1. Spirit Fanfics >
  2. Delírios >
  3. O passado de Grimmjow

História Delírios - O passado de Grimmjow


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Bom dia!
Antes de entrarmos no capítulo eu gostaria de anunciar que não haverá mais nenhum fato real nessa história, pois é, a partir daqui é tudo saído de minha mente mirabolante. *risos*
A garota real, nunca mais viu o "Ichigo" dela, a verdade foi que ela preferiu não vê-lo para evitar de acabar dando a ele mais uma chance, não que ela não o tenha perdoado, só não quis continuar com aquele relacionamento de empurra e puxa. É isso, mas eu não pretendo tirar o Ichigo da história, por isso já deixo avisado que a partir daqui ele é só um personagem inventado mesmo.
Sem mais delongas... Boa leitura!

Capítulo 19 - O passado de Grimmjow


Fanfic / Fanfiction Delírios - O passado de Grimmjow

Grimmjow não estava totalmente sóbrio, mas sabia bem o que estava fazendo, estava sentado em uma cadeira e tinha acabado de ter sua camisa tirada por Neliel, que a segurava como se a estivesse abraçando, ele então abraçou também o encosto da cadeira enquanto Renji já começava seu trabalho e ficou a olhá-la, estava sentada bem diante de si, com o rosto de quem ainda sentia dor por conta da tatuagem recente em suas costas, mas mantinha um lindo sorriso, como se através daquele sorriso dissesse: “Eu vou estar do seu lado, não importa o que”.

Ele já tinha pensado muitas vezes em abrir o jogo com a garota, mas o medo de que ela o olhasse diferente depois de descobrir tudo, o fazia sempre recuar e deixar para fazer isso depois, não que ele tivesse feito algo extremamente ruim, só não era algo que a sociedade aprovasse e poderia fazer com que os pais dela não permitissem que eles se vissem mais, porém estava farto de tudo, inclusive de pensar que a qualquer hora Ichigo poderia fazê-lo antes dele.

Era óbvio que agora que Neliel o tinha deixado de vez, aquele cabeça de tangerina poderia usar daquilo para tentar estragar a proximidade entre os dois e se tinha um momento em que ela não precisava de alguém em quem não pudesse confiar, o momento seria aquele.

Até tinha pensado que, pelo fato de ela estar sob o efeito da bebida, talvez pudesse ter uma reação muito extrema, como bater nele ou gritar e xingá-lo, entre outras coisas, mas esse era um risco que ele sentiu que valia a pena correr, então começou sua narração dos fatos de anos atrás...

— Bebê... Eu não sei se vai ser algo muito bom de ouvir, mas essa Cirucci, minha última namorada, ela era três anos mais nova que eu e nós nos dávamos muito bem, avançamos com tudo na nossa relação, mas quando eu fiz dezoito anos, um pouco antes de eu te conhecer, algo deu errado e os pais dela souberam que tínhamos passado a noite juntos, é claro que não era a primeira vez e ela nem era virgem quando a conheci, porém eles resolveram me acusar de ter abusado dela, pra preservar a honra da menina e essas coisas... – Ele deu uma pausa e Neliel ficou confusa...

— E o que aconteceu Jowjow? – Perguntou ela curiosa e pressentindo algo de ruim, sentia seu peito apertar e suas mãos tremerem, nunca tinha imaginado que Grimmjow teria algo de ruim escondido.

— Eles mandaram o Grimmjow pra cadeia. – Respondeu Renji, visto que os três: Rukia, Renji e Grimmjow eram amigos há muito tempo, bem antes de ele se enturmar com Nnoitra e Ulquiorra.

— Mas não foi culpa dele. – Rukia o defendeu, já que não imaginava que ele seria capaz de falar naquele assunto novamente, pois era algo que o tinha mudado radicalmente, afinal, foi depois daquilo que ele decidiu nunca mais levar uma garota a sério, tinha perdido a confiança nas mulheres. Neliel ficou paralisada ao ouvir aquilo.

— Quando ela foi questionada pelos policiais, bem diante de mim, disse que eu a tinha pego a força. – Ele riu soprado, seus olhos transbordavam de desilusão – Eu sei que ela só quis se proteger e devia ter sido instruída por seus pais, mas eu realmente não esperava por algo como aquilo... Achei que ela gostasse de mim tanto quanto eu gostava dela... A cadeia não foi grande coisa, já que fiquei em uma cela separada dos outros presos e meus pais me tiraram de lá em dois dias, mas eu não podia acreditar que tinha me apaixonado por alguém que tivesse a coragem de fazer aquilo comigo. – Desabafou o azulado com um sorriso amarelo.

