1. Spirit Fanfics >
  2. Delena & Klaroline - Gossip Girl >
  3. I Need You Now.

História Delena & Klaroline - Gossip Girl - I Need You Now.


Escrita por: HarlsQuinzell

Notas do Autor


Ooouuu
Nem demorei, né?

Desta vez venho agradando vocês rs

Espero que gostem

Bjos

Capítulo 14 - I Need You Now.


Fanfic / Fanfiction Delena & Klaroline - Gossip Girl - I Need You Now.

  

 New York — Manhattan, Upper East Side


— Elena, precisamos conversar. —  Liv pediu para que Elena se posicionasse na mesa a sua frente.  A garota não demorou muito para chegar até o local, pois não era um bairro tão longe. Ela precisava correr enquanto ainda era tempo. 

— Você não sabe o quanto eu ouço isso todos os dias. 

— Sabe que não sou o tipo de pessoa que deixa um segredo escapar para a mídia, tanto que você procurou minha família quando precisou. Nós falhamos. — De repente, o olhar de Elena se abaixou, com o olhar de medo e decepção e, em um segundo, tudo parou ao seu redor. 

— Em que exatamente vocês falharam? 

— Um paparazzi idiota nos viu conversando naquela noite. Normalmente ele descobriu nossos planos e a segurança foi falha. Infelizmente, ele descobriu o que aconteceu. 

—  Quanto ele quer? Eu posso dar um cheque e acabamos logo com isso. Aonde ele está? —  Procurou em todo lugar em sua bolsa seu cheque, mas infelizmente não havia sobrado nada. 

— Esse é o problema. Ele não quer cheques, ele quer dinheiro vivo.

—  Então mande ele ir caçar sozinho. Eu não tenho dinheiro aqui, então por favor faça ele calar a boca! Como vocês não conseguem segurar uma coisa simples como essa? 

—  Você me mandou sumir com aquilo e eu sumi. Sinto muito se aconteceu o que aconteceu. A escolha é sua. — Liv parecia nervosa por ter falhado justo com Elena Gilbert, a única pessoa que se tivesse seu segredo espalhado, estaria ferrada pelo resto da vida. 

— Eu não tenho como pa... 

— Você tem sorte que eu estou aqui, linda. — A imagem de Damon era perfeita. Ele ainda possuía aqueles olhos incrivelmente azuis que deixavam qualquer um tonto. — Damon Salvatore. Você..?

— Olívia Parker. Ele é o...

— Não. Damon o que está fazendo aqui? — Se irritou, mesmo surpresa com sua presença, porém como Damon conseguiu segui - la. 

— Eu vim te salvar a humilhação. Quanto que o babaca paparazzi quer por isso? 

— Bom, ele quer ultrapassar a garota do blog. Eu ia sugerir que faça seus seguranças dar um jeito de calar a boca dele, mas  ele quer 10.000 reais. —  Ao invés de Damon recuar ou algo assim, ele apenas pegou o dinheiro vivo que se encontrava em uma pasta em suas mãos. 

— Obrigada pela dica, Olívia. Pode ter certeza que irei me certificar de que ele não irá espalhar boatos por aí.  — Jogou a mala de dinheiro para que, ela pudesse entregar ao tal paparazzi. Elena, no entanto, sentia - se aliviada e ao mesmo tempo preocupada. Ela teria que contar a Damon sobre seu segredo e isso a preocupou. 

— Vamos, Gilbert. Temos muito o que conversar. 

[...] 

Caroline nunca correu tanto em alta velocidade como naquele instante. A nova casa dos Mikaelson não era tão longe da sua, mas dava uma boa caminhada.

Se pelo menos suas intenções fossem boas quando chegasse lá, mas a única coisa que se passava em sua mente era a imagem de Niklaus Mikaelson morrendo após as milhares de facadas que daria nele. 

— Aonde esse babaca está? — Gritou a loira assim que abriu a porta, assim que entrou deu e cara com Kol jogado no sofá rindo da reação que a loira tinha.

— Na piscina, cunhada. — Ela revirou os olhos. 

— Por que você não morre também? — Kol riu novamente, voltando para a TV que nunca estaria mais interessante que Caroline batendo em Niklaus, porém, seu irmão o mataria se ficasse vendo a briguinha de namorados.

Ao contrário de Kol, a loira estava realmente furiosa. Como Klaus podia ser tão babaca a ponto de publicar fotos que mostravam seu envolvimento com ele? Como Stefan reagiria? Sem contar que havia passado a última noite com ele e agora esta bomba para New York toda. 

— Klaus! Klaus! — Gritou o mais alto que pode, até ver o mesmo deitado em uma cadeira de praia que tinha envolta da piscina, tomando um suco natural com um canudinho e aquele óculos escuro que o deixava ainda mais sexy. — Você não me ouviu? 

—  Claro que ouvi, Caroline. Nova Iorque toda ouviu, se quer saber. 

