1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Fim dos estágios

História Deku, o lendário! - Fim dos estágios


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 92 - Fim dos estágios


Capítulo anterior

O mundo pode não ser tão preto e branco quanto o garoto de cabelos verdes teria pensado.

Agora

Izuku, Lion e Ártemis estavam numa cafeteria.

Izuku comprou um pãozinho de canela enquanto Lion e Ártemis dois sanduíches de atum. 

O caixa olhou para Izuku - O herói Deku! Bom trabalho contra Stain! - Ele deu um sinal de positivo a Izuku, isso deixou escapar uma inundação porque logo todo mundo estava pedindo um autógrafo e tirando fotos.

Izuku sem jeito assinou outro livro e procurou a ajuda do seu mentor, mas ele estava me dando um assobio com os braços cruzados, enquanto Ártemis estava dando uma risadinha, Izuku fez beicinho.

Depois que fugimos, sentamos no trem tomando nosso café da manhã - Veja garoto, você é famoso agora, feliz por não ser o alvo desta vez - disse Lion

Izuku suspirou enquanto Ártemis ria.

Horas depois eles voltaram a agência de Lion

Caminhamos pelo corredor e chegamos à frente de nossos quartos - Ok pirralho descanse um pouco, posso dizer que você ainda está fora de si, preciso resolver algumas coisas e depois continuamos - disse Lion saindo dali

- Bom eu vou tomar um banho e uma soneca - Ártemis olhou para mim e bagunçou o cabelo de Izuku, dando um pequeno sorriso, não um arrogante, mas de orgulho - Você fez bem me salvando, acho que será um grande herói.

Izuku ficou surpreso com o seu ato e palavras, corou - Obrigado, vindo de você, isso significa muito - Izuku sorriu para ela - Você sabe, eu acho as heroínas femininas as mais legais - Izuku disse a ela, ela zombou e revirou os olhos em direção ao seu quarto. 

- Tá bom ela gosta das heroínas - Ela fechou a porta atrás dela e eu entrei no meu quarto para tomar banho e tirar uma soneca.

Ártemis fechou a porta, entrou no banheiro e sorriu - Ele me acha legal - Ela não percebeu que tinha um pequeno rubor em suas bochechas.

Ela riu e começou a tomar o banho.

Minutos depois

- Desvie disso!

Uma perna veio voando na direção da cabeça de Izuku, forçando-o a se abaixar antes de agarrar sob a coxa e usar o impulso giratório para lançar seu atacante em direção à parede com tanta ferocidade quanto ele podia, sem intencionalmente soltando um grito rouco enquanto o fazia .

Lion navegou em direção à parede, um sorriso maníaco em seu rosto quando ele bateu na parede com um baque antes de plantar seus pés no chão, quicando para trás e se impulsionando em direção a Izuku como uma bala de canhão. Izuku tentou pular para fora do caminho, apenas para sentir a parte de trás de sua camisa presa em um punho e puxou abruptamente junto com Lion. 

O corpo do garoto atingiu o chão acolchoado com força, os membros imediatamente presos ao chão enquanto Lion o segurava no lugar. As pontas de seu cabelo marcavam seu nariz e ele ofegava acima dele. 

- Belo lance, garoto. Você está ficando mais agressivo. Combina com o seu poder - O herói se inclinou para trás, liberando Izuku e se esticando em toda a sua altura, alcançando o alto antes de oferecer ao menino abaixo dele uma mão para cima - Você ainda tem um longo caminho a percorrer, mas está mostrando melhorias

Izuku grunhiu ao torcer as costas, sentindo um estalo de satisfação antes de sorrir para sua professora - Obrigado, Lion. Esse lance foi realmente necessário?

- Sim, não é uma escolha ruim. Provavelmente teria funcionado melhor contra qualquer outra pessoa - ele sorriu - mas eu gosto do seu estilo

O menino sorriu amplamente, enxugando a testa antes de caminhar até os bancos e pegar água.

