1. Spirit Fanfics >
  2. Delena - Holding On And Lettin Go >
  3. Children.

História Delena - Holding On And Lettin Go - Children.


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPÍTULO! </3 Bom,na verdade esse já seria o último,mas enquanto eu postava me bateu uma dorzinha no coração e acabei dividindo o cap em dois. Não to pronta pra dizer adeus haha. Mas espero que gostem. beijoooo! ♥

Capítulo 38 - Children.


Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go - Children.

Elena Gilbert POV.

" Querido diário...Última página,não acredito! Foram tantos momentos incríveis que compartilhei com você. Mas antes dos meus agradecimentos por ter sido o meu confidente fiel durante tantos anos,quero contar-lhe sobre o dia que tive,foi um dos melhores dias da minha vida,e eu nunca vou esquecer. "

Algumas horas antes:

- PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA... - Acordei com pessoas cantando e abri os olhos de vagar,olhei em volta e viq ue eu estava no quarto,comecei a rir ao ver a cena. Lá estava Damon,descamisado e com uma bermuda,segurando um bolo com velinhas. Ao seu lado meu anjinho Nina,sorridente e ainda de pijama,segurando um balão rosa na sua mão. Ao lado dela meu outro anjinho maior,Ian que segurava um balão azul. Me sentei na cama e sorri de orelha a orelha,eles continuaram cantando e caminharam até mim. Meus olhos já estavam cheios de água,encarei Damon que sorria de orelha e orelha. Era meu aniversário! Nina tinha três aninhos,e Ian cinco,eles eram as coisinhas mais fofas de todo o mundo. Imagine só a Nina,ela tem os meus olhos e o sorrisinho torto do Damon,é bastante sarcástica também,puxou ao pai em vários aspectos. Já Ian tem o os olhos do pai,porém tem o meu jeito e o meu sorriso,sem falar que ele tem as minhas bochechas,Damon diz que não,mas é inveja. 

- Feliz aniversário mamãe! - Neens e Ian disseram em coro e subiram na cama pulando em cima de mim,sorri e beijei a bochecha de cada um. Damon ainda estava com o bolo em suas mãos.

- Eu acho melhor alguém apagar essas velas logo ou elas se apagarão sozinhas. - Damon disse sarcástico e nós três rimos e assopramos juntos as velinhas que se apagaram,Damon riu e pôs o bolo na pequena mesinha que havia ali. - Feliz aniversário meu amor! - Ele selou nossos lábios em um beijo rápido. 

- Obrigada,eu amo vocês! - Abracei os três e eles riram.

- Vamos nos arrumar mamãe,quero usar aquele vestido azul que a tia Caroline me deu de aniversário. - Nina disse ficando de pé na cama.

- Se arrumar? Vamos sair? - Perguntei ficando de pé e tirando Nina e Ian de cima da cama.

- Surpresa! - Damon piscou pra mim e eu ri.

- Tinha que ser. - Disse e ele riu. 

- Mamãe estou com fome. - Ian disse e eu sorri. 

- Já estou indo preparar um delicioso café da manhã. - Pisquei pra ele e ele sorriu mostrando as pequenas covinhas em suas bochechas.

- Nada disso,é o seu aniversário,e eu irei cozinhar. - Damon disse me abraçando por trás. 

- Panquecas de novo não,papai! - Os dois disseram em coro e nós rimos. Entrelacei minha mão na de Damon e nós descemos com as crianças. Os dois deitaram no sofá e ficaram assistindo desenhos animados enquanto eu e Damon fomos pra cozinha preparar o café da manhã.

- Olha como eles são fofos! - Apontei com a cabeça para os dois deitados no sofá atentos a TV. 

- Claro que são,eles são nossos filhos. Hello! - Ele disse parecendo óbvio e eu ri.  - O que vai querer? - Ele perguntou abrindo a geladeira e pegando leite. 

- Milkshake com torradas? - Mordi o lábio e ele sorriu torto. 

- Eu amo Milkshake com torradas. - Ele sorriu e pôs o leite na mesa,me pegou no colo e me apoio no balcão,nós rimos. Selamos nossos lábios em um beijo calmo,eu amava o fato de que mesmo depois de tantos anos,a cada vez que eu o beijava eu sentia a mesma coisa que senti na primeira vez. A campainha tocou nos interrompendo. 

- Quem será? - Perguntei confusa e descendo do balcão.

