1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Pagando a chantagista

História Deku, o lendário! - Pagando a chantagista


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 81 - Pagando a chantagista


Capítulo anterior

Izuku ficou comediantemente preto e branco - Oh porra...

Agora

Tudo começou com ele fazendo sexo com Katsumi, foi a melhor noite de sua vida, depois disso ele teve com a Hagakure, depois disso ele conseguiu um harem com Momo, Kyouka, Ochako, Mina, Tsuyu, Doi, Shoko e até a Mei, tudo estava as mil maravilhas para Izuku e seu harem, nada podia arruinar isso.

Mas a tragédia aconteceu.

Alguém descobriu o harem.

Izuku nunca tinha esperado que alguém descobrisse. Muito menos ameaça-se ele para ir a um lugar para que seu segredo continue escondido, ele esperava que a pessoa que fez isso não fosse o Monoma. Ele estava com muito medo de que isso fosse a público.

Ele seria expulso se isso acontecesse.

Mas Izuku estava com muito medo. 

Com muito medo do que a pessoa gostaria que ele fizesse.

Mas talvez essa fosse sua punição por fazer tanto sexo?

Agora ele estava nos dormitórios da classe 1-B.

Ele usou a foice para se teletransportar para a frente do quarto da pessoa.

Izuku bateu suavemente. Houve uma risadinha atrás da porta, mas ninguém abriu, então ele empurrou para dentro. 

O quarto estava escuro. Não havia janelas e as luzes estavam apagadas.

- Tranque e acenda as luzes, Izuku - uma voz feminina gritou do escuro. Izuku conhecia aquela voz. Seu sangue correu quente quando ele se atrapalhou com a fechadura da porta antes de acender as luzes. 

O que ele viu o deixou sem fôlego. 

Instantaneamente, seu pau estava meio duro e seu rosto ficou vermelho brilhante enquanto ele tentava olhar para qualquer lugar, menos para as duas garotas na frente dele.

- Ummm - foi tudo o que ele conseguiu gaguejar enquanto olhava para o chão, vermelho como uma beterraba. 

Uma das figuras era Erin Clover e a outra era Hana Murasaki, elas estavam na frente dele, a alguns passos de distância, em lingerie de renda preta combinando. Pelo olhar que ele teve, não havia nenhuma maneira de que a lingerie fosse do tamanho certo. Eles estavam extravasando. E enquanto Hana parecia envergonhada, os olhos de Erin dançaram com malícia.

- Vejo que recebeu minha carta - Erin quase ronronou e a cabeça de Izuku se ergueu e ele olhou para Erin enquanto ela sorria e colocava seus cabelos preto atrás das orelhas - Se você não quiser que ninguém saiba seu segredo. Você vai ter que fazer o que nós quisermos - ela insistiu, envolvendo um braço em torno de uma Hana de rosto vermelho.

As meninas estavam se aproximando dele. Bem, Erin estava empurrando Hana para frente. Erin não parecia nem um pouco envergonhada ao passar os braços ao redor do corado Hana. Hana não encontrou os olhos de Izuku enquanto Erin apertava seus seios. 

- Ela é tão macia e mole, Izuku - Erin murmurou enquanto deslizava as mãos sobre a barriga de Hana e de volta sobre o sutiã de renda minúsculo de Erin. 

Mas mesmo enquanto Erin acariciava os seios de Hana e Hana reprimia um gemido, Izuku não conseguia tirar os olhos da bunda de Erin. Seu constrangimento se transformou em fome enquanto seus olhos deslizaram pelo corpo de Erin. Ele queria provar cada centímetro dela ...

Em um esforço vão para se controlar, Izuku voltou seus olhos para Hana. A linda Hana com sua pele macia e cabelos macio.

- Vocês querem que eu faça sexo com vocês ? - Izuku sussurrou, a boca seca. 

Erin de alguma forma parecia ainda mais travessa e Izuku fez o seu melhor para manter os olhos em um Hana.

Seus olhos se voltaram para Erin porque ele não conseguiu resistir. Quando eles encontraram os olhos, ela sorriu. Mas era o sorriso de um caçador e ele era a presa.

- Vou fazer com Hana primeiro - disse ele olhando diretamente para Erin. Erin apenas sorriu quando Hana estendeu a mão e segurou o rosto de Izuku em suas mãos. Ele ficou brevemente surpreso ao ver como as mãos dela ainda eram macias.

- Vamos nos divertir muito - Hana sussurrou para ele antes de dar um beijo suave em seus lábios. Ela tinha gosto de mel.

