Escrita por: Baby_Mochi0 e jeon_nam
Jin on
Cheguei em casa o mais rápido possível, e logo corri para o meu quarto sem acreditar, eu vou ter um encontro com kim namjoon, eu sei que conheci ele a pouco tempo mais eu sinto algo diferente por ele eu não sei explicar, é uma coisa boa, quando o vejo sinto borboletas na barriga, minhas mãos começam a soar
é tudo tão diferente, é claro que já gostei de algumas pessoas mais nunca como ele. mesmo ele tendo essa fama de bad boy sla, eu ainda gosto dele.
Eu não gosto muito de relacionamentos pois tenho medo de me magoar, de acontecer algo e eu perde essa pessoa, é tudo tão complicado, eu posso parecer não ter medo de nada mais na verdade eu tenho medo de tudo, de amar, ser amado, perde quem amo assim como perdi meu pai,
Amar alguém é li dar uma arma e deixalo apontar para você sem saber si essa pessoa vai sim ou não aperta o gatilho,
Mais estou disposto a dar essa chance a ele, pois eu gosto dele e sinto que ele também.
Jin off
nam onn
Assim que me despedi do jin volte pra casa, subi para meu quarto e assim que entrei me joguei no tapete com um sorriso bobo no rosto, eu sinto algo diferente por ele não é como os outros é algo bom, é um sentimento inexplicável como si eu devese protegê-lo de todos, eu estou nervoso pois vamos ter um encontro.
Eu sei que já beijei ele mais continuo nervoso, o jin é diferente ele é gentil, fofo, meigo, tudo de bom.
Agora tudo que preciso esperar é a hora do encontro, tenho certeza que ira da certo.
Decidi me deitar já que ainda estava cedo para me arrumar.
Quebra de tempo 6:30
Me levantei logo vendo as horas e vendo que já devia me arrumar, corri para o banheiro oque não foi uma boa ideia pois levei uma bela queda, me levantei com cuidado para não cair novamente.
tomei um banho rápido e depois coloqueiimha roupa, uma calsa jeans, e uma blusa cinza, como eu não sabia si iria fazer frio peguei também um moleto, e calsei meus tênis pretos.
Peguei as chaves do carro, logo dando partida, em direção de sua casa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.