História Delta Metal Elemental Wars - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Battle Royale, Fantasia, Mitologia, Shonen, Xerokado0
Visualizações 6
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Cais 7


Eram 7:00 da noite, nem parece que o dia estava terminando, estava meio zonzo graça ao Conhaque, o ponto de encontro era o Cais 7, que por curiosidade era o menos movimentado do porto, talvez por isso justo esse cais, ao que parece, eu cheguei atrasado, já que Beta e Rho já me esperavam no cais.

-Finalmente onde você estava? (Perguntou Beta)

-Já pensava que você havia encontrado o Kappa! (Disse Rho)

-Não gente eu estava conversando com alguns marinheiros no porto, para ver se saia alguma pista. (Eu disse)

Beta então começou a explicar o que havia descoberto:

-Eu fui até a área nobre de King'sBay, lá eu me encontrei com  Jacob McMillan, o Conde de Dansour, ele me reconheceu, já que eu trabalhava como Segurança dele, antes de fugir da cidade, ao que parece, segundo ele o povo não sabe, más a coisa só piorou aqui nessa cidade! e o Kappa já sabe que estamos aqui! (Disse Beta)

-o que como? (Perguntei)

-ao que parece Kappa rendeu o Rei Leopoldo, e o usa como marionete, para governar a cidade como bem entender, o Rei não está doente, isso é apenas uma desculpa, para que ele não saia do Radar de Kappa, quem manda nessa cidade é o Kappa, e os Guardas da Cidade já nos denunciaram!

-Droga então é isso precisamos, arrumar um jeito de nos infiltrar em Hungglesdottir, para assim enfrentar Kappa, antes que ele nos ataque desprevenidos! Más como faremos isso? (Disse Rho)

-eu conversei com um comerciante de Abóboras, ele vai amanhã entregar um carregamento de Abóboras para o Príncipe Robert, ele me pediu ajuda para a entrega, se quiserem posso escondelos, dentro dos Carrinhos de entrega! (Eu disse)

-Boa! Até que não foi má ideia averiguar o porto! (Disse Rho)

-e então o que descobriu Rho? (Disse Beta)

-Eu fui até a ala das feiras, ao que parece, o Povo não sabe de nada, apenas torce por melhoras do rei Leopold, eles realmente acreditam na história de que ele está doente, ao que parece ele é um bom rei que ama seu povo, porém sua riqueza deve ter atraido maus olhos, achei muitas mercadorias em venda, acho que basicamente, Kappa quis essa cidade por ser um ponto estratégico, dominando essa cidade, ele teria um poder imenso, e uma fortuna inacabável! (Disse Rho)

-Faz sentido, tendo esse poder ele poderia facilmente manipular toda ARENA ao seu favor! (Disse Beta)

-Ótimo agora diga tudo que descobriu Delta. (Disse Beta)

Foi então que expliquei cada detalhe do que descobri enquanto averiguava o porto, eles me escutaram atentamente sem me enterromper um momento

-Agora que reunimos informação, devemos traçar um plano de ataque, creio que devemos dar um jeito nos guardas do lado de fora, devemos surpreender Kappa, em um momento inoportuno, mesmo que ele agora esteja alerta sobre nossa presença! (Disse Rho)

Após isso, decidimos nosso plano de infiltração, para atacar Kappa, e resgatar Sigma, que até o momento não tínhamos nenhuma pista sobre seu paradeiro, mesmo assim mantiamos a esperança de encontra-lo e salva-lo onde quer que ele esteja, o Arco de King'sBay está cada vez mais intenso...


Notas Finais


O Próximo Capítulo sai Sábado, 14


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...