1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Memories!

História Delena - Holding On And Lettin Go - Memories!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


A ELENA FINALMENTE RECUPEROU AS MEMÓRIAS

CORRE PRA LER!


obs: Obrigada pelos favs e pelos comentários,amo vcs,beijoo!

Capítulo 32 - Memories!


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Memories!

 

 

Ficou em frente ao carvão

De pé com as costas para o sol

Não me lembro de ser nada a não ser destemido e jovem

Tornámo-nos ecos, mas ecos que desaparecem

Caímos no escuro enquanto mergulhamos nas ondas

 

 

 

 

Damon Salvatore POV.

- ONDE ELE ESTÁ? ONDE ESTÁ O MEU IRMÃO? - Gritei quando cheguei no hospital.

- Senhor,por favor se acalme! - Alguém disse mas não prestei atenção,vi Stefan deitado em uma maca sendo levado para um sala. Corri rapidamente até ele.

- Irmão,irmão... - Chamei-o mas ele estava desacordado. - O que aconteceu? - Perguntei com dificuldade. Tudo que eu conseguia ver era o meu irmão deitado naquela maca com sangue escorrendo pela sua testa.

- Damon Salvatore? - Um médico apareceu,o encarei,era alto e tinha cabelos grisalhos. - Que bom que está aqui,seu irmão entrará em cirurgia agora e precisamos encontrar um doador de sangue,sabe se o seu sangue é compatível com o dele? - Fiz um esforço pra pensar,me lembrei de quando sofri um acidente em Los Angeles,precisei de sangue e Stefan doou pra mim.

- Sim,nós somos compatíveis. - Afirmei.

- Ótimo,vamos começar! 

- D-damon! - Ouvi Stefan me chamar enquanto era levado pra sala de cirurgia.

- Eu estou aqui,e eu vou fazer de tudo pra salvar você,eu te prometo,irmão! - Disse segurando sua mão que estava fria. Ele assentiu com a cabeça.

- C-caroline! - Ele disse com dificuldade.

- Elena foi atrás dela,está tudo bem! - Falei e ele assentiu. Os enfermeiros o levaram até a sala de cirurgia.

- Vai ter que esperar na sala de espera até que eu te chame para a transfusão de sangue. - O Médico disse e eu assenti.

- Vai ficar tudo bem com ele? - Perguntei e ele deu um leve sorriso.

- Faremos o nosso melhor. - Assenti e ele adentrou na sala. Caminhei até a sala de espera. Minha cabeça doía,e uma sensação ruim tomava conta de mim,eu estava assustado,eu não quero e não posso,em hipótese alguma,perde o meu irmão.

- ONDE ELE ESTÁ? ONDE ELE ESTÁ? - Ouvi gritarem aos prantos,eu conhecia aquela voz. Caroline! Saí dá sala de espera e corri até a entrada do hospital,lá estava a loira com um salto quebrado em suas mãos,vestindo uma camiseta de Stefan e com a maquiagem completamente borrada,ela chorava e gritava por Stefan,caminhei até ela.

- Caroline,tá tudo bem,tá tudo bem! - Tentei acalma-la mas era em vão.

- O que houve? - Ela perguntou aos prantos.

- Tá tudo bem,ele está em cirurgia,mas vai ficar tudo bem. - A abracei. - Onde está a Elena? - Perguntei e ela me encarou confusa.

- Eu deveria saber? 

- Ela foi atrás de você. - Disse.

- Eu não sei,eu estava no telefone com Stefan na hora do acidente,quando ouvi a batida saí desesperada da casa de vocês,cheguei aqui a pé. 

 

{ ... }

 

 

 

(Eu ouvi você dizer)

 

Os demônios em seu ombro

Estranhos em sua cabeça

Como se você não se lembrasse

Como se pudesse esquecer

Foi apenas um momento

Faz apenas uma vida

Mas esta noite você é um estranho

Uma silhueta...

 

Elena Gilbert POV.

- CAROLINE!CAROLINE! - Gritei quando cheguei na mansão Salvatore. Tudo estava uma loucura,eu estava conversando com Damon no baile quando de repente o telefone dele tocou e recebemos a notícia de que Stefan havia sofrido um acidente. Ele estava sozinho então Damon foi até o hospital e me pediu para vir atrás de Caroline,aqui,mas não havia sinal dela. Procurei pela casa toda. Subi as escadas e adentrei no quarto de Stefan,ela não estava lá. Caminhei até o quarto de Damon e entrei,mas também não havia sinal da loira. Caminhei até a porta pra sair,mas sem querer esbarrei na pequena prateleira de livros que Damon tinha ali e acabei derrubando um livro.

