1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Salvatore Brothers.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Salvatore Brothers.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Desculpem pela demora!
xoxo!

Capítulo 2 - Salvatore Brothers.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Salvatore Brothers.

"Todos os meus amigos são pagões, vá com calma

Espere até que eles te perguntem quem você conhece

Por favor, não faça movimentos bruscos

Você não conhece metade dos abusados. " -Heathens,Twenty One Pilots

 

Stefan Salvatore POV.

Damon havia acordado cedo aquela manhã,o sorriso diabólico ainda permanecia no seu rosto,depois de tanto tempo eu já deveria ter me acostumado,mas quem se acostuma quando seu irmão se torna alguém sem alma e sem coração? Damon e eu sempre fomos muito unidos,eramos uma típica família unida,até um certo dia...

Flashback on:.

Eu estava brincando do outro lado da rua,eram umas cinco e meia quando voltei para casa,mas tudo estava diferente. Havia inúmeras viaturas ao redor da minha casa,duas ambulâncias também. eu não estava entendendo direito o que estava acontecendo. foi então que eu vi vários homens carregando uma maca,e minha mãe estava lá em cima,seus olhos fechados e seus  cabelos negros manchados de sangue. eles cobriram todo o seu corpo e a puseram dentro da ambulância. logo em seguida eu vi outra maca sendo carregada,o corpo já estava coberto mas o braço de fora,com o relógio do papai,eu sabia,que era ele. quando olhei pra porta pude ver Damon,ele estava machado de sangue,as lágrimas escorriam sem parar pelo seu rosto,mas não era apenas tristeza que havia em seu olhar,era ódio.

 

Flashback off:

Damon viu nosso pai assassinar nossa mãe e se suicidar em seguida. foi muita coisa pra uma criança de nove anos de idade. eu  também demorei um tempo pra entender,eu tinha apenas 5 anos na época,moramos com o nosso tio Jack até  que ele faleceu em um acidente de carro,então damon e eu passamos a morar sozinhos aqui em Mystic falls quando Damon tinha 17 e eu 14. foram muitas coisas  mas com o tempo acabei superando,não que eu tenha esquecido,nunca,mas sempre fui melhor em lidar com sentimentos do que Damon. ele acabou crescendo e se tornando frio e sarcástico,consequências de uma vida traumática.

Hoje eu e Damon estavamos voltando a escola,seria bom pra ele o âmbiente escolar,ficar com pessoas,ter amigos talvez. não conversamos muito no caminho,seguimos direto pra escola.

 

 

 [ ... ]

 

Elena Gilbert POV.

- Jeremy,adianta já estamos atrasados! - gritei pra tentar apressar meu maravilhoso e atrasado irmão. enquanto esperava dei uma rápida olhada no espelho. eu estava usando uma calça jeans com uma blusa branca e um casaco verde escuro de mangas compridas. nos pés um par de botas marrom e meu cabelo totalmente liso estava solto e caído sobre os ombros. não estava usando maquiagem,não sou o tipo de garota que se arruma muito para ir a escola,na verdade nem pra ir a lugar nenhum.

Jeremy finalmente ficou pronto e desceu usando suas roupas pretas,ele está na sua fase gótico. Nos despedimos de nossos pais e tia Jenna e depois fomos no meu carro pra escola.

 

                                                                        [ ... ]

 

Estacionei o carro no estacionamento da Mystic Falls High School e Jeremy saiu feito um furacão. Quando entrei na escola todos os olhares se voltaram para mim,todos curiosos sobre a garota nova,parece que não chegam muitos novatos por aqui. apenas ignorei e itentei achar a diretoria,quando finalmente cheguei lá tive que esperar alguns minutos porque já havia alguém falando com o diretor,imaginei que fosse Jeremy,mas percebi que estava errada quando a porta se abriu e dois garotos sairam. não pude reparar bem no primeiro porque ele saiu feito um furação quase me levando junto,mas o segundo me encarou por uns segundos. ele tinha lindos olhos verdes,pele clara e sobrancelhas grossas,seus lábios rosados estavam fechados em um curto sorriso,o mesmo tinha cabelo loiro e parecia ser uma boa pessoa.