— Não seja dramático. Você... O que se passa na sua cabeça? — Bateu em seu braço, fazendo com que ele olhasse debochado para a marca vermelha que se formou no local.

— Você. Eu tenho você na cabeça. 

— Niklaus, sem brincadeiras. Como você pôde mandar nossas fotos para a Garota do blog? Seu cretino. — Tentou bater novamente, mas Klaus  já sabendo o que iria ocorrer se defendeu pegando em seu pulso. Ela não recuou, mas quando ele se levantou, ainda com as mãos agarrando as dela, sentiu seu corpo todo parar. 

— Pra sua informação, amor, não mandei nada. — Ela riu ironicamente — Sua amiguinha Elena foi a única que mexeu no meu telefone. Se for para culpar alguém, culpe ela. 

— Elena nunca faria isso.

— Eu só sei que eu não mandei, e você sabe o quanto eu iria te chantagear com essas fotos, certo love? — Klaus com certeza estava certo. Caroline já imaginava que ele iria a chantagear com aquelas fotos, então por que envia - las?

— Elena não foi. 

— Bom, ela transou com o seu ex namorado. Deve ter alguma verdade nisso. Ou talvez a garota do blog tenha conseguido isso sozinha, não é mesmo? 

— Eu odeio você.

— Ah que isso. Você me ama. 

— Por que você não morre? — Caroline estava disposta a sair correndo, mas parou ao ver Kol rindo junto à Niklaus como se fossem dois ridículos, que sabiam que eram — Por que os dois não morrem? 

Ela revirou os olhos, totalmente raivosa por serem tão babacas e por Elena ter enviado aquelas fotos. Bom, ela não tinha certeza, porém era uma possibilidade.

Enquanto saía raivosa, batendo o pé, conseguiu escutar as últimas palavras de Klaus: 

— Ela não é linda? — Klaus virou - se para Kol, admirando a mesma por todos os ângulos e detalhes enquanto ia embora, ficando ainda mais linda quando estava com os nervos à flor da pele 

— E gostosa também. — Disse, sabendo que a loira não conseguiria ouvir mais. Diferente de Klaus que o olhou com ódio, querendo arrancar a cabeça do irmão por dizer aquilo de Caroline. 

— Se disser mais alguma coisa, arranco suas bolas. 

— Pode ficar tranquilo, irmão. Já tenho a minha rainha do Upper East Side. — Sorriu diabolicamente, lembrando - se de Elena e da noite que passaram juntos.

— Papai mandou ficar longe. Não traga mais problemas. 

[...] 

Damon após ouvir toda a história contada por Elena, finalmente estava satisfeito. Ela, no entanto, com medo de que ele contasse aquilo para alguém ou que todo o esforço que fez para esconder aquilo fosse em vão. 

— Voce pretende revelar isso para quem?

— Mas que visão você tem de mim... — Fingiu - se de ofendido, colocando as mãos no peito. Elena estava sem paciência, porém teria de aguentar. 

— Você nunca deu outra além dessa, como pode me culpar? Você é um babaca. 

— Eu não sou fofoqueiro, Elena. Aliás, você deveria ser um pouco mais gentil comigo e abaixar essa guarda... — Aproximou - se dela, passando as mãos nas suas, sorrindo enquanto ela mantinha a pose de preocupada. 

— E o que você pretende fazer? 

— Eu vou ficar do seu lado. Vou te proteger se isso vier a tona. Vou fazer com que aquele idiota cale a boca... Por você. — Ao invés de Elena sorrir ou demonstrar qualquer gratidão, saiu correndo para a sacada do hotel que haviam alugado apenas para conversar

Ela se desmanchava em lágrimas como uma criança que receber um “ não” dos pais. Somente sentia uma dor que ela não compreendia, não sabia de onde vinha o porque... Só sentia 

Damon demorou uns segundos para ir atrás dela, para dar um pouco de tempo e, assim que chegou, a encontrou de costas chorando.

— Elena... 

— Eu estou exausta... —  Virou - se para ele, encarando aqueles olhos azuis que poderiam a fazer enlouquecer e esquecer do mundo inteiro. — Estou cansando de tudo isso. Tem o problema com o Kol, com a Caroline, a minha mãe e... Você.

Ele juntou as sobrancelhas, ao ouvir o nome de “ Kol” sair de seus lábios, junto com um olhar de decepção. Damon soube, naquele momento, que Elena ainda amava o maldito Mikaelson. Ou, pelo menos era aquilo que parecia. 

— O mais cansativo é odiar você. —Confessou, limpando as lágrimas de seu rosto que, infelizmente insistiam em cair a cada segundo.

— Elena...

— Eu não quero mais odiar você. — Limpou novamente as lágrimas, mas desta vez, ao invés de somente olhar para ele, juntou seus lábios nos dela, em um selinho demorado que significou tanto não só para ela, mas para ele também.

Essas foram suas últimas palavras antes de o deixar ali. 

