1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. O vencedor do festival

História Deku, o lendário! - O vencedor do festival


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 70 - O vencedor do festival


Capítulo anterior

- Shoko Todoroki está fora dos limites! Izuku Midoriya venceu!

Agora

Por alguns momentos, todo o estádio ficou em silêncio mortal. Todo mundo ainda estava tentando processar o que diabos aconteceu. E depois que suas mentes registraram as palavras de Midnight, eles imediatamente começaram a comemorar com toda a força de seus pulmões.

- IZUKU MIDORIYA DA CLASSE 1-A, GANHA O PRIMEIRO LUGAR NO FESTIVAL DE ESPORTES! - Present Mic gritou quando fogos de artifício foram disparados e confetes de arco-íris caíram por todo o estádio.

- Ele conseguiu! - Ochako gritou quando ela saltou da cadeira.

- Incrível… nunca vi nada assim! Nosso presidente de classe realmente é outra coisa! - Tokoyami disse enquanto ele e todos os outros superavam o choque.

Katsumi zombou - É melhor ele ter vencido. Do contrário, nossa luta teria sido inútil - Mesmo depois de dizer isso, se alguém olhasse com atenção, eles seriam capazes de ver um pequeno sorriso no rosto de Katsumi. Ela pode parecer durona por fora, mas no fundo, ela estava muito feliz por seu namorado ter vencido.

Aizawa suspirou - Cara, isso foi outra coisa. Sinceramente, não sabia quem sairia por cima depois daquele grande confronto. Ainda bem que eles acabaram bem, no entanto. Bom trabalho, Midoriya. Você trabalhou duro, e aqueles que trabalham duro alcançam grandes coisas. Você mereceu, garoto.

Depois de ouvir o anúncio oficial e ver todo o confete cair em seu rosto, Izuku sorriu de alívio - Eu fiz. Eu venci.

Ele olhou para as arquibancadas e fixou os olhos em Akko.

Izuku levantou o polegar - Eu disse a você, eu iria ganhar!

Akko não pôde deixar de sorrir em puro orgulho. Seu aprendiz havia jurado vencer e ele manteve sua promessa como um verdadeiro herói faria. Izuku superou todas as expectativas e ganhou a grande. Ele tinha acabado de dizer ao mundo que ele está aqui e se tornará o maior Herói possível. Akko queria saltar direto para Izuku, abraça-lo, dizer como ela estava orgulhosa e dá-lhe sua medalha agora, mas é claro, ela se conteve. Seria muito suspeito se STAR começasse a parabenizar Izuku logo depois que ele ganhasse. Seus parabéns teriam que esperar até que se encontrassem em particular.

Depois de dar o polegar para cima para Akko, o corpo de Izuku começou a ficar muito pesado. Ele não percebeu isso antes devido à adrenalina correndo por ele, mas seu corpo estava exausto devido a ele usar Haizem empilhado em cima de seu do poder cósmico. Ele estava prestes a desabar no chão, mas antes de atingir o solo, um par de braços macios o segurou e parou sua queda.

- Não se preocupe, eu peguei você. Você está muito cansado, não é? Eu posso imaginar depois de ver você fazer tudo assim - Midnight disse enquanto segurava Izuku.

Izuku sorriu timidamente - Obrigado, Midnight Sensei. Eu realmente forcei meu corpo ao limite, não foi? Na verdade, eu não deveria fazer isso. Usar Haizem multiplica meu poder, mas em troca, ele esgota minha resistência e torna meu corpo mais vulnerável. Era muito perigoso para eu usar, e é por isso que o guardei como meu trunfo. Mas, eu tive que usar isso nesta luta. Shoko era tão forte!

Muitas mulheres na multidão tremiam de raiva e ciúme. Muitos deles achavam que não era justo Midnight ter segurado Deku daquele jeito. Eles queriam sentir seus abdominais e peitorais também! Vê-lo sem camisa assim os fez babar em cima dele como um pedaço de carne quente, MT. Lady queria pisar em Midnight como um inseto por ter ficado muito maçante com ele.

