História Delinquente - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Personagens Akane Hyakuya, Ako Hyakuya, Ashuuramaru (Asura Tepes), Chess Belle, Crowley Eusford, Ferid Bathory, Guren Ichinose, Horn Skuld, Krul Tepes, Kureto Hiiragi, Lacus Welt, Lest Karr, Mahiru Hiiragi, Makoto Narumi, Mikaela Hyakuya, Mirai Kimizuki, Mitsuba Sangu, René Simm, Rika Inoue, Sayuri Hanayori, Shihou Kimizuki, Shinoa Hiiragi, Shinya Hiiragi, Shuusaku Iwasaki, Taichi Hyakuya, Tomoe Saotome, Yayoi Endou, Yoichi Saotome, Yuuichirou Hyakuya
Tags Delinquente, Gureshin, Kimiyoi, Lemon, Mikayuu, Mitsunoa, Universoalternativo, Yaoi
Visualizações 107
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Alo alo

Capítulo 22 - Jantar


Yuu sentia algo sacudir com bastante delicadeza seu corpo adormecido, quando foi que ele tinha dormido? Não tinha certeza, mas pela primeira vez na vida agradeceu por ser acordado, a posição em que estava era muito desconfortável, ainda assim o sono quase lhe impedia de se mexer, provavelmente voltaria a dormir se uma voz extremamente agradável a seus ouvidos não tivesse lhe despertado.

Mika-Yuu-chaan... Yuu-chan acorda...- loiro dizia baixinho.

Yuu -- nhm....-se acomodou mais, havia percebido que provavelmente havia dormido na sala, pois havia dormido sentado e com o corpo deitado sobre uma mesa, era por isso que sua coluna doía tanto então-não se acorda uma princesa assim, cadê o meu beijinho?-disse ainda com a voz manhosa, olhos fechados e um pequeno sorriso no rosto.

Mika-oh, então eu tenho que ser um pouco mais cavalheiro?-disse entrando na brincadeira.

Yuu-sim meu principe...-apesar de estar ainda morrendo de sono, tirou o rosto que escondia em seus braços para manter um "ambiente escuro" para ter pelo menos um pouco mais de conforto enquanto dormia, fez isso apenas para receber o beijo que tanto queria, mas foi em vão já que Mika não beijou seus lábios e sim seu pescoço, e não foi apenas uma vez, Mikaela encheu o pescoço do menor de beijos enquanto cheirava aquela região também, fazendo Yuu rir.

Yuu-hahahahaha!!!-o menor teve uma crise de riso devido as cócegas -h-hey! Chega!-disse finalmente abrindo os olhos e se levantando bruscamente, confirmando suas suspeitas de que estava em sua sala de aula que já estava quase vazia-n-não é justo! Isso e golpe baixo! Você sabe que meu pescoco é sensível!-disse ainda rindo devido as cócegas.

Mika-eu sei-disse separando minimamente a boca do pescoço do menor apenas para falar-mas é justamente por isso que eu fiz, sabia que a sua risada é minha música favorita?-e voltou a fazer cócegas no pescoço de Yuu, que de debatia de rir.

Yuu-tá bom! Tá bom!-empurrou um pouco Mika para que ele parasse-cheirando meu pescoço assim você parece até um cachorrinho-disse rindo.

Mika-mas você gostou-e então levantou o corpo-vamos Yuu-chan, a aula já acabou.

Yuu-nhm? Eu dormi na sala? Por que você não me acordou, Mika?

Mika-era aula da Sayuri, relaxa-pegou a mochila de Yuu-além disso, Você fica uma gracinha dormindo-Yuu sorriu.

Yuu-pode dar minha mochila Mika.

Mika-que? Não posso fazer um agradinho pro meu namorado?-colocou a própria mochila nas costas e carregou a de Yuu com uma mão-vamos.

Yuu-você é um cavalheiro-deu um beijinho na bochecha de Mika.

Kimizuki-ô pombinhos, vambora!-disse na porta da sala.

Mika-já vou! Vamos Yuu-chan!

Yuu-ok!-Yuu seguiu os amigos, estava com uma áurea feliz e fofa à seu redor, o que fazia um contraste enorme com sua aparência de delinquente.

A verdade e que Mikaela, Kimizuki e Yoichi estavam muito preocupados, aquele seria o dia em que Yuu veria Akane depois de muito tempo, no dia anterior o garoto parecia que já estava sofrendo por antecedência, por isso que naquele dia, os três combinaram de lhe dar o dia perfeito antes de passar por uma situação bem ruim.

