1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Do You See A Future With Me?

História Delena - Holding On And Lettin Go - Do You See A Future With Me?


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


ALERTA,ALERTA!

Esse capítulo foi feito especialmente pra deixar vocês nadando nas lágrimas.
Não me responsabilizo pelas mortes que podem ocorrer depois de lerem essa grande fofura haha. BEIJOOO!

Ah...e não pensem que eu esqueci:

MUITO OBRIGADA PELOS 150 FAVS ♥ AMO VCS!

Capítulo 34 - Do You See A Future With Me?


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Do You See A Future With Me?

Damon Salvatore POV.

- Onde estamos indo? São três horas da manhã,Damon! - Elena disse enquanto olhava a hora no celular,eu ri de leve.

- Já estamos chegando. - Falei focando na estrada.  Alguns minutos depois estacionei o carro na praça. -Vem! - Chamei-a enquanto descia,ela desceu também e me encarou confusa. - Por aqui. - Indiquei o caminho enquanto eu andava até a torre do relógio. - Vamos subir essas escadas. - Disse caminhando até as escadas que levavam até o topo da torre.

- Espera! O que? - Ela disse com as sobrancelhas arqueadas e eu ri. 

- Qual é,Elena? São só alguns degraus. - Falei e a mesma cruzou os braços.

- Ai meu Deus,Damon! São uns quarenta degraus! - Ela disse parecendo nervosa o que me fez rir ainda mais. 

- Vai valer a pena,eu prometo! - Fiz um bico e ela revirou os olhos.

- Já fez isso antes? - Ela perguntou enquanto subia os degraus da escada,subi logo atrás dela.

- Algumas vezes, é incrível a vista lá de cima. - Falei me lembrando das vezes que vim até aqui na madrugada,é a primeira vez que faço isso com outra pessoa. Eu estava tão feliz por finalmente tê-la de volta.  Subimos todos os degraus e chegamos até o topo,caminhei até a beirada e me sentei lá.

- Uau! - Elena disse paralisada com a vista e caminhou até mim,segurei sua mão e ela se sentou ao meu lado. - É incrível! - Ela sorriu admirando o céu. Ainda estava escuro,mas já começava a clarear um pouco. Acariciei sua mão e ela encostou a cabeça no meu ombro esquerdo. - Eu tive um sonho... - Ela começou a falar e eu continuei acariciando de leve a sua mão. - Com o Ric. - Ela completou. - Ele me disse que eu deveria te perdoar. - Eu sorri.

- Valeu,camarada! - Dei um soquinho para o céu e ela riu. Eu amava a sua risada,era tão contagiante!

- É meio louco não é? - Ela perguntou e eu a encarei confuso. - Como quando uma pessoa,se for a pessoa certa pode mudar a sua vida,mesmo que ela não esteja aqui com você,ou mesmo que você não possa vê-la. - Passei meu braço pelo seu pescoço. 

- Uma pessoa,se for a pessoa certa... - Repeti sua frase. - Muda outra pessoa,Você me mudou,o Ric te mudou,nós mudaremos o mundo juntos agora,certo? - Ela sorriu. 

- Posso te perguntar uma coisa? - Ela levantou a cabeça e me encarou,nossas mãos estavam entrelaçadas uma na outra. 

- Sim,eu comi a sua torta de maça,me desculpe! - Brinquei e ela riu. 

- É sério! - Ela disse e eu fiz que sim com a cabeça. - Você vê um futuro comigo? - Ela perguntou me olhando atentamente,sorri e levei minha mão até o seu rosto,acariciei sua bochecha. 

- Isso é tudo que eu vejo! - Respondi e ela sorriu. Entrelaçamos nossas mãos novamente.

- Eu te amo! - Ela disse juntando os nossos narizes.

- Eu te amo mais! - Falei fechando os olhos.

- Se você diz. - Ela disse e soltou uma risada gostosa. Selamos nossos lábios em um beijo calmo. 

 

{ ... }
 

Elena Gilbert POV.

- Oláaa! - Caroline disse sorridente quando eu e Damon entramos na minha casa. Ela estava com um vestido bonito acompanhada de Stefan e Bonnie. Jeremy estava enchendo alguns balões junto com meus pais (que deveriam estar na clínica veterinária,mas por alguma razão desconhecida por mim não estavam) Anna e Lexi estavam segurando alguns buquês de flores e eu e Damon nos encaramos sem entender. 

- O que está acontecendo? - Perguntei bastante confusa.

