fazendo a mesma rir descontroladamente, enquanto ele entra com ela na sala.

- Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo Ochako! - disse Izuku com um sorriso malicioso

Assim que ela entra, ele bate a porta atrás deles e a tranca. Ele a pressiona contra a porta com facilidade, pressionando seus lábios nos dela enquanto empurra a mão por dentro de sua causa, entre suas pernas, por baixo de sua calcinha ... ele está se movendo tão rapidamente que ela mal consegue reagir, mas isso é tudo que ela poderia ter desejado.

- Na outra vez não te satisfiz completamente, então agora vou te satisfazer tanto que vai des maiar - Izuku diz, seu tom é sinistros ao ponto dele olhar ela bem nos olhos. Isso envia calafrios na espinha de Ochako, e ela só consegue acenar com a cabeça, olhando para o namorado com olhos maravilhados. Vendo que ela não tinha escapatória, aceitou o seu destino, ela iria deixar ele fazer o que quiser com ela.

- O que você vai fazer comigo? - ela pergunta, desafiando-o até agora. Ela quer que isso seja tudo que ela sonhou, ela sempre achou que seria incrível se alguém assumisse o comando com ela, e logo ela vai descobrir se essa fantasia é tão boa quanto a realidade, ou não.

- Você verá - Izuku responde, puxando-a de volta para baixo da porta. Ele a empurra então, guiando-a em direção a uma parede. Ele claramente não quer fazer tanto barulho, fodê-la contra a porta pode ser muito perigoso, e ele a está forçando contra a parede por trás desta vez. Não é nenhuma surpresa, realmente, mas ela tem que admitir que isso é impressionante. Mesmo aqui, estando no estádio do festival esportivo da UA, sabendo que alguém pode pega-los, ele está prestes a transar com ela sem sentido.

Na verdade, ele não consegue evitar. Ele precisa tanto dela agora, meio louco de desejo, e isso é exatamente o que ela queria. Ela pode ser nova neste lado de Izuku, mas Ochako já está apaixonada. Ela mal pode esperar para senti-lo dentro dela, para ter seu pênis batendo dentro dela por trás.

- Vai me foder tanto ao ponto de eu desmaiar? Vai fazer isso aqui mesmo Deku? - Ochako diz, olhando para trás por cima do ombro enquanto Izuku liberta seu pênis.

- Sim -  ele responde, já se abaixando para puxar sua calça para baixo. A calcinha dela é fácil de puxar para baixo, e ele não perde tempo em se alinhar com sua entrada - Então você está preparada para sua hora de sexo mais extrema?

Claro, ele já sabia, mas obter a confirmação não faria mal. Ochako acena com a cabeça, os olhos fixos nele. Ela não pôde evitar, ela queria tanto isso, mas ela não precisa explicar nada disso. Com seus corpos tão próximos, não importaria como eles chegaram a este ponto. Izuku pode sentir o calor de sua vagina, o quão molhada ela está para ele, e isso é o fim de qualquer esperança de ele sair dessa. Com um gemido, ele empurra dentro dela, batendo dentro de Ochako sem pensar duas vezes.

- Oh, porra - ela murmura, enquanto ela bate contra a parede - Isso é tão bom, por favor, não pare!

Suas palavras caem em ouvidos surdos. Izuku está tão longe, ele já vai fazer exatamente o que ela quer que ele faça. Ele vai transar com ela até que não possa mais, para usá-la e empurrar dentro dela uma e outra vez. E isso é tudo que há para fazer. Depois do que ela passou, ele mal pode esperar para aliviar toda a  tensão dela.

- Isso mesmo, você ama isso, não é? - Izuku pergunta, envolvendo seus braços em volta da cintura de Ochako. Ele já a está abraçando com muito mais força do que o normal, abraçando-a com tanta força que ela não consegue se afastar dele, mesmo que queira. Este é o tipo de intensidade que ela anseia, as batidas intensas de que ela tanto precisava! Ele está realmente deixando que ela fique com ele, e Ochako não se cansa. Ela pode dizer que ele está colocando tudo nisso, realmente fazendo o seu melhor para recuperá-la por todo o tempo que ela passou provocando-o hoje.

Naturalmente, era exatamente por isso que ela o estava provocando, ela não queria nada mais do que empurrar o namorado a este ponto. Cada estocada a joga contra a parede, enquanto ele a mantém no lugar. Ela não consegue acompanhar, não consegue controlar quantas vezes ele é empurrado nela, apenas para recuar e fazer de novo. Não há ritmo para isso, muito pouco foco em qualquer coisa, exceto em se libertar. Ela não se importa, no entanto. Izuku geralmente é tão atencioso, tão gentil com ela e disposto a ser um amante muito generoso. Ele não iria deixar de satisfazê-la, mas tudo isso é o que torna tudo muito mais divertido. Ochako não foi capaz de parar de fantasiar sobre ele perder o controle assim, usando todo aquele poder para criticá-la impiedosamente, e ela está muito satisfeita em descobrir que é tão inebriante quanto ela imaginava.

Izuku já pode sentir sua boceta apertando nele, enquanto ele continua se chocando contra ela. Ele não está segurando nada, usando cada grama dos músculos que desenvolveu ao longo de todo esse treinamento para finalmente tirar o que quer dela. Ele a está usando, mas pelo jeito que ela está gemendo, pela maneira como ela está se contraindo e a maneira como ela está começando a tremer em seus braços, ele está começando a perceber que ela adora isso.