Izuku brevemente se perguntou para onde a timidez de Hana tinha ido, mas todos os seus pensamentos foram completamente apagados quando ela agarrou sua protuberância através de suas calças. Ele soltou um gemido embaraçoso que ela engoliu enquanto pressionava seu corpo contra o dele. 

Imediatamente, ele passou os braços em volta dela, liberando o fecho de seu sutiã. Seus seios já estavam saindo, mas tê-los de graça? Izuku teve que contar regressivamente a partir de 10 para não explodir. 

Hana beijou suavemente seu pescoço enquanto ela abria o zíper de seu uniforme de treinamento. Ela deslizou as mãos por seu peito nu antes de puxar o uniforme sobre os braços e descartá-lo. Izuku mordeu o lábio quando sua pele quente tocou a dela. Ele se sentiu superaquecido. A maneira como os seios dela pressionaram contra seu peito fez algo com ele. Sua cabeça já estava girando e eles mal haviam começado. Ele olhou para Erin, que estava sentada em uma caixa observando, a diversão dançando em seus olhos. Hana era bom, mas não podia esperar até que fosse Erin pressionada contra ele. 

Mesmo enquanto ele beijava a doce e linda Hana, e as mãos dela esfregavam todos os lugares certos, ele queria que fosse Erin. Ele queria que fossem os lábios de Erin nele. As mãos de Erin nas costas. Os seios de Erin contra seu peito.

Izuku respirou fundo e voltou sua atenção para Hana. Hana merecia que ele pelo menos a quisesse no momento. Ele dormiu com um punhado de meninas. Ele sabia como dar a eles a atenção que elas queriam.

Izuku cuidadosamente deslizou sua mão na frente da pequena tira de renda de Hana. Ele deixou seus dedos deslizarem sobre a boceta molhada de Hana. Um gemido retumbou de seu peito quando ele empurrou um dedo grosso dentro dela.

- Oh - Hana gemeu sem fôlego, sua voz cheia de surpresa - Faça isso de novo - ela implorou e ele lentamente fodeu seu dedo dentro e fora dela. Recusando-se a deixar sua mente vagar para Erin, que manteve os olhos aquecidos nele o tempo todo.

Izuku precisava se concentrar em um Hana. Se não o fizesse, sua resolução desmoronaria e ele estava com medo do que diria.  

Mas Erin estava ficando cada vez mais difícil de ignorar. Especialmente quando ela se levantou e, apoiada nas costas de Hana, passou os braços em volta da cintura de Hana. As mãos quentes de Erin esfregando brevemente contra os peitorais de Izuku e ele respirou fundo. Erin sorriu para Izuku por trás de Hana enquanto seus dedos puxavam os mamilos de Hana fazendo Hana ofegar. Izuku corou forte o suficiente para ele e Hana. 

Ele se sentiu como se tivesse caído na armadilha de Erin.

Pela expressão em seu rosto, era exatamente o que Erin queria.

- Hana não é fofo? - Erin perguntou a Izuku. Ele acenou com a cabeça em silêncio, mas Hana sorriu para ele. 

Hana murmurou algo, mas Izuku não estava ouvindo. Seus olhos estavam em Erin enquanto ela puxava Hana levemente para trás, para que Erin pudesse colocar sua boca em um dos mamilos rosados ​​de Hana. 

Se Izuku já não estava completamente duro, ele estava definitivamente pronto para ir depois disso. Assistindo Erin chupar lentamente o pequeno botão enquanto Hana gemia. A outra mão de Erin beliscou o outro mamilo enquanto ela olhava para Izuku através de seus cílios e preguiçosamente traçava sua língua ao redor do mamilo de Hana, deixando-o úmido e brilhante.

A respiração de Izuku ficou presa em sua garganta e Erin o pegou em seu transe. Ele enfiou outro dedo em Hana, fazendo-a engasgar, mas não estava prestando muita atenção nela. Ele estava muito ocupado assistindo Erin arrastar a língua sobre o peito de Hana. 

Izuku tentou desesperadamente desviar o olhar de Erin e para Hana cujos olhos se fecharam quando ela engasgou quando Erin mordeu seu mamilo. O rosto de Hana estava vermelho e sua boquinha rosa estava aberta em um O perfeito. 

Izuku engoliu em seco e tentou manter o ritmo enquanto fodia Hana com os dedos.

Mas Erin estava ficando agressiva. Ela empurrou a mão de Izuku para longe e recuou com Hana em suas mãos. 