- Stefan! - ele se apresentou e eu sorri.

- Elena! - me apresentei também.

- Perdoe o Damon,ele é um pouco temperamental. - Stefan disse e deduzi que Damon era o primeiro rapaz que não pude ver direito.

- Tudo bem.

- Senhorita Gilbert? pode entrar. - o homem que deduzi ser o diretor me chamou interrompendo nossa conversa.

- Nos vemos por ai. - Stefan disse e saiu.

Entrei e peguei meus horários com o diretor rapidamente,em seguida caminhei até meu armario,as pessoas estavam cochichando  mas não era de mim que elas estavam falando,percebi isso quando vi todos encarando a entrada principal. Lá estava ele,pele clara e cabelos negros como a noite,olhos incrivelmente azuis que pareciam hipnotizar,eu me lembrava desses olhos,era o que eu esbarrei ontem a noite no Mystic Grill. Ele passou por mim e talvez eu esteja louca mas juro que vi um sorriso diabólico se formar em seu rosto. Todas as garotas estavam hipnotizadas e todos os caras pareciam não gostar dele,mas o mesmo não parecia dar a minima,apenas entrou em uma sala ignorando todos os olhares.

 Damon Salvatore. - Uma voz disse me tirando do transe. Era a morena de olhos verdes,Bonnie. - O Salvatore mais velho,ficou um tempo fora de Mystic Falls e voltou agora. - ela explicou. - E aquele... - ela apontou pra o loiro que estava em seu armário.

- Stefan! - eu respondi. - Já nos conhecemos. - fechei meu armário.

- Eles são Os Irmãos Salvatore, Stefan é legal,mas o Damon é reservado e não gosta muito de ter companhia,seu único amigo é o Alaric,professor de história. - Ela falou enquanto caminhavamos até a sala. - Aliás a primeira aula é dele. - ela completou e sorrimos. Quando entramos na sala fui recebida com um grande abraço surpresa,o cheiro de morango no cabelo da loira já deixava claro que era Caroline.

- Bem-vinda Elena! vai ser tão legal,eu vou te mostrar tudo por aqui. - ela disse e puxou eu e Bonnie até os lugares próximos ao seu. Caroline era um pouco exagerada,mas ela era legal. observei pelo canto do olho Stefan Salvatore ele estava encarando Damon,parecia que ele estava com medo que o irmão explodisse a escola ou algo do tipo. Olhei para Damon e o mesmo me encarou também,um sorriso assustador se abriu em seus lábios e eu senti meu corpo todo tremer,eu não sabia como,mas eu sabia que Damon Salvatore não era o tipo de pessoa pra se fazer amizade. O professor de história chegou e tentei focar apenas nele,mas confesso que eu olhava pra Damon algumas vezes,tinha alguma coisa nele,que me chamava a atenção. O dia passou rápido e logo era a hora de ir embora,Caroline e Bonnie  me apresentaram a algumas pessoas e então fui procurar Jeremy. depois de procurar feito louca finalmente encontrei ele no estacionamento,mas não gostei nada do que vi. ele estava bebendo uma garrafa de whisky e ao seu lado estava aquele cara assustador,Damon.

- Mas que diabos está acontecendo aqui? - perguntei e tomei a garrafa de sua mão.

- Devolve,é do Damon. - Jeremy disse bravo e eu o olhei incrédula.

-  Voce é louco? ele é de menor sabia? - falei encarando o idiota.

- Relaxa,meu amor,é só whisky. - ele disse passando a mão sobre meu cabelo. - Seu idiota! - revirei os olhos e devolvi a garrafa a ele. - Vem Jeremy,fica longe desse idiota.

- O Damon é legal. - ele disse e eu o fuzilei com o olhar.

- Olha,ta tudo bem,eu já to indo.  Nos vemos por ai,pequeno Gilbert. - Damon disse se levantando.

- Fica longe dele. - eu disse queimando de raiva.

- Eu não vou até as pessoas,elas vem até mim. - ele disse sorrindo torto. - Foi um prazer,Elena! - ele sussurrou no meu ouvido e saiu andando. Eu te odeio Damon Salvatore,Eu te odeio!

 

 

( ... )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...