História Deku vilão :O outro lado da história - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um cap para vcs eu estava viajando poriso não postei
Mas pretendo trazer 1 cap a cada três dias espero que gostem

Podem ler eu permito ;)

Capítulo 2 - O treinamento


Fanfic / Fanfiction Deku vilão :O outro lado da história - Capítulo 2 - O treinamento

Depois da aquele dia midoriya começou a agir diferente,ele ficou estudando na mesma escola, mas agora ele estava morando com os pais  adotivos que a polícia  arranjou para ele.

 Spesar de izuku ainda ser uma criança ele era mais esperto que, crianças normais isso era um ponto positivo que midoriya pensava para seu futuro como vilão mas ele não tinha um corpo treinado.

 Ele era levemente mais magro que uma criança normal e ficou, mais depois da morte de seus  pais ele parou de comer mas quando tristeza passou ele percebeu que aquilo seria ruim para seu futuro como vilão.

 Então ele decidiu que iria treinar seu corpo desde jovem já que ele, não possuía uma quirk era uma grande desvantagem mas ele estava pensando em como resolver isso no futuro.

Ele pediu para seus pais adotivos para colocarem ele em aulas de todos os tipos de artes marciais eles colocarem, ele porquê  sabiam que ele sofria Bullying na escola principalmente de um garoto chamado bakugou eles acharam que era para ele se defender do bullying.

 Depois dos treinos midoriya, estudava e fazia tortura em si mesmo para se acostumar e acostumar seu corpo midoriya já não ligava se ele sentisse, dor ele só queria provar para todos que ele poderia se tornar um vilão.

 E os primeiros dias  midoriya que já  estava insano por alguns momentos queria  morrer ao continuar com aquilo mas seu cérebro não desistiu, porquê toda vez que ele pensava em desistir ele se lembrava de toda dor que ele passou até  ali ele não poderia desistir.

                     Time break                       

8 longos anos midoriya  passava por aquele treinamento infernal mas aos 12 anos ,era hora de colocar seu plano em prática seus pais atuais eram relativamente rico e isso ajudou o plano de midoriya  seu plano era forjar sua morte e fugir do país para treinar técnicas de assassinato.

 Ele já era mestre em todas as modalidades que ele treinou mas  ele, ainda não sabia sequer matar uma pessoa e um vilão que não sabe matar não é  um vilão.

 O plano era colocar fogo na sua casa já que seus pais estariam viajado e ele tinha uma certa, afinidade com seus pais estão decidiu fazer nessa data ele tinha descobrido onde estava o dinheiro amanhã era o grande dia ia ser exatamente a meia noite midoriya izuku "morria" e "naceria" o temido darkmatter futuro  maior vilão do mundo midoriya pensava.

 E chegada a hora do plano o dinheiro era equivalente a 200 mil euros ele sairia do país para não ser tão reconhecido, aqui porquê ele prentedia fazer o Japão seu reino depois de repassar tudo em sua mente ele taca fogo na casa e coloca um cadáver que ele pegou no necrotério parecido com ele e colocou, ele na sua cama colocou fogo na casa e fugiu desaparecendo nas sombras.

 mas aquela ação uma pessoa a viu mas, não era qualquer pessoa era tomura futuro líder da liga dos vilões  que se interresou no garoto.

 ele tenta seguir ele mas era impossível principalmente porquê estava nublado o garoto viu aquele homem mas decidiu deixar de lado aguardaria,seu rosto em minha mente o mataria quando voltar que seria mais ou menos 3 anos faltando 10 meses  para o teste da u.a e ele não sabia, se iria ou não entrar mas iria azer o teste do modo dele é  claro.

 mas voltando ao midoriya ele já tinha forjado sua morte a um mês ele estava esperando a poeira abaixar para ele fugir do país ele provavelmente seria para,a america já que lá  era dominado pelos vilões seria bom ficar 2 anos lá  treinando assassinato e por em prática em outro país mais um mês se passou aquele caso não ficou muito conhecido por ter sido causado por causas "naturais".

 ele estava, indo para o aeroporto com documentos falsos que ele conseguiu  no submundo do Japão era pouco ativo quando ele entrou no avião ele estava com uma máscara preta, uma camisa preta escrita vilão com um x em cima eu casaco com capuz seu cabelo estava todo bagunçado e era um verde escuro com umas partes claras,uma calça preta moletom folgada seus olhos eram como esmeraldas pretas e tinhas uma olheiras e um sorriso sádico no rosto ele sentou no fundo, do avião  a viajem iria demorar por volta de 10 horas de vôo mas para a surpresa de darkmatter quem também estava lá era..



Notas Finais


Eu fiz esse cap mais grande porquê achei o outro muito pequeno
Espero que tenham gostado podem dar críticas falou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...