- Não faço ideia. - Ele deu de ombros e bagunçou o cabelo o entregando,ele sempre fazia isso quando mentia, o encarei tentando descobrir o que ele estava tramando e caminhei até a porta. Abri a mesma e pra minha surpresa lá estavam eles,todos os meus amigos.

- FELIZ ANIVERSÁRIO!!! - Eles gritaram em coro e eu cobri o rosto com as mãos sem acreditar.

 

{ ... }

 

Damon Salvatore POV.

- Por que garotas demoram tanto pra se arrumarem? - Perguntei bufando.

- Já acostumei. - Enzo disse rindo. Estavamos todos sentados no sofá da minha casa enquanto as garotas se arrumavam lá em cima,iriamos a um parque de diversões comemorar o aniversário da Elena. 

-  Anna não demora tanto,geralmente eu demoro mais que ela. - Pequeno Gilbert disse.

- É,Lexi também não. - Tyler disse.

- Eu tive que acostumar,sou casaco com Caroline Forbes,ninguém na face da terra demora mais que ela. - Stefan disse jogando a cabeça pra trás e nós rimos.

- Mamãe te mataria se te ouvisse dizer isso. - Lizzie,uma dass gêmeas disse enquanto ela e a irmã,Josie desciam as escadas,as duas tem seis anos,são as minhas sobrinhas,filhas de Stefan e Caroline. Nós rimos. Ela caminharam e se sentaram no colo de Stefan.

- Mas elas demoram muito mesmo,não quero ser assim. - Josie disse nos fazendo rir.

- Vocês viram o Michael? - Enzo perguntou. Michael era seu filho,ele tinha dois aninhos de idade e era super ativo. 

- Está brincando com o Ian. - Lizzie respondeu. 

- Papai,estou cansada de esperar,mamãe e as minhas tias estão falando sobre vocês a horas. - Nina desceu as escadas e caminhou até nós.

- Seremos assim um dia,Neens? - Josie perguntou.

- Eu espero que não. - Nina respondeu se sentando no meu colo e rimos. Crianças são incríveis,de verdade,é maravilhoso ver o quão especiais elas são,nos dão alegria. 

- Sabe,nós todos aqui...isso me lembra da época da escola. - Stefan disse.

- Ainda não acredito que me formei,e pior,me tornei um professor. - Falei arrancando risadas deles.

- Como o papai era na escola? - Nina perguntou.

- Ele era muito inteligente. - Enzo disse.

- Nunca faltava a escola,era o melhor de todos os alunos. - Stefan disse se segurando para não rir.

- E não apelidava ninguém. - Pequeno Gilbert disse me fazendo rir.

- Por que estão mentindo para a minha criança? - Perguntei e todos riram.

 

( ... )

 

Elena Gilbert POV. 

- Já vivemos tantas coisas incríveis! - Falei quando terminamos de relembrar os momentos da nossa adolescência. 

- Não acredito que já somos mães. - Care disse nos fazendo rir.

- Nem todas nós. - Anna nos lembrou. - Eu e a Lexi ainda não. - Ela disse e nós rimos.

- Na verdade... - Lexi disse sorrindo torto e nós arregalamos os olhos. - Eu descobri a algumas semanas atrás que em breve também serei mamãe. - Ela disse sorridente.

- AI MEU DEUS! - Nós gritamos em coro e depois começamos a rir.

- Parabéns! - Dissemos e a abraçamos. 

- Obrigada,mas é melhor irmos,os garotos devem estar impacientes. - Ela disse e nós rimos. Descemos todas e os nossos maridos estavam lá em baixo com os nossos filhos.

- FINALMENTE! - Eles gritaram em coro e nós rimos. 

 

 

( ... )

- Mamãe eu quero ir na roda-gigante.

- Mamãe,vamos brincar ali.

As crianças estavam loucas no parque de diversões,nós rimos. 

- Papais,hoje é o meu aniversário,então vocês cuidarão das crianças e nós iremos nos divertir. - Falei e Damon,Stefan e Enzo nos olharam com os olhos arregalados.

- Nós ainda não somos pais. - Jer e Tyler disseram.

- Mas são tios. - Anna lançou um olhar mortífero pra eles.

- Então divirtam-se. - Caroline disse e piscou pra Stefan.

- Cuidem direitinho das crianças. - Bonnie piscou pra Enzo.

- Voltaremos logo. - Mandei beijos no ar e nós saímos rindo.

- Garotas! - Eles disseram em coro enquanto reviram os olhos e nós rimos.

Vai ser um dia incrível!
 

 

 

( ... )


Notas Finais


VOCÊS VÃO CHORAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...