1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Blood >
  3. Inicio do Exame Final

História Demon Blood - Capítulo 2


Escrita por: Dark_Hunter_

Notas do Autor


Eae pessoal tudo bem com vocês? Bom, aqui está mais um capítulo dessa fafic para vocês, bom, espero que gostem.

Capítulo 2 - Inicio do Exame Final


Naruto P.V.O’s

Alguns anos se passaram desde a morte do meu pai, e agora, eu possuo 16 anos. Treinei feito louco por todo esse tempo, para seguir os passos dos meus pais... a é, eu ainda não tinha contado, mas minha mãe também tinha sido uma caçadora de Oni, porém, ela morreu durante o meu nascimento, então as únicas coisas que sei sobre ela são o que minha família me contava quando eu era criança. Enfim, meu treinamento com o tio Kyojuro rendeu bastante, afinal, ele podia ser uma boa pessoa, mas quando estava treinando alguém ele podia ser comparado a um demônio, mas eu consegui dominar oito das nove formas da respiração das chamas, o que era o suficiênte para tentar passar no exame final, agora tudo o que eu precisava era a permissão do meu mestre.

- Muito bem Naruto! Seu último teste é simples, você deve resistir contra mim por pelo menos três minutos! Só assim vou permitir que você faça o exame final! – Ele mal terminou de falar, e veio com tudo para cima de mim, me fazendo defender seu golpe vindo de cima, eu tive que colocar toda a força que eu tinha nos meus braços, e se eu não tivesse feito isso, eu provavelmente teria soltado a espada de treinamento. Começamos então a trocar golpes rapidamente, enquanto eu controlava minha respiração para reforçar meu corpo e tentar revidar seus ataques com a mesma intensidade, porém, não importa o quanto eu tentasse, ele sempre defendia minhas investidas como se não fossem nada, e revidava com força e precisão, tornando quase que impossível prever seus movimentos, comecei a tentar recuar e conseguir um pouco ais de espaço, correndo ao redor do campo de batalha, porém, ele me seguia de perto, me atacando com tudo que tinha, em outras palavras, ele estava me forçando a ficar na defensiva, o mesmo também começou a utilizar uma técnica de respiração para aumentar sua fora física, porém, a força aplicada no golpe seguinte foi tanta que o mesmo partiu minha espada de treino ao meio. – Acho que acabamos por aqui.

- Caramba, de onde diabos você tira tanta força!? – Fiquei bem revoltado por não ter conseguido alcançar o nível dele, o fazendo gargalhar alto como sempre.

- Muitos anos de treinamento! Mas pelo menos você conseguiu durar os três minutos, mas para ser sincero, eu não esperava que você fosse durar tanto tempo, seus pais teriam orgulho de você. – O mesmo fala me ajudando a levantar dando vários tapas relativamente fortes nas minhas costas, e eu tenho que dizer, eu quase mordi minha língua.

Naquela noite eu e meus tios comemoramos o fim do meu treinamento, o tio Senjurou tinha feito um verdadeiro banquete para esse dia, eu comi tanto que naquela noite eu tive uma baita de uma dor de barriga, porém, no dia seguinte, eu estava preparado para o que viesse pela frente. Para o exame final, eu iria precisar de uma espada nichirin, então, sem pensar duas vezes, eu peguei a lâmina de meu falecido pai, e parti para o local do mesmo, eu realmente não sei quanto tempo eu fiquei andando, mas é provável que tenha passado dos três dias, mas eu tinha finalmente chegado ao local do teste. Logo de cara eu pude ver vários candidatos diferentes um do outro, mas era mais do que óbvio que alguns deles se destacavam mais do que os outros, por exemplo, tinha uma garota de cabelos negros preso em um rabo de cavalo num prendedor de cabelo num formato de borboleta, mas o que realmente chamava atenção eram seus olhos violetas, tinha também um garoto de cabelos e olhos loiros que estava quieto na dele olhando para um canto qualquer... também tinha outro garoto de cabelos negros e um olhar de alguém violento, mas a cicatriz em seu rosto me deixou um pouco curioso, tenho a impressão que eu conheço ele de algum lugar. Por último tinha uma garota de cabelos e olhos prateados, a mesma usava um Kimono branco e estava sentada encostada em uma árvore, eu realmente não dei muita atenção para essas pessoas, e esperei a explicação para entender como seria o teste final.

- Senhores, agradecemos por terem vindo essa noite para o teste final do esquadrão de caçadores. – Do nada, duas garotas, uma de cabelos negros e outra de cabelos brancos apareceram para nós. Elas falavam literalmente ao mesmo tempo, e seus olhos eram realmente assustadores. – Existem Onis aprisionados aqui no monte Fujikasane capturados pelos caçadores de demônios, eles são impedidos de fugir graças as glicínias que florescem durante o ano todo do meio até o pé da montanha, porém, a partir deste ponto não existem mais glicínias. Portanto, existem alguns Oni a partir aqui, então, vocês terão que sobreviver sete dias aqui dentro, essa é a condição para passar no exame final.

E terminando de dizer isso, as duas nos deram passada para seguirmos em frente. Vou ser bem sincero, se isso foi para fazer medo em todos nós funcionou muito bem, já que mais da metade dos presentes estavam claramente tremendo de medo, enquanto eu pensava nisso, um garoto passou do meu lado, normalmente isso não seria nada demais, porém, tem algo sobre mim que eu tenho que revelar agora, desde pequeno eu tenho uma habilidade relativamente estranha, eu consigo sentir uma certa aura ao redor dos seres vivos, assim posso saber quantas pessoas um Oni devorou por exemplo, no caso desse garoto, eu fiquei surpreso pela pureza da aura do garoto, é como se ele não tivesse nem um pingo de maldade.

- É a primeira vez que encontro uma pessoa tão pura como ele... quem diabos é esse garoto? – Não consegui prestar muita atenção no mesmo, porém, ele estava usando um Kimono azul e uma máscara de raposa.

Não sei quanto tempo se passou desde que o exame começou, porém, pouco tempo depois de ter pisado nesse lugar, senti uma pressão muito pesada vindo de todos os lados, e não levou muito tempo para que um Oni viesse me atacar. A aura dele era realmente maligna, e eu tinha certeza, muitas pessoas sofreram por causa desse monstro, então, sem pensar duas vezes coloquei a mão o cabo de minha Katana. O Oni provavelmente não se alimentava a vários anos, pois ele veio para cima de mim com tudo, pouco se importando se eu estava armado ou não, eu então usei a técnica de respiração com concentração total, enquanto sacava minha katana dourada.

- Honō no Kokyū – Ni no Kata: Nobori Enten!(Respiração das chamas – Segunda forma: Nobori Enten!) – Saquei minha espada numa velocidade a qual o Oni não poderia esquivar. A segunda forma da respiração das chamas consiste em sacar a espada ao mesmo tempo que ataca, utilizando obviamente as chamas, criando assim um arco de chamas seguindo a linha de corte da lâmina, então consegui acertar o pescoço do Oni em cheio, o eliminando no ato. – Queime no inferno! – E com essas últimas palavras para aquele Oni eu segui meu caminho, indo mais fundo dentro da floresta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...