História Delinquentes do desespero - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Danganronpa The Animation
Personagens Akane Owari, Aoi Asahina, Byakuya Togami, Celestia Ludenberg, Chiaki Nanami, Chihiro Fujisaki, Fuyuhiko Kuzuryu, Gundham Tanaka, Hajime Hinata/Izuru Kamukura, Hifumi Yamada, Hiyoko Saionji, Ibuki Mioda, Junko Enoshima, Kazuichi Soda, Kiyotaka Ishimaru, Komaru Naegi, Kyoko Kirigiri, Leon Kuwata, Mahiru Koizumi, Makoto Naegi, Mikan Tsumiki, Mondo Owada, Monokuma, Monomi/Usami, Mukuro Ikusaba, Nagito Komaeda, Nekomaru Nidai, Peko Pekoyama, Personagens Originais, Ruruka Ando, Ryota Mitarai, Sakura Ogami, Sayaka Maizono, Seiko Kimura, Sonia Nevermind, Sonosuke Izayoi, Teruteru Hanamura, Toko Fukawa/Genocide Jack, Ultimate Imposter, Yasuhiro Hagakure
Visualizações 22
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu escolhi o Leon porque....É O LEON CARA<3

Capítulo 7 - Um pouquinho de "amor"


O Togami obrigou a todos a limpar a cozinha,e nós ficamos um bom tempo tentando organizar tudo.De vez enquando o Izuru e eu tacávamos ovo um no outro,mas no fim conseguimos limpar tudo.

-Ai!-Ruruka suspirou.-Acabei de chegar,e já tive que limpar!-Reclamou.

-Limpar?Você?....Você não fez merda nenhuma!-Akane gritou.

-Na verdade quem limpou foi o Nagito...-Soda coçou a cabeça.

-Ah,que isso!Eu não tenho problema em limpar!-Fechou os olhos fazendo uma pose,só que ele fez uma meio estranha...Bom,combinou com ele.Ele fez uma sinal da paz com os dedos,e inclinou o corpo para frente,levantando a bunda.

-Nagito,você não tem jeito mesmo..-Kirigiri colocou a mão no queixo sorrindo.

-Eu to com fome.-Laura estava sentada na mesa,e jogou a cabeça no balcão.Yoi pegou uma maçã(só tem isso nessa pora),e estendeu para ela,que ficou confusa,mas aceitou.Havia uma pessoa que não tinha gostado desse "ato",a Ruruka.Olhei a sua expressão,,"Já sei quem provocar,e com o que...."sorri maligna,e a Laura me olhou tipo"NEM PENSE NISSO!".Mostrei a língua para ela,e ela fez um sinal."tô de olho em ti".Izuru ficou nos encarando sem entender porra nenhuma,e só suspirou.

-Por que vocês estavam guerreando...Com farinha e ovo?-Kimura falou calmamente,isso até assustou.

-Era pra gente ter feito um bolo...-Kirigiri cruzou os braços.

-Hum,e cadê esse bolo?!-Ruruka resmungou.

-Ta aqui ó!-Fui até o sem salvação,e bati na bunda dele.-Vai toma no cu.-Sorri cínica.Todos ficaram em silêncio,e a puta laranja me olhou feio.

-Ei,quem você pensa que é para falar desse jeito comigo?-Foi se aproximando,como se fosse superior a mim.

-Ha há!Eu penso que eu sou eu mesmo!-Me abaixei com as mãos na cintura.Ela mordeu o lábio,e se aproximou mais.Ela levantou a mão,mas alguém a segurou.Olhei para esse alguém,e vi que era o Yoi.

-Chega né.-Encarou Ruruka.

-Mas ela....

-Ruruka,chega.-Ela abaixou a cabeça,e foi saindo de perto de mim,me encarando feio.Encostei a cabeça no ombro do Nagito,e comecei a rir.

-Por que você tem que discutir com todo mundo?-Me olhou de lado.

-Deve ser de família,sei lá!-Me espreguicei,e ele revirou os olhos.Togami chegou,e olhou toda a cozinha.

-Que bom,vocês limparam tudo!-Colocou a s mãos na cintura.

-"Todos" você quis dizer o Nagito né?-Soda bocejou.

-Meu Deus,o que há com vocês?Agora são 7 da noite,e vocês tão aí com sono..-Kirigiri reclamou.

-É que eu não consegui dormir por causa de umas pessoas,e o Soda deu pro Gundham,é por isso que ele também está com sono.-Fiz uma cara safada com a mão no queixo,e o refrigerante corou.

-E-e-ei!......-Abaixou a cabeça.

-HA!Eu to mentindo então,Kazuichi?-O encarei com um sorrisinho.Ele corou mais ainda.

-E-e-eu não disse isso..

-Olha aí!Um Nagito sem ser vulgar..-Akane passou o braço por trás da cabeça do Soda,e o puxou para mais perto.Ele resmungou algo que eu não entendi.

-Eu gostaria de ver alguns casais aqui se tornando reais....-Kimura sussurrou.

-Nossa você já ta nessa?-Izuru cruzou os braços,e Kimura sorriu.Eu pensei em dizer algo,mas de repente nós ouvimos um grande barulho vindo de cima.

-Ei,o que houve?-Yoi foi em direção as escadas.Senti uma náusea,e só me lembro de cair no chão,e ver os outros caírem também.

~~

Acordei ao lado de somente uma pessoa,o Leon,que estava sentado,parecendo esperar eu acordar.Me sentei,ele me olhou,e sorriu.

