1. Spirit Fanfics >
  2. Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) >
  3. I'm so sorry.

História Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - I'm so sorry.


Escrita por: r33dlipstick

Notas do Autor


Olá ^^ sejam muito bem-vindas a mais um capítulo de Demon,espero que gostem e boa leitura.

Música do capítulo:
Cloves// Don't forget about me

Capítulo 23 - I'm so sorry.


Fanfic / Fanfiction Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - I'm so sorry.

Eu sinto muito....


        P.O.V' S ________________ ON:

                                       18:14 P.M


Namjoon tinha os olhos presos na pessoa atrás de mim, seus olhos ficaram com algumas gotas de lágrimas e eu me virei rapidamente batendo o rosto no peito farto de Jimin.

Eu sorrio e o abraço forte, não tinha a menor idéia de que ele voltaria tão rápido, me afasto devagar e dessa vez foi Namjoon que o abraçou falando o quanto Park era um grande filho da puta, os dois sorriam e meu coração se sentiu aquecido por ver os dois se dando tão bem.

-É bom te ver também, cara. - Park fala e alisa as costas do amigo - Mas agora eu quero ter uma conversa a sós com a __________.

Namjoon acena que sim e entra na mansão quase saltitante.
Park me olhava bravo agora, respirei fundo e ele começou:

- Que idéia idiota! De onde você tirou que trazer Yoongi seria algo bom? Não pensou em tudo que poderia acontecer? - ele vocifera apertando os punhos.

-Eu não pensei em nada, só no Taehyung que está piorando! - falo e ele revira os olhos.

-Acha que eu não sei? Eu disse que iria pensar em algo, então não se intrometa!-o olho incrédula e abaixo os ombros.

-Eu achei que você tinha mudado. - viro em direção a porta da mansão e começo a andar.

-Não _____________, me perdoa não foi minha intenção, vem cá vai. -ele me vira para ele. - Vamos recomeçar, admiro muito que você tá tentando ajudar o Tae, mais isso iria prejudicar todo mundo. - ele acaricia minha bochecha e selou minha testa em um beijo fofo.

-Achava que você demoraria mais para voltar... - falo e sorrio, ele encostou nossas testas e nossos narizes começam a roçar um no outro.

- Não gosto de admitir, mas senti sua falta. - no mesmo instante Rosé chega correndo e quando vê para.

Ela tosse irônica para chamar a atenção de Park, conseguindo.

Ele a olha irritado e ela se aproxima o abraçando, um sentimento estranho se apossou mim, eu não estava me sentindo confortável, muito menos feliz com aquilo, então dei meia volta e entrei na mansão.

Chegando lá fui até a cozinha onde Jin procurava algo em seu livro de receitas, ele estava feliz o que acabou me contagiando.

Hoseok chegou todo empolgado e colocou algumas coisas em cima da mesa.

-Eu não esperava a hora de usar essas coisas. -ele fala e vai tirando de dentro da sacola alguns balões e Jin começa a rir.

-Estamos fazendo uma festa para Park e não para uma criança, Hoseok.- Jin fala e vai procurar algo no armário.
-Eu te ajudo a encher. - falo empolgada.

O Kim vê que Park entrou e esconde a sacola debaixo do balcão.

Jin e ele vão dar as boas-vindas à Park e eu vou no livro do Jin procurar algo que Park goste.

Rosé chega na cozinha e me olha sorrindo maliciosa, ela se aproxima e senta no balcão me encarando.

-Eu sei que está rolando algo entre você e Park, e sei também como ele faz as mulheres se sentirem única, você é só mais uma.

A olho irritada e falo:

-Como você tem tanta certeza? Não sabe o que eu sinto por ele! 

- O que você sente? Eu sei exatamente o que uma sequestrada sente pelo sequestrador. - ela sorri e pega uma mecha do meu cabelo.

-Como assim? - levanto uma sobrancelha.

- _______________ só você não percebe não é? 

-Percebo o que Rosé? Desembucha! - falo e ela sorri mais ainda.

-Você está com a síndrome de estocolmo, sabe? Quando a presa deseja o predador, quando a vítima quer conquistar a simpatia do agressor... - ela jogou aquelas palavras na minha cara com tamanha facilidade, aquilo acabou comigo, como não pensei nisso antes?

