1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O shinobi >
  3. Capítulo: 007 - Academia ninja (2-2)

História Deku: O shinobi - Capítulo: 007 - Academia ninja (2-2)


Escrita por: Banana-SAMA-

Notas do Autor


Boa leitura~

Capítulo 7 - Capítulo: 007 - Academia ninja (2-2)


Após um momento de gargalhadas devido aos acontecimentos anteriores, a sala entrou em silêncio esperando um certo garoto de cabelos verdes.


ㅡVamos!ㅡ Iruka disse enquanto indicava para ele se aproximar com uma das mãos.


 Izuku olhou em volta rapidamente e notou várias pessoas o observando, o que o fez ficar nervoso, mesmo que ele tivesse em outro mundo suas feridas ainda não tinham cicatrizado.


 ㅡEi se acalmeㅡ Iruka percebendo o nervosismo de Midoriya, o confortou com um sorriso no qual ele acenou.


ㅡ*Suspiro*


  Um longo suspiro foi escutado e em seguida Izuku juntou suas mãos e começou a fazer selos manuais: Cão → Javali → Bode, após algum tempo de espera uma grande cortina de fumaça o envoltou.


ㅡParabéns!ㅡ Iruka vendo um outro Iruka a sua frente disse alegremente.


ㅡObrigado


 Depois que todos fizeram seus 'testes', ele iniciou uma pequena palestra sobre o mundo ninja e outras coisas, a maioria das pessoas nessa sala estavam entediadas porém um garoto escutava com muita atenção cada palavra.


 Não demorou muito para a aula acaba, fazendo todos comemorarem, que dizer nem todos um específico garoto se sentia triste por não ouvir mais sobre esse mundo maravilhoso.


 ㅡHumm Izuku..


 Uma voz ressou atrás de Midoriya o fazendo olhar quem o chamava, no entanto não foi surpreendente já que ele sabia de quem era essa voz.


ㅡOi Sakura!ㅡ ele falou no momento em que viu uma garota de cabelos rosas.


ㅡV-você foi muito bemㅡ ela disse com um pouco de rubor em suas bochechas.


 Porém quando Izuku foi falar uma outra voz o interrompeu.


ㅡOra, ora quem diria que a lagartixa rosa iria arrumar um..


 Uma menina de cabelos loiros platinados com uma franja no seu rosto falou, mas quando foi falar sobre esse garoto ao lado de Sakura parou, ela não sabia o porque mas um charme natural estava envolto dele, era uma espécie de aura que apenas as mulheres poderiam ver, sua aparência era razoável nem sequer comparando a Sasuke porém...


ㅡOlá sou Ino Yamanakaㅡ ela ignorou a ofensa anteriormente como se Sakura não estivesse alí.


 ㅡHumm.. Sou Izuku Midoriyaㅡ ele respondeu um pouco nervoso por causa de Sakura.


 Olhando para ela parecia como se nada tivesse acontecido mas.. Dentro da sua mente um grande caos acontecia.


..


ㅡEssa vagabunda, puta de 2° classe, me ignora e tentar dar em cima de IZUKU!!!ㅡ Um ser gigantesco feito de uma energia rosa gritava com todas as suas forças em um ambiente escuro.


ㅡNão vou deixar assim Sua @=# :&_*!!!!


 ...


 Agora de volta a realidade tudo estava calmo e Sakura com um pequeno sorriso malicioso no rosto disse:


ㅡHaha então quer dizer que a grande Ino, não conseguio conquistar o coração do "príncipe solitário"?ㅡ


 Quando essas palavras cehgaram nos ouvidos de Ino foi como se fosse duas lâminas enferrujadas penetrando seu coração, ainda com um sorriso forçado no rosto Ino olhou para Izuku e deu um pequeno sorriso.


ㅡSim.. Ele sempre me tratou mau, mas esse novo amigo não vai certo?ㅡ Ino não estava realmente interessada em Midoriya só queria se diverti um pouco pertubando a vida de sua "ex-rival".


ㅡ Sério?, não acredito que alguém posso tratar um pessoa tão bonita mauㅡ ele disse enquanto se questionava.


 ...


 Um silêncio tomou conta, Ino nunca esperava essa reposta ela não sabia o que fazer, seu rosto incocientemente ficou vermelho a fazendo ficar ainda mais envergonhada.


 Mas Sakura olhou incrédula para Izuku que não demostrava nenhum sinal de vergonha por outro lado estava imerso em seus pensamentos.


ㅡO..obrigado!!ㅡ Ino respondeu rapidamente e saiu correndo durante o momento em que segurava seu rosto.


..

(Nota: Porfavor me perdõem por esse capítulo muito abaixo da média ;(  


 





Notas Finais


Não tive tempo esses últimos dias e não queria deixar mais um dia sem capítulo.

✌🙀😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...