1. Spirit Fanfics >
  2. Delicate

História Delicate


Escrita por: jeoonkook

Fanfic / Fanfiction Delicate
Sinopse:
PJM era o nome mais popular de Busan, logo após PJISOO, cuja fama era graças à agência influencer KOREAN MODEL STYLE. Todavia, Jimin não sentia que seu reconhecimento derivava das sombras do pai, mas sim de suas conquistas e seu trabalho duro em noites maldormidas. Apesar de ser um homem novo, dedicado e gentil, desventuradamente tinha uma certa dificuldade em envolvimento amoroso. Contudo, em uma de suas idas à empresa, acabou descobrindo o segredo de uma funcionária, que também era sua amiga. Mal sabia ele que tal confidência colocaria sua vida de cabeça para baixo, desorganizando sua rotina e seus sentimentos.

ㅡ Senhor? ㅡ A voz do moreno saiu baixa, mas não despercebida aos ouvidos do rapaz de terno, este que, porventura, colou seus olhos na figura que lhe chamava e suspirou contido.
Na cabeça de Park, aquele rapaz não passava de um moleque que, ao vê-lo entrar na empresa, ansiava para pedir-lhe um autógrafo. Já havia passado por vários momentos semelhantes, até porque não aparecia muito em lugares públicos e visitava a agência somente algumas vezes no mês.
ㅡ Sim? ㅡ Jimin respondeu um pouco desinteressado, voltando os olhos para seus papéis.
ㅡ Bom, deduzi que trabalha aqui pelo terno e… estou procurando uma funcionária, a Jung Yeri. Ela é minha mãe e parece que o pessoal da recepção não soube me explicar direito onde posso achá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 295
Favoritos 36
Comentários 9
Listas de leitura 11
Palavras 7.673
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jimin, Jk!uke, Jm!top, Jungkook, Kookmin, Lemon, Longfic, Namjoon, Taehyung, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
2
105
2.516
 
2
Two
0
80
1.747
 
3
Three
5
75
1.906
 
4
Four
2
35
1.504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.