1. Spirit Fanfics >
  2. Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) >
  3. Red Lipstick

História Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - Red Lipstick


Escrita por: r33dlipstick

Notas do Autor


Chegamos com mais em capítulo de Demon.
Sério obrigada pelo apoio de vocês e SEJAM BEM VINDAS
Estão preparadas?
Então só ler ♥
Ah....os P.O.V'S da ______ é na primeira pessoa do singular mais dos outros personagens sempre serão na terceira pessoa do singular okey!

Música do capitulo
SoMo// Or Nah

Capítulo 9 - Red Lipstick


Fanfic / Fanfiction Demon (Imagine Park Jimin-Hot-Bts) - Red Lipstick

Batom vermelho


         P.O.V'S ________ ON:

                                        17:40 P.M


As folhas secas voavam pelo chão, e aqui estamos os três parados revezando entre olhar para um e o outro. 

Jimin me puxa para perto de seu corpo e aperta meu pulso direito. 

-Jungkook eu disse para olhar ela e não levará para passear!

O Park falará com uma certa brutalidade com seu amigo, o que me surpreendeu um pouco, não era ele que teria me deixado bem claro para não encostar nos seus amigos e logo ele nesse exato momento está quase voando em um dos seus protegidos. 

Jungkook se mantinha firme com um olhar desafiante para cima de Park, Jimin sai me puxando para fora do jardim e quando olho para trás Kook estava sorrindo e balançando a cabeça negativamente, depois acertou com seu punho um soco na árvore mais próximo. 

Perdi Jungkook de vista, será que a mão dele está bem?

Quando entramos dentro da casa não estava mais ninguém na sala, então Jimin foi me arrastando escada a cima, dobramos o corredor principal até dar na porta branca do quarto que deve ser o meu.

Quando aberta a porta, ele me joga na cama e fecha a porta com certa brutalidade. 

Sentada naquele lençol vermelho macio com Park me encarando ele foi acalmando sua respiração aos poucos.

Nossos olhares estavam presos, nenhum ousava se desviar um do outro, estávamos conectados, meu coração instantaneamente começou a acelerar os batimentos e meu peito subir e descer freneticamente. 

Park me faz sentir algo único, eu não sei definir exatamente o que eu penso sobre ele, Jimin é um cara diferentes, não falo melhor ou pior, falo diferente, até agora não consegui decifrar nada com seus olhares, Park é indecifrável. 

Poderia dizer apenas que é um cara problemático, envolvido com as piores coisas e que é um inconsequente que age apenas pensando dele e nos seus caprichos. 

Mas, no fundo eu sei que Park tem outro lado, eu quero conhecer o lado bom dele, será que realmente ele merece uma chance? 

Me desvanselho de meus pensamentos quando sinto meus cabelos serem puxados um pouco para trás .

- Como você conseguiu ganhar tão fácil a confiança de Jungkook? -Park me perguntou apertando um pouco os cabelos na região perto de minha nuca, ele estava com um olhar de dúvida e seu rosto estava perto o bastante do meu, sua respiração quente estava sendo lançada contra o meu rosto.

Park Jimin esperava um resposta e de vez ou outra peguei ele lançando olhares discretos para meus lábios, Jimin foi se aproximando cada vez mais e já me via sem saída, não sabia o que falar ou até mesmo como agir.

-Lembra da parte de sempre me responder garotinha? -Ele sussurrou tais palavras contra meus lábios.

-Eu não sei senhor. - Depois que dei minha resposta ele afrouxou sua mão e se desaproximou de mim rapidamente, foi em direção a porta e deu mais uma olhada em minha direção, passou a mão em seu cabelo negro extremamente bem penteado, deu um sorriso e saiu pela porta a batendo logo em seguida. 

Fui correndo até a janela e a abri para tentar respirar um pouco, eu estava

 realmente achando que ele iria me beijar? o que deu em você _______!

Park Jimin usa as pessoas do jeito que ele bem entender não se importando o que isso vai causar.

Olhei para o meu pulso e ele ja estava com um tom mais avermelhado,o toquei com as pontas dos meus dedos e olhei em direção a porta. 

-Droga. 



    Depois de olhar um pouco para todo aquele verde do lado de fora fui em direção a porta para sair um pouco.

Quando tentei abrir, a porta nem se mexia, girei e girei a maçaneta e nada.

 -Seu desgraçado! 

Ahh...Claro, não seria o Park Jimin se não fizesse algo no final das contas.

Bati na porta algumas vezes, minha barriga já estava implorando por comida, bati mais vezes e comecei a gritar por Park, mas so havia o silêncio como resposta. 

Fui até a janela do quarto rapidamente e vi todos saindo mas Jimin ainda estava do lado de fora de seu carro.

-Ei... -Gritei para Park que olhou para cima e ne viu na janela, ele apenas pegou uma chave que estava no bolso e me mostrou, seus lábios se mexeram formando um "Ops" