1. Spirit Fanfics >
  2. Delírio. Taekook, Vkook >
  3. Cuide bem dele

História Delírio. Taekook, Vkook - Cuide bem dele


Escrita por: Lovemazebangtan

Notas do Autor


voltei meus amores <3 estavam com saudades?? ta todo mundo ansioso para o yoongi aparecer de novo né? kkkkkk
gente antes de lerem o capítulo tenho que avisar algumas coisas.
não fiquem bravas com o jungkook,kkkkkk, ele ainda não aceitou o yoongi totalmente ainda será um processo para isso acontecer, ele se sensibilizou com a historia dele e tudo o que fez pelo tae, mas ele ainda vê yoongi como um perigo para taehyung, não fiquem bravas com o yoonseok estar demorando, está sendo construído aos poucos <3
boa leitura meus amores <3
desculpem qualquer erro!!

Capítulo 22 - Cuide bem dele


Fanfic / Fanfiction Delírio. Taekook, Vkook - Cuide bem dele

 

 

 

Não eram nem seis da manhã e hoseok já se encontrava sentado em seu escritório, com a porta fechada, remoendo o relatório que tinha entre os dedos. Não era uma planilha de finanças nem email importantes que requeriam sua resposta. Era um relatório novo e atualizado sobre min yoongi.

Desde seu pequeno encontro no dia anterior ele não foi capaz de tirar o garoto de sua cabeça, sua fixação por min yoongi não fora abalada pelo jantar meio desastroso da noite passada, ele estava cada vez mais parecido com jungkook quando estava louco atrás de taehyung.

O jantar dos dois podia ser facilmente considerado um desastre, começando pela chegada do “casal” ao restaurante, óbvio que todos olhavam para eles como estranhos já que um estava vestidos com as grifes mais caras do mundo e o outro com moletom, suas aparências eram facilmente diferenciadas. Hoseok nunca se abalava com nada e esse pequeno fato passou despercebido por ele, mas percebeu que yoongi estava incomodado com os olhares tanto dos funcionários como de clientes do local, ele não falou nada sobre conhecer taehyung ou ele mesmo, isso seria assunto para uma outra hora. O garoto comeu como se sua vida dependesse disso, e hoseok lembrava de tudo o que jungkook tinha falado sobre taehyung, e o mesmo sentimento de proteção se apossou do mais velho por aquele garoto. Yoongi não falou praticamente nada o jantar inteiro ele realmente foi para comer e nada mais, hoseok resolveu não o pressionar. Na saída do local o garoto dispensou qualquer carona, agradeceu o jantar e saiu andando pela rua sem rumo.

Agora hoseok tinha uma pasta atualizada sobre o garoto e um detetive particular no radar de yoongi.

De acordo com o novo relatório yoongi permanecia sem um lugar para morar, tinha conseguido remédios para dor com um traficante meia boca, e um dia depois do natal tinha ido ao apartamento onde o irmão morava. Essa informação chamou sua atenção, jungkook saberia do encontro de ambos?. Mesmo que estivesse interessado no rapaz hoseok não se deixaria enganar por nada, preferia se precaver antes do que entrar de cabeça em algo como seu amigo fez.

Ainda segundo o relatório yoongi passava grande parte de seu dia andando pelos parques da cidade ou pelas estações de metrô, era um garoto de espirito livre. Ele andava sempre sozinho.

Hoseok estava se adaptando a fazer as coisas sozinho, seu companheiro sempre foi jungkook até mesmo nas fodas, era estranho pensar nisso como sendo um relacionamento de apenas amigos hoseok tinha que admitir, agora via que não sentia falta de seu amigo em momentos como esse, não é como se ele tivesse tesão apenas em transar em grupo, eles se adaptaram a isso pela comodidade de não relacionar com ninguém.

Dos três amigos hoseok era considerado o mais descontraído do tipo “ não dou a miníma”, mas estavam errados, pelo contrário, hoseok era o mais intenso deles, seguro de si e dono de uma aura de dar inveja, desde a primeira relação dividindo um parceiro com jungkook,  hoseok se conteve  ele sabia que poderia ser intenso ao extremo  e maníaco por controle, nunca sentiu vontade de soltar esse seu lado com ninguém até aquele momento.

