1. Spirit Fanfics >
  2. Delírios >
  3. À primeira vista

História Delírios - À primeira vista


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Vamos começar mais uma historia dessas que vocês pensam "Amor de novo?!"
Porém eu pretendo fazer uma bagunça muito legal com nossos personagens.
Espero que me acompanhem nesse clichê e aproveitem para dar uma quebradinha na rotina.
Também pretendo deixar aqueles trechos de música no final dos capítulos, quem acompanhou minhas outras fics já sabe...
Estarei ansiosa por seus comentários.

Capítulo 1 - À primeira vista


Fanfic / Fanfiction Delírios - À primeira vista

Toda família tem aquela pessoa que vai estar sempre deslocada, quer seja em um passeio, um jantar ou até mesmo dentro de casa, nas festas não seria uma exceção. Assim estava Neliel na noite em que seus pais decidiram que ela precisava socializar um pouco, sair de dentro de casa e conhecer pessoas, para isso a levaram para uma comemoração na casa de uns amigos.

As famílias reunidas levaram consigo seus filhos e filhas, porém a pobre Neliel não se encaixava em nenhum lugar, como era de se esperar, afinal, todas aquelas patricinhas só sabiam rir da garota gordinha e baixa, vestida com uma camiseta e jeans.

Isso mesmo, aos treze anos, além de ter os cabelos curtos, cacheados e esverdeados, Nell também não tinha aquele corpo esguio que as meninas de sua idade tinham e pior, sempre era comparada a esse tipo de garotas, até mesmo por seus pais, que viviam dizendo que ela deveria fazer dietas, exercícios e outras coisas a fim de conquistar o corpo perfeito.

Cansada de ser observada como se fosse uma bizarra atração de circo, foi para fora com a finalidade de tomar um pouco de ar fresco, mas acabou esbarrando em um garoto mais velho acompanhado de dois amigos. Um deles era mais baixo, tinha grandes olhos verdes e cabelos negros, parecia tímido e acabou continuando em seu caminho, mas os outros dois pararam...

_Não sabe olhar por onde anda? – Esbravejou o mais alto deles, já que ela tinha batido de frente com ele quando saiu pela porta. Era lindo. Tinha cabelos negros também, lisos e chegavam à altura dos ombros, magro e de pele clara. Neliel pensou estar sonhando ao perceber que ele a encarava.

_Dá um desconto pra menina Nnoitra. – Disse o que tinha ficado para trás com ele, a fim de tentar apaziguar a confusão.

_É, pelo jeito ela já tem problemas demais... Uma gordinha de cabelo verde... – Disse ele e lhe deu as costas, mas a garota ficou como estava, paralisada, nem tinha ouvido o que ele tinha dito, sentia como se a beleza dele a tivesse hipnotizado. Já tinha visto-o em outras dessas festas e o admirava a distância, mas dessa vez pôde tocá-lo, mesmo que por acidente.

_Não se preocupe com esse grandalhão, tenho certeza que em mais alguns anos você terá rapazes lutando pra ficar com você. – Disse o rapaz de cabelo azulado com um sorriso largo e, depois de acariciar seus cabelos, seguia seus amigos.

A garota ficou a observar os passos daquele que tinha lhe roubado as palavras e, junto com elas, o seu coração. Depois de alguns instantes Neliel voltou a si e continuou ao que estava fazendo, caminhou até a varanda dos fundos, ainda sentindo o perfume dele em suas roupas e já ia se sentando quando avistou um rapaz bem ao lado do local onde pretendia se sentar, então já ia virando as costas, mas ele a chamou...

_Tá fugindo também? – Perguntou ele, sentado no chão e balançando um copo na mão que ficava pendurada sob seu joelho.

_Eu pretendia, mas não quero te atrapalhar... – Murmurou ela em resposta.

_Senta aí. – Disse ele empurrando a garrafa de refrigerante na direção dela, então ela se sentou e se serviu da bebida.