- Erin - Hana choramingou, mas Erin a silenciou com um beijo suave na bochecha. Os olhos de Izuku estavam mais uma vez totalmente em Erin e ele viu quando a outra mão de Erin desceu para dar um tapa na boceta de Hana.

O pau de Izuku latejava quando Hana engasgou, seu pequeno corpo ficando tenso quando Erin fez isso de novo, um sorriso em seus lábios e seus olhos em Izuku. 

Parte dele queria que Erin lhe desse um tapa. Seu pênis se contraiu quando Erin lambeu uma linha do pescoço de Hana e deu um tapa na boceta mais uma vez. 

- Erin - Hana choramingou mais alto. Izuku não aguentou. Ele avançou, empurrando Hana de lado e agarrando Erin, beijando-a com força. 

Erin riu do beijo. Izuku mordeu e beliscou enquanto se aproximava dela. Ele precisava das mãos de Erin nele imediatamente. Precisava de seus seios empurrados contra seu peito. Suas próprias mãos foram mais abaixo para agarrar sua bunda. 

- Eu quero te foder - ele gemeu em sua boca. Ele estava tão cansado de esperar.

- Esse é o ponto, Izuku - Erin riu enquanto colocava a língua em sua boca. As mãos dela estavam no cós da calça dele, empurrando-a e a cueca para baixo enquanto Hana reclamava ao lado delas. 

Erin apertou sua bunda nua e ele empurrou seus quadris contra Erin, seu pau deslizando contra seu estômago, onde agora estava preso. 

Erin apertou sua bunda novamente e dançou os dedos sobre sua fenda. Izuku ofegou em sua boca, desejando que ela fizesse isso de novo, fizesse mais ...

Hana ainda reclamava, mas não conseguia ouvir o que ela dizia. Ele sabia pelo tom dela que ela estava irritada. 

Se ele não estivesse tão excitado, não estivesse tão distraído por Erin, ele provavelmente se desculparia com Hana. Mas então Erin aproveitou o momento para agarrar seu pau e acariciar suavemente os dedos sobre ele, esfregando o polegar contra a fenda e brincando com a cabeça. Ele quase gozou ali mesmo.

Com um gemido pesado, ele se abaixou e arrancou a desculpa patética de Erin para usar a cueca. Ela engasgou de alegria quando ele a empurrou e se ajoelhou sobre ela de quatro, ofegando com força. 

- Eu quero te foder - disse ele novamente. Erin sorriu para ele e abriu as pernas.

- Então faça isso Izuku - ela disse a ele. 

Izuku não sabia o que deu nele. Parte de sua mente não alcançou seu corpo. Qualquer pensamento racional teria gritado para ele não fazer isso. Ele não sabia bem o que estava acontecendo. Não havia como ser na vida real. Ele deve ter caído em algum universo alternativo. 

Nem Erin nem Hana tinham uma peculiaridade como essa, mas era a única explicação em sua mente. A única coisa que ele conseguia pensar antes de beijar Erin mais uma vez e ter todos os pensamentos racionais deixando sua mente completamente.

Erin passou os braços ao redor dele, desta vez beijando-o tão rudemente quanto ela inclinou seus quadris para cima em direção ao seu pênis. Izuku teve o bom senso deixado nele para alcançar entre suas pernas e enfiar dois dedos em sua boceta quente e úmida. Seu polegar roçou seu clitóris e ela estremeceu. Ele gostava quando ela fazia isso. Ele gostava de fazê-la tremer de prazer. Então ele fez de novo. 

E de novo.

- Ponha em mim, Izuku - Erin gemeu enquanto ele traçava círculos ao redor de seu clitóris. 

Ele parou um momento para orar para que o que aconteceu da última vez não fosse acontecer desta vez. 

E então ele moveu seus dedos e afundou seu pênis nela. 

Erin estava absolutamente suja e barulhenta enquanto gemia e se contorcia embaixo dele.

Izuku sabia que seu pau era bastante grande, mas ela se espreguiçou para acomodá-lo como se fosse feita para isso. Ele afundou todo o caminho, em sua boceta úmida e apertada, e seus olhos reviraram em sua cabeça.

- Oh merda - os dois gemeram sem fôlego quando ele começou a empurrar. 

Tudo o que ele conseguia pensar era que estava dentro de Erin. 

Izuku empurrou mais rápido, ele trouxe uma mão para esfregar seu clitóris no mesmo ritmo de suas punhaladas. Isso a deixou ainda mais alto. As unhas dela cravaram em seus ombros, mas ele não poderia se importar menos. Ele queria mais e trouxe seus lábios aos dela novamente. Não conseguia o suficiente dela. Amava o jeito que ela engasgou em sua boca.