- É isso que você queria, vagabunda? - Izuku pergunta, e Ochako grita.

- Sim! É exatamente o que eu queria, o que eu precisava, muito obrigado! - ela responde, assim que ela pode falar. Claro, Izuku pega seu ritmo ainda mais, batendo nela com mais força, mais rápido e deixando-a completamente sem fala. Tudo o que Ochako consegue administrar são suspiros suaves, gemidos de prazer, completamente perdidos na fúria do namorado. Saber que ele fez tudo isso de propósito apenas para levá-la a esse ponto o está tornando ainda mais brutal, e Ochako está muito feliz por isso ter acontecido.

- Eu vou foder seus miolos - Izuku diz, e Ochako simplesmente acena de volta para ele, perdido em palavras. Seus olhos estão fixos nos dele, no homem que ela ama, tomando tudo que ele está disposto a dar a ela. Ela vem, incapaz de se conter por mais um segundo. Seu gemido é prolongado, desesperado, enquanto ela deixa cada pedacinho de seu desejo por ele sair naquele som.

É o suficiente para estimular Izuku, para deixá-lo muito mais faminto por ela. Ele não sabe se algum dia ficará satisfeito, depois do dia em que ela o fez passar. Inferno, ele nem sabe se isso vai ser uma coisa única. Com o quanto ela está se divertindo, já gemendo ao descer de seu clímax, já se preparando para outro, ele se pergunta se ela vai continuar fazendo isso.

Não o chocaria muito, se esse é o tipo de coisa que ela quer dele e é isso que funciona para trazê-lo aqui, por que ela não iria querer continuar? Izuku vai ter esse ciclo para esperar em um futuro previsível? Ochako o deixando louco o dia todo, só para ele arrastá-la para seu quarto e arruiná-la?

- Eu não vou parar - Izuku murmura, e Ochako sente algo dentro dela se contraindo. O que ele quer dizer? Não pode ser ... ele não vai tão longe, vai?

- Não está parando? Por favor, nunca pare - diz Ochako, e Izuku bate nela com ainda mais força.

- Quero dizer, vou até terminar, vou gozar dentro de você - diz Izuku, informando Ochako de suas intenções. Com essas palavras, com aquela confirmação, ela sente seu coração disparar. Ele não pode estar falando sério, certo? Ele sempre disse a ela que é muito arriscado, que eles têm que ter cuidado, mas ele está disposto a ir até o fim com isso? Ela deveria ter feito isso antes, ela deveria ter forçado Izuku a este ponto há muito tempo.

- Me derrube, Deku, não pare até me encher! - Ochako implora, mordendo o lábio. Outro gemido escapa dela, mais alto do que qualquer um dos outros, e ela sente Izuku se aproximando de seu limite. Este é geralmente o ponto que ele começa a se preocupar, o ponto que ele puxa e termina no corpo dela, mas ele simplesmente segue em frente.

Ele realmente vai fazer isso. Ele realmente vai continuar e gozar dentro dela. Isso é perfeito, tão perfeito, e mesmo que Ochako quisesse fugir, seu controle sobre ela seria muito forte. Não importa o que ela faça, ela vai tê-lo gozando dentro dela. Não há saída, e ela não iria querer uma de qualquer maneira.

Com outro impulso e um gemido, ele está lá. Ele goza, sua semente derramando dentro dela, enchendo-a com o calor de seu gozo. Ela mal pode suportar, a sensação repentina dele explodindo dentro dela, gozando muito mais do que ela já o conheceu, é o suficiente para empurrá-la para outro clímax. Ela inclina a cabeça para trás, juntando-se a ele na agonia do orgasmo, e ela espera que ele realmente a tenha engravidado.

- Ah, Ochako - Izuku murmura, caindo para frente e empurrando seu peso contra o dela. Agora que ele chegou, ele se acalma um pouco e finalmente está de volta ao que era - Espere, eu acabei de ...

- Isso foi incrível, Deku! - Ochako responde, olhando para ele - Que tal fazermos de novo?

*ESTRONDO!!*

A área começou a tremer inesperadamente.

- Uau! O que foi isso !? - Izuku proferiu.

Izuku e Ochako se arrumaram e foram para fora para verificar.

Izuku e Ochako olharam para uma tela da televisão, seus olhos se arregalando ao ver uma onda gigante de gelo que se espalhou para fora do topo da arena.

- O que, o que? - Ochako proferido em choque.

Izuku encarou com uma expressão sombria enquanto ele viu Shoko com um olhar de raiva, junto com Sero totalmente congelado naquela onda gigante de gelo.

- SS-Sero está i-imóvel! TT-Todoroki vence! - Midnight gritou, seu corpo sentindo frio por estar parcialmente congelado também.

- Essa foi a luta da Shoko?! Por quanto tempo eu a Ochako ficamos fora ?! - pensou Izuku

Izuku agarrou suas mãos com força.

- Shoko estava com raiva ...

Izuku olhou para Ochako e falou - Eu deveria ir ...

- Tudo bem, vou voltar pro pessoal. Obrigado por me satisfazer, Deku - Ochako respondeu.

Ambos os dois seguiram lados opostos.

Sem o conhecimento dos dois uma garota estava espiando e viu tudo o que esses dois fizeram.

Erin Clover.

- Essa foi uma vista muito boa !

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...