História Demon - (imagine Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: e taexisty

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Jay Park
Personagens HyunA, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Demonios, Jimin, Kimang, Park Jimin, Sobrenatural, Você
Visualizações 586
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Pecado


Fanfic / Fanfiction Demon - (imagine Jimin) - Capítulo 2 - Pecado

Meu pai andava muito estranho esses dias. Eu sei que minha convivência com ele nunca foi boa, mas eu ainda o conheço e sei que está acontecendo algo de ruim em sua vida.

 

 

— Você acredita que ele me chamou para ir ao jantar da sua empresa? — eu estava conversando com o Hoseok em um dos bancos do pátio. Ainda não acreditava que o meu pai havia me chamado para acompanhá-lo a um de seus eventos. E vou dizer a verdade, eu não estou com vontade de ir.

 

— S/N isso é estranho. Seu pai deve estar planejando algo contra você, não vai pequena — ele me abraça e sorrio. Hobi era muito protetor quando se tratava de mim.

 

— Ele é o meu pai Hobi, ele não iria planejar algo contra a sua própria filha — eu ainda duvidava da minha própria resposta, mas ele é meu pai certo? O que ele faria de ruim para mim?

 

— Ainda sim pequena, não me sinto seguro com o fato dele ter te chamado para esse evento — ele beija o topo da minha cabeça e sorrio abraçando o maior.

 

(...)

 

Como sempre o intervalo havia acabado. Eu e o Hoseok tivemos que voltar para a sala.

 

Quando deu a hora de ir embora, eu fui uma das primeiras a levantar. Não aguentava mais ficar presa naquela sala.

 

— Não vai dar para eu te levar hoje pequena, a minha omma veio me buscar — ele coça a nuca e sorri envergonhado.

 

— Não tem problema oppa — beijo a bochecha dele e vejo-o sorrir.

 

— Se cuide anjo — assinto e vejo-o correr em direção a um carro Preto que estava com as janelas fechadas eu tentei não dar importância já que Hobi disse ser sua omma.

 

Por incrível que pareça, assim que eu estava voltando para casa, senti a sensação de estar sendo observada. Um choque correu por todo o meu corpo, então eu decidi apressar o passo por conta do medo.

 

Assim que cheguei em casa, tranquei a porta e subi em direção ao meu quarto já que o meu appa nunca estava em casa.

 

Chegando ao meu quarto, logo me livrei do meu uniforme escolar, entrando no banheiro, já que eu precisava ficar pronta para essa noite. Após sair do banho eu fiquei algum tempo mexendo no celular para ver se havia algo de novo.

 

(...)

 

Já era 18h34min e eu já estava devidamente vestida com um vestido vermelho curto que tinha um grande decote em minhas costas, minha maquiagem estava simples, a única coisa que se destacava nela era o meu batom vermelho em minha boca.

 

— Cheguei S/N — ouço a porta sendo aberta revelando o meu pai. Assim que ele me vê solta um pequeno sorriso, mas logo volta a sua postura durona. — Está pronta, que bom — ele vem em minha direção e pega em minha mão me puxando para fora de casa.

 

Eu nunca mais consegui ter uma conversa civilizada com o meu appa depois da morte da minha omma. Ele simplesmente mudou.

 

(...)

 

Como sempre o caminho para o salão de festa foi tedioso, pois eu e meu pai não trocávamos uma palavra sequer. Assim que chegamos ao salão, fiz questão de sair primeiro, mas sinto o meu braço ser segurado pelo meu appa.

 

— Se comporte S/N ou terei que te ensinar uma lição em casa — assinto com medo do mesmo. Era verdade que o meu pai não era nem um pouco piedoso quando se tratava de bater em mim.

 

(...)

 

Eu estava sentada na mesa apenas observando meu appa conversando com os outros sócios. Quem olhasse para nós dois pensariam que nós somos uma família perfeita. Coisa que está longe de ser. Passei a observar cada canto daquele salão para ver se havia algum rosto familiar, porém nada. Parei meu olhar sobre um homem que bebericava algum tipo de bebida em seu copo. Ele olhava diretamente para mim. Assim que ele nota meu olhar sobre ele, vejo-o sorrir malicioso. Desvio meu olhar do seu. Ele era realmente muito bonito. Percebi que a todo o momento ele não tirava o olhar de mim e aquilo já estava me deixando um pouco desconfortável.

 

— S/P, eu quero ir embora — digo baixo para que somente ele ouvisse.

 

— Mas eu não me importo, você irá ficar aqui comigo até quando eu quiser — vejo meu appa paralisar ao meu lado olhando fixo para algum canto. Por curiosidade eu acabei seguindo o seu olhar e vejo que ele estava observando o mesmo cara de agora a pouco.

 

— Está tudo bem S/P? — meu pai ainda continuava em choque com o garoto em nossa frente — S/P, eu preciso sair rapidinho — o vejo assentir.

 

Eu estava andando por um canto onde não havia movimento na festa, pois as pessoas preferiam ficar lá dentro onde tem mais pessoas.

 

Sinto dois braços ao redor da minha cintura e acabo me assustando. Olho para trás para ver quem era a pessoa e era aquele mesmo garoto que me encarava.

 

— Q-quem é v-você? — pergunto me afastando cada vez mais ao passo que ele se aproximava. Vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios.

 

— Eu serei o seu maior pecado baby — ele sussurra rouco, o que me fez ficar levemente arrepiada.


Notas Finais


Vestido da s/n: https://br.pinterest.com/pin/300544975110824897/

Pode ter ficado meio lixo, mas me desculpem. Vou me dedicar ao máximo 😍



Gostaram?💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...