- Cara, aquele garoto foi uma loucura! Então Midoriya venceu a final ao derrotar a filha de Endeavour, hein?

- Ele a incitou a usar suas chamas. Não sei por que ele faria isso, já que tinha a vantagem e poderia ter vencido muito antes.

- Talvez esse fosse o plano dele? Ele provocou Todoroki a usar todo o seu poder para que pudesse receber um desafio e provar o quão forte ele realmente era, mesmo que Todoroki usasse suas chamas.

- Sim, você pode estar certo. Ele acabou vencendo de qualquer maneira, então isso realmente não importa. Mas ele foi capaz de mostrar ainda mais seu poder depois que Todoroki ativou suas chamas. Então ele provavelmente queria mostrar aos Pro Heroes que estavam assistindo, seu verdadeiro potencial. Dessa forma, ele poderia conseguir ainda mais estágios.

- De qualquer forma, foi um poder louco ... Eu nunca vi nada parecido!

- Sim, e parece que ele tem um excelente controle sobre isso. Ele definitivamente se tornará um monstro Pro Hero quando se formar.

- Ele também tem espírito. Seu discurso me fez derramar uma lágrima!

Akko sorriu ao ouvir todos os comentários sobre Izuku que Pro Heroes e outros estavam fazendo após avaliar seu desempenho durante todo o Festival de Esportes.

- Você ouviu, meu menino ?! Você impressionou muita gente! Espere até ver o número de estágios que vai conseguir!

- Se Midoriya é o número um, então Todoroki e Bakugo são um segundo e terceiro mais fortes. Essas duas deram a ele uma luta muito boa. Essas duas lutas foram definitivamente o ponto alto de todo o Festival. E o resto dos calouros também foram bons. Oh cara, o rascunho deste ano vai para outra coisa! - Um Pro Hero aleatório disse na multidão enquanto todos concordavam silenciosamente com suas observações.

- Sim, essas três crianças são monstros! Eles já são mais fortes do que o profissional médio! Imagine quando eles estão em seus Primes! Oh cara, a futura geração de heróis com certeza está parecendo brilhante!

Shoko gemeu ao se sentar no chão. Todo o seu corpo, principalmente o peito, doía muito. Mesmo assim, ela estava bem. Só muitos hematomas e talvez algumas costelas quebradas. Nada muito sério. Ela ficaria bem. Shoto lutava para se levantar.

Izuku viu isso e decidiu ajudá-lo - Com licença, Midnight Sensei - Ele caminhou lentamente em direção a Shoko e estendeu a mão.

Shoko olhou para sua mão e depois olhou para o chão,

- Eu perdi.

Izuku franziu a testa - E?

Shoko ergueu a sobrancelha e voltou sua atenção para Izuku, curiosamente.

- Você não disse que queria ser um herói também? Você não pode se tornar um grande herói se simplesmente desistir toda vez que perder em alguma coisa. Olhe para mim. Você não tem ideia de quantas vezes eu fui derrubado. Mas, adivinha? Eu aguentei e voltei ao trabalho. Eu trabalhei muito e olhe onde estou agora. Acabei de ganhar o Festival! Você se lembra do que eu disse no meu Compromisso de Estudante? Não é sobre o quão forte você é atingido. É sobre o quão forte você pode ser atingido e seguir em frente. Quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente. Você pode ser derrubado, mas não importa o que aconteça, você tem que continuar se levantando! É assim que se ganha. Você tem muito potencial e talento. Imagine o quão melhor você pode ficar se, ao invés de desistir toda vez que cair, você realmente trabalhar duro, fizer o seu melhor e ultrapassar seus limites!