 

Seu telefone tocou tirando sua atenção do relatório, era o detetive que colocou para vigiar yoongi.

- hoseok, falou brevemente

- senhor jung aqui é o jonhny, queria que soubesse o que está prestes a acontecer

- o que houve ele está bem?, está machucado?, hoseok se alterou um pouco

- não senhor, ele acabou de chegar ao apartamento onde o seu irmão fica, porém não vi movimentação de seu irmão ou de seu amigo o senhor jeon, acredito que o local está vazio,

Hoseok suspirou, por algum motivo saber que yoongi estava indo atrás de taehyung o incomodou.

- apenas continue de olho e me diga qualquer coisa. Hoseok desligou sem esperar uma resposta

 

 

Jungkook foi acordo pelo som de seu celular tocando, olhando para a cabeceira da cama viu ainda era cedo demais, ao seu lado taehyung dormia profundamente, o garoto estava cansado, ambos passaram a noite fazendo amor até não poderem mais.

Jungkook atendeu o telefone antes que o garoto acordasse

- sim?

- senhor jeon é kaden, o Min voltou para o apartamento

- ele está ai agora?, jungkook perguntou baixo

- sim senhor

- certifique-se que ele não saia, estou indo agora.

Ele tentou sair da cama se acordar taehyung, porém falhou miseravelmente. Taehyung já o encarava sonolento e com a cara amassada

- tudo bem?

Jungkook deixou um beijo em sua testa

- sim amor, tenho que ir, ele se afastou da cama. – yoongi voltou para o apartamento

Imediatamente a expressão de sono de taehyung foi substituída por uma de preocupação

- vou com você

- não, eu vou cuidar disso.

Taehyung fez menção de reclamar mas foi parado por jungkook

- tinhamos um acordo amor, eu cuidaria do yoongi sem te envolver confie em mim

- tudo bem, taehyung suspirou e jungkook selou seus lábios, - confio em você.

- o que te preocupa ?

- eu sei que o yoongi fez coisas erradas se envolveu com quem não devia, mas só quero que ele tenha o basico que tenha a chance de mudar

- me certificarei disso baby, jungkook sorriu. – enquanto eu estiver lá mandarei que tragam suas coisas.

- tudo bem.

- seu celular está carregado?

Taehyung negou envergonhado e jungkook bufou

- me pergunto por que te dei isso se você em usa, jungkook buscou o aparelho e conectou a uma tomada

- não te quero preocupado em absoluto tudo bem?, você poderá falar com ele, poderá vê-lo também sempre comigo ou kaden por precaução não quero separar vocês taehyung apenas preso por sua segurança em primeiro lugar e yoongi tem que saber disso

- muito obrigado jungkook isso significa muito pra mim, ele é muito importante pra mim assim como você amor.

- tenho que me acostumar a dividir o que é meu, jungkook falou birrento e taehyung riu

- eu te amo

- eu também te amo taehyung.

 

Está não era uma situação que jungkook queria estar, antes de saber de tudo ele ficaria feliz em mandar yoongi se foder e esquecer taehyung, porém depois de saber sobre a vida do garoto ele jamais faria algo assim, ainda considerava yoongi um perigo para taehyung, tanto por ele estar envolvido com o que não devia como por ter trazido drogas para taehyung quando sabia de seu histórico, mas daria uma chance para o garoto se redimir por taehyung.

Ele se apressou em ir para o banheiro tomar banho, se ficasse olhando taehyung ai sem roupa o arrastaria de volta para a cama e fariam amor o resto da manhã.

 

Quarenta e cinco minutos depois ele chegou ao prédio onde kaden o esperava no lobby

- ele ainda está aqui?

- sim senhor

-taehyung já foi informado que a partir de hoje só verá o yoongi quando você ou eu estivermos presentes, quero que monitore ele vinte e quatro horas por dia, desde a hora que ele sai até a hora que ele entra aqui, com quem fala até mesmo as calçadas que ele coloca o pé eu quero saber, e em hipótese alguma ele deve encontrar taehyung ou oferecer nada a ele. você estará entre eles se isto acontecer.

- considere feito.