Ela sai da cozinha como se nada tivesse acontecido e eu apenas caí sentada na cadeira, respirando rapidamente, ponho a mão na boca para evitar fazer barulho.

Rosé acaba de me destruir com simples palavras.

Síndrome de Estocolmo? Isso é possível?

Não queria acreditar, mas sabia que existia essa possibilidade.

Jin chega na cozinha sorridente me tirando do meu transe.

-Park disse que vai descansar, esse é nosso momento de fazer algo.

Hoseok e Namjoon entraram na cozinha e pegaram as coisas e começaram a arrumar no salão principal, fiquei na cozinha procurando algo com Jin.


                               

                     [...]

-Melhor impossível. -falou SeokJin feliz com o resultado que havíamos chegado, o bolo estava lindo e parecia saboroso, assim como as outras coisas.

Levamos tudo para o salão que estava perfeito, parecia até o aniversário de alguém.

Me fez recordar das festas na minha casa, todo mundo feliz e empolgado.
Estavam todos lá em baixo, menos Lisa e Taehyung claro.

Jungkook se aproxima de mim sorrindo e sussurra:

- Já provou os doces? Estão maravilhosos. -bato no ombro dele rindo.
-Não era para pegar agora Jungkook! - ele começa a sorrir e por um momento vejo que ele parou e me olhou firme nos olhos.

Na mesma hora murmurinhos nos despertaram e vi Park descendo as escadas e quando viu aquilo arregalou os olhos e pôs a mão na boca, ele sorria como uma criança.

E ver ele assim só me fez pensar mais no que Rosé disse, abaixo a cabeça tentando não transparecer minha tristeza.

Ele começa a abraçar todo mundo e a conversa começou a fluir rapidamente, eles bebiam e sorriam felizes, como se aquilo realmente fosse apenas uma festa inocente, com pessoas de bem e com uma vida justa e perfeita, mas não era.

Vou até a grande janela e encaro as árvores, o clima estava muito bonito e ao mesmo tempo triste, o céu estava escuro e as árvores balançavam forte indicando que um temporal estava por vir.

Sinto braços me agarrar por trás e um beijo ser depositado no meu pescoço.
-O que você tanto pensa aí sozinha? - ele fala e encosta a cabeça na minha.

-Jimin, posso te perguntar uma coisa? - ele sussurra um "uhum" e eu respiro fundo pensando em como falar isso.

Lisa começa a gritar por ajuda desesperada,subimos correndo e assim que entramos vimos Tae tendo uma convulsão, ele se debatia na cama.

Jungkook e Namjoon foram correndo prender ele contra a cama.

Puxei Jimin para fora do quarto e o encarei.

-Jimin se não podemos falar com Yoongi, deixa eu chamar minha mãe, ela é enfermeira, pode ajudar!

- Não! Claro que não! - ele grita e eu o pego pela blusa.

-Você quer ver seu amigo morrer Jimin?- ele olha para o quarto mais um vez e fecha os olhos.

-Jin, Hoseok, vão fazer uma visitinha a senhora Hana. - ele fala e os dois saem correndo escada abaixo.

Fomos até o quarto dele e esperamos notícia, ambos não proferiu nenhuma palavra, nos mantermos calados e irrelevantes.


                                           22:12 P.M

 Depois de algumas horas um carro entrou na mansão e fui até a janela vendo minha mãe sendo trazida pelos dois enquanto gritava e tentava de soltar, meu coração acelerou e eu fui correndo rapidamente ate o hall de entrada, ela foi colocada sentada e tiraram o pano da boca dela.

-Eu vou gritar se vocês não me soltarem. - ela estava extremamente irritada.

- Mãe...- falo baixo a olhando, ela se vira rapidamente para trás e para no mesmo instante, parecia um sonho distante ver minha mãe novamente, não me aguentei e fui correndo em sua direção, foi o tempo que Jin soltou os braços dela e nos agarramos.

Ela acariciava meu cabelo enquanto chorava e repetia que me amava, passamos longos minutos abraçadas até que nos separamos e ela começa a tocar meu rosto.

- Você está viva! Minha filha está viva!- ela sorria abertamente até que avistou Park descendo das escadas e me puxou para trás dela.

-Fique longe Park! - ela falou e ele sorriu.

-Como é bom te encontrar novamente Hana.- ele se aproxima e ela coloca uma mão na frente fazendo ele parar.

