1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. You Make Life Easier.

História Delena - Holding On And Lettin Go - You Make Life Easier.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Oláaa,eu sei,eu sei! Vocês devem estar tipo: "GAROTA ONDE VOCÊ TAVA???" Vcs são acostumados comigo postando todo dia e ai eu sumo por 5 dias,eu entendo se estiverem bravos. Mas é que como eu já disse aqui,no final de ano as coisas apertam na escola e os professores resolvem passar trabalho até sobre as origens da formiga,por isso que ficou difícil postar essa semana que passou,porém já voltei e vou fazer o máximo que der pra não demorar. Ah,quase esqueci de dizer que estamos bem perto dos 100 favoritos e eu já estou surtando aqui haha,MUITO OBRIGADA!! Amo vcs,boa leitura!

Capítulo 22 - You Make Life Easier.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - You Make Life Easier.

Damon Salvatore POV.

" Olá velho amigo,sim,você pode vir me buscar por que definitivamente eu perdi a sanidade,enlouqueci,olhe pra mim,estou escrevendo em um diário. Se você continuar esperto daí como era quando estava por aqui já deve saber que a Elena tem um dedo nisso,você sabe,estava difícil aguentar as coisas sem você por aqui,então ela me disse que escrever iria ajudar,e eu vou negar até a morte que eu disse isso,porém realmente ajuda,sabe? É estúpido achar que você está ouvindo isso,ou lendo,que seja,mas qual o sentido da vida se você não acreditar em nada? Em falar na Elena,bom,você me disse pra pegar a garota,eu a peguei,é estranho admitir que eu realmente tenho sentimentos pela Elena,é estranho admiti que eu tenho sentimentos,mas meio que cansei de fugir disso,toda aquela brincadeira de não sentir nada,por mais que eu gostasse daqui,sou apenas humano,mesmo que eu odeie isso,a vida não é um conto de fadas ou uma saga com vampiros e lobsomens e todas essas coisas. Não posso te dizer que está tudo perfeito por aqui,mas melhora a cada dia,eu e o meu irmão estamos em um bom momento,talvez Stefan esteja se apaixonando pela primeira vez e isso é uma merda,mas é legal vê-lo assim,vou explicar isso depois. O que quero dizer é que você pode se orgulhar da gente,pelo menos um pouco,estamos lutando pra seguir adiante,as vezes conseguimos,as vezes não,tem dias como hoje em que tudo é bonito e você pode apenas olhar uma paisagem bonita e esquecer toda a dor,mas haverão dias como amanhã,na volta as aulas,em que entraremos na sala de aula e iremos esperar que você entre pra falar sobre a história dos Estados Unidos ou sobre algum mito qualquer e você simplesmente não entrará pela porta usando aquela usa bolsa ridícula de couro,nesses dias a tristeza irá nos visitar,mas a vida é isso afinal,é feita de momentos,cabe a nós não deixar que os momentos ruins nos dominem. É impressão minha ou eu pareço a Elena falando? Vejo você depois,amigão! "

 

- Nunca pensei que eu diria isso,mas larga esse diário e vem se divertir. - Elena apareceu sorrindo. Estavamos na floresta,o Lockwood estava dando uma festa no lago pra comemorar o último dia das férias. 

- E eu nunca pensei que escreveria em um diário,deveriamos seriamente terminar porque acho que nossas personalidades estão sendo trocadas. - Falei e ela riu. A observei,ela usava um biquini azul marinho e seu cabelo estava molhado,ela havia acabado de sair da água. Nós haviamos mudado um pouco,não só por dentro,mas por fora também. Eu cortei meu cabelo e confesso que odiava ele assim,mas aprendi a gostar,as vezes é bom mudar um pouco. Elena também mudou,cortou um pouco o cabelo e fez uma franja,deixando assim aquele visual de garota melancólica que ela carregava,agora ela parece mais leve e divertida,não só parece como é,nós dois mudamos,e acho que pra melhor. 

- E então,você vai sair daí e vai aproveitar o último dia de férias ou vai deixar a sua namorada ir sozinha comemorar com aquele monte de garotos? - Ela perguntou sorrindo sínica e eu a olhei fingindo estar bravo. Guardei o diário na bolsa que estava lá e caminhei até ela. 

