História Delena & Klaroline - Gossip Girl - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Aurora de Martel, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Enzo, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Giuseppe Salvatore, Hayley Marshall, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Malachai "Kai" Parker, Marcellus "Marcel" Gerard, Monique Deveraux, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan
Tags Delena, Klaroline, The Vampire Diaries
Visualizações 174
Palavras 1.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooi olha só quem demorou?

Bom, minha mãe descobriu sobre mim e meu boy, logo depois sobre muitas outras coisas e a bonitinha aqui ficou de castigo ( lindo, né)

Eu escrevi o capítulo de Girl’s Night, porém estavam no meu outro celular
Ontem escrevi esse capítulo, porém o Social é uma bosta no iPhoneeeeee e apagou

Responderei os comentários assim que puder rs

Boa leitura ❤️

Capítulo 13 - Staten Island.


Fanfic / Fanfiction Delena & Klaroline - Gossip Girl - Capítulo 13 - Staten Island.

 

New York - Upper East Side 

-Calma, Care. - Stefan sorriu de forma amigável, mas naquela hora não era uma das melhores.

Ela afundou a cabeça em qualquer lugar da cama, esperando que aquilo fosse somente um pesadelo daqueles que parecem muito reais, mas infelizmente, era a realidade. 

- Calma?! Stefan, aí meu Deus! - Caroline levantou da cama, com o lençol enrolado no corpo. Stefan riu de sua reação, o que deixou a garota ainda mais irritada.

A loira pegou uma blusa qualquer no chão, na verdade, a de Stefan. A cada passo que ela dava, os dois a seguiam com o olhar sem nem sequer se pronunciarem. 

- Sem nem ao menos dizer mais alguma coisa, Caroline saiu do quarto de hotel o deixando ali parado junto a Elena que se encontrava somente de sutiã e calcinha. 

- Roubou minha blusa... - Sussurrou, como se fosse somente para ele. Stefan virou - se pra Elena que estava com a cara amarrada. - Quer um flashback? 

- Você não é assim... 

- Vocês não sabem como eu sou quando não estou apaixonado por nenhuma das duas. - Piscou para a mesma, indo para o banheiro logo em seguida. 

-Droga!

[...]

- A Caroline realmente é hilária. - Ele riu com todas as fotos da loira que haviam sido postadas pela garota do blog. Damon o encarou, com o celular na mão, totalmente surpreso por sua reação.

- Isso não te incomoda? 

- Por que incomodaria? Ela finalmente deixou aquela pose de menininha. E eu te digo, estou adorando conhecer esse lado dela. - Piscou para o amigo, que revirou os olhos. 

- Já já tá namorando com ela e sendo o mocinho. 

- Só porque eu namoro muitas garotas quer dizer que eu vou necessariamente namorar ela? - Damon concordou, passando as mãos em seus cabelos e mantendo no rosto aquele sorrisinho sínico. 

- O que você sente por ela? 

- É como se... Ela fosse diferente. Não foi como Cami ou meu relacionamento secreto com a Katherine. Eu só... É somente ela. Alguma vez já sentiu isso? - Damon virou o rosto, tirando de seus pensamentos a face de Elena. 

- Não. 

- Nem por Elena? - O sorriso, de repente, desapareceu. 

- Nunca mais toque nesse assunto novamente. 

[...] 

Caroline jogou - se na cama assim que a viu, imaginando o que faria se Klaus descobrisse. O que faria se seus sentimentos fossem realmente verdadeiros e fossem mais que atração?

Não, realmente era muito cedo para isso. Klaus fora o único que a ajudou quando descobriu a traição de Stefan e Elena, poderia ela estar confundir sentimentos. 

- Você está horrível. - A loira se assuntou quando viu a imagem de Katherine a sua frente, tão acabada quanto ela. 

- Não mais que você, linda. O que faz aqui? - Ficou de pé, mesmo que fosse um grande passo, pois estava tão cansada. 

