1. Spirit Fanfics >
  2. Deltatale (cancelada) >
  3. Sem ideia

História Deltatale (cancelada) - Sem ideia


Escrita por: NicoDTrafalgar

Notas do Autor


Eu sei eu sei já faz uma eternidade que eu não posto, mas em minha defesa eu tive vários problemas aqui e minha criatividade não quis colaborar comigo, MAS aqui esta um novo capitulo e peço pra lerem as notas finais

Capítulo 3 - Sem ideia


          — Muito bem, agora que todos estão aqui eu irei explicar como será a prova - Enquanto Sky falava um dos cadetes próximo de Blueberry e Ink começou a falar.

— Heh, isso será moleza meu pai já me contou tudo sobre a prova - Quem falava era um dos cadetes de Lust.

— Cala a boca Alex!!! Por acaso você quer que os tenentes nos castiguem?

— Ora mas é claro que não! Mas me diga Elaiza você também ja deve saber como será a prova, afinal o seu pai também é um major.

— Sim ele é, mas não vai ser por isso que eu vou ficar levando sermão a toa.

— Isso é sério? vocês realmente sabem como vai ser a prova? - Ink perguntou, ele estava realmente curioso.

— Sim nós sabemos, mas não de atenção para esse idiota a unica coisa que ele sabe fazer é ficar se gabando.- Elaiza falva aquilo em um tom sarcástico, enquanto Alex a olhava com uma cara de que não havia gostado.

— Ahhhn ok então- Ink falou aquilo não entendo nada, pelo jeito aqueles dois já se conheciam a algum tempo.

— Será que vocês poderiam contar pra gente o que vocês sabem?- Quem havia perguntado agora era Blueberry.

— Eu não acho que seria uma boa ide…

— Mas é claro que sim! - Alex respondeu rapidamente — Olhe a prova vai ser basicamente assim, os tenentes vão nos separar em uma grade onde vamos lutar uns contra os outros ate sobrarem quatro de nós e depois faremos uma prova individualmente para dai sim irmos para a base principal começar o verdadeiro treinamento.

— Ah, entendi - Blueberry respondeu um pouco cabisbaixo, ele não esperava que a prova seria resolvida a base da força, afinal ele era péssimo em combate físico, ele sempre teve as piores notas nesse quesito, ele era bom mesmo em montar estratégias, sempre tirou as melhores notas da turma, mas se a prova seria resolvida a base da força as chances dele passar eram praticamente nulas.

Enquanto isso Nancy observava os quatro cadetes que estavam conversando, decedido a dar uma lição para que os quartos aprendessem a prestar atenção nos seus superiores e também para se divertir um pouco; começou a andar na direção deles de uma forma que ninguém percebeu, pelo menos foi o que pensou, Sky que mesmo sabendo a onde ia Nancy, decidiu não impedi-lo em vez disso ficou observando enquanto ele se aproximava dos cadetes distraídos.

Os quatro ainda conversavam; Ink estava tentando animar Blueberry dizendo que ele iria concerteza passar na prova mesmo não sendo muito bom, o que não adintava muito, todos estavam distraídos até que a única coisa que eles escutaram foi o estralo alto do tapa que levaram em suas cabeças, todos se assustaram pois o barulho havia sido alto e chamou a atenção de todos que estavam ali, mas aqueles que estavam realmente mais apavorados eram os quatro cadetes que haviam levado o tapa, eles havia se virado para ver quem tinha feito aquilo e se depararam com Nancy os olhando.

— Por acaso acham que estamos em um piquenique pra ficarem conversando?- perguntou Nancy em um tom falso de raiva, que passou despercebido pelos quatros.

— N-não senhor!!!

— Sabem eu penso o contrário, talvez eu deveria puni-los, afinal vocês deveriam saber que não devem interromper os seus superiores.

— Nancy deixe isso para lá, eles ja vão enfrentar bastante coisa na prova, você não precisa piorar a situação - Sky falou aquilo pois tinha plena noção de que se deixasse o irmão punir aqueles cadetes com certeza não iriam conseguir fazer a prova.

— Ahhh ta bom - Nancy dizia aquilo em um tom desapontado, mas no final finalizando em um tom ameaçador- Mas na próxima vocês não escapam.

— Muito bem agora espero que não tenhamos mais interrupções, irei começar explicar a prova. - Sky olhou fixamemte para o pequeno grupo que assentiu rapidamente, com certeza não haveria interrupções depois do ocorrido. — A prova que vocês todos irão fazer por motivos justos, foi alterada para que pudessemos avaliar melhor, ela será bem simples é basicamente uma caça a bandeira só que é claro bem mais difícil, vocês serão divididos em dois grupos de 14 membros, onde um de vocês será o líder.

Base do time azul.

Localizado depois do rio.

— Muito bem, quem será o nosso líder?- aquele que tinha falado foi um dos cadetes mais velhos.— Em minha opinião acho que quem deveria comandar é aquele que tem as notas mais altas em estratégias, então quem vai começar?

Aos poucos cada um ia falando as suas notas até que enfim chegou a vez de Blueberry.

