1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Izuku vs Iida

História Deku, o lendário! - Izuku vs Iida


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 64 - Izuku vs Iida


Capítulo anterior

Erin Clover.

- Essa foi uma vista muito boa !

Agora

- CERTO! Agora que todas as chaves foram resolvidas, vamos passar para as quartas de final! - Present Mic anunciou enquanto a multidão aplaudia.

Izuku estava pronto esperando ser chamado.

- Tudo bem, vamos começar! Os concorrentes podem se apresentar, por favor! - Present Mic disse. Izuku e Tenya entraram no ringue quando o fogo foi aceso em todos os quatro cantos do ringue, sinalizando que a partida estava prestes a começar. Midoriya colocou a espada no portão da arena, novamente sentindo que a regra era arbitrária.

- Primeiro, temos o poderoso Green que continua a nos chocar a cada rodada. Do Curso de heróis, não é outro senão Izuku Midoriya! Versus: Ele estava fora de um esquema de marketing na última rodada. Também do Curso de heróis, Tenya Iida! - Present Mic apresentou cada combatente.

- Por favor, não me lembre! - Tenya gritou, pois ele ainda não havia se recuperado do fato de ser usado por Hatsume.

Iida fez uma reverência respeitosa - Espero que tenhamos uma ótima partida, Midoriya. Farei o meu melhor para vencê-lo!

Izuku também se curvou - Eu também! O melhor homem pode ganhar!

- Preparar…

Tanto Izuku quanto Tenya assumiram suas posições, prontos para que Present Mic fizesse a ligação.

- ...JÁ!

Depois de ouvir Present Mic sinalizar o início da luta, Tenya usou sua peculiaridade Engine para correr em direção a Izuku. Ele tentou agarrar Izuku e empurrá-lo para fora dos limites.

- Isso não vai funcionar comigo! - Izuku previu isso e imediatamente saiu do caminho, ele convocou a espada. Tenya retrocedeu e tentou novamente. Mas Izuku se esquivou mesmo assim. Izuku decidiu que era sua vez de tentar algo. Ele correu em direção a Iida e tentou acertar um ataque, mas Iida rejeitou a idéia e usou seus motores para fugir rapidamente de Izuku. Vendo que agora Iida estava na defensiva, Izuku o seguiu correndo atrás do usuário da peculiaridade Engine, mas Iida continuou usando sua velocidade superior para escapar de todos os ataques de Izuku.

Cansado de brincar de gato e rato o dia todo, Izuku decidiu parar no meio do ringue. Iida percebeu isso e também parou de se mover, pensando que ele deveria dar um descanso aos seus motores.

Iida sorriu quando ele parou de correr - Eu odeio dizer o óbvio, mas nós dois sabemos que nesse ritmo, eu vou vencer. Com o minha peculiaridade, é claro que tenho a velocidade superior. Você não pode acertar nenhum golpe em mim, então não terá como me derrotar se não puder me imobilizar ou me forçar a sair dos limites. Então, o que você vai fazer Midoriya? Você vai desistir ou vai tentar inutilmente arrastar o fósforo?

Izuku sorriu, pois ele já havia formado um plano há muito tempo - Agradeço a preocupação. É verdade, não estou nem perto de ser tão rápido quanto gostaria de ser.

- Midoriya, é hora de acabar com isso. Preparado? - Iida estava prestes a ativar sua peculiaridade novamente.

- Espere, espere um minuto, por favor!

- Huh? O que há de errado?

- Antes de continuarmos, preciso tirar algumas desses pesos mas pra isso preciso tirar um pouco de minha roupa.

Iida ficou confusa com o pedido - Uh, tudo bem, fique à vontade. Se você vai perder, pode muito bem se sentir confortável.

- Eu posso dizer que você treinou duro nas últimas semanas, em preparação para o Festival de Esportes - Izuku disse enquanto tirava a parte de cima de seu uniforme de educação física revelando uma camisa preta por baixo que estava presa aos pesos.

- Estou feliz que você notou. Eu te disse que ia te desafiar, não disse, Midoriya?

Izuku então começou a tirar sua camisa preta, mas parecia que ele estava lutando para tirar a camisa pela cabeça.

- Uh ... Midoriya, você precisa de ajuda com isso? - Iida perguntou enquanto ele e o resto da multidão assistindo estavam confusos sobre porque Izuku estava tendo problemas para tirar uma camisa simples.