- Você é má Elena Gilbert,Muito má! - Falei e ela riu. Caminhamos até o lago e eu tirei a minha camisa jogando-a em um canto qualquer dali. Havia pessoas por todo lado,dentro do lago,dançando na areia enquanto a música alta que vinha dos carros tocava,bebendo em cima das rochas. Mergulhei sentindo a água não tão fria mas também não quente me molhar por completo,voltei a superficie onde Elena estava. Ela sorriu e me puxou selando nossos lábios em um beijo calmo e molhado por causa da água que escorria dos nossos cabelos. 

 

 

( ... )

 

Caroline Forbes POV.

Olhei Elena e Damon se beijando no lago,era estranho pensar em tudo que aconteceu desde que eles chegaram aqui. Elena chegou em Mystic Falls a menos de um ano e tanta coisa aconteceu que parece uma vida,nós nos tornamos melhores amigas em tão pouco tempo,tudo mudou quando ela chegou aqui,e nós precisavamos dessa mudança. Talvez se ela não tivesse vindo pra cá ela não teria chamado a atenção de Damon e nós não tivessemos criado essa amizade louca com os Salvatore e talvez eu nunca descobrisse que tinha uma irmã. Era fofo ver ela e o Damon,eles são aquele tipo de casal que você olha e pensa: Isso nunca vai dar certo! E aí simplesmente dá certo e você percebe que é assim que o amor é,ele é estranho e louco mas mesmo com todas as chances de dar errado e você quebrar a cara você ainda escolhe tentar por que vale a pena. Isso me lembrou do Klaus,eu amava ele,sim,agora eu posso dizer isso com  certeza. Ele foi o meu primeiro amor,eu tive outros namorados mas nada era como com o Klaus,eu até tive uma queda pelo Stefan,mas era diferente. Quando eu conheci o Klaus eu achava que tinha que odia-lo. "Eu o odeio,eu o odeio,eu o odeio." Eu só pensava nisso e então em uma noite que eu só queria sumir ele apareceu e sorriu de lado e foi como se tudo sumisse,e sim,eu sabia que ele era uma tempestade que destruiria tudo na minha vida,mas eu não me importava. Ele era uma tempestade...E as tempestades são passageiras,eu amei tudo que vivemos e eu nunca vou esquecer ele,mas não dava pra continuar em um amor passageiro,que vai e volta,nós concordamos com isso e hoje somos mais felizes,pelo menos eu sou,e  torço muito pra que o Klaus também seja. 

Desviei meu olhar pra Bonnie,ela também  estava namorando,sim,o Enzo,e eles são tão fofos que chega dói. O jeito que o Enzo trata ela como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo e ele devesse protege-la é tão lindo. Quanto a mim e a minha vida amorosa,eu estou dando um tempo nessa coisa de amor. Quando namorei o Matt só o fiz sofrer e eu não gosto de fazer as pessoas sofrerem,com o Tyler foi legal e apaixonante,mas ele me tratava como se eu pertencesse a ele,sabe? E eu sempre fui livre de mais pra pertencer a uma pessoa. As coisas com a minha mãe estão melhores,ela passou a ficar mais tempo em casa e nós nos falamos mais agora,ela não joga mais a culpa de tudo em mim e Lexi está morando conosco,Sim,e ela é um barato,amo o jeito divertido dela. Em falar na mesma ela está agora dançando e descendo até o chão com um garoto da nossa escola,ri de leve . Stefan se aproximou e sentou do meu lado.

- A Lexi é um barato né? - Ele falou e eu ri de leve assentindo.

- Ela é incrível,não tem como ficar triste com ela. - Ele concordou. Agora ele ia mais a minha casa,geralmente pra ver a Lexi e nós passavamos noites conversando sobre qualquer coisa,Stefan tinha se tornado meu melhor amigo,sem eu nem ao menos perceber.

- Vocês são iguais,não é a toa que são irmãs. 

- Não,eu não sou igual a ela. Não sou tão divertida. - Ele negou.