- Merda! - Resmunguei e me abaixei para pegar o livro,notei que algumas páginas estavam soltas,mas quando olhei bem não eram páginas do livro.

 

" Não consigo acreditar que estou mesmo escrevendo isso,mas sim,eu estou apaixonada por Damon Salvatore. Talvez isso seja a maior loucura que eu já cometi,mas não me arrependo de nada. Estamos namorando agora,sim,isso é estranho,mas quem se importa? Só me importo com como o meu coração bate acelerado quando estou com ele,como o sorriso dele me faz sorrir e como é ele que me levanta quando estou no chão,ele me faz sentir viva,e eu amo isso. "

 

" Descobrir algo novo é sempre bom. Você pode saber um milhão de coisas,mas sempre vai haver algo novo pra você descobrir e aprender,e essa é a graça da vida. Hoje eu descobri o sentimento mais lindo que existe,o amor. O mais irônico disso tudo é que eu descobri isso justamente com a pessoa mais improvável,Damon Salvatore,Aquele que diz ser incapaz de amar,e você sabe que sempre tive medo de mudanças,mas dessa vez acho que sou a única pessoa capaz de muda-lo,e gosto disso. Eu sei que provavelmente eu vou quebrar a cara muitas vezes,sei que o Damon vai me fazer sofrer e que em algum momento eu vou querer desistir de tudo,mas eu também sei que nesses momentos eu vou me lembrar de quando eu o vi sorrir pela primeira vez e eu odiei aquilo naquele momento,mas não era o sorriso dele,nem ele que eu odiei,eu odiei o fato de que eu amei aquele sorriso,eu vou me lembrar de cada batida que o meu coração dá quando eu olho pra ele. O Damon foi a pior e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,e agora tudo é uma loucura mas eu amo essa bagunça. Então por mais que seja difícil,por mais que hajam dias e noites em que tudo que restará será um longo frio e doloroso inverno,eu ainda vou lembrar que a cada vez que olho pro Damon a primavera vai estar lá,porque eu AMO Damon Salvatore,e  eu não me arrependo disso."

 

Era a minha letra,eram as páginas que faltavam do meu diário. Eu estava apaixonada pelo Damon? E ele também estava apaixonado por mim? Mas por que ninguém me falou sobre isso? Senti uma forte dor de cabeça e uma explosão de memórias ocorreu na minha cabeça.

E então eu me vi na porta de casa com o coração na mão,encarando os olhos azuis de Damon,ele me puxou e me beijou. Me vi com o Damon na frente da escola,ele estava aborrecido mas disse que me ter com ele tornava tudo mais fácil. O vi dizendo o quanto amava o meu sorriso,e que ele poderia iluminar o mundo todo. Vi o quanto eramos apaixonados,e de repente vi tudo se quebrar na noite do meu aniversário,ele disse que o amor não existia,e quebrou o meu coração.

Senti o meu ar sumir e uma forte dor de cabeça me fez cair no chão e apagar.

 

{ ... }

 

 

" Vamos sair em chamas,

Para que todos saibam quem somos

Porque os muros dessa cidade nunca souberam

Que nós chegariamos tão longe

Tornámo-nos ecos, mas ecos que desaparecem

Então, vamos dançar como duas sombras

Que queimam nos dias de glória...  "

 

 

Caroline Forbes POV.

Tomei um copo de água,o quinto em menos de uma hora. Mas eu já estava mais calma,a cirurgia ocorreu bem,Stefan já está fora de perigo. Damon doou sangue pro irmão e agora estava descansando em um quarto. Respirei aliviada,foi tudo tão rápido e tão maluco. Ouvi meu telefone tocar,era a minha mãe. Ela esteve aqui mais cedo mas pedi para que ela fosse atrás da Elena,ela tinha ido me procurar e não tinha voltado,estavamos preocupados. 

- Mãe? Encontrou a Elena? - Perguntei.

- Sim,encontrei-a na mansão salvatore,inconsciente. 

- O que? o que houve? Ela está bem? - Perguntei preocupada.

- Sim,já está em casa. O Médico dela já cuidou dela,parece que finalmente recuperou todas as memórias. 

- Okay. 

- Como está o Stefan? 

- Ele está bem,obrigada! 

- Eu estou a caminho,Lexi e Bonnie estãoindo também. - Assenti com a cabeça mesmo sabendo que ela não veria.

- Estou esperando. - Disse e desliguei.

 

- Caroline Forbes? - Uma enfermeira me chamou,fiquei de pé.- Damon Salvatore está na sala com O Stefan Salvatore,poderá vê-lo também quando quiser. - Ela disse e eu assenti.