- Não, está tudo bem, entendi! - Izuku respondeu. Ele estava finalmente para tirar a camisa, seu tanquinho tonificado e definido em plena exibição. As mulheres na arena não podiam deixar de babar no corpo de mármore do garoto enquanto a maioria dos homens atirava nele olhares de inveja enquanto se perguntavam que tipo de treinamento ele fazia, já que eles não tinham corpos assim mesmo em seus primórdios.

- Midoriya, você se despir aqui na frente de todas essas pessoas é muito inapropriado e não é adequado para um presidente de classe! - Iida gritou enquanto fazia muitos movimentos agressivos de corte.

- O que? Oh sim, foi mal. Me dê um segundo. Deixe-me colocar o uniforme de volta - Izuku largou sua camisa preta junto com os pesos no chão.

ESTRONDO!

Quando a camisa tocou o chão, causou o que parecia ser um mini-terremoto quando todo o estádio tremeu. Muitas pessoas perderam o equilíbrio ao cair no chão. Uma nuvem de poeira se formou de onde a camisa caiu quando Izuku colocou a metade superior do uniforme de EF de volta, para o desgosto de Midnight que queria comer Izuku no jantar.

- O QUE DIABOS FOI ISSO ?! - Present Mic gritou. Todos estavam com os olhos arregalados como pratos de jantar. 

- Uh ... Midoriya, você se importa se eu der uma olhada nos seus pesos? - Iida perguntou.

- Ah com certeza - Izuku respondeu.

Iida tentou levantar o peso do chão, mas para seu choque, era muito mais pesado do que qualquer peso normal. Ele não conseguia levantá-lo, não importava o quanto tentasse. Era como se isso estivesse preso ao chão.

- O que é isso?! Midoriya, essa coisa pesa uma tonelada! Você usou isso durante todo o Festival de Esportes?

- Sim! Fazia parte do meu treinamento! - Izuku tirou o resto dos pesos quando eles fizeram uma rachadura no chão do ringue. Ele tirou os pesos dos pés também, pois eles também fizeram uma rachadura no chão.

- Como você consegue andar com todo esse peso ?!

- Bem, isso fazia parte do programa de treinamento que eu costumava preparar para os exames de admissão. E depois que me acostumei com o peso, fui aumentando cada vez mais, até chegar a esse ponto. Fiz isso porque minha peculiaridade requer um corpo realmente forte para poder sobreviver à reação e ao recuo. Se eu não tivesse feito esse treinamento intensivo, toda vez que usasse minha peculiaridade, provavelmente eu iria me machucar!

Iida engasgou - Você é real ?! Que tipo de peculiaridade você tem ?!

Izuku fez alguns alongamentos para testar o peso de seu corpo.

Ele sorriu enquanto pulava no ar - Eu sou mais leve que uma pena! - Izuku então começou a correr em alta velocidade, dando várias voltas ao redor do ringue em segundos literais.

- Midoriya continua nos surpreendendo! Achei que não havia mais nenhuma surpresa, mas carregar tanto peso por aí casualmente ?! Isso é uma loucura! Seus alunos são realmente monstros, não são EraserHead? - Present Mic disse depois que ele superou seu choque.

- Não olhe para mim! Eu não tive nada a ver com aquele regime de treinamento louco! - Aizawa respondeu que ele também não conseguia acreditar que Izuku usava todo aquele peso de verdade.

Depois de lançar alguns socos e chutes de alta velocidade para o ar, Izuku voltou a se posicionar enquanto enfrentava Iida.

- Ok, Iida! Estou pronto agora! Mostre-me o que você conseguiu!

Iida parou de ficar boquiaberto quando ele também assumiu sua postura - Tudo bem, Midoriya, estou pronto! Vamos continuar nossa batalha.

Izuku correu em direção a Iida em velocidades de quebrar o pescoço. Iida quase não conseguia acreditar. Ele estava muito mais rápido do que antes! Tenya se virou para ver Izuku pulando ao redor dele. Ele estava se movendo tão rápido que quase parecia ... havia vários Izukus!

- Meus olhos estão me pregando uma peça ou vejo que cinco ou seis Midoriya estão apenas pulando em torno de Iida ?! - Present Mic gritou enquanto todos os outros assistindo viam exatamente a mesma coisa.

- Por aqui!

Iida tentou acertar um chute em Izuku, mas ele desapareceu de repente.

- Sentiu minha falta!

Iida se virou e mirou outro chute, mas parecia que havia vários Izukus se movendo para todos os lados.

- Você tem que ser mais rápido do que isso!

- Você é muito lento!

Iida achou que ele estava alucinado. Parecia que Izuku estava em um lugar, mas então a imagem desaparece e ele de repente está em outro lugar.

- Oo que é isso ?! - Iida gritou.