-Finalmente né.-Abriu as mãos.

-Hum....Eu não pedi sua opinião.-Me levantei,e ele revirou os olhos.-Que lugar é esse?-Falei observando tudo em minha volta.Estava cheio de árvores,e na minha frente eu conseguia ver a praia"nós estamos no outro lado da ilha por acaso?".

-Pois é!Eu estava esperando a senhorita acordar para nós descobrirmos.-Acariciou a minha cabeça.Peguei a sua mão,e a tirei dali.

-Não enche.-Limpei embaixo da minhas pernas,que estavam sujas.Cada movimento que eu usava para limpá-las,Leon observava cada um deles,me fazendo corar.-O que?-O encarei feio,e ele mostrou a língua,desviando o olhar.

-Parece que nós estamos no outro lado da ilha...-Coçou a cabeça.

-É,como eu pensei...-Fui indo em direção à praia,e o Leon apenas me seguiu.Olhei para cima,e vi a coisa mais bonita que eu já vi.A lua estava tão brilhante,que eu até me senti ainda melhor do que eu já estava.-Linda.....-Disse fechando os meus olhos.Senti o olhar do Leon pairar em minhas costas,"o que ele está fazendo?".Me virei.-Dá pra para?-Coloquei as mãos na cintura.Ele me olhou de cima baixo,ele realmente estava estranho.

-Ei,por que você é tão......?....-Não sabia exatamente o que me perguntar.

-O que?-Se aproximou de mim,e segurou o meu queixo.

-Eu..Gosto disso...-Atacou os meus lábios.Demorou até eu perceber o que ele fez.Confesso que com todos os meus amigos eu tinha um relacionamento de amigos,mas com o Leon foi sempre diferente...Não que eu não gostasse disso,afinal eu sou pior que o Nagito,porém eu nuca havia percebido.Todos diziam que ele gostava de mim,e eu gostava dele,mas eu sempre achei que fosse mentira.... Coloquei minhas mãos em seu peitoral e o afastei.

-Não vá se achando.-Abaixei a cabeça e dei meia volta,voltando para a floresta(sim na ilha mermo).-Eu vou tentar voltar,e você não me siga.-Apontei para ele,tentando me demonstrar forte,sem estar envergonhada,o que claro,deu errado.Ele soltou uma risadinha,e eu fiquei ainda mais irritada.-Você é o pior.-Voltei até ele."Ele conseguiu o que queria....."Agarrei a gola de sua camisa,e o puxei para um beijo.Me pareceu surpreso mas logo me aceitou.

-Você muda de opinião rápido...-Sorriu."Que ódio....."

-Eu falei pra você não se achar tanto assim....Vamos só voltar...-Me virei,e ele só murmurou algo concordando.Eu me virei,e parecia que aquilo tudo não tinha me afetado nem um pouco,mas não é verdade.Como ele tava atras,ele não viu,mas o meu rosto nunca ficou tão vermelho"Quem ele pensa que é?......"No fim eu só taquei o foda se,não é como se fosse rolar algo....Né?.

~~~EM OUTRO UNIVERSO SÓ QUE NÃO~~

~~Laura~~

Depois de ter dado tudo aquilo que eu acho que foi um terremoto,eu adormeci,e acordei ao lado daquele garoto da turma 76...Qual era o nome mesmo?.....Izayoi......Que estranho:v Eu acordei,e ele ainda estava desmaiado...Observei o seu rosto,e como a Ana havia me dito,"ele não é de se jogar fora...Laura você tem chance...."Soltei uma risadinha."Espera,eu tenho chance.....?"Hum,é claro que não,afinal ele já está com aquela chatinha lá."Mas eu tenho que concordar...Ele é realmente bonito..........É?.......".Após de eu encará-lo por muito tempo,ele acordou.

-Você vai me deixar envergonhado me olhando desse jeito..-Começou a rir,e eu abaixei a cabeça envergonhada,mas soltei uma risadinha também.Olhei para cima,e percebi que eu estava em uma floresta,mas o chão por inteiro era de areia.-Onde nós estamos?-Olhou fundo em meus olhos,e um arrepio percorreu pelo meu corpo.

-Eu não sei....-Me levantei,e ele também.-Sei lá,vamos andar por aí e veremos se achamos algo...-Falei baixinho,e ele apenas concordou com a cabeça.Aquele lugar estava até meio que sombrio,pois estava de noite,e o vento estava muito forte.Eu estava ficando com frio,até porque eu estava com uma blusa de manga curta,e um short,é óbvio que eu vou estar com frio....Me abracei tentando me esquentar ,e o Izayoi percebeu.

-Você está com frio?-Me olhou."Cara,como ele é lindo."

-N-não.....-Abaixei a cabeça,tentando fazê-lo não se preocupar,o que foi em vão.Ele tirou a sua jaqueta,e colocou em mim,o que me fez corar.-Obrigada...-Sorri do jeito mais fofo que consegui,e ele devolveu o sorriso.

-Vamos procurar a mansão...-Estendeu a mão.Eu a peguei,e fiz um sim com a cabeça."É,realmente vai rolar algo....Que bom"...Sorri de canto,ele realmente é muito lindo,e faz o meu coração acelerar.


Notas Finais


Foquei demais no romance hétero né?...,KARMA PORRA que no próximo nós tem o goxtoso da pora,e a vadia mais amada:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...