— Aquela vaca... – Murmurou Rukia com a voz repleta de ira – Eu teria dado uma surra nela se não estivesse em meio a um campeonato. – Disse Rukia que foi campeã de judô pela faculdade em que estudava por três anos consecutivos e se pisasse na bola, batendo em alguém, poderia ser punida e não participaria mais do campeonato.

— Desde aquela época eu tenho só usado as garotas para me divertir, nem sei com quantas já estive e você sabe o resto... O passado não me importa mais, mas eu queria que soubesse que não sou o cara legal que você acha que sou... E se disser que não podemos mais ser amigos, eu vou entender também... Me perdoe por não ter contado antes e também por ter contado justo agora que está cheia de problemas, mas não gosto de esconder as coisas de você. – Ele encerrou seu discurso e aguardava o parecer da garota.

Renji tinha terminado a tatuagem e Grimmjow se levantou da cadeira, estendeu a mão para Neliel, a fim de que ela devolvesse sua camisa, já imaginava que ela poderia não aceitá-lo mais nem como amigo, nem como nada, mas para sua surpresa, ao invés de lhe devolver a camisa, ela se lançou em seus braços...

— Jowjow, eu não consigo imaginar o quanto você sofreu e esse tempo todo e eu ainda fiquei reclamando dos meus amores não correspondidos... Me desculpe. – Disse a garota agarrada a sua cintura – Eu jamais iria me afastar de você por causa disso, não faria sentido já que você não estava errado e agradeço por ter confiado em me contar algo tão doloroso... Se quiser eu posso procurar essa menina idiota e dar uma surra nela. – Completou Neliel já concordando com Rukia que a tal ex de Grimmjow merecia mesmo uma lição.

— Bebê, você é mesmo uma fofa, eu entendo que você deve estar se sentindo mal por mim e também estou feliz em saber que não me odeia por eu não ter te contado antes o que tinha acontecido, mas tem algo que eu quero muito lhe dizer... – Ele deu uma breve pausa, a olhou no fundo dos olhos e então disse tudo o que sentia naquele momento sincero de confissões – Você tá com a mão bem em cima da minha tatuagem e tá doendo pra caramba.

— Waah! Me desculpe! – A garota exclamava e todos riam daquilo, logo voltaram a beber e Orihime se foi juntamente com Ulquiorra, afinal eles tinham “assuntos a tratar” na casa da garota.

Quando percebeu que as horas já tinham avançado, Rukia chamou um táxi para eles, já que a moto de Grimmjow tinha ficado na cafeteria e ele também não iria conseguir dirigir daquele jeito. Assim que chegou, ela deu o endereço de Grimmjow e pagou pela viagem, em seguida Renji e ela voltaram para dentro, onde prosseguiriam com sua festinha particular.

Ao chegar à casa de Grimmjow, os dois se apoiaram um no outro para conseguir chegar até a porta, porém conseguir colocar a chave na fechadura seria um enorme desafio e eles tentaram por mais de vinte minutos, mas era inútil, não conseguiam sequer enxergar a maçaneta direito já que a mesma parecia rodar.

Sentaram-se no degrau de fora e ficaram rindo um do outro por estarem naquelas condições, mas Neliel decidiu não desistir tão fácil, então depois de cerca de dez minutos, ela finalmente conseguiu destrancar a porta.

— Jowjow! Veja, eu consegui! – Comemorava ela segurando as sandálias nos dedos, pois jamais conseguiria andar de salto naquele estado de embriaguez.

— Essa é a minha garota! – Vibrou ele antes de levar um tombo ao tentar se levantar, o que fez com que eles rissem ainda mais.

Os dois em fim entraram e Nell foi tratando de jogar suas coisas no sofá, estava cansada e com uma tremenda moleza nas pernas, Grimmjow fechou a porta, tirou o casaco e a camisa, pois estavam incomodando ao colar em sua tatuagem, então seguiu Neliel até perto do sofá.

— O que vamos fazer? Você não pode voltar assim pra casa. – Questionou ele e ela teve a ideia de avisar seus pais que dormiria fora...

— Espere... – Disse ela e virou sua bolsa sob o sofá, deixando que tudo caísse de dentro a fim de encontrar seu celular. Assim que o encontrou passou a digitar, o que levou algum tempo, pois até mesmo seus dedos pareciam bêbados.