Izuku parou de se mover quando voltou para o meio do ringue - Eu chamo isso de ataque pós-imagem ! Você gosta disso? É uma técnica que aprendi durante meu treinamento. Requer que eu me mova mais rápido do que os olhos podem ver. Eu me movo tão rápido que crio imagens residuais de mim mesmo. Essas imagens são usadas para confundir meu oponente e fazê-lo pensar que está me batendo, quando na verdade não está! Isso me permite atacá-los, enquanto eles estão distraídos!

Izuku usou a Pós-imagem novamente e enquanto Iida tentava localizar o verdadeiro Izuku, ele foi atingido na cabeça pelo pé de Izuku que fez com que o usuário da peculiaridade Engine fosse enviado através do anel, quase saindo dos limites.

- Curtiu isso! - Izuku gritou quando Tenya se levantou.

- Ele é rápido demais para eu fugir agora. Sua velocidade está em um nível totalmente diferente do que antes. Eu não posso vencê-lo em uma luta frontal. Vou ter que terminar isso agora, ou ele vai me imobilizar! - Iida pensou enquanto ativava sua peculiaridade. Chamas azuis começaram a sair de seu motor. Ele saltou alto no ar.

- Uau, um salto em distância permanente! - Present Mic comentou quando Iida estava prestes a descer em direção a Izuku.

-  Recipro Burst! - Iida gritou seu movimento especial. Ele mirou em Izuku em uma velocidade muito alta. Mas o garoto de Cabelos Verdes foi capaz de se esquivar bem a tempo, graças à sua velocidade agora aumentada, ele conseguiu tirar todos os seus pesos.

- Eu tenho cerca de dez segundos antes que meus motores parem! Eu tenho que ganhar nessa hora!

Iida usou seu ímpeto para mirar outro chute em Izuku e desta vez, ele realmente conseguiu chutá-lo bem na parte de trás de sua cabeça, fazendo com que Izuku caísse no chão.

- UM SUCESSO DIRETO! - Present Mic gritou.

- Ele acertou bastante! - Sero disse

- Aquele chute foi rápido demais! - Kaminari gritou.

Usando a abertura que ele conseguiu com seu golpe direto, Iida agarrou Izuku pelas costas de sua camisa e começou a correr para fora de campo a toda velocidade.

- Faltam oito segundos! Eu posso fazer isso! Vou jogá-lo fora dos limites como se ...

Mas, de repente, os motores de Iida pararam de funcionar e ela parou no meio da corrida.

- Huh? Meu cano está frito ...?! Quando isso aconteceu?

- Quando você me chutou ...

Tenya olhou para ver Izuku com uma explosão de energia cósmica verde em sua espada apontada diretamente para os motores de Tenya.

- Já que eu só mostrei ataques físicos, você esqueceu que eu poderia criar rajadas de energia como essa também, não é? Eu sabia que você ia me apressar imediatamente com seu Recipro depois que fechei a lacuna de velocidade. Eu poderia ter evitado seu último chute também, mas deixei que você me acertasse de propósito, para que eu pudesse encontrar uma maneira de fritar facilmente um de seus motores. Você caiu na minha armadilha!

- Caramba! Eu caí bem nas mãos dele!

- E agora…

Izuku agarrou a perna de Iida e o ergueu no ar. Como seus motores estavam fritos, ele não tinha como se manobrar no ar. Izuku usou isso como sua chance. Izuku o chutou bem no meio do peito. O chute foi forte o suficiente para mandá-lo direto para fora do ringue e cair no chão.

- ... isso é o fim!

Midnight ergueu seu chicote - Tenya Iida está fora dos limites! Izuku Midoriya vence e avança para as semifinais!

A multidão inteira aplaudiu mais uma vez, Izuku os surpreendeu com seu domínio físico e intelectual sobre seus oponentes.

Izuku se aproximou e estendeu a mão para Iida - Foi uma combinação muito boa! Você quase me pegou lá. Vamos fazer de novo outra hora!

Iida pegou sua mão e sorriu quando Izuku o puxou para cima - Sim, obrigado por me empurrar! Vou continuar a treinar forte enquanto aguardo a nossa revanche!

- TÃO JOVEM! - Midnight gritou de alegria quando Izuku e Tenya mostraram bom espírito esportivo.

- CERTO! Portanto, Midoriya é o primeiro competidor a avançar para as semifinais. Vamos passar para a próxima partida para descobrir quem vai se juntar a ele! - Present Mic anunciou enquanto a multidão começava a torcer para os próximos jogos.

- Preciso agradecer a Mei pelos pesos!

Continua


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...