Ele estava pensando em fazer uma visita à Katsumi .

No dia seguinte

Lion e Izuku estavam pulando de prédio em prédio, Izuku estava pulando na frente com um sorriso malicioso no rosto que estava coberto pelo elmo.

- Então, garoto, por que vamos ao escritório do Best Jeanist? - Lion me perguntou com a sobrancelha levantada

- Eu quero ver uma coisa, obrigado por permitir isso - ele agradece ao herói

- Eh, não mencione isso, é um dia chato

Pulamos e Izuku olhou para baixo e a encontrou.

- Vamos! - Eu atirei o chicote preto e desci, Mirko fez o mesmo. 

Quando pousamos, Lion cobriu a boca e parecia prestes a cair na gargalhada, Izuku não se segurou e deu uma risada enquanto estávam em frente a Katsumi e o Best Jeanist. Bakugou estava vestindo sua camiseta regata, jeans apertados e seu cabelo estava penteado muito nerd, sua expressão era de raiva, parecia hilário.

- HAHAHAHA KACCHAN Você parece ... HAHAHAHAHAHA - Izuku não pude evitar, a expressão de raiva no rosto de Katsumi não tinha preço

- CALA A PORRA DA DEKU! - Katsumi gritou com o rosto corado, suas mãos estourando com pequenos explosivos.

- Céus, porra, Jeanist - Lion falou antes de rir - O que você fez com a criança ?!

Jeanist não parecia nem um pouco ofendida ... pelo menos até onde se sabia - Estou tentando controlar a raiva e o comportamento raivoso de Kacchan - Ele disse em um tom suave.

Izuku pegou o seu telefone e tirou uma foto dela Sua mãe adoraria uma foto disso - Izuku sorri,

- EI DELETA ISSO! - Ela investiu contra ele e Izuku fugi rindo.

Beast Jeanist olhou quando Bakugou começou a persegui-la e, em seguida, para Lion - Fiquei surpreso quando ouvi você pegando um estagiário que não é um animal .

Lion respirou fundo para se recompor, mas ainda estava sorrindo - Você e todos os outros, ele tem muito potencial - Ele admitiu enquanto observava a perseguição.

- Potencial suficiente para enfrentar o Assassino de heróis enquanto estava no colégio - Ele comentou, ele olhou para o herói número 4

- Ele tem ainda mais do que deixa transparecer, posso ver que ele está estressado com alguma coisa, não tenho certeza do quê.

Jeanist ergueu a sobrancelha - Achei que você não se importaria

Lion piscou - Bem, ele é meu aluno, eu tenho que fazer - 

Best Jeanist assentiu - Pelo menos você está se interessando pela próxima geração.

Jeanist usou sua peculiaridade para parar Katsumi em seu caminho - Isso é o suficiente, não é assim que um herói se comporta

Izuku parou e olhou para Katsumi - Não se atreva, porra! - Ela rosnou, Izuku sorri e mostra meu telefone e apertei enviar.

- FODA-SE !! - Ela gritou enquanto balançava os braços e lutou mais

- Também te amo ~ - Izuku disse e bagunçou seu cabelo com um sorriso. 

- Vamos garoto, chega, temos que ir, o crime nunca dorme! - Lion chamou Izuku, ele correu até a dupla e pegou seu caderno e caneta.

- Você pode me dar seu autógrafo? - Izuku perguntei com um sorriso.

- Claro - Best Jeanist pegou a caneta e assinou. 

- Eu vou te pegar por isso, você me ouviu! - Ela disse bufando de raiva, Izuku ignorou Katsumi e continuou seu caminho. Izuku pulou seguindo meu mentor.

- Nossa, garoto, isso foi divertido - Lion disse a Izuku enquanto pulava de prédio em prédio com Izuku balançando atrás dele.