- É o seguinte: Você vai se afastar do Klaus. - A loira riu, pensando incialmente que era uma piada. Mas Katherine, em momento algum, demonstrou isso. 

- Como é que é? 

- Isso mesmo. Eu estou mandando você se afastar do Niklaus. Ele é meu e quero que permaneça assim. - Caroline se aproximou de Katherine, com aquele sorriso que ninguém nunca jamais vira. 

- Você não se garante, não é? Precisou vir aqui e passar essa vergonha porque o seu homem não olha mais pra você. Vou ser bem sincera e vou explicar direitinho para você entender: Eu não gosto muito de você e essa relação que você criou nessa cabeça está te deixando ainda mais patética. 

- Como...

- Escuta bem porque eu só vou falar uma vez... Eu não vou me afastar. Não porque eu gosto dele ou porquê tivemos algo... É porque agora eu quero te ver morrendo de ciúmes de algo que nunca será seu. - Passou as mãos nos cabelos da mesma, sorrindo como nunca. - Fecha a porta quando sair, ok? 

[...] 

Horas após Elena sair daquele quarto de hotel, ela finalmente teve coragem de entrar em casa. Ela não esperava ver Niklaus ou nenhum de seus irmãos de mentira, pois estariam no colégio já que era segunda e precisavam ir até o colégio para, pelo menos, marcar presença. 

Ao entrar, encontrou sua mãe, com uma revista na mão, que provavelmente teria sido lançada nesta manhã, com uma foto da farra que fizeram não noite passada. Era incrível a agilidade para ganharem dinheiro. 

- Como posso começar com isso? 

- Que tal “ se mantém na linha que eu paro de encher seu saco”? - Arrancou a revista de sua mão, vendo cada detalhe daquela foto muito bem tirada por um paparazzi. 

- Você é uma subcelebridade, Elena. Tenha consciência de seus atos! Você acha que alguma faculdade vai te aceitar por dançar na boate dos Mikaelson ou por beijar Damon Salvatore? 

- Bom, não fizeram isso com você? 

- Elena quantas vezes eu...- A morena parou de escutar assim que seu celular recebeu uma mensagem dizendo que ela deveria ir até Staten Island naquele momento. - Aonde você pensa que vai? 

- Você poderia guardar seu sermão para mais tarde? O papai precisa de mim. - Mentiu, pegando qualquer bolsa que coubessem seus documentos, celular e muito dinheiro. 

- Não pense que vai escapar disto, Elena 

- Tanto faz - Antes que pudesse abrir a porta, deu de cara com Katherine, que sorriu ao vê - la - Ah, desculpe.

- Aonde vai com tanta pressa? 

- O papai precisa de ajuda. Posso não voltar hoje ou amanhã. - Passou por ela, parando no corredor assim que seu celular tocou novamente. Desta vez, era Caroline, e como as duas priorizavam a amizade acima de tudo, teve o dever de atender a amiga 

- Fiz uma besteira horrível. 

- Voce dormiu com o Stefan. Eu sei, eu estava lá. Eu preciso muito sair agora, então... Preciso ir, Care

- Eu perdi a virgindade com o Klaus e fingi perder com o Stefan... 

- O...Klaus?! 

Os olhos de Katherine, que escutava tudo que sua irmã falava atrás da porta, se arregalaram. Por que Elena tocou no nome de Klaus enquanto falavam de virgindade? 

- Parece que eu vou ser uma Elena muito melhor que você, irmãzinha. 

[...] 

- Oi, vim para o trabalho de química. - Cami, mesmo com Klaus ter terminado com ela, estava ali sorrindo como ninguém, pronta para fazer o trabalho. 

Klaus sorriu com aquilo, assim como ela.

- Pode entrar. Sinta - se à vontade. Vou pegar minhas anotações no quarto de Elena. - Deu espaço para que ela entrasse na casa, deixando a sozinha até Katherine, totalmente vestida e parecida com sua irmã Elena, aparecer na sala.

- Oi Elena. 