Ele acelerou suas estocadas e seus dedos. Ela era tudo o que ele sempre quis e por causa disso ele queria que ela gozasse.

- Oh merda Izuku, eu vou-! - ela começou a gritar quando uma língua quente e úmida passou pelo cu de Izuku. Seu movimento vacilou quando ele sentiu que seu cérebro entrou em curto. 

Izuku congelou. Hana fez de novo e o prazer o invadiu. Hana separou suas bochechas e seu rosto estava enterrado entre eles, a língua quente circulando a pequena ruga de Izuku.

Izuku não estava mais no controle. Ele mal se lembrava de mover os dedos e levar Erin ao limite. Erin gozou com um grito, apertando com força a ereção dolorida de Izuku quando a língua de Hana mergulhou em seu cu. 

A energia ao redor deles crepitava. 

Campainhas de alarme dispararam na cabeça de Izuku.

Em um rápido e desesperado esforço para manter todos seguros, Izuku sentou-se nos calcanhares puxando Erin para cima com ele e para seu colo. Se ele apenas a segurasse com força, talvez tudo fosse ...

Não foi. 

Quando seu orgasmo o rasgou, ele enviou Erin voando para a parede oposta quando sua peculiaridade foi ativada e estalou no ar, deixando-o com energia residual correndo por ele. Ele tinha esquecido. Naquele momento, ele havia esquecido o quão perigosas suas mãos podiam ser e agora Erin estava caída contra a parede oposta, ela caiu com uma risada e um estrondo acrescenta que uma prateleira foi derrubada.

Ele olhou horrorizado. 

Erin fez um sinal de positivo com o polegar para cima.

- Uau, então o que Erin disse era realmente verdadeiro - disse Hana suavemente - Você as vezes perde o controle quando chega ao orgasmo.

Izuku mal a ouviu sentir uma mistura de ansiedade, medo e a insatisfação que veio com gozar seco e permanecer extremamente duro. Não foi a primeira vez que sua peculiaridade enviou alguém voando no meio do sexo. Aparentemente, quando ele atingiu o orgasmo, ele não tinha mais controle de nenhuma de suas peculiaridades.

Ele olhou para Erin no canto, atordoado, então não ouviu Hana dizer que ela pegaria o que ele devia a ela até que ela o empurrasse para o chão e subisse em cima dele.

- Não deveríamos verificar- ele começou a dizer, mas Hana o silenciou beijando-o suavemente enquanto ela afundava em seu pau duro como pedra. Hana era suave e lento em comparação com Erin, que apenas o deixava pegar o que queria.

- Eu quero que você goze assim para mim - Hana sussurrou em seu ouvido enquanto ela passava os dedos por seu cabelo suado. Ele apenas beijou seu pescoço, aliviado ao ouvir Erin rindo novamente do outro lado da sala.

Hana manteve um ritmo lento e constante. Isso estava deixando Izuku louco. Sua língua e lábios roçaram seu pescoço enquanto seu dedo puxava suavemente seu cabelo. Ele tentou empurrar para cima, mas ela apenas estalou.

- Deixe-me fazer isso - Hana disse a ele, então ele tentou muito não empurrar, mas ele só queria gozar. Ele estava tão duro que doía. 

- Ele está começando a ficar carente e desesperado - Erin disse para Hana e os olhos de Izuku se abriram. Erin estava inclinada sobre eles observando Izuku com um brilho nos olhos. Izuku ficou tão aliviado ao vê-la de pé e parecendo bem. 

Hana ignorou Erin, beijando Izuku para que ele não pudesse dizer nada para Erin.

Erin desapareceu de sua linha de visão, mas ele soube instantaneamente para onde ela tinha ido quando ela gentilmente separou suas bochechas, acariciando seu buraco com um dedo. Izuku estremeceu. Ele queria dizer a ela para tocá-lo assim mais, mas Hana estava com a língua em sua garganta. 

- Você parece realmente gostar disso - Erin brincou antes de sua língua roçar a borda de Izuku. Ele choramingou.

Os movimentos de Erin eram mais confiantes do que os de Hana. Mesmo que Erin estivesse molhada e desleixada, ela tinha o ar crepitando em torno de Izuku e Hana em segundos. Erin empurrou sua língua dentro de Izuku, fazendo-o gemer alto e Hana se esforçou mais enquanto cavalgava Izuku. 

