1. Spirit Fanfics >
  2. Delírio >
  3. Prólogo

História Delírio - Prólogo


Escrita por: hereisduda

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Delírio - Prólogo

PROLÓGO

''Por quê?''

São Paulo, 2015.

Úrsula todas as noites era assombrada pelo mesmo pesadelo como em um looping eterno. Seu subconsciente nunca a deixaria em paz.

- Ursa? - Uma menina de longos cabelos escuros entrava no quarto, era Valentina,sua melhor amiga. - A gente pode conversar? - Ela parou olhando o estado da amiga, Úrsula estava pálida. - O que houve?

- Pesadelo. - Suspirou.

- O mesmo?

- É sempre o mesmo, de novo e de novo. - Valentina se sentou na cama.

- Você nunca me contou o que acontece nele.

- Acontece a mesma coisa que aconteceu quando eu descobri a verdade. Só que tem um final diferente. - Um arrepio percorreu o corpo de Úrsula e se ela se abraçou.

- Já faz cinco anos, Ursa. Eu sei que foi traumatizante, mas chega! Eu sei o que o Arthur significava para você, mas… - Ouvir esse nome despertava diversos sentimentos em Úrsula.

- Você me escutou? - Úrsula despertou de seu devaneio e encontrou Valentina encarando-a.

- O que? O que você falou?

- Marquei uma consulta para você. Amanhã.

- Amanhã? Como assim? Valentina, você sabe que eu não preciso. - Úrsula olhava para a amiga desesperada.

- Mas é claro que sim! Você precisa de ajuda. - Ela abriu a porta do quarto. - Eu demorei muito para me tocar disso. Tenta dormir, ta? - Dizendo isso saiu do quarto deixando Úrsula na escuridão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...