1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. A luta não terminou

História Deku, o lendário! - A luta não terminou


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 88 - A luta não terminou


Capítulo anterior

E devido à isso, nenhum deles deles percebeu que alguém os observava de cima.

Agora

Minutos antes

No telhado de um dos edifícios, olhando por cima da borda e para baixo no beco, um par de olhos olhava para todos.

- Bem, bem, bem ... Parece que descobri algo bastante interessante.

Isei olhou para Izuku com seus dedos ossudos agarrando a borda enquanto soltava uma respiração gelada.

- Eu não esperava encontrá-lo tão facilmente. Devo tortura-lo agora e ver quanto tempo leva antes que ele se quebre? Para acabar com ele e fazer Katsumi entre em desespero depois vou acabar com este mundo? - Ele colocou os dedos no queixo enquanto pensava sobre isso.

No entanto, ele se lembrou da foice dimensional do menino nas imagens que viu do festival de esportes. Lembrando de ter visto a pura energia nos olhos do garoto verde.

- Na verdade não - Ele abaixou a mão - A energia do Deku não é como as dos outros. Este idiota é ... forte. Ignorando o primeiro estado de seu poder verde e brilhante que presumo que aqueles 'artefatos', são a fonte de energia dele se comportou de maneiras que ainda não vi.

Ele deu uma risada ecoante - Oh não, minha curiosidade está levando o melhor de mim novamente. Mas ... talvez isso seja bom.

Ele se ajoelhou e olhou para Izuku ziguezagueando de parede a parede.

- Mostre-me ... Mostre-me o porquê você não é mais um inútil. Mostre-me que tipo de pessoa ou coisa você se tornou Deku.

Longe dali

Lion deu o pontapé inicial no nomu e observou enquanto ele se recuperava do ataque -Não fazendo nada - Ele cerrou os dentes.

Nesse momento, uma torrente de chamas envolveu o nomu. Lion olhou para o lado para ver Endeavour - Que bom ver você aqui, número 2 - Ele estreitou os olhos. Endeavour ergueu uma sobrancelha para ele. 

- Estou surpreso em ver você tendo problemas com um inimigo - Ele retrucou

- A regeneração do bastardo é rápida. O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou.

- Procurando o Assassino de heróis - Ele respondeu rapidamente.

Lion franziu a testa - Bem, agora acho que seu fogo é a única coisa que pode impedir o nomu de se regenerar - Ele olhou para o corpo carbonizado do monstro.

- Preciso procurar meu estagiário - Ele se virou.

- Claro - Endeavour grunhiu e Lion saiu correndo quando um nomu enfrentou a Endeavour.

- Então você quer lutar também, hein? - Endeavour sorriu e aumentou seu poder de fogo.

Lion correu mais rápido - É melhor você estar vivo, garoto - Ele murmurou para si mesmo.

Tempo atual

- Que patético...

No telhado, olhando para eles, Isei olhou bastante desinteressado para o grupo quando eles derrotaram o Stain, pra ser sincero Isei esperava um pouco mais do assassino de heróis, mas vendo perder dessa maneira era muito frustrante e irritante. 

- Ele já estava lutando contra aqueles dois garotos, mas apareceu uma heroína para ele lidar e perdeu desse jeito? Simplesmente não havia chance, ele basicamente perdeu.

Ele viu Mai verificar os sinais vitais do assassino para ver se ainda estava vivo, Stain estava vivo, ele viu Izuku ajudar Shoko a andar direito para fora do beco.

Isei olhou feio para Izuku abaixo.

- E você ... você ainda está vivo, mas ainda não o usou tudo, por que ? Por que não está usando tudo de si? -  Ele perdeu a cabeça.

Ele não viu nenhum sinal de poder verdadeiro que queria ver. Deku o estava insultando? Não havia uma luta de verdade para Isei assistir.

- Hm, talvez ele apenas acredite que não precisa usar isso? Tudo bem, então ...

Ele ergueu lentamente a mão direita.

- O maldito Deku vai ter que dar tudo de si e com algum milagre consiga sobreviver, o assassino de heróis é conhecido pelo sangue, correto?

Seus olhos e boca brilharam em vermelho.

- Então vamos dar a Midoriya alguma ... 'dor'.

Ele mirou o céu e disparou uma bola de líquido preto.

Enquanto isso...

Mai suspirou - Essa foi por pouco.

Shoko deslizou o pé para a frente e envolveu Stain no gelo - Isso deve segurá-lo.

Izuku veio atrás dela - Ei, você está bem?

- Sim - Disse Shoko - Isso não saiu como esperado.

Izuku estreitou os olhos - Ei, nunca na vida saí como agente quer. Por isso temos que estar preparados para o inesperado. Hoje nos vencemos um assassino e salvamos muitas vidas com isso.

Uma dor repentina passou pela cabeça de Izuku quando ele olhou para cima - Cuidado!

-Huh? - Shoko disse antes que Izuku o empurrasse. Mai viu uma bola negra líquida desceu. Um pousou e atingiu Stain.

- RAAAAAAAAGH! - Stain rugiu quando ele abriu os olhos, brilhante vermelho enquanto a sua pele mudava de cor para preto.

- Você só pode estar brincando comigo! Que diabos agora ?! - Shoko disse.

Os outros se voltaram para Stain em choque ao sentirem o estrondo na terra.

O vapor assobiou enquanto o assassino se contorcia.

- Isso. Eu não conheço esse sentimento - Stain murmurou - Mas eu me sinto tão forte! COMO ALL MIGHT !

