História Demita-me se Puder! -Jikook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), T.O.P, Xiumin
Tags Bambam, Big Bang, Bts, Chanbaek, Chefe, Exo, Flufy, Gdragon, Got7, Jackson, J-hope, Jikook, Jikook Inimigos, Jungkook, Lay, Mais, Markson, Namjin, Secretário, Suho, Taeyang, Vhope, Yoongi
Visualizações 97
Palavras 2.993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi peoples!!!! Sentiram minha falta? Ksksks
P aqueles q estavam esperando att ontem peço desculpa pois ultimamente só durmo e as férias infelizmente acabaram:'( então tô correndo c trabalhos né obgd pela compreensão de vcs para comigo bjs
Óh o cap aí ksksks

Capítulo 14 - Capítulo-11:Park ciuminho Jimin


Fanfic / Fanfiction Demita-me se Puder! -Jikook - Capítulo 14 - Capítulo-11:Park ciuminho Jimin

Jungkook Povs

Estava eu bem pleno em uma bela manhã....ñ, mentira ksks. Acordei hoje de manhã e estava chovendo consequentemente frio, mas algo invadia meus pensamentos, algo martelava em minha mente ''Já a sua mãe,  aquela drogada e...opa você não sabia? Fiquei sabendo que ela foi parar no hospital, já parou para pensar o porque? '' que minha mãe bebia até cair eu sei, que ela sofreu depressão também, mas nunca em todos esses anos de minha vida eu vi minha mãe chegar perto de um cigarro, sobre ela estar no hospital,  os médicos ou não sabem mesmo ou não querem me contar o que ela tem, meus pensamentos foram apagados de minha mente dando espaço à um único pensamento que que agora está com mais clareza 

''Park Jimin tem ciúmes do Yoongi? ''Ai Deus Minah precisa saber e Hoseok melhor ainda. Levanto da cama para tomar banho e chamo Yoongi mas ele só se remexe. Saio do banheiro com uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida, coloco duas básicas, um moletom cinza e meu casaco preto pois aqui em Seul quando chove esfria para um caralho e por fim coloquei meu gorrinho preto e um converse preto cano médio. 

(Aut:Jungkook sai de casa bem Dark,  tá ligado? Ksks)

Fui fazer o café de bom humor, estava passando o café quando sinto algo em minhas pernas olho para baixo e sou recebido por um sorrisinho simpático. 

-Gukie appa! -diz a pequena yu pedindo colo e um abraço

-Oi coisinha! -digo acolhendo a mesma em meus braços.-Tá com frio pitoca? 

-Shim! Tá muto fio né? -diz dando um sorriso e se encolhendo dentro do meu casaco. 

-Oh! Pequena vá chamar a omma e colocar uma roupa mais quentinha. -falei e ela correu.

-//-

Bom dia kookie saeng! -Minah diz e eu solto um gritinho meio fino.-isso não foi nada másculo há! Há! Há!

-Eu sei bom dia Minie! Dormiu bem? -pergunto

-Ih me chamou de Minie tá feliz e quer me contar, vai fala tô curiosa.

-O Jimin tem ciúmes do Yoongi! -falei e nem percebi o sorriso que se formou em meus lábios. 

- Como? Eu ouvi certo? Jimin com ciúmes do Yoongi? Me conta direito essa história! -ela fala

-É que ontem o Yoongi me deu um chupão! -ela arregalou os olhos. 

-Um chupão? -perguntou surpresa. 

-É! Olha!-Disse mostrando a marca arroxeada na pele clara de meu pescoço-aí passei suas maquiagens e pus um bandaid, Jimin viu o bandaid, resultado Jimin subiu em cima de mim e puxou o bandaid, após limpou a maquiagem e perguntou quem fez aí falei que foi o Yoongi e ele fechou a cara e saiu brabo da sala na hora não entendi o motivo mas hoje me veio isso na cabeça. 

-Nossa Jimin com ciúmes do Yoongi e Yoongi te deu um chupão, olha o bagulho aqui é sério , pois Jimin tá te querendo e Yoongi também, mas o yoonie é como um irmão mais velho para você e Jimin o crush da infância que te odeia certo? -ela perguntou e eu assenti e poha os argumentos de Minah são incríveis, conseguem te deixar mais pra baixo do que o carrinho quando desce a lombinha da montanha russa puta que pariu valew aí Minah. 