E por isso que os três fizeram questão de não ter nenhuma briga entre si para não estressar Yuu, fazer brincadeiras o dia todo, pagar mais comida para aquele "saco sem fundo" como diria Kimizuki caso ele pedisse e ir para onde ele quissese no horário de almoço, o resultado valeu a pena, no caminho de volta para casa Yuu estava com um doa melhores humores que já teve, e os três fizeram questão de melhorar isso no caminho de volta pra casa.

Yoichi-então lembrado, quando chegarmos em casa a gente faz ligação em grupo.

Yuu-certo, pelo menos até a hora do jantar-disse sem aparente preocupação para o que aconteceria em seguida, deixando seus amigos orgulhosos-tchau pessoal!-disse virando a rua para entrar em sua casa.

Mika Kimizuki e Yoichi-tchau!-disseram e viram Yuu sumir ds vista deles.

Yoichi-espero que de tudo certo hoje...-disse preocupado.

Kimizuki-relaxa, ela não vai comer ele, isso e trabalho do Mika.

Mika-hey!-deu uma "pedalada" na nuca de Kimizuki.

Kimizuki-ô mizerávi!-xingou, Yoichi riu.

~quebra de tempo~

Assim como combinado, Yuu, Kimizuki e Yoichi estavam em chamada de voz a umas duas horas, estavam apenas conversando e rindo, mas as coisas ficaram melhores quando Kimizuki começou a jogar Don't Starve it ("a versão não-quadrada do minecraft" segundo Kimizuki) e divertir seus amigos com suas reações.

Kimizuki-O PUTA QUE PARIU!!!-Gritou, os amigos riram.

Mika-que foi dessa vez?

Kimizuki-o peru entrou na árvore ai eu cortei a árvore e não tinha peru nenhum!-pode ouvir os amigos rindo-era trap inversa boy, eu achava que tinha peru, mas não tinha peru-as risadas ss intensificaram ainda mais-ô Mika, me passa o número da tua mãe que eu preciso desesperadamente comer alguma coisa aqui.

Mika-hey!-Yoichi ficou com muita vergonha pra responder, enquanto Yuu ria ainda mais desesperadamente tanto da reação de Mika quanto da fala de Kimizuki.

Yuu-Kimizuki o que você tem com piadas de mãe, cara-disse com a voz alterada pela risada.

Mika-né isso! Parece que tu tá no quinto ano!

Kimizuki-foi mal-a ligação foi interdompida quando Yuu ouviu uma batida na porta de seu quarto.

Yuu-perai pessoal-mutou a chamada, pois sabia que quando seus amigos faziam ligacao o QI de todos baixava 600 números e seriam capazes de gemer só por que tinha alguém ali-oi?

Shinya-Yuu meu bem-disse com a voz doce de sempre-eu lamento interromper, mas você pode por favor vir se arrumar? Está quase na hora.

Yuu-oh certo-não pode negar que ficou meio desanimado, mas não demonstrou-pessoal, eu tenho que desligar, o jantar, sabem?

Kimizuki-ah entendi.

Yoichi-certo, tchau Yuu

Mika-boa sorte Yuu-chan, te amo-não podia faltar essa.

Yuu-te amo também, tchau galera-e desligou.

~quebra de tempo~

A partir do momento que Yuu bateu os olhos em Akane se arrependeu amargamente do que havia decidido.

A garota estava cumprimentando os irmãos menores, os enchendo de beijo e carinho, Yuu sentiu um misto de raiva e ciúme vendo aquela cena, Akane tinha muits cara de pau de tratar dois adotados assim mas negligenciar o próprio irmão na cabeça de Yuu.

Shinoa-Oi akane-Shinoa não tinha nada contra Akane exatamente, e como Yuu não era tão babaca, não tinha nada contra Shinoa não ter algo contra Akane, o desentendimento era apenas entre os dois.

Akane-oi Shinoa!-a garots cumprimentou a prima e depois olhou para o lado-Yuu...-disse completamente desanimada.

Na cabeça de Yuu, ela o olhava com nojo e raiva, mas na realidade estava exagerando um pouco, Akane realmente não estava feliz em ve-lo, mas pretendia ser educada ao menos, os dois apertaram as mãos, mas ss olharam bastante desgostosos.

Shinya-oh que bom que estão se dando bem-Shinya parecia completamente alheio ao clima tenso que se formou naquela sala.

Shinoa-meu irmão é realmente cego...-murmurou baixinho batendo a mão na própria testa.


Notas Finais


Boy, essa parada do peru realmente rolou cmg e meus amigos sksjajamakamaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...