As pupilas de Izuku encolheram quando ele sentiu a ponta de uma lâmina cortar sua perna, não indo muito fundo, mas ainda deixando uma marca longa.

- GNAH!

Shoko e Mai olharam para trás em choque com o grito - Midoriya, o que é- !?

Mai foi interrompida quando ele sentiu suas costas serem cortadas também.

- O qu-!?

Os olhos de Shoko se arregalaram ao sentir o mesmo corte.

O trio não sabia o que aconteceu. Eles sentiram claramente algo fazendo cortes limpos em suas costas, mas não havia ninguém atrás deles.

Stain se moveu tão rápido e cortou um pedaço deles, sem que eles percebessem, ao olhar o sangue nas lâminas, ele sorriu, não querendo deixar passar o sangue de seus oponentes apenas sendo entregue a ele.

-- O que nos atingiu!?! - Izuku olhou ao redor em pânico

- Por trás!?! - Shoko estava confusa e congelada no lugar enquanto tentava descobrir o que aconteceu.

- Preste atenção! O Assassino de heróis está-!

Mai foi interrompida ao sentir todo o seu corpo ficar tenso e paralisado mais uma vez.

- O qu-!? - Ela caiu direto no chão, seu corpo tremendo ao se lembrar da peculiaridade de Stain envolvia sangue - M-MIDORIYA, TODOROKI !!

Shoko se virou confusa - O que- !? - Suas palavras pararam como seu corpo, fazendo-a cair de medo ao sentir que tudo se recusava a se mover.

Izuku tinha uma expressão de horror em seu rosto ao ver sua namorada e a heroína no chão, então olhando para frente ao ver o assassino de heróis com sua lâmina principal no chão.

No entanto, o vilão tinha um sorriso de boca aberta de gelar o sangue, enquanto segurava três lâminas em suas mãos.

- NÃO! -  Izuku atacou com a espada e lançou direto em direção a Stain em desespero, com a esperança de poder golpeá-lo.

A longa língua de Stain parecia escorregar de sua boca e lamber o sangue da terceira lâmina.

Izuku podia jurar que sentiu seu coração parar por um segundo quando um choque percorreu todo o seu corpo, ficando tenso quando as cores do poder sumiram dele.

-Ele ingeriu meu sangue!?! É assim que sua peculiaridade se ativa !?

Já que a espada de Izuku ainda estava se movendo em direção a Stain no ar, o vilão deu um pulo com sua língua ainda para fora loucamente. Ele balançou o sapato e chutou Izuku com o salto da bota, mandando o garoto para o chão enquanto sua espada era lançada para longe.

- GACK !! - Izuku caiu no chão antes de parar na parede, incapaz de mover seu corpo.

Stain pousou no chão ofegante - Acabou ... - Ele suspirou de satisfação.

- OO que aconteceu !? C-Como ele-? - As palavras de Shoko foram sumindo, a heroína se perguntando o que havia acontecido.

- P-por trás? - Mai falou em pânico, sabendo que os três estavam caídos.

Stain sorriu, não querendo perder tempo para acabar com eles.

Stain virou a cabeça para Izuku, o garoto sentindo seu sangue gelar com seu olhar intenso.

- Ele-! - Izuku não conseguiu entender nenhuma palavra quando o Assassino de heróis caminhou rapidamente em direção a ele, segurando sua lâmina com força.

- Levante-se! Levante-se Izuku! - O menino gritou para si mesmo.

Mas Stain não estava indo para Izuku e, em vez disso, passou por ele.

- Você lutou bem ... Você foi o herói mais difícil que eu tive que enfrentar.

Apenas os olhos de Izuku foram capazes de seguir Stain enquanto ele caminhava direto para Mai.

- N-Não ... você ... toque nelas! - Izuku gritou.

- Desculpe ... Mas eu tenho que purificar este mundo de todos os heróis falsos que estão por aí! Mesmo que sua amiga possa ser forte, ela ainda não é uma verdadeira heroína, a vontade dela não é forte - o vilão respondeu enquanto se aproximava de Mai.

- Pare ... - Izuku lutou para dizer.

- Midoriya! Não se preocupe comigo ! Vocês vão ficar bem! - Mai gritou, sua voz falhando enquanto as lágrimas se formavam em seus olhos.

- Levante-se ... Levante-se !! - Shoko gritou, esperando freneticamente que sua força de vontade superasse essa peculiaridade misteriosa.

- P-pare, por favor! - Água se formou nos cantos dos olhos de Izuku.

- Não vamos perder mais tempo! - Stain gritou isso enquanto sua aura de intimidação semelhante a sangue parecia resplandecer, produzindo medo em Mai ao ver o vilão levantar rapidamente sua lâmina e apontá-la para baixo, segurando firmemente o cabo com as duas mãos.

Izuku fechou os olhos enquanto caía em lágrimas. Ele se sentiu impotente, incapaz de se mover, pois seus amigos seriam assassinados bem na sua frente. Ele se lembrou de todos os heróis do noticiário que foram mortos pelo Assassino de heróis, ele se lembrou que ela ainda estava começando a carreira de heroína, mas isso ia acabar bem aqui. Ele sentiu o sangue ferver, cerrou os dentes e gritou a plenos pulmões;

- PAREEEEEE !!!!!!!

- SEJA MORTA POR ESTE MUNDO !! - Stain gritou quando ele empurrou sua lâmina para baixo.

Então tudo ficou em silêncio.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais
Gente desculpa hoje foi curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...