História Invisível para Você - Delena - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Andie Star, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Rose-Marie, Stefan Salvatore
Tags Delena, Klaroline, Romance
Visualizações 343
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura ★

Capítulo 6 - Mãos Dadas? Namorando?


Fanfic / Fanfiction Invisível para Você - Delena - Capítulo 6 - Mãos Dadas? Namorando?

Damon:

To imaginando a cara da Caroline, Elena disse que ela nunca fez isso no colégio, então Caroline vai ficar surpresa. Bati na porta do quarto de Elena e ela já estava pronta, sorri pra ela e fomos pra cantina. Antes de entrar paramos e se olhamos então peguei na mão dela, e entramos. Aquilo foi surreal, todos olharam para nós como se fôssemos a última comida do deserto, eu até gostei mas quando foquei na Caroline ela estava de boca aberta. 

-NUNCA PENSEI QUE VIVERIA PRA VÊ ELENA GILBERT ENTRANDO DE MÃOS DADAS COM O NAMORADINHO HAHA -Rebekah gritou e eu apenas ri

-Ah vi se catar -Ela disse e então me puxou pra sentar na mesa delas. 

Caroline estava completamente muda e eu estav morrendo de rir. Elena disse que ela iria ficar chocada. 

-Mãos dadas? Namorado? Cadê a Elena Gilbert? -Finalmente ela disse

-Hahahaha ta aquí Car -Elena disse rindo

-Isso e zoação né? Como assim nomorando? -Ela disse confusa

-Namorando ue quer uma prova? -Eu finalmente disse algo, entre risos mas disse

-QUERO! -Rebekah gritou e rimos

Virei pra Elena que estava sentada ao meu lado e lhe dei um beijasso, puxava mais pela cintura e ela arranhava minha nuca. Ouvia assovios mas não ligava, só queria aproveitar aquela boca deliciosa.

 Ela me soltou e sorriu de lado, logo olhou pra Caroline. 

-Gostou Car? -Elena disse sorrindo 

-Você é uma bitch sabia? -Ela disse e finalmente riu. 



No café da manhã aElena contou toda a história por que a Caroline ficaria surpresa, elas fizeram um tipo de um pacto de nunca namorar no colégio porque elas seriam solteiras e tal. Então quando a Elena apareceu comigo ela ficou puta... Foi engraçado isso tudo mas acho que tinha acabado, por mais que fosse uma brincadeira eu até que ia gostar se fosse verdade. 

Quando estvamos conversando uns com os outros e rindo da cara da loura, Elena pousou a mão na minha perna e subiu, eu olhei pra ela que continuava falando com eles com cara de paisagem. Ela subiu mais a sua mão adentro na minha calça apertou meu membro, eu já tava ficando excitado, então ela tirou a mão e me olhou com um sorriso safado. Eu quase a agarrei ali mesmo mas ela já tinha contado a verdade então não teria porquê beijá-la de novo. 

Depois do café fomos pras nossas salas, mas quando ia entar na sala puxaram meu braço pra uma sala escura do lado, trancaram a porta, logo senti alguém me beijando, tentei resistir mas era a Elena, ela me apertava então começei a beijá-la  também, desci os beijos por seu pescoço, chupei, mordi e deixei uma marca hahahaha, ela vai me matar mas whatever, coloquei minha mão por dentro da sua blusa e subi até chegar nos seus seios, ela abafou o gemido quando comecei a massagea-los. Ela arranhou meu pescoço. Logo voltou a me beijar e agora um beijo quente. 

-Você ta toda molhada pra mim que eu sei. -Disse

-Menos fala, novato. 

Ela disse ,me beijou ,mordeu minha orelha, ela me beijava com tanta volúpia que eu apenas queria arrancar suas roupas, mas o beijo não durou muito pois estava recuperando o fôlego. Quando nos soltamos ela pegou o celular e quando olhei a hora já tinha perdido metade da aula, ela me beijou e antes que comecássemos tudo denovo ela abriu a porta e saímos pra aula, graças à Deus era do a sala do lado onde eu estava e então dei uma desculpa e o professor deixou eu entrar. 

Passei todas as aulas tentando prrstar atenção mas aquela cena não saia da minha cabeça .De repente meu celular vibra e quando eu abro é uma mensagem, número desconhecido. 

Msg : Adorei o que aconteceu na sala de música hahaha, espero que aconteça de novo e melhor. PS Lena 

Eu sorri para aquela mensagem mas logo me toquei, como ela conseguiu meu número? Essa garota é louca só pode. 

-Você é muito louca Elena! Também gostei haha, agora me deixa estudar! 

-Eu sei que eu te deixo louco Dam... Bjss 

Assim que vi a mensagem gaedei o celular. 


Notas Finais


Eai o que acharam?
Até o próximo.
🌹Espero que tenham gostado.....
Kisses 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...