[...] 

 

— Kol, eu não quero conversar agora. — Confessou a morena para o ex namorado. Elena estava com a cabeça cheia, não conseguia esquecer Damon e tudo que estava acontecendo desde que entrou no carro e partiu para casa novamente. Ter uma conversa com Kol, iria somente acabar mais com ela. 

— Mas é preciso. Eu sei que a nossa noite não significou nada pra você e que nós acabamos. Tudo bem, El. Acho que devemos seguir em frente mesmo. — Elena sorriu, ainda derramando lágrimas. Sem nem pensar, o abraçou com alívio. 

Kol sabia que ainda sentia muita coisa por Elena, mas não era certo ficarem juntos, já que seus pais estavam felizes e não precisavam de um drama familiar como aqueles.  

— Desculpa atrapalhar o momento... Ex de vocês. — Caroline interrompeu, no meio do nada, aparecendo sem avisar, assustando os dois, que se separaram rapidamente.  — Elena, uma palavrinha? 

Kol saiu correndo, pois quando Caroline ficava brava com Elena era porque alguma coisa muito grave realmente aconteceu.

— Sinto muito por não conseguir falar sobre o Klaus com você, mas estive ocupada. Pode falar agora, amiga. 

— Ocupada mandando minhas fotos com ele para a garota do blog, vadia? — Elena olhou para ela com espanto, mas também raiva. Ela já estava nervosa por tantos problemas e mais aqueles que vinham, não tinha realmente cabeça para as criancices de Caroline. 

— Não mandei nada. 

— Para de se fazer de sonsa. Klaus me disse que emprestou o celular pra você e só pra você. — Caroline se aproximou mais da amiga, que já estava quase voando na cara da loira.

— Sonsa é você. Você foi acreditar no Klaus? No Klaus? Eu fui visitar meu pai e você sabe disso! Me deixa em paz, merda.

— Eu vou te matar. — Caroline partiu para cima dela sem nem ao menos pensar. Elena puxava os cabelos de Caroline, assim como ela também. As unhas de Caroline arranhavam o braço da loira, enquanto tentavam se equilibrar, mas acabaram caindo no chão.

— Vaca! — Gritou pela última vez, até Niklaus descer as escadas e puxar Caroline da forma mais bruta para tira - la de cima da Talvez ex melhor amiga. 

— Caroline, para! 

— Paro o cacete. Ela mandou nossas fotos e fica se fazendo de amiga. — Elena olhou para os dois com tanto ódio que ela não conseguia nem expressar.

—  Eu não pedi nada emprestado. Eu estava em Staten Island, a garota do blog mesmo falou. 

— Você me disse que a Katherine foi no seu lugar e que tinha esquecido o celular na Caroline. 

— Eu nem passei na Caroline. A Katherine viu, eu estava com Damon em Staten Island até agora. Por que vocês não acreditam, cacete? — Elena começou a gritar, totalmente desesperada. Era possível que alguém acreditasse nela pelo menos uma vez? 

Os dois permaneceram intactos, não disseram uma palavra sequer ou se moveram. Por isso foi a vez de Elena sair correndo daquele local como sempre fazia com seus problemas.

[...] 

Quando Elena saiu correndo de sua casa, fez com que Caroline fosse junto, mas para andar pelas ruas enquanto Niklaus bebia sozinho. Klaus não ligava para mais nada, somente estava seguindo seus instintos de bêbado. Isto era, tentar transar com a primeira que visse.

Ela beijava seu pescoço, espalhando batom por todo o mesmo, porém Niklaus não conseguia sentir nada. Geralmente, se uma garota passasse a mão naquele local já era motivo suficiente para ele leva - la para cama, mas em sua mente só passava uma única coisa, ou melhor, uma única pessoa:Caroline

— Desculpe, hoje não vai dar. — Pegou em seu braço e a colocou para fora de seu quarto. Seu segundo instinto foi ligar pra a única pessoa que não saia realmente se sua cabeça. 

— O que foi, Klaus? 

— Eu preciso de você agora... 

Vocês viram? Porque eu realmente vi.Quem diria que tudo aqui no Upper East Side poderia mudar, não é mesmo? 

Ah, Katherine, Katherine... Eu nunca imaginaria que você faria uma coisa dessas...

Aliás, quem diria que a nossa “ santinha “ iria cometer dois pecados em uma noite só? Alguém aí viu Elijah Mikaelson? Katherine com certeza sim.

Xoxo, Garota do blog. 


Notas Finais


Opaaaa teve beijo Delena?
Lembram que eu disse que quando a Elena falasse sobre o seu segredo eles iam começar um tipo de relação?
Bom, eu só não disse que tipo seria, mas eu voto em relação de interesses aihajsjsjs

Klaus não consegue transar pq só pensa na Care ajjajsjsjs tadinho genteeee.

Elijah? Katherine? Vesh!

Até próximo capítulo que será UMA BOMBA!

Bjos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...