História Deku o maior herói de todos - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O exame da U.A.


- Mas antes, eu vou te contar uma história... - All Might começou - a história do One for All e do All for One, a sua individualidade. - ela diz, revelando o nome da minha individualidade. - Quando as individualidades surgiram, o caos se espalhou pela sociedade. Em meio a isso um homem surgiu, um homem com individualidade, a individualidade de roubar individualidades, o All for One. All for One se aproveitou do caos para roubar individualidades e unir um grande número de vilãs. Ele tinha uma irmã que era contra suas atitudes. Acreditando que sua irmã não tinha individualidade, ele deu uma a ela, a individualidade de acumular poder, porém ela já tinha uma individualidade, a individualidade de passar seu poder adiante, as duas individualidades se uniram, criando o One for All. Ela sabia que não podia derrotar seu irmão, então ela passou a individualidade a diante, na esperança de que conseguiriam derrotar seu irmão. - ela fala, me surpreendendo - o All for One, é uma individualidade que so se manifesta em homens. A um tempo vários garotos surgiram, com o All for One, porém eles morreram minutos após a individualidade se manifestar. Porém isso não aconteceu com você. - eu fiquei ainda mais surpreso, era muita informação para assimilar - a gerações os usuários do One for All protegem as pessoas e lutam pela paz. É uma grande responsabilidade, naquele dia você salvou aqueles garotas que nem conhecia, um verdadeiro herói se intromete no que não é da sua conta, ele arrisca a própria vida para salvar outra pessoa. Eu sei que já perguntei isso mas irei perguntar de novo. Você aseita meu poder?, você aseita ser o próximo símbolo da paz?, você aseita ser o próximo herói número 1?

- É claro que sim! - respondo. 

- Então coma isso - diz ela me entregando um fio de cabelo, me deixando confuso - para ter o One for All você precisa ingerir meu Dna. - eu como o cabelo, mas não sinto nada. - o poder vai se manifestar em alguns dias. Enfim vou te dar alguns conselhos e explicações de como usá-lo. 


Alguns horas depois.


Eu tinha acabado de chegar em casa, quando vi minha mãe no chão chorando, ela se vira pra mim e diz:

- A Izumi desapareceu - entro em choque e começo a chorar.


Dia do exame da U.A.


Finalmente chegou o dia do exame, e nenhum sinal da minha irmã. Mas não era hora de pensar nisso, eu tinha que me concentrar no exame. 

Eu havia chegado ao local do exame, e eu era o único garoto que estava ali. Começo a caminhar em direção ao portão, quando tropeço, porém sinto uma garota me tocar e eu flutuando. 

- Vai dar azar se você cair antes do exame - ela diz. Ela tinha cabelos castanhos curtos e era extremamente fofa. Ela me levanta e olha para mim se surpreendendo - você é um garoto?

- Se minha mãe não tiver mentindo pra mim, eu sou um garoto. - respondo com um sorriso. 

- Sai da frente Deku. - diz uma voz que eu ja conhecia, Katsuki Bakugo. - onde está a inútil da sua irmã? - ela perguntou.

- Ela desapareceu, a alguns dias. - respondo tristemente. Para minha surpresa ela me abraça. 

- Me desculpe. - diz ela de cabeça baixa. Pelo visto no fundo ela tem um coração. 


Um tempo depois.


Já tínhamos feito a prova escrita, agora estávamos em tipo de auditório, com um palco e um telão. Encima do palco surge uma mulher loira de óculos escuros e com uma caixa de som no pescoço, era a super heroína Present Mic. 

- Todos digam hey - ela diz, mas somente eu digo - obrigado pela animação garoto - nisso todos olham para mim por ser homem - o teste pratico sera simples, vocês vão ser divididos em diferentes áreas e irão enfrentar três tipos de robôs que valem pontos - antes que ela terminasse uma garota de cabelos azuis escuros curtos e que usava óculos a interrompeu. 

- No panfleto dizia que iriam ter quatro tipos de robôs, se isso foi um erro deveriam se envergonhar. 

- O quarto robô vale zero pontos, ele serve apenas para atrapalha-los. - responde Present Mic. 


Algum tempo depois.


Eu estava a frente de um grande portão, quando ele se abre e a Present Mic anuncia o início do teste. 

Eu avancei com tudo explodindo robôs, com a individualidade da Katsuki, em seguida lanço diversos robôs de uma vez com a individualidade da Izumi. Uso ela novamente juntando diversos robôs em um único lugar, em seguida uso as explosões para os destruir.

Sigo assim conseguindo o máximo de pontos. Quando o robô de número zero surge, e todos começam a fugir. A frente dele vejo duas garotas, que iam ser atacadas. Uma era a garota de cabelos castanhos, com quem eu havia falado antes do exame e a outra era a de cabelos azuis curtos e que usava óculos. 

Eu uso a individualidade de Izumi o imobilizando, em seguida concentrei o One for All nos braços e pernas. Eu salto e golpeio ele, o destruindo totalmente. Eu caio no chão cansado. 


Do lado de fora.


Enquanto eu saia para ir embora, as garotas que eu salvei vieram até mim.

- Obrigada por nos salvar - disseram as duas juntas. 

- Eu sou Ochaco Uraraka - diz a de cabelos castanhos. 

- Eu sou Tenya Iida - diz a de cabelos azuis. 

- Eu sou Izuko Midoriya - respondo com um sorriso no rosto. 


* Ponto de vista: Narrador *


A noite.


Em um lugar distante. Uma mulher de cabelos pretos e faixa vermelha no rosto.

- Preparada para sua primeira missão, Izumi - ela diz olhando para uma garota jovem de cabelos verdes. 

- Sim, mestra Stain - responde a garota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...