Desvio meu olhar de Minah para a porta e vejo um bolinho todo encasacado vindo em minha direção quase sem se mexer direito de tanta roupa que Minah enfiou na criança,  com um lindo sorriso, yu para do meu lado e pede colo, pede um Nescau assim que a pego em meus braços, aprendi que não posso contraria-la pois ela ama agredir as pessoas, nunca vi disso, parece até a cria do D.O kyungsso com o Yoongi, bate em todo mundo. 

Fiz um nescau para yu, com ela no meu colo é claro, terminei o café dos hyungs e os chamei para se arrumarem e tomarem café. Tomei café com o povinho e fui para o estacionamento pegar o carro já que Nam e yoonie não estão atrasados. 

-//-

-Bom dia senhor Jeon! -Hyuna diz sorrindo e se jogando para cima de mim, dou uma piscadela com o olho esquerdo e saio, olho para trás e ela parece estar derretendo, talvez seja a calça jeans preta bem apertada que estou usando hoje, marcando as pernas e tudo que tenho direito. 

Entro em minha sala e ligo o computador começando a fazer o que está anotado em minha mesa.Saio para buscar um café, na volta passei na sala do Sik para pegar as pastas para analisar e trabalhar no projeto novo da empresa. 

Mandei para Hyuna as cópias que Sik me mandou e as de Hoseok imprimi para entregar após o almoço, fui ao banheiro e aproveitei para pegar um doritos e cinco toddynhos e voltei para a sala.

-//-

O almoço foi tranquilo, almocei com Yoongi hyung de novo depois voltei para minha sala, mas o que me intriga é que toda vida sua desculpa é a mesma, vou ao banco, será que yoonie tá saindo com alguém? Será que tá se drogando? , já sei vou ligar para ele.

Ligação On

-Alô? -fala ele.

-Yoongi? -pergunto e ouço ele rir

-Ah oi Jungkook! Qual o motivo de sua tão importante ligação? -pergunta.

-Yoongi ce tá saindo com alguém? -pergunto e ele deu uma gargalhada alta.

-Dá onde tirou isso? Já falei só saio com você meu biscoito! -eu mereço. 

-Tá querendo me namorar  na rua além de só em casa? Porque é o que tá parecendo! Vamos almoçar comigo? Eu tenho uns assuntos para resolver no banco você sempre diz isso, fala a verdade Yoongi! 

-Tá bom! Tá bom! Me pegou! Eu estou indo no banco mesmo-hum sei.

-Fazer o que no banco? -dizem que a curiosidade matou o gato, ó eu aqui ó. 

-Carai tu é pior que minha mãe ein, estou indo ao banco sacar dinheiro! Feliz? -não não tô

-Sacar dinheiro para que? -perguntei e ouvi o mesmo bufar-E não adianta bufar que tu sabe que eu sou assim, casou por que quis-eu ri e ouvi ele resmungar algo desconexo. 

-Cala a boca please! É......então, sabe aquela hiper, mega, blaster, top e incrível preciosa cafeteira 20.000 do chef? -perguntou

-Hum? Sei o que que tem ela? -perguntei

-É que......meio que o Nam-Namjoon quebrou e agora o chef descontou de nossos salários, como o meu tá no banco eu tenho que todo dia sacar uma quantia sendo que quem fez a merda foi o Namjoon e agora o bosta do chefe me meteu no meio dessa merda! Ui que raiva! -ele falou enquanto eu segurava o riso.

-Bah que merda ein! -falei trancando o riso. 

-Poisé, ãh saeng eu tenho que ir te namoro mais em casa meu marido preocupado.-ele disse. 

-Ai idiota cala a boca! Eu tenho uns papéis para resolver aqui tchau, bom trabalho para você! 

-Quem vê pensa que é meigo assim há há-desliguei na cara dele. 

Ligação Off

Resovi buscar um lanche na máquina e voltando sik me chamou e mandou eu falar com Hoseok. 

-Bom dia Hoseok! Tudo bem? -disse entrando. 

-Oh bom dia kook! Ao que devo essa ilustre visita? -perguntou. 

-Ah sim sikie te pediu para passar os assuntos do projeto para o pendrive-disse entregando para si o pendrive. 

-Obrigado! Quer ficar aqui para me fazer companhia? -perguntou e eu assenti. 

Jimin Povs

-Peça ao Hoseok o pendrive e aquilo por favor-sikie me pediu. 

-Claro! Mais alguma coisa? -perguntei. 

-Não só isso mesmo! -ele disse, assenti e saí de sua sala indo para a de hobi hyung. 