- Obrigada! - Sorri de leve e caminhei até a sala onde Stefan e Damon estavam.

 

 

{ ... }

 

 

Os demônios em seu ombro

Estranhos em sua cabeça

Como se você não se lembrasse

Como se pudesse esquecer

Foi apenas um momento

Faz apenas uma vida

Mas esta noite você é um estranho

Uma silhueta

 

 

Damon Salvatore POV.

- Hey! - Disse me sentando próximo a Stefan.

- Oi. - Ele sorriu com dificuldade. - Soube que você me salvou hoje,deveria começar a usar o penteado de herói. - Ele riu de leve.

- Não,esse penteado combina mais com você. - Disse e ele riu. - Como está se sentindo? - Perguntei.

- Um pouco quebrado. - Ele riu. - Mas estou bem. - Segurei a mão dele.

- Você me assustou hoje. - Falei. ele abriu a boca pra falar,mas eu o interrompi. - Minha vez de falar agora,você acabou de passar por uma cirurgia deve descansar. - Ele riu. - Eu sei que sou idiota as vezes...bom,o tempo todo. Mas eu realmente me importo com você,você é meu irmão,é a pessoa que sempre concerta as minhas besteiras,então por favor,não me assuste assim de novo,não estou e nunca vou estar preparado pra viver uma vida sem Stefan Salvatore,quem mais me mostraria como sou idiota? - Ele riu.

- Você não parece um idiota agora! - Ele apertou minha mão e eu sorri. Caroline bateu na porta e pôs a cabeça pra dentro do quarto. Fiz um sinal para que ela entra-se. 

- Oi! - Ela sorriu e caminhou até nós dois.

- Hey baby! - Stefan disse e ela sorriu.

- Nunca mais me assuste assim de novo! - Ela o abraçou com cuidado. - Damon,acho que deveria ir ver a Elena; - Ela me encarou. - Ela se lembra...de tudo!

 

 

{ ... }

 

 

Elena Gilbert POV.

 

Abri os olhos devagar,minha cabeça ainda doía mas não tanto como antes. Notei que eu estava em meu quarto,Jeremy estava sentado em uma poltrona ao lado da minha cama,Ele sorriu de leve pra mim e eu me sentei na cama.

- O que aconteceu? - Perguntei esfregando os olhos com as mãos. 

- Parece que agora você é uma pessoa com memórias. - Ele disse sorrindo e eu me lembrei de tudo.

- Por que ninguém me contou? Sobre o Damon... - Ele desfez o sorriso.

- Ele achou melhor assim,foi escolha dele. 

- Ele não tinha direito de ocultar uma parte da minha vida. - Jeremy assentiu.

- Mamãe e papai foram comprar remédio pra você,voltarão logo. - Assenti.

- Hey Jer,posso falar a sós com a Elena agora? - Jenna pareceu e Jeremy assentiu. Ele levantou e depositou um beijo na minha testa.

- Fica bem,irmãzinha! - Ele disse e eu sorri. O mesmo caminhou até a porta e saiu do quarto,Jenna caminhou até mim e se sentou onde Jeremy estava anteriormente.

- Como está? - Ela perguntou sorrindo de leve.

- Bem. Mas confusa,por que ninguém me contou sobre o Damon? Não acharam que eu merecia saber? - Perguntei. Não conseguia entender como fizeram isso comigo.

- Minha querida...nós queriamos te contar,mas tinha tanta coisa acontecendo. O Damon se sentia culpado pelo seu acidente,ele não sabia o que fazer,entrou em pânico.

- Mas ele não podia ter feito isso. Eu merecia saber! - Ela concordou.

- O Damon te ama,e eu sei que parece que não agora. Mas eu vi o quanto ele ficou mal com tudo isso,o coração dele se partia um pouco a cada vez que ele te via e não podia dizer que te amava,mas ele não se importava se ele estava se quebrando inteiro,a única coisa que importava pra ele era você ficar bem,e pra ele isso era sinônimo de uma vida sem Damon Salvatore. Sei que é difícil entender,mas pense nisso com carinho. - Ela passou a mão sobre minha cabeça e sorriu. - Encontraram isso aqui no seu carro depois do acidente,eu não havia te entregado antes porque ainda não estava pronta. - Ela me entregou o colar com o pingente de chave,o que Damon havia me dado.- Todos merecem o perdão! - Ela beijou minha testa e saiu.

 

 

 

 

" Apenas me abrace..." - Silhouette,Aquilo. 

 


Notas Finais


Sem palavras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...