-Vocês se conhecem? Desde quando? - perguntei curiosa.

-Quando seu pai e o senhor Min se conheceram Park trabalhava para ele, e você parecia ser um bom garoto Jimin, o que te deu?

-A raiva nos obriga a fazer coisas Hana, e como eu me arrependo, mas você não está aqui para batermos papo, preciso da sua ajuda.

- Mãe uma pessoa foi baleada naquela perseguição, precisamos da sua ajuda!

-Eu não vou salvar a vida de bandido ____________ !

-Se você não vai fazer isso por ele, faça por mim mãe,por favor.

Ele pareceu pensar um pouco e por fim se deu por vencida.

-Me levem até o paciente. 

Subindo pelas escadas, minha mãe apertava minha mão e eu a dela.

Entramos no quarto e ela começou a examinar Tae.

-Isso não está nada bom, eu preciso fazer alguns exames, então me tragam algumas coisas para eu colher sangue e eu levarei para o hospital imediatamente.

Ela cuidava do Taehyung delicadamente, acho que aos poucos ela foi se acostumando com a idéia.

Jimin se aproximou de mim e pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos, ele parecia apreensivo então deixei com que o toque continuasse.

Minha mãe olhou de relance e ficou desconfiada, mesmo assim continuei segurando sua mão.

Lisa estava desesperada no canto do quarto e não parava de chorar nos braços de Jungkook.

Minha mãe colocou as coisas na bolsa dela e se levantou da cama.

-Preciso ir para o hospital, e não se preocupe filha isso só vai ficar entre nós, mas quero ficar sozinha com minha filha um pouco.

Jimin permitiu e eu e Hana descemos as escadas, ela do nada pegou minha mão e passou a correr.

-Filha venha comigo, podemos fugir juntas agora, volta para casa comigo e tudo ficará normal de novo.- minha mãe segura meu braço me puxando levemente até a saída mais eu tiro meu braço das mãos dela e a olho com meus olhos cheio de lágrimas.

- Mãe, me perdoe. - ela pareceu fingir não ter entendido. - mas eu estou apaixonada pelo Park. - ela me olhou com fúria e acertou um tapa em cheio no meu rosto.

-A minha filha não era assim. - ela profere com desgosto.

-As pessoas mudam mãe, eu também. - ela morde os lábios e sai batendo a porta.

Jimin toca no meu ombro.

-Você ouviu tudo não foi? - ele concorda e me abraça forte. - eu amo minha mãe, mas Jimin o que eu sinto por você chega a me deixar sem opções, mas eu tenho medo.

-Medo de que? - ele pergunta. 

-Medo de que isso só exista na minha cabeça, que seja a forma que eu achei de aceitar que eu não tenho outra escolha.

-O que você está dizendo _________? Que o que sentimos foi projetado por sua cabeça? - eu concordo e abaixo a cabeça.

-Desculpa...- ele se afasta de mim e bate na porta enquanto põe os cabelos para trás.

- O que eu sinto por você não é uma doença! Nunca mais profira essas palavras! - ele não me deixa falar e sobe as escadas.

Sento no chão e deixo as lágrimas desceram rapidamente.

[...]

   Estava esperando uma ligação da minha mãe com o resultado dos exames eu e Park estávamos na sala que tem a porta preta, ele estava na ponta da mesa rabiscando em uma folha de papel e eu cantarolava uma melodia triste.

O celular tocou e ele rapidamente me olhou.

Atendi e percebi o clima pesado que se fez quando falei:

-Oi mãe.

-Filha...- ela estava com a voz pesada e parecia triste.

-Fala logo mãe. - profiro sem muita paciência.

-Eu sinto muito filha ...


"Se eu cair, você pode me puxar para cima?

É verdade que você está olhando

E que quando eu estiver cansada,você irá se deitar comigo?

Na minha cabeça então, eu posso dormir sem você?".




Notas Finais


Espero qu tenham gostado♡
Creio que tenho que pedir desculpa a vocês pela demora.
Entrei em um projeto de imagines com o Bts e isso está ocupando bastante meu tempo, além das aulas que voltaram então os capítulos irão demorar.
Mas logo os imagines com os cinco membros que faltam logo vai sair^^

Trailer de demon:

https://youtu.be/4vauumWYqjM


Um beijão para todas. @XxBaby_JxX and @Min_Youra_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...