Chegando nem bato na porta pois ele já sabe que sou eu, tenho até medo de chegar assim e ver uma cena desagradável envolvendo Hoseok e alguém, chegando lá tenho uma presença desagradável, sim Jungkook estava lá. 

-Sério? Há há-Hoseok começa a rir sem notar minha presença. 

-Sim! Aquela cafeteira era R$450,00, e yoongi nunca tocou nela já Namjoon foi lipar e quebrou ksksks-o dono da voz que mexe com algo dentro de mim começou a rir.-aí meu ex-chefe desconta do salário dos dois, eu sei que é errado rir mas rir da desgraça dos outros é a melhor coisa que se tem para fazer.

-Acho que vou chorar de tanto rir há há, ai minha barriga! -pigarreei tendo ambas as atenções viradas para mim.

-Ah oi Jimin ssi! -Jungkook se pronuncia e....espera ele me chamou de Jimin ssi? 

-Não me chame assim, não quero! -ditei seco, fingindo estar bravo.

-Oh prefere Minie? -nossa meu coração chegou a falhar uma batida quando essa pronúncia veio de seus lábios. 

-N-não p-prefiro nada-puta merda Jimin! Gaguejou porque? 

-A é por que gaguejou então? -engoli em seco e eles voltaram a rir é conversar, affs q ódio. 

-Hoseok preciso falar com você! 

-Agora não Jimin, tô conversando-vo matar Jung Hoseok. 

-Hoseok o assunto é sério preciso falar com você! 

-Agora não tô conversando com Jungkook

-Vá morar com ele então! -gritei e ambos me olharam com cara de espanto.

-Credo Jimin que isso? -mirei Hoseok com um olhar mortal. 

-Porra Hoseok! Preciso falar com você, vocês só ficam de papinho e risinho e esquecem que há mais uma presença aqui.-falei fingindo estar chateado. 

-Hum Jimin com ciúmes-Hoseok falou e pelo canto dos olhos pude ver Jungkook sorrir.

-Não tenho ciúmes, agora larga a mão dele e vamos conversar porra! -gritei no meio da frase. 

-Nossa Jimin que agressividade! Deus mandou dividir o pão sabia? -falou Hoseok

-Deus mandou dividir o pão não o hyung! -falei estressado. 

-Desde quando sente ciúmes de mim? Desde quando surgiu todo esse amor por mim?  -perguntou Hoseok. 

-Desde sempre! Você é meu hyung. -falei. 

-Desde sempre nada, nunca me protege na rua, nunca mata os insetos do capeta que eu tenho medo e nunca me protege quando me bulinam na rua então acho que o correto seria desde agora.-ele falou do jeito exagerado de Hoseok. 

-Tas rindo de que? -perguntei a Jungkook que deu uma gargalhada gostosa de se ouvir. 

-De você! Não tá meio óbvio não? -tornou a rir

-Grosso! -falei e ele sorriu maliciosamente para Hoseok que fez o mesmo.

-Como que você sabe? Não acredito, tu me espionava quando eu ia no banheiro? -quem dera eu pudesse fazer mais do que isso, peraí, no que se tá pensando Park Jimin?  Ai Deus eu mereço. 

-Bah Jimin eu esperava mais de você! Poh cara assim não da pra te defender! -como se não bastasse um agora o outro ai puta que pariu.

-Eu já vou indo! Vê se aqui tu não me espiona viu senhor Park? -revirei os olhos e ele saiu com aquele sorrisinho de bunny. 

-Puta que pariu o que fou isso? 

-Ai esquece isso e foca em mim Hoseok! 

-Não tem como esquecer seu mini ataque de ciúmes, mas fala o assunto importante. 

-O sikie pediu o pendrive e mandou avisar que ele quer "aquilo" e você tem doze minutos para comparecer à sala de reuniões. 

-Putz porque não me disse antes? -aí quando a gente taca pela janela nós somos ruins. 

-Ai Deus dai-me paciência porque se me der forças eu mato! -falei e ele foi levantando. 

''Aquilo" consiste basicamente em uma reunião entre Sik, Hoseok e eu, onde Hoseok e eu levamos um pendrive e uma pasta que contém informações bem resumidas sobre o local de nosso novo projeto, contratos e a agenda da empresa esse mês mas só nós sabemos. 

-//-

Jungkook Povs

21:45

Fui até a sala de Hoseok e vejo o mesmo encarangando de frio, mas também só de camisa fina não quer ter frio? 