- O Derek vai pedir a tia Jenna em casamento. - Jeremy disse e eu arregalei os olhos.

- O QUE? - eles riram. Ouvimos o barulho do carro estacionando.

- Ai meu Deus,é ela! - Caroline falou. - Todos pro terraço,agora! Elena fique aqui e a distraia até que eu mande uma mensagem. - Assenti e todos eles subiram para o terraço da minha casa. Me sentei no sofá e tentei agir naturalmente. Jenna abriu a porta e sorriu de leve pra mim.

- Oi tia Jenna! - Sorri e ela caminhou até mim.

- Cadê todo mundo? - Ela perguntou se sentando ao meu lado no sofá.

- Mamãe e papai estão na clínica,Jeremy saiu com a Anna,você sabe,estão naquela fase do grude. - Eu disse e ela riu. 

- Entendo. 

- E você e o Damon,como estão? - Ela perguntou.

- Estamos ótimos,melhores que nunca. ele acabou de me deixar aqui. - Falei.

- Ah é,eu vi o carro dele lá fora,onde ele está? - Merda!

- Foi comprar ingredientes pra fazermos torta,no mercado ali da esquina. - Disse a primeira coisa que me veio na cabeça.

- Ah ta. - Ela sorriu. Começamos a ouvir um barulho de helicóptero.  - Isso é um helicóptero? - Ela perguntou confusa e eu sorri nervosa. Meu celular vibrou,era uma mensagem de Caroline dizendo pra mim leva-la até o terraço.

- Ah,é sim! Vem vamos ver lá no terraço. - Falei e a puxei,subimos as escadas que levavam até o terraço da minha casa. Até eu me surpreendi quando chegamos lá,ele estava todo enfeitado com um grande tapete e flores por todo canto,haviam balões também,Jenna me encarou confusa e olhou o helicóptero sobrevoando o nosso terraço.

- Elena,o que é tudo isso? - Dei de ombros e ri. Caminhei até onde todos estavam e fiquei do lado de Damon. - Pessoal? O que está acontecendo? - Jenna nos encarou confusa mas todos permanecemos em silêncio. O helicóptero desceu um pouco e uma das portas se abriram. Derek apareceu lá em cima de terno e segurando flores,Jenna cobriu o rosto com as mãos e nós rimos. Já haviam alguns indícios de lágrimas nos meus olhos. 

- Jenna Sommers! - Ele chamou seu nome e ela a encarou sorrindo. - Esse é o nome da mulher que  mudou completamente a minha vida. Ela é ruiva e tem olhos verde,é poucos centimetros mais baixa que eu e seu lindo cabelo é ondulado nas pontas. - Ele dizia tudo em um microfone que segurava em uma das mãos. - Ela ama usar salto alto mas odeia que os seus pés ficam doendo depois,então eu massageio eles pra ela e ela diz que ama isso. - Jenna derramava algumas lágrimas fazendo com que todos nós chorassemos também. - Ela sonha em ter um menino ruivo porque ela é muito fã do Ed Sheeran. - Nós rimos. - Ela olha pra baixo quando fica envergonhada e ela odeia chorar em público,mas hoje tudo bem porque é uma razão especial. Ela leva muito jeito com crianças e é por isso que quando acabar sua faculdade daqui a dois meses ela vai começar a lesionar em uma escola infantil,ela ama quando eu beijo o seu pescoço e a minha barba faz cócegas nela. Ela gosta que eu a abrace forte até ela pegar no sono e ela olha pro céu quando fala do seu ex namorado,um cara que eu aprendi a respeitar,e agradeço muito a ele porque ele a ensinou a amar,e depois que ele se foi,ela me ensinou a amar. Ela ama muitas coisas,e eu amo ela. E é por isso... - O helicóptero desceu um pouco mais até dar pra ele pular de lá sem se machucar,ele pulou e caminhou até Jenna. - Que eu quero que você acorde ao meu lado durante todos os dias da nossa vida. Jenna Sommers ,você quer ser minha mulher? Quer se casar comigo? - Ele pôs as flores na mesa e retirou a caixinha com a aliança no bolso,o mesmo se ajoelhou,Jenna sorriu emocionada.

- Sim! - Ele pôs a aliança em seu dedo e eles se beijaram. O helicóptero começou a jogar rosas e todos nós aplaudimos,eu e Damon nos entre-olhamos e nos beijamos.

 

 

( ... )

 

Alguns meses depois:


Notas Finais


O que acham que vai acontecer? haha esse cap foi um amor ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...