- O que faz aqui? - Elena não gostava tanto de Cami pelo fato de Caroline não gostar também. Sem contar que a mesma contou a sua mãe sobre seu primeiro namorado. Como Katherine sabia disto, fez questão de imitar.

- Vim fazer um trabalho de química, não precisa sair correndo e contar para a Caroline. Eu não quero mais problemas.

- E por que eu faria isso? - Riu sem humor, enquanto encarava a mesma colocando o celular em um balcão do corredor e se afastando do mesmo. - Até mais.

Saiu a procura de Klaus, encontrando o mesmo no quarto de Elena com alguns cadernos e folhas nas mãos. Diferente de Katherine, Elena odiava ter Klaus por perto a maioria das vezes, porém os dois tinham mais afinidade que qualquer um. 

- O que faz aqui, imbecil? 

- Ah, irmãzinha. Esse elogio é novo! Você não deveria estar em Staten Island como sua mãe me disse? - Somente naquele momento ela conseguiu perceber que ele estava sem camisa, após correr como sempre fazia. 

- Katherine foi no meu lugar. - Sorriu - Me diz, você e a Care... 

- Ela te contou? - Os olhos dela tentaram demonstrar raiva, porém era quase impossível. Ela deu um sorriso falso, com felicidade, exatamente como Elena faria. - Claro que contou 

- Sim, mas quero ouvir sua versão. 

- Eu te contaria cada detalhes de como tirei a virgindade dela e o como foi maravilhoso ter finalmente ela em meus braços, mas eu tenho um trabalho com a minha ex. - Ele Passou por ela, mas Katherine o puxou para si

Klaus achou estranho, mas deu aquele sorriso sínico. 

-Esqueci meu celular na Caroline. Me empresta o seu? 

- Claro, irmãzinha. - Ele entregou para a mesma, mostrando que confiava na mesma. Como que Klaus gostava mais de Elena que o odiava do que dela? - A senha é meu aniversário, vou ficar desapontado se não souber. 

Em questão de segundos, ele sumiu do quarto. E, também em questão de segundos, ela conseguiu ver o quanto Klaus “ gostava” de Caroline.

A primeira foto que vira foi a de papel de parede, uma deles dançando em uma das festas de Caroline. Ela se lembrava perfeitamente desse dia em que eles ficaram juntos pela primeira vez. 

Logo depois, diretamente para a galeria onde estava o crime maior. Eram tantas fotos daquela noite, porém nenhuma delas, infelizmente para ela, tinha alguma nudez.

Sem nem pensar, mandou - as para Camille para não se comprometer. Ela só precisava de dois passos para ferrar a ex namorada de Klaus e sua ficante em sair como vilã. 

[...] 

Hello, Hello Upper East Side. 

Adivinhe quem está com provas que o casal mais desejado de Nova York finalmente se acertaram? Se vocês pensaram no casal Klaus e Caroline - o melhor do ano segundo o baile - vocês acertaram [FOTO]

Olhem que sorrisos lindos que eles possuem! Eu diria que com essas fotos após transa, os dois estariam até namorando rs

Ah, obrigada pelas fotos rs. 

Mas o que vocês não imaginavam era que além de Klus e Caroline temos também os dois mais malvados: Damon e Elena Gilbert indo diretamente para Staten Island.

Os dois vão se reencontrar e ter de novo aquele beijo? Eu diria que sim.

Lembrem - se, eu estou por toda parte

XOXO, Gossip Girl. 

 

 


Notas Finais


Hello, e olhaaaaa elaaaaaa
Katherine se mostrando ser uma cobra? Sim, sim
Pra quem achou que ela era santinha? Aí o
Acho que somente quem se salva é Cami e Bonnie em ajjabsjsjs

Alguém mais acha que isso vai dar merda entre Caroline e Elena?!

Damon indo atrás de Elena em Staten Island? Acho que isso tem... Deixa né mores.

É esse pisão da Caroline na Katherine? CAROLINE PISA MENOS EU TE IMPLORO

Um beijoooo e obrigada por tuddoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...