-Oi hobi! 

-O-oi J-Jungkook-disse batendo queixo.

-Toma-tirei meu casaco e entreguei à ele que sem exitar enfiou rapidamente no corpo.

-Obrigado! Você não tá com frio? -perguntou preocupado.

-Tô com vários casacos aqui-falei e ele assentiu-hobi o Jimin tem ciúmes de Yoongi! 

-É o que? Me conta essa história direito.

-A história foi o seguinte..........-terminei de contar e alguém entra.

Jimin Povs

Entrei na sala de hoseok e novamente Jungkook estava  lá, affs

-Sério? Não acredito! Do Yoongi? -Hoseok ri-ai eu não tinha dúvidas disso. 

-Pois é, falando nele...olha-diz Jungkook sinalizando com a cabeça para a porta onde eu me encostava, queria muito saber o que tanto falam.

Hoseok Povs

Estávamos Jungkook e eu em minha sala conversando sobre o ciúmes de Jimin por Yoongi até que o mesmo resolve aparecer com uma cara nada boa. 

-Ah oi chim chim! Tudo bem? -pergunto simpático e ganho um chute no rím.

-Oi Hoseok! Eu pareço bem para você? -ih tá pistola, me chamou de Hoseok e não hobi hyung.

-E aí Minie, porque conta para seu bunny o que houve? -Jimin pareceu vacilar mas direcionou um olhar frio para Jungkook que sorria sapeca.

-Não sou a porra do seu Minie! -gritou

-Oh mas eu...mas eu pensei que fosse seu bunny-Jungkook fez um biquinho e fingiu estar magoado Jimin apenas rolou os olhos e me fitou de cima à baixo parando na peça de roupa que cabiam mais dois hobis, o casaco de Jungkook e fez uma cara confusa.

-Que que é isso daí? -perguntou apontando para a peça escura em meu corpo. 

-É um casaco não tá vendo? -perguntei

-Que é um casaco eu sei né Hoseok mas o que quero dizer é que não lembro de ter te presenteado com algo que sobra em seu corpo.

-É porque.....-ia falar mas fui cortado.

-É porque é meu, algum problema? -Jimin revirou os olhos desviando-os para mim.

-Tá usando porque se é dele? -Jimin perguntou e de novo não pude responder.

-É porque quando cheguei ele estava tremendo de frio-Jungkook falou.

-Hum, Hoseok porque não me pediu se sabe que sempre eu trago um a mais? -perguntou

-Os seus são apertados o de Jungkook é soltinho. 

-Tá bom! Dá próxima vez que sairmos e você esquecer seu casaco e ne pedir o extra vou te fazer ligar para ele! -Jimin gritou. 

-Jimin não é bem ass...-Jungkook foi cortado dessa vez.

-Foda-se vocês! 

-Jimin chega! Ou vou conversar só com Jungkook agora! 

-Esqueceu que sua carona depende de mim? E se eu quiser não te levo para casa.

-Eu levo! Tô de carro.

-Mas se eu quiser você não entra em casa porque eu vou trancar a porta.

-Eu pulo a janela! 

-Vou trancá-las! 

-Uso minhas chaves! 

-Estão em meu carro! 

-Peço para o Jin abrir a porta! 

-Vou pedir que não abra! E você não terás onde dormir! 

-Dorme lá em casa! -Jimin se estressou

-Jungkook vou te matar! -gritou

Vai dá muita merda entre esses dois e eu só sei que eu tô adorando ver isso! No fundo sinto que os dois se amam. 

-Eu vou indo! -Jungkook fala levantando da minha mesa onde ele se sentava.

-Jimin o que tá acontecendo contigo? Porque implicou com essa do casaco? -perguntei. 

-Ele mal chegou e já estão super amiguinhos! -omg Jimin com ciúmes, o sensor de ciúmes até já explodiu de tão alto que está o nível de ciúmes de Jimin. 

-Você tá com ciúmes do menino Jeon mas não admite que me quer longe do que é seu! -ele gargalhou alto

-Nem fodendo que quero que Jungkook seja meu. 

-Uhum sei! 

-É serio e acho bom ce não cheirar o casaco dele, pois ele toma banho na menta! -Jimin disse

-Uhum, ai que tudo! -disse me embriagando naquele inebriante cheirinho de menta que puta que pariu G Deus ne acode! 

