1. Spirit Fanfics >
  2. Demon >
  3. Jeon Jungkook e Park Jimin

História Demon - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Jeon Jungkook e Park Jimin


Morto,assassinado,esquartejado. Meu nome? Jeon Jungkook,e bom não tive uma das melhores mortes,fui cruelmente morto.Para uma pessoa como eu até fiquei impressionado,achei q seria torturado até a morte. Eu nunca tive esperança de ir para o céu, não sou a melhor pessoa do mundo. Cá estou eu indo em direção a portas do inferno, enquanto ia andando vi uma,se não há,a pior visão da minha vida,que cai entre nós, não foi uma das melhores. Pessoas chorando, caindo com o peso do seu próprio corpo,implorando para sair daquele lugar. Isso antes mesmo de entrar no inferno. Assim que passei pelas portas do inferno,as coisas pioraram. São pessoas transando,bebendo até cair,caindo sobre os pés dos outros,e eles passavam por cima,mas não ajudavam. Então sinto uma presença incomparável,cruel falaria até assustadora,um pecado ambulante.



-Espero que você não tenha se assustado,por aqui isso e bem normal-Mi viro em direção da voz,calma e sedutora-E um prazer receber você aqui ,eu sou Lúcifer.


-Muito prazer,Jeon Jungkook-tentei não mi assustar com aquele nome,com aquela pessoa.


-Vc sabe qual pecado cometeu para vim?


-Eu cometi vários, não saberia qual foi especificamente.


-Vamos Lúcifer,fale logo a ele-surgiu uma mulher de cabelos negros e com a parte da frente pintada de branco,uma verdadeira:e-girl do inferno.


-Você é muito apresada Lili


-Você que gosta de enrolar



Ele mi explicou como funciona as coisas. Deus perdoa alguns pecados, aí quando você faz um tão grande,tão "ruim",ele não perdoa mas e te manda pro inferno. Cada pecado tem seu demônio superior. Ele treina você para como agir e ser um demônio,para quando os humanos invocarem os demônios,eu poder ir. Os pecadores que não conseguem entrar no inferno,só ficam nas portas, não podem ou conseguem entrar. Pq? Pq eles não querem, não aceitam entrar,pq não se acham dignos do inferno,se acham seres puros. Meu pecado? Gula.


 Sempre gostei de armas,meu pai me levava quadra todos os dias para  o clube de tiros. Fiquei um mestre das armas,uma verdadeira máquina de matar. Não matava pra ganhar dinheiro, matava por prazer,quando mais eu matava mas eu queria. Já torturei,esquartejei, deplorou seres humanos por puro prazer. 



-Além de mim e Lilith,seu demônio superior e já vai vim te buscar,a primeira pessoas a cometer a Gula.-Ele se virou para ir embora-Espere ela aqui,ela já vai chegar.

 

Esperei por algum tempo,aproveitei para observar o lugar. O céu e vermelho,o chão preto,meio úmido,como se fosse água com lama. Vejo uns demônios de comendo ainda,outros brigando e outros até mesmo dançando,mesmo sem música.


-Jeon Jungkook certo?-Uma mulher de cabelos castanhos,não muito alta,pergunta.Ela tem uma voz doce,mas grave.Não vou mentir fiquei com medo.


-Sim-Minha voz quase vacila


-Eu sou Park Chaeyoung,sou o demônio da Gula,vou explicar como as coisas funcionam por aqui e ajudar com os seus poderes.


Apenas balancei a cabeça em sinal de sim. Ela falou q depende da força do demônio ele pode ser forte o suficiente para ser invocado em 10 anos. Mas isso modera me alguns podem demorar 10 anos outros 100 anos. Ela também explicou que os humanos normalmente não acreditam nós demônios, invocam por brincadeira. Alguns até chegam perto,mas acaba errando em alguma coisa. Os que conseguem raramente quando o demônio vai embora acabando,eles lembram dele.


Quando você é invocado serialmente, normalmente e por proteção ou ajuda. Nós queremos algo em troca da ajuda,mas isso também varia de cada demônio. Alguns podem querer apenas alguns litros de cachaça e alguns podem querer a alma para levar consigo para o inferno.


Sobre os poderes,nós podemos nos teletransporta,correr muito rápido, seduzir alguém,assim elas fazer o que nós queremos, entre outros.



5 anos depois 


Eu me tornei muito próxima a Chaeyoung,fiz amizades com alguns demônios de mesmo pecado e de outros. Lúcifer e Lilith são bem gente boa e super engraçados. Ainda não posso ser invocado,mas estou no caminho, evoluí muito já. 


Daqui há alguns anos eu acho,espero,q eu já posso ser invocado. 


Mais 8 anos depois


-Isso sim e demônio! Apenas 13 anos de treinamento,13 ANOS!-Kim Jong-dae gritou no meu ouvido-Nós vamos cair no mesmo país,estou sentindo.


-Chen,você sabe que isso é quase impossível.