- Caroline,você me levou a uma boate neon quando eu estava triste e nós saímos de lá bêbados parecendo vaga-lumes pintados com tintas de neon. - Nós rimos.

- Lexi nunca nos perdoou por termos feito isso sem ela. - Falei e rimos. 

- Ai Deus,eu me sinto entediante,amanhã as aulas voltam e eu não fiz quase nada divertido nessas férias. A antiga Caroline Forbes me bateria até a morte agora. - Stefan riu.

- Nunca é tarde demais! - Ele disse levantando e estendendo a mão pra mim.

- Ah,não Stefan eu não vou dançar. - Falei e ele revirou os olhos.

- Tudo bem,eu posso ir ai e te levar no meu colo. - Ele disse e eu arregalei os olhos.

- Tá bom! - Me dei por vencida e levantei,fomos até a areia e começamos a dançar.

 

 

( ...)

 

No dia seguinte:
 

 

Elena Gilbert POV.

Acabei de me arrumar e me olhei no espelho. Eu estava vestindo um short jeans azul e uma camiseta regata verde escuro,nos pés uma sapatilha preto e deixei meu cabelo solto,eu havia mudado ele,cortei um pouco e fiz uma franja,a ajeitei do lado esquerdo e pus uma leve maquiagem. Você deve estar pensando,Wow,Elena,você realmente mudou. E sim,eu mudei,não só por fora,mas também por dentro,depois que o Ric morreu percebi o quão frágil a vida é,parei de esperar a vida me surpreender,parei de ficar esperando que um dia as coisas acontecam,resolvi levantar e ir viver. 

E esse momento que estou vivendo com o Damon é incrível,eu não sei se é cedo de mais pra admitir isso pra mim mesma,mas acho que o amo,talvez seja precipitado mas é insano o ritmo que meu coração bate quando o vejo e como sinto todo o meu ar sumir a cada vez que ele sorrir,é insano com o mundo parece um lugar melhor só por que ele está nele. Em falar no Damon ela já deve estar me esperando. Desci e encontrei o mesmo na sala conversando com Jenna e  Jeremy enquanto meus pais tomavam café na cozinha. Fui na cozinha antes de falar com eles.

- Bom dia! - Cumprimentei meus pais e peguei uma maça e comecei a comer.

- Bom dia filha! - Eles disseram em coro.

- Damon está te esperando na sala. - Minha mãe disse e eu assenti.

- Você falou com ele sobre o jantar no sábado? - Meu pai perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. A clínica veterinária dos meus pais havia crescido bastante e já era a número um da cidade,pra comemorar eles fariam um jantar no sábado.

- To indo,tchau! - Beijei a bochecha de cada um deles e fui pra sala.

- Bom dia! - Disse sorridente e dei um selinho em Damon.

- Bom dia! - Eles disseram em coro.

- Eu vou atrapalhar o casalzinho se eu pegar uma carona com vocês até a escola? - Jeremy perguntou e Damon riu.

- Se tiver tudo bem pra você ficar vendo a gente se beijar a toda hora. - Damon falou.

- Okey,vou andando. - Ele disse e nós rimos.

- Eu to zoando. - Damon disse.

-  Okey garotos,vou indo pra minha faculdade,não posso me atrasar. - Jenna beijou minha bochechas e saiu. Ela esta fazendo faculdade agora,não está totalmente bem,nenhum de nós estamos,mas está aprendendo a lidar com a falta de Ric.

- Vamos? - Perguntei e eles assentiram.

 

( ... )

 

Damon estacionou e Jeremy logo sumiu entre as pessoas. Damon se encostou no seu carro e bufou o encarei confusa.

- Qual o problema? - Perguntei.

- Eu odeio escola! - Ele disse e eu ri.

- Pensa pelo lado bom,daqui a três meses estaremos livres dela,pra sempre! - Falei e ele sorriu.

- É tão legal isso que você faz. - Ele disse sorrindo.

- O que? - Perguntei confusa e ele me puxou pra mais perto.

- Você faz a vida ser mais fácil! - Ele disse e eu sorri e selamos nossos lábios em um beijo calmo. 

 

 

 

( ... )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...