— E então qual é a sua maior nota?

— E-eu a min-nha maior nota é 98- Blueberry disse aquilo não com medo, mas sim com um pouco de vergonha.

— Acho que ja temos um líder; então alguém é contra?- nenhum dos cadetes ali presentes foi contra, por mais que alguns ali não gostassem de Blueberry sabiam que ele era o mais inteligente deles. — Muito bem se ninguém é contra, qual é seu plano líder Blueberry?

— Meu p-plano é…Ahhnn.

— Vamos la Blue desembucha logo, que eu sei que você tem um plano ai nessa cabecinha. - Ink disse aquilo dando um forte tapa nas costas de seu amigo como forma de encorajamento.

— Ah certo- Blueberry respondeu rapidamente, tomando ar para se acalmar e também recuperar o fôlego após o tapa — O plano é bem simples, nós vamos começar…

Base do time vermelho.

Localizada atrás do rochedo.

— Eu serei o líder! - Alex falou aquilo com total confiança. — De todos que estão aqui eu com certeza sou o mais inteligente.

— Sério? Você não vai dar nenhuma chance para os outros? - Elaiza falava aquilo com uma das suas sobrancelhas levantadas.

— E porque eu daria? Já está bem claro que eu sou o melhor daqui.

— Aaff está bem não é como se alguém fosse te convencer do contrário.

— Elaiza você realmente me entende - Alex dizia aquilo fazendo uma pose dramática.

— Ei! Porque você acha que vamos concordar assim tão rápido com essa decisão? - um dos cadetes falou aquilo seguido pelo coro dos seus outros colegas que claramente não estavam felizes por terem sidos ignorados numa decisão tão importante.

— Ora! Mas é claro que eu serei líder afinal nenhum de vocês tem uma nota melhor que a minha ou vocês tem? - todos balançaram as cabeças negativamente, ninguém era melhor do que Alex quando se tratava de estratégia — E também como sabem graças ao meu pai eu tenho uma noção maior do que vocês quando se trata dessas situações.

— Ok OK, todos aqui já entenderam que você é o mais qualificado para isso, então agora pare de enrolação e conte logo seu plano que ninguém aguenta mais. - Elaiza disse em um tom entediado.

— Ta ta o plano é o seguinte...

— Você acha que isso vá dar certo?- Lust pergunta para Sky, os dois estavam dentro de um quarto onde poderiam observar o que seus cadetes estavam fazendo.

— O que? Você fala do plano? Provavelmente sim, foi Nancy que pensou nisso, ele disse que o nosso sistema de recrutamento era muito fácil e também não produzia resultados muito bons.

— Entendo… Você e o Nancy passaram por essa prova não é?

— Na verdade não, eu e Nancy fomos uma excessão, se bem que, se não me engano você também não passou pela prova.

— Ora é claro que não! Eu tenho os meus truques pra que as coisas sejam mais fáceis pra mim - Lust disse aquilo dando uma piscadela para Sky — Talvez eu devesse mostrar pra você, afinal temos que aproveitar esse tempo a sós - enquanto Lust ia falando chegava cada vez mais perto de Sky que se afastava rapidamente com uma cara tanto de nojo quanto de medo.

— Se afaste aberração, você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras.

— Ahhh vamos lá Sky deixe de ser tao rígido e venha aqui brincar comigo.

Lust chegava cada vez mais perto de Sky até que com um movimento rápido ele puxou o braço do maior fazendo com que os dois caíssem no chão se aproveitando disso Lust aproximava-se cada vez mais da boca de Sky e com as mãos começava uma pequena carícia pelo corpo de Sky.

Quando Lust decidiu roubar um beijo um estrondo pode ser ouvido da porta seguido de algumas palavras.

— Mas que porra é essa?

— Nancy? - com a aparição de Nancy, Sky rapidamente se recupera o bastante para derrubar Lust de seu colo que pela aparição repentina de Nancy estava sem reação.

— Ahhhhnn Nancy você estragou a brincadeira - Lust falava aquilo num falso tom de inocência — Na próxima vez bata antes de entrar.

— OK OK vou pensar no seu caso, mas enfim quem ta afim de uma bebida? - Nancy rapidamente tira de trás das suas costas uma garrafa de whisky.

— Tudo bem você está perdoado, agora passa essa garrafa pra cá logo – Lust se levanta e vai na direção de Nancy para pegar a bebida — Vamos pelo jeito os recrutas já começaram a entrar em ação.

— É serio que os dois vão ignorar o que acabou de acontecer? – Sky olha para os dois com uma expressão meio confusa, ele ainda estava se recuperando do acontecimento anterior.

Os dois olharam para o outro que ainda estava sentado no chão e apenas deram de ombros e olharam para tela do monitor que mostrava seus cadetes já colocando em pratica os seus próprios planos.

...


Notas Finais


Eu sei que acabou na melhor parte, mas eu prometo que eu vou continuar, só não posso afirmar quando irei lançar o próximo
Apenas uma pergunta vocês querem que eu já revele logo o passado do Nancy e do Sky ou preferem que eu deixe isso mais pra frente e siga com a história normalmente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...