-QUASE! Q-U-A-S-E


-Se anime muito não


Agora é só esperar um humano me invocar. Vcs devem tá se perguntando pq eu quero tanto isso.Um demônio invocado uma vez pode ir para a Terra quando quiser. Enquanto eu não for invocado eu não posso ir para Terra. Então vejo Lúcifer e Yoongi vindo até nós.


-Pronto pra ir Kim Jong-dae?-Perguntou Yoongi,o demônio superior do Chen. O seu pecado? Orgulho


-Sim-quase pulou de ansiedade


Eles entram em uma sala,não demora muito. Lúcifer vai em encontro com Lilith e vou falar com Yoongi.


-Ei!Tu sabe pra onde ele foi?


-Seul, a capital da Coreia do Sul


-Você acha que teria chance de eu ir pra lá também?


-Olha Kook,é bem difícil,mas não é impossível- alisou meu rosto de leve-Tenho q ir treinar aqueles demônios,literalmente.


Vejo ele partir indo embora e Chaeyoung chegar com Kim Min-seok,demônio superior da luxúria,e junto dele um dos seus "aprendizes". Min-seok e ela se sentam do meu lado e Chae vai pra sala onde estão Lúcifer e Lilith. Estou ansioso? Sim,claro quando que estou. 


-Você tá bem ansioso-Xiumin falou tão calmo,sua voz é tão sedutora,baixa e lenta.-Eu gosto da Terra,as pessoas de lá são bem diferentes das daqui. 



Antes que eu pudesse responder vejo a irmã mais nova de Lilith ,Pranpriya. Ela é bem legal,mi ajudou muito,ela e diferente de muitos demônios. Por incrível q pareça ela não é demônio superior de nenhum pecado. Ela e tipo minha irmã mais velha.


-Kook,vamos?


-Já? E pq você vai?


-Vim te apoiar,eu hein.


Entramos na sala,tem uma roda desenhada no chão,sei exatamente o que fazer,mi preparei anos pra esse dia. Vou para o meio roda,e Lilith começa.


-Jeon Jungkook,demônio do pecado Gula, você está recebendo um chamado na Terra. Você atenderá o chamado?


-Sim-olho de escanteio para Chaeyoung e Pranpriya,que sorriem de volta-Eu atenderei o chamado. 


Um portal se abre,passo pelo portal e saiu ao redor de uma roda de feitiçaria, um cômodo com 4 meninos e 2 meninas.


-Vocês invocaram um demônio,cá estou eu. Pq vocês mi chamaram?



Park Jimin


Ensino médio,a melhor fase da escola,festa atrás de festa,loucuras da adolescência.Falaria que também uma das piores, problemas com família, autodescobrimento. Você sempre acha que se conhece,mas sempre é mentira. Você pode não descobrir que e LGBTG ,mas você pode descobrir que gosta de alguma coisa. Dança, estilo musical,pintura e várias outras coisas.


Vei,tô esperando meu melhor amigo pensando nessas coisas. Eu sou realmente um cara bem aleatório. Então começo a ficar irritado, estávamos atrasados,e ele numa lentidão do inferno. Pego meu celular,já soltando fogos pelos olhos. 



Eu

Bora carai de asa,n tenho todo tempo do mundo


Tae💜

Espera Jimin….até parece q vai ganhar dinheiro quando chegar na escola.


Eu

Não ganho mesmo 

O que é uma pena

Mas eu ganho inteligente

e tbm n ganho uma advertência

Então vem logo mísera


Tae💜

Tô indo porra 

eu hein 

tô ficando mais bonito 


Eu 

…..


Tae💜

O que significa esse "....."?

PARK JIMIN SE PREPARA PRA MORRER 


Depois de algum tempo,Tae finalmente chega.


-O que significa aquela mensagem Park Jimin?


-Nada de mais,vamos esquecer-falei morrendo de rir


-Hum,tá bom-vamos caminhando-Uma vizinha tava olhando umas coisas da sua avó,ela mi deu um livro velho de "feitiços"


-Legal,o que eu tenho a ver com isso?


-Vamos juntar os meninos e vamos tentar,por favor. Só uma vez,uma vez não morri.


-Esses negócios não existem taetae


-Mas e interessante,eu juro. 


Tae vai o caminho todo enchendo meu saco para tentarmos uma vez. Acabei concordando com ele,e logo chegamos na escola,logo vejo Hoseok, Seokjin,Jisoo e a Seulgi. Vamos até ele. Tae já chega contando a história do livro,do ritual e todo o resto. 


-Eu acho muito arriscado-Hoseok falou, morrendo de medo imagino


-Pensem como vai ser legal,mesmo que não exista vai ser super legal. As velas,os símbolos e tudo mais-Tae implorou. 


Depois de muita conversa finalmente eles topam, Hoseok na força do ódio e de amor.Vamos pra sala e Tae só falta soltar fogos de artifício. Ele adora esses negócios de bruxaria,feitiços e rituais. Vamos fazer hoje a noite,depois da escola vamos todos pra casa do Tae,vamos ler o livro e ver como fazer a tarde. E de noite vamos começar. 