_Você é amigo dos caras que acabaram de sair daqui? – Perguntou ela já se aproveitando da aparente forma legal de agir do garoto de cabelos alaranjados.

_Eu até os conheço, dessas festas, mas eles são mais velhos e vivem em um mundo diferente, então não os considero amigos. – Respondeu ele ainda mais amigável.

_Entendo... Ah, meu nome é Neliel e eu tenho treze anos. – Disse ela já que não tinha se apresentado.

_Neliel... Bonito nome. Eu sou Ichigo e tenho quinze anos, é um prazer conhecê-la. – Disse ele com um sorriso e em seguida lhe estendeu a mão, ela de pronto o cumprimentou.

_Você disse que estava fugindo... – Disse ela para que o assunto não morresse naquele aperto de mãos.

_Meus pais querem que eu conheça uma garota, fale sobre herdar a empresa deles e essas coisas cansativas. – Explicou ele rindo soprado.

_Nossos pais não perdem tempo, mal entramos na adolescência e eles já querem escolher pretendentes e planejar nosso futuro. No meu caso é ainda mais complicado, eles querem que eu perca peso e mude todo o resto da minha aparência. – Ela dizia essas coisas e ria, como se fosse realmente impossível.

_Por isso fugiu? – Perguntou ele tendo toda a sua atenção voltada para a garota.

_Sim e na verdade, eu gostaria de fugir de vez, ir pra longe, pois... Como eles podem dizer que me amam se não gostam de nada em mim? – Ela refletia nessas coisas diante dele, como se fossem amigos há muito tempo.

_Pais são seres complexos. – Respondeu ele e riu, juntamente com ela.

_Mas sabe... Tem esse cara... Não é nada importante, já que só o vi poucas vezes, mas eu mudaria se isso o fizesse olhar pra mim. – Disse ela com os olhos brilhando, o que o fez se empolgar.

_Então vamos fazer algo a respeito! Se quer tanto assim conquistar esse cara, eu posso te ajudar, mas pra isso temos que trocar contatos e combinar de fazer alguma atividade. – Sugeriu ele animado.

_Olha você é bem legal e eu fico agradecida, mas não quero que se sinta obrigado a me ajudar... Já tenho muita gente sentindo pena de mim, então não precisa se preocupar. – Retrucou ela tentando não ser um incômodo, pelo menos uma vez na vida.

_Você poderia parar com isso? Eu também vou ser beneficiado com isso, vou dizer pros meus pais que conheci uma garota nessa festa e que vou me encontrar com ela todos os dias, assim eles saem do meu pé. Eu te ajudo e você me ajuda, é uma troca de favores. – Disse ele sorrindo de canto.

_Pensando por esse lado parece bom, mas quando eles descobrirem que a garota com quem você se encontra todos os dias sou eu, vão se decepcionar. – Informou ela rindo de tudo aquilo.

_Não seja tão má consigo mesma, nós só vamos aproveitar o verão juntos, como bons amigos. – Disse ele puxando a garrafa de volta para si e enchendo seu copo em seguida, depois a colocou para o outro lado e se aproximou de Neliel, a fim de trocar os números de seus celulares.

_Então começamos amanhã? – Perguntou ela nem se importando com a proximidade entre eles.

_Você tem uma bicicleta? – Perguntou ele em troca e ela respondeu de pronto:

_Sim!


Notas Finais


Vamos de música que mostra bem esse lado de quem não tá numa boa fase...

Saranghagin naega bujokhanga bwa
Ireon motnan nal yongseohae

I'm sorry ige neowa naui story
Sarangiran naegen gwabunhanga bwa

Tradução~
Devo estar em deficiência no amor
Por favor, perdoe essa pessoa horrível que sou

Sinto muito, esta é a minha e sua história
Não devo ser digna dessa coisa chamada amor

Lonely
2NE1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...