Quando a língua de Erin se tornou um dedo, ele tinha certeza de que estava prestes a gozar. Ele gritou quando o dedo dela deslizou lentamente em sua bunda, fazendo seus olhos rolarem para trás. Foi incrivelmente bom. Entre isso e Hana apertando sua vagina em seu pênis, ele sabia que terminaria em menos de um minuto. Não havia como ele se conter por mais tempo.

Ele tentou transmitir isso, mas as duas garotas o silenciaram.

- Você vai ser um bom menino e gozar para nós - Erin disse a ele, ordenou-lhe, enquanto acariciava sua próstata. Tudo parecia tão bom que ele pensou que iria vibrar para fora de seu corpo enquanto o prazer crescia dentro dele. Ele queria empurrar seus quadris, mas Erin o segurou enquanto brincava com sua bunda.

- Sim Sim Sim! - ele gritou. Suas mãos na cintura de um Hana definitivamente deixariam hematomas. Mas ela não parecia se importar que ele a segurasse com força. Suas próprias mãos estavam apoiadas em seu peito.

- Me dê tudo Izuku - Hana gemeu - Eu quero isso muito.

Ele mal conseguia formar palavras enquanto Erin continuava a foder com os dedos. 

- O doce Izuku não gozou da última vez -  Erin zombou - Mas ele vai desta vez.

Assim que ela disse isso, Erin empurrou Hana para longe do pau de Izuku. Izuku mal percebeu, sua mente completamente desligada enquanto ele alcançava o prazer. Hana caiu para frente, gritando com Erin de surpresa e raiva, enquanto Erin se inclinava para frente e engolia o pau de Izuku até o fundo. Ela relaxou a garganta enquanto tomava todo o pau duro de Izuku em sua boca. Ela esticou os lábios ao redor da grande circunferência e mal tinha o nariz enterrado em seu púbis quando ele o perdeu.

Ele gritou até ficar rouco ao gozar. Porra estourou para fora dele, sufocando Erin tanto que ela teve que se balançar para trás. Ele continuou a gozar em todo o seu abdômen e peito enquanto Erin cortava e tossia, o sêmen escorrendo pelo queixo, do nariz. 

Mas ela estava rindo. 

Claro que ela estava rindo.

- Droga Izuku - Erin ofegou enquanto limpava o esperma do rosto e lambia os dedos.

Ele a observou com olhos turvos enquanto seu peito arfava. Aquele foi o melhor orgasmo de todos os tempos e ele estava tão exausto que não conseguiu avisar Erin quando uma zangada ou Hana se lançou contra a outra garota.

- Isso foi meu! - Hana gritou com Erin puxando o cabelo comprido de Erin e arrancando o sutiã de Erin. 

Cada um deles acertou alguns golpes até que Erin levou a melhor e prendeu Hana no chão. Erin montou nos quadris de Hana e prendeu os pulsos de Hana no caso de Hana decidir ativá-la rapidamente. Hana lutou, ainda gritando com Erin, que apenas sorriu um sorriso diabólico.

- Acalme-se, você ainda pode ter um pouco do esperma dele - Erin disse a Hana e Erin se virou para Izuku. 

Ele assistiu com os olhos embaçados enquanto Erin passava a língua sobre seu abdômen pegando sua liberação. Ele estremeceu. Seu pênis gasto se contraindo contra sua barriga.

Erin se voltou para Hana e segurou o queixo de Hana com uma das mãos, abrindo a boca de Hana. Izuku observou enquanto Erin cuspia seu esperma na boca de Hana - Agora engula - Erin disse a ela. Hana fez o que ela pediu - Bom, agora eu

Erin deixou Hana se levantar, recostando-se e abrindo a boca. Hana fez o seu melhor para lamber Izuku quase toda limpa, havia muito esperma, antes de babar a porra de Izuku na boca de Erin. Erin sorriu depois de engolir, piscando para Izuku que os observava. Ele corou muito e Erin riu, passando a mão sobre a boca novamente. Erin lambeu os dedos novamente e então se inclinou para pegar o resto do esperma de Izuku. Erin colocou tudo na boca e agarrou Hana pela nuca e beijou-a com força, empurrando o sêmen na boca de Hana para ela engolir.

- Você está se sentindo bem Zuzu? - Erin perguntou enquanto se levantava, puxando Hana com ela. Ele só conseguiu acenar com a cabeça, mas isso fez as duas sorrirem - Bom - disse Erin - Talvez seja a hora de você ir ligamos para mais sexo outro dia.

Izuku pegou suas roupas. Ele os colocou e saiu do dormitório da classe 1-B. No fundo ele observou as duas garotas nuas se beijando.

- Mais garotas pro harem.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...