Jungkook Povs

-Eu posso cheirar o meu toda noite enquanto pego no sono e você não! -ouvi Jimin falar a Hoseok e sorri bobo,  resolvi entrar de novo.

-Pode levar para casa se quiser hobi hyung! -falei e Jimin me encarou incrédulo. 

-Que intimidade toda é essa? Quem lhe deu toda essa liberdade de chamar o meu hyung assim? -perguntou e eu lembrei de dois dias atrás. 

-Ele mesmo, enquanto você dormia tranquilamente no carro nós trocamos apelidos. 

-como? -Jimin olhou para hobi.

-Eu o chamo de kook e ele me chama de hobi é isso! -Jimin não falou nada mas o vi cerrar com força os dentes. 

-Jimin quero meu moletom de volta! 

-Vai ficar querendo! -respondeu seco

-Mas eu preciso! 

-Pois eu não devolvo! 

-Mas eu o quero! 

-Querer não é poder! -ai que pessoinha difícil

-Ele é super importante para mim! 

-O que tem de tão importante nele? 

-É do homem de ferro! 

-E daí? O que te importa tanto no homem de ferro? 

-O que tem de tão importante no homem de ferro para mim Jimin? 

-E eu sei? Deve ser porque ai o homem de ferro voa, ai o homem de ferro tem um reator arc no peito, ai o homem de ferro é incrível, o homem de ferro é melhor que o Thor. 

-Isso era para ser uma imitação de minha voz? 

-Vá a merda! E o herói que tem no moletom é o Thor Jungkook! 

-Que seja, eu ganhei de alguém muito importante-não irei dizer que era para ser seu presebte de aniversário antes de brigarmos.

-Gente acho bom fazermos nossos relatórios, daqui a pouco temos que ir! -Hoseok interrompe nossq discussão.-não que eu queira atrapalhar a briga do casal por causa de um moletom que por sinal tá ótima, mas o tempo voa.

-Tá certo, hobi trás meu casaco amanhã? Perguntei e vi Jimin surtar. 

-Não quero ser usado para causar ciúmes ou intrigas entre os dois mas pó dexa que eu trago sim! 

-vlw! -fui fazer o relatório. 

-//-

Terminei, peguei minhas coisas e desci passando por Hyuna. 

-Tchau Hyu! -disse e ela se derreteu todinha. 

-Tchau kook! Adoro seu cheiro.

-Quer ficar com o Yoongi? Ele tem um cheirinho de hortelã! -falei

-Nada se compara ao cheirinho maravilhoso de menta que só você tem e me faz delirar! -puta que os pariu.

-Hyuna acorda para a vida! Eu viu indo! 

-Tchau. 

Chego em casa, faço uma janta, tomo um banho e vou deitar, mas algo invade meus pensamentos, apenas uma pequena frase

Park ciuminho Jimin.....


Notas Finais


Foi isso Pandelinhos espero q tenham gostado era p sair terça mas acontece q as aulas voltaram e eu estudo de manhã aí a tarde fica p estudar, dormir, fzr trabalhos ou arrumar a casa ent posto de madrugada só q eu acabei dormindo todos os dias com o telefone na mão mas para nossa alegria eu consegui postar agr
Criei uma playlist no spotyfi p essa fic o nome é BOLINHDARK-DSP se vcs acharem algo q combine c ela colquem nos comentários p mim q eu adiciono lá
Responderei os comentários mais tarde ou amanhã pq vou dormir ksks
Ñ interagi c vcs ontem pois passei o dia arrumando junto de meus irmãos a casa pq vinha meia dúzia de gato pingado aki em casa comerar o meu niver mas no fim ñ puderam vir
Meu aniversário desse ano foi uma bosta, meu cachorro me arranhou, me queimei, briguei com meu irmão e depois de chuta-lo levei um soco no ombro q até agr ñ consigo levantar o braço mas tirando isso meu pai me deu uma blusa, minha irmã me levou no centro, me deixou escolher dois colares, me pagou um mc flurry e depois fomos no fritos voltamos fomos fzr uma make em mim cagamos o batom, rimos demais, ela quebrou o lápis de olho da minha mãe, tiramos altas fotos, jantei com minha família, ganhei dois bolos e comi só uma fatia de um e assisti IT A coisa ksksks e finalmente postei cap amém sehuna amém! É p glorificar de pé irmão ksksks
Ano q vem é os 15 ♥♥♥
Amo mt vcs babys ñ esqueçam a playlist bjs irei dormir ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...