Todoroki engasgou ao perceber tudo o que Izuku disse. Como ela pôde ser tão cega ?! Todo esse tempo, ela havia se limitado por causa de uma vingança contra seu pai. Mas e se ela apenas ... soltasse? E se ela apenas superasse isso e, em vez disso, se concentrasse em ser o melhor herói que pode ser e aperfeiçoar sua própria arte e não se preocupar se estava usando o poder do Endeavour ou não. É como Izuku disse. - É o seu Quirk, não o dele!

- Então você vai pegar minha mão? Você vai aceitar o Caminho para o Verdadeiro Poder. Eu prometo a você que se você pegar minha mão, você ganhará verdadeira força. A força com a qual você nem poderia sonhar. Você não será mais limitado ao Endeavour. Você se tornará sua própria pessoa e fará tudo isso com o SEU próprio poder com o qual foi abençoado. Então, você aceita, Shoko Todoroki ?! - Izuku gritou enquanto sua mão direita permanecia estendida para o adolescente bicolor.

Ela o agarrou sem nenhuma hesitação.

- Sim eu aceito. E obrigado Izuku… - Shoko disse enquanto Izuku o colocava de pé.

- Sem problemas. O que são amigos, certo?

Shoto sorriu - Amigos, hein? - Shoko por algum motivo sentia algo no coração quando Izuku falava isso

Todos aplaudiram os dois por seu excelente espírito esportivo. A Midnight jorrava sobre a juventude. 

- Oh, olhe, Bakugou, parece que você tem alguma competição pelo Midoriya! - Kirishima disse enquanto todos terminavam seus aplausos.

- CALA A BOCA EIJIROU!

Shoko caiu enquanto tentava de pé, Izuku se aproximou, sua forma de repouso lançada em sua sombra com o sol começando a cair no céu atrás dele. Por um momento, ele pareceu pairar sobre ela, bloqueando o sol de seus olhos.

Izuku sorriu suavemente, agachando-se lentamente para se aproximar de sua forma de repouso. Seu sorriso se dissipou - Desculpe, você pode ficar de pé?
 
- Não quero - ela sussurrou suavemente, seu corpo doendo pelo esforço excessivo de sua peculiaridade e o impacto do último ataque.

- Deixe-me ajudá-la com a Recovery girl, então - Izuku riu baixinho enquanto se inclinava, as mãos que apenas alguns momentos atrás estavam produzindo ondas de choque ternamente em volta de seu corpo, puxando-a de seu assento de gelo.

O rosto de Shoko corou levemente, as mãos dela pousando em seu peito enquanto ele a erguia como uma princesa.

- Suas mãos são suaves ... - ela murmurou contra seu peito, seus olhos se fechando.

Minutos depois

A Recovery girl podia sentir a dor de cabeça chegando enquanto o estádio finalmente voltava ao som, o caos ecoando pelos corredores alcançando até mesmo a enfermaria dentro da estrutura maciça.

Ela balançou a cabeça levemente quando os passos pesados ​​e familiares chegaram até a porta - Você nunca aprende, não é?

Izuku deu de ombros o melhor que pôde com Shoko dormindo em seus braços - Achei que isso a ajudaria ...

A pequena mulher saltou de sua cadeira, levando-o para as camas. 

Ele a colocou na cama de hospital. Ele afastou uma mecha de cabelo solta de seu rosto, refletindo seu pequeno sorriso contente.

Os olhos de Shoko se abriram com o movimento repentino, sentando-se instantaneamente, pronto para uma luta. Seus ombros relaxaram quando ela viu onde estava - Oh- o festival ainda não acabou?

- Não, tenho uma pausa até a cerimônia de premiação ... - Izuku olhou para o pulso dela.

- ... 15 minutos - a Recovery girl respondeu por ele

Com isso dito, os olhos de Shoko se arrastaram até Shoko, repetindo o quão violentamente ela havia acordado - Você está bem, Shoko?

A mulher normalmente estoica suspirou - disse - Sim ... - Ela estava brincando com a ponta de seu cabelo ruivo, olhando para ele intensamente - Apenas ... reflexos.

Izuku não queria pensar sobre como esses reflexos surgiram.

Ele queria agradar ela...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...