Jungkook foi em direção ao elevador e kaden o seguiu.

- posso ir sozinho, jungkook o interrompeu

- ele é uma ameaça para taehyung e você vai confrontá-lo então será um perigo para o senhor também, ficarei a uma distancia confortável e serei discreto para qualquer coisa que eu ouvir.

- tudo bem você tem um ponto.

 

Subiram em silencio e assim que chegaram ao apartamento jungkook não bateu ou se anunciou, apenas colocou a chave na porta e entrou.

- taetae já era hora, a voz de yoongi foi ouvida, - pensei que não voltaria mais, yoongi falou animado.

Porém seu sorriso morreu ao ver os dois homens bem maiores que si o encarando

- onde está o taehyung?

- está seguro, precisamos conversar Min yoongi.

Yoongi se sentiu amuado porém tentou não demonstrar

- assim você me coloca em desvantagem, quem é você?

- sou a pessoa que vai cuidar para que você não faça mal ao taehyung,

aquilo doeu.

- você é o namorado, ele falou baixo mas tratou de esconder seu desconforto, - fico feliz que ele tenha alguém que cuide dele, lugar legal que deu a ele.  yoongi tentou ser amigável com o rapaz que taehyung falou tão bem.

- ele não vai mais viver aqui, jungkook falou sério. – ele vai morar comigo de agora em diante.

Algo brilhou nos olhos de yoongi, tristeza?

- claro, eu disse a ele que ele deveria me esquecer e viver sua vida da melhor forma.  Finalmente um deles encontrou a felicidade.

- nisso nós concordamos,  jungkook era frio não que yoongi estranhasse algo sim sendo direcionado a ele, sempre fora tratado assim ou até pior pelas pessoas, não esperava que aquele homem fosse amigável consigo.

- está aqui para me expulsar então?, yoongi olhou para o homem enorme atrás de jungkook e pressentiu que talvez aquele seria o responsável por bater nele até que ele fosse embora, se encolheu com o pensamento.

- não, você bem-vindo para ficar aqui yoongi, jungkook maneirou no tom de voz ao perceber o garoto se encolhendo de medo. – taehyung vai morar comigo mas você pode ficar e usar o apartamento.

- qual a pegadinha?,  por que faria isso por mim?

- vamos deixar uma coisa bem clara yoongi, não faço por você e sim pelo taehyung, ele te ama como um verdadeiro irmão e não suporta a ideia de você ficar por ai desprotegido, eu particularmente sou muito grato a você por tudo o que fez por taehyung todos esses anos, aceite isso como minha forma de agradecer.

Yoongi desviou os olhos, taehyung contou tudo a ele...

- porém há regras, não aceito nada ilegal aqui, não quero saber de drogas nem nada, e aquela mochila você vai se livrar dela, o kaden vai ficar de olho em você e se isso não for devolvido a quem quer que seja que você pegou ele vai entregar a polícia e seus amiguinhos traficantes vão se ferrar por sua causa.

- tudo bem, yoongi respondeu no automático

- a casa será sua por tempo determinado até que ajeite sua vida, isso alegrará o taehyung, os mantimentos serão entregues duas vezes por semana, e as contas serão pagar o resto é com você yoongi.

- cuide bem dele, yoongi não tinha emoções visíveis no rosto

- isso entre eu e o taehyung é permanente ele é meu agora yoongi. Jungkook estava claramente marcando o território

- nunca o vi dessa forma, yoongi sorriu triste, - ele... era apenas a única pessoa que eu tive na vida, ele gosta de pensar que eu cuidei dele esses anos, mas ele que me mantinha vivo, ele que cuidava de mim, mesmo que eu tenha o perdido agora, fico feliz que você tenha entrado em sua vida, agora sim ele será feliz da forma que merece.

Jungkook notava a dor na voz do garoto

- ajeite sua vida yoongi e também fará taehyung feliz. Jungkook falou antes de sair da sala

- vou tentar, yoongi sussurrou apenas para si. 


Notas Finais


o yoongi ta mais vigiado que eu pela minha mãe.kkkkkk calma que nosso bolinho vai ser feliz!! porém antes ele tem que passar pelo processo até a felicidade.
beijooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...