- Haha obrigado, eu tinha uma leve suspeita que iria acontecer, mas ela foi mesmo assim, então pensei que lhe daria um motivo para ouvir na próxima vez - Izuku respondi, caindo na beira de um prédio ao lado dele

Lion olhou para Izuku com um sorriso malicioso - Por que você não me pediu um autógrafo quando nos conhecemos? - Ele perguntou, Izuku corou e esfregou a nuca

- Não parecia ser o momento certo .. - Izuku murmurou. 

Lion riu - Entregue aqui, eu assino

Izuku lentamente entregou a ele seu bloco de notas. Lion olhou para uma página e ficou surpreso com a quantidade de detalhes colocados nele - Uau, grande cérebro você tem aí. Agora entendo por que Blasty te chama de nerd.

- Melhor um nerd do que um bandido - Izuku rebati. 

- Hah! Sim, se você tiver a força para apoiá-lo - Ele encontrou sua página e cantarolou - Belo esboço ... mas meu cabelo não são tão grandes - Ele assinou sob seu esboço e jogou o livro de volta para Izuku. 

Ele pegou e guardou - Então o que vem depois? - Eu perguntei. 

- Bem, temos mais dois dias até o final do estágio, então vou treiná-lo até você cair! - disse Lion
Izuku engoli seco com suas palavras e seu sorriso selvagem correspondente que prometia dor.

Pode muito bem aceitar isso como um homem ...

Longe dali

Ochako estava sentado em seu quarto, em sua cama, olhando nervosamente para o telefone. 

A classe viu o vídeo de Deku Vs Stain e o chat em grupo explodiu, Deku não estava online, mas Shoko disse que Iida e Deku estavam bem.

Ele provavelmente estava ocupado com o treinamento, mas deveria pelo menos ter deixado uma mensagem dizendo que estava bem.

Iida estava bem, mas ficou em prisão domiciliar na agência de Manuel até o fim dos estágios.

Ochako inquietou-se e enviou uma mensagem para Deku.

GravityGirl: Deku, você está bem? Você tem estado quieto.

Ela não obteve resposta após 5 minutos, ela deitou na cama, olhando para o teto, ele estava correndo na frente ... ela precisava alcançá-la.

O telefone tocou e ela se levantou olhando para ele e desinflou um pouco porque era o chat em grupo, mas era de Deku!

Ela abriu o chat e cobriu a boca para conter a risada.

A foto em anexo era de Katsumi com o cabelo penteado e em jeans justos. A legenda lida - Visitei Kacchan na agência Best Jeanist. 

A conversa explodiu com a atividade e ela começou a rir alto.

Seu telefone tocou novamente, era uma mensagem privada de Deku.

Deku: Estou bem, treinando com Lion, ele está me chutando e gritando, esquiva, não consigo sentir minhas pernas mandando ajuda.

Ochako riu de sua resposta, ele estava bem.

Ela desligou o telefone e começou a praticar novamente com o novo aspecto do Zero Gravity.

Dias depois

Hoje foi o fim dos estágios.

Lion e Ártemis estava acompanhando Izuku de volta à estação de trem, depois daquele dia, as coisas correram normalmente, tão normais quanto poderiam ser.

Izuku esperava pelo meu trem, Lion olhou para mim - Bem, isso é o fim por enquanto, garoto

Izuku revirou os olhos - Quando você vai começar a me chamar de Midoriya? - Izuku perguntei

- Quando você merecer - Ele retrucou. 

- Justo ... Obrigado por me ensinar - Izuku sorrio para ele

- Sim, sim, apenas não perca tanto, isso vai prejudicar minha reputação - Lion deu um tapinha na testa dele

Izuku esfregou o local e riu - Claro

Ártemis foi até ele - Aqui garoto, me liga! - Ártemis deu seu número de telefone a Izuku o deixando vermelho

O trem de Izuku chegou e as portas se abriram, ele olhou para os dois e pegou sua mala - Vejo vocês por aí

- Boa sorte Deku - disse Lion pulando para longe junto com Ártemis

Izuku sorri e entrou no vagão.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...