1. Spirit Fanfics >
  2. Demi,You >
  3. The girl with the brown eyes

História Demi,You - The girl with the brown eyes


Escrita por: preciousjools

Notas do Autor


espero que gostem, fiz com muito carinho💙

Capítulo 3 - The girl with the brown eyes


Fanfic / Fanfiction Demi,You - The girl with the brown eyes

(S/n) Müller

Cheguei em L.A. com poucos minutos de atraso porém relevamos isso, saio do avião e vou em direção ao desembarque para pegar minhas malas mas ao chegar lá, esbarro em uma pessoa... Uma mulher na verdade.

- Oh mil perdões, não foi minha intenção te esbarrar... —Paro ao perceber quem era pessoa.

- Não se desculpe foi minha culpa, é... Se machucou? —a morena pergunta me analisando de cima a baixo.

- É... N-Não, não se preocupe e-eu estou bem... Eu acho —falo a última parte como um sussurro só pra mim mesma escutar.

Nem estou acreditando, eu mesma   (S/n) Müller falando com ninguém menos que : Demi Lovato, quem diria que o mundo dá voltas, nem sei como estou ainda falando com ela sem desmaiar.

- Então tá... Tenho que ir, estou atrasada para um compromisso, seu nome é? — a mesma diz me fitando e que olhos lindos mermão.

- S-S/n —digo gaguejando, só me faltava essa agora que mico.

- Bom S/n, pronunciei certo? — assenti com a cabeça,meu senhor que sotaque lindo aaaaa, tô morrendo de amores— espero te ver em breve quem sabe, jura mesmo que você está bem e que eu não te machuquei?

- não  você não me machucou pode ficar tranquila —só meu coração que errou as batidas, nada demais.

- Okay , byee —a mesma diz sorrindo e saindo dali com seus seguranças.

- Bye amor da minha vida... Quer dizer D-Demi —Maldita hora que eu fui me apaixonar pelo maldito sorriso.

Pego minhas malas, chamo um táxi e vou em direção ao hotel, chegando lá ponho elas no chão e simplesmente me jogo na cama, sinto meu celular vibrar, olho o mesmo e vejo que é meu irmão.

Mensagens on

Praga favorita🤢💙

S/n, eu soube que abriu uma balada aí perto de onde você está, aproveite que a noite é uma criança hehe (mas você não)

                               Você nunca muda né?

Never my darling, é sua chance de conseguir alguém decente pra aguentar essas suas burradas

                     Amas que audácia, eu sou      um amor, uma santa, a própria virgem Maria


Deus tá vendo essa mentira que você conta, eu falo é nada, vai curtir taokei?

                    
                                    Deixa comigo hehe

Mensagens off

Levanto da cama indo até a minha mala, revirando as minhas lindas roupas que no caso eu só joguei qualquer coisa que vi na frente então, vou ao banheiro tomo um banho relaxante quer dizer um banho bemmmm demorado já disse que eu demoro no banho? Não? Se me deixar trancada dentro do banheiro eu posso fazer minha própria turnê, visto minha roupa e me olho no espelho.

- Você —aponto pro espelho— sim você mesma, vai arrasar corações está noite.

Rio com a minha própria fala, essa noite promete .


Notas Finais


Espero que gostem, desculpem os erros ortográficos, lov you💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...