“Mamãe, a festa com as garotas acabou tarde então resolvi dormir por aqui. Beijão e até amanhã.” – Foi a mensagem que com muita dificuldade ela enviou para sua mãe.

— Você não disse que estava aqui em casa. – Disse Grimmjow depois de conferir a mensagem, pois ela queria ter a certeza de que não tinha escrito nada errado, para que sua mãe não percebesse que tinha tomado umas doses a mais.

— Ficou louco? Se eu disser que estou aqui, eles me buscarão, ficarão bravos com nós dois e eu não vou mais poder te ver... – Ela então deu dois passos na direção do maior e o abraçou – Eu não suportaria ficar longe do meu Jowjow-kun. – Completou ela fazendo beicinho, com a voz manhosa e sonolenta.

— Tá certo! – Disse ele ao desencostar a garota de seu peito bruscamente – Então vamos fazer assim: Você vai por ali – Ele apontou para a esquerda, onde ficava o corredor que levava ao quarto de hóspedes – E eu vou pro meu quarto. – O azulado direcionou o polegar para a direita, onde ficava os outros dois quartos, o dele e o de seus pais, pois ele queria ficar o mais longe possível dela a fim de tornar a tortura de estar com a pequena e não poder tocar, o mais branda possível.

— Ok Jowjow! – Assentiu ela fazendo um gesto de “jóia” com o polegar e lhe dando uma piscadinha, então se virou e caminhava pelo corredor.

— Essa foi por pouco. – Suspirou ele aliviado, mas logo ouviu um barulho forte no corredor e então correu para ver o que tinha acontecido, Neliel estava no chão – Bebê! O que houve? – Perguntou ele desesperado ao virá-la de frente pra si, ela riu.

— Acho que preciso de ajuda pra chegar ao quarto. – Informou ela risonha.

— Sua doida, quase me matou de susto! – Esbravejou ele e logo a tomou nos braços, mas como também estava fora de seu estado normal, cambaleou pelos poucos metros que faltavam até o quarto.

— Você é pesada. – Resmungou ele quase se batendo contra a parede do corredor.

— Eu não! Você que é fraco... Ou tá tão bêbado que não aguenta nem segurar uma garota. – Ela falava meio enrolado e apesar de ele ter entendido tudo, começou a rir descontroladamente o que fez com que quase a derrubasse.

Após alguns minutos em uma luta terrível contra a maçaneta, ele conseguiu abrir a porta, mas o que tinha dificultado a tarefa, foi o fato de Neliel ficar brincando com a ponta de seu nariz, rindo histericamente, ele mal podia ver a fechadura, mas assim que conseguiu adentrar o quarto deu os últimos passos e a jogou na cama sem nenhum cuidado, como punição por ela tê-lo perturbado tanto.

— Ai ai ai... Minhas costas! – Gemeu ela, pois ainda sentia dor na tatuagem.

A garota se sentou com e, depois de minutos tentando, tirou o casaco, Grimmjow desabou na cama. Neliel se livrou com dificuldade de seu vestido, em seguida deitou-se ao lado do rapaz e sussurrou:

— Jowjow... Pode dormir comigo, se quiser...


Notas Finais


Então gente, eu quero explicar aqui o lance do Grimmjow... Ele tinha sido acusado e preso por ter molestado uma garota menor de idade um pouco antes de conhecer a Nell, é claro que ele não tinha feito nada daquilo já que a garota queria também e a Nell não vai odiá-lo por isso, mas se ela tivesse consciência disso assim que o conheceu, talvez não tivesse nem se aproximado dele, muito menos considerado frequentar a casa dele como vem fazendo ha tanto tempo. Por isso ele estava receoso em contar. É isso.
Musica pra um casal de desiludidos...

Nugurado ango inneun
Sangcheowa gipeun hansumdeul
Kkeureoana jul su inneun
Geu gongganeul chatgo isseo
Na dan han saram geudaeegeman
Soksagineun seolleime
Nun i busin geu narui sesangi doeeo
Gyeote isseul teni

Tradução~
Todo mundo tem cicatrizes
E suspiros pesados
Eu estou tentando encontrar esse espaço no tempo
Quando eu posso te chamar em meus braços
Eu não posso acreditar como apenas sussurrando
Para você me faz tão nervoso
Até podemos estar juntos
No meu mundo

Love In The Ice
Dong Bang Shin Ki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...