Depois da escola,já na casa do Tae


Pedimos almoço e enquanto esperamos estamos lendo o livro. Ele é muito velho,grosso e com as folhas bem amareladas,bem livro de filme. Mas ele tbm está extremamente conservado,bem cuidado. 


-Vamos precisar de velas,tinta preta e uma pessoa pra recitar o feitiço.


-Vai ser você-Hoseok falou indo até a cozinha- Você que teve a ideia. 


-Eu também acho-Jisoo falou roubando a água de Hoseok-Eu que não vou ser 


-Eu tive a ideia,mas não significa que não estou com medo- argumentou 


-Fala sério Taehyung,tu tem as ideias e depois vacila-Jin falou já revoltado- Às vezes eu tenho vontade de matar vocês


-Mesmo que eu odeio concorda com meu irmão, essa não tem como discordar-Jisoo falou lendo o livro 


-Ah,eu gosto muito dessas coisas e vocês sabem,mas não significa que eu tenho coragem. Eu pensei no Park 


-Tudo sou eu também né? Porra



Depois de muita discussão, acabei sendo eu o "escolhido". Jin,Jisoo e Hoseok foram comprar as coisas e eu,Tae,Seulgi ficamos de arrumar o porão para poder desenhar o círculo e os bagulhos lá. Assim que eles chegam com as tintas eu e Seulgi começamos a desenhar.  O ritual tinha umas frescuras,mas conseguimos fazer todas elas. 


Livro de feitiços


Como invocar um demônio.

Matérias

Velas 

tinta preta 

O livro


Proteção

Às vezes o demônio pode ser bem agressivo, então e bom colocar sal grosso e um feitiço,para ele não sair da roda. Para ele não sair da roda e atacar as pessoas.


As palavras são bem simples,e fácies de demorar:



Os demônios são classificados por pecado (Ira,Ganância,Inveja,Preguiça, Orgulho, Luxúria e Gula). Se você quiser um de pecado específico tem um feitiço para invocar cada pecado.


Cuidado na hora de pedir favores,eles podem querer de volta uma simples bebida ou podem querer sua alma. 

 

Não pode ter nenhuma iluminação que não seja da vela.

O ritual deve acontecer às 03:00 da manhã.

Teve ter um pessoa que recita os feitiços, outra que faça o feitiço de proteção (mesmo que você tenha colocado o sal grosso)

Na roda pode ter até 8 pessoas 

Um lugar fechado,sem vento.

Página 106

Assim que eu e Seulgi acabamos,Tae e Hoseok colocam o sal grosso. O feitiço de proteção quem vai fazer e Tae,estou bem chateado. Pq arrumamos tudo tão bonitinho pra fazer um ritual que nem vai funcionar. Os desenhos estão lindos as velas já estão posicionadas. 


30 minutos antes do Ritual


Duas e meia da manhã e estamos na todos na sala esperando dar a hora para descermos. Hoseok está se morrendo de medo,Tae está pulando de ansiedade, Jisoo e Seulgi parecem nervosas já eu e Jin estamos bem tranquilos.


-Já pensou de funciona?! Como vai ser FODA!


-Devemos manter a calma sempre-Jin falou calmamente-Se funcionar ótimo,agora se também não funcionar,já esperávamos.


-Vai funcionar,tô sentindo-Tae só faltava soltar fogos de artifício-Se der certo,os outros feitiços vão funcionar também. Será q tem feitiço de mover as coisas? Ou talvez até mesmo ler a mente das pessoas?


-Vamos manter a calma,descer e começar a preparar as coisas-Jin tentava manter todos calmos.


Depois de arrumar o livro,cadê pessoa,e acender as velas,o celular da Seulgi começa a tocar, indicando que falta cinco minutos.


Tae começa com o feitiço de proteção,e depois esperamos dois minutos para realmente começar o Ritual. Começo a dizer as palavras do livro,um vento fraco,gelado nós envolvi. Ok,agora eu estou assustado. Não tem nenhum ventilação,como entrou vento. Algo começou a falar na minha cabeça que era pra eu parar,mas continuei. Quando termino,uma espécie de portal se abre,e dele sai uma pessoa. Cabelos negros, muito bonito,alto e com uma calça e moletom preto. 


-Vocês invocaram um demônio, cá estou eu. Pq vocês mi chamaram?-Sua voz ecoa pelos cômodo,mi fazendo arrepiar dos pés a cabeça.


Olho pros meninos Hoseok só falta morrer,Jisoo e Jin se entreolham assustados,mas calmos. Tae tá quase pulando de felicidade,ele não para de olhar para o demônio, fascinado com o que vê. Eu e Seulgi nós entreolhamos tentando nos manter calmo. Pq eu não parei ali mesmo? Tiro os olhos de Seulgi e encaro o demônio, que rapidamente mi encara de volta. 


Eu estou encarando meu maior erro,ou talvez meu maior acerto.


 

 










Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico.
Espero que tenha gostado.
Muito obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...