História Delta Metal Elemental Wars - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Battle Royale, Fantasia, Mitologia, Shonen, Xerokado0
Visualizações 4
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 22 - O Fim de King'sBay


Aquela onda deveria ter entre 12 a 20 metros, estavamos pasmos perante ela, não sabiamos como reagir tendo esse perigo diante de nós, foi quando eu tive uma ideia:

-e se nós levassemos Kappa de encontro a onda, assim derrotariamos ele, de surpresa 

-beleza más como faremos ele não perceber isso? Kappa é  bastante esperto, não da para engana-lo tão fácil! (Disse Beta)

-Simples, Sigma poderia espalhar Argônio na Atmosfera, assim a Visibilidade seria bastante afetada! e até mesmo o Kappa poderia cometer erros e cair numa armadilha! (Disse Rho)

Assim Sigma começou a espalhar Argônio na atmosfera, o que fez ela ganhar um tom meio Esverdeado e Turvo, a cidade estava uma enorme Névoa, e a visibilidade estava baixa, enquanto isso o Tsunami atingia o porto e as Baixadas mais litorâneas, causando uma enorme destruição e prejuízo na cidade, logo percebemos que não havia salvação, a cidade estava condenada, e nem tudo indicava que nossa estratégia daria certo, como Beta havia dito, Kappa quase nunca cometia erros, ele era bastante calculista em cada detalhe, era a hora, seguimos de volta ao castelo imaginando encontrar Kappa ainda lá, corremos por algumas vielas e becos até chegar de volta a Hugglesdottir, e lá estava ele, terminando de abrir um enorme arrombo nas muralhas do castelo para sair dali, ao que parece ele estava bastante Furioso e mesmo usando o Vitrinium estava começando a ficar exausto.

Foi quando percebemos a altura total do Titã, que ultrapassava uns 8 a 12 metros,ecom olhos Vermelhos como as Chamas, e Braços e pernas longos e quentes como uma brasa, estavamos bastante exaustos, não tintinhamochamce nenhuma caso enfrentasse-mos ele de frente, porém sem tempo para pensarmos, foi nessa hora que fomos percebidos por Kappa, que nos olhava com um olhar frio e Destruidor, ele se virou para nós e disse, com uma voz assassina, e uma expressão Sanguinária:

-se acha que estão escondidos graças a névoa, saibam que eu vejo vocês, assim como também já havia percebido o Maremoto vindo até a cidade, pelo tempo já deve ter atingido a periferia da cidade, e destruido tudo pelo caminho, fico pensando se algum idiota ficou para traz e morreu, isso seria tão excitante! mas voltando ao assunto vocês ainda são visiveis a mim e um caçador nunca abandona a caça! 

Sem dizer uma palavra corremos em meio a Névoa, agora estavamos as cegas e Kappa corria logo atrás de nós, foi quando percebemos que estavamos saindo da Area Nobre e chegando ao Centro de King'sBay:

-eu nunca imaginei esse lugar tão vazio! (Disse Rho)

-e o que se acontece quando um Tsunami atinge uma cidade e destroi tudo pela frente! (respondeu Beta)

Nesse momento fomos surpreendidos pela Onda, ela parecia bem mais alta agora que estava perto, não tinhamos reação diante disso, tudo que podiamos fazer era deixar sermos engolidos pela Onda, entramos em pânico e logo em seguida deu a perceber que Kappa também havia sido atingido, era o Check mate, mesmo sem esperanças de vitória, nós o derrotamos ao acaso, não acreditamos no que presenciavamos, o terrível Campeão do Fogo, Kappa, estava derrotado! Haviamos vencido a batalha invencível, e a Família Breed estava livre do controle dele!


Notas Finais


O Próximo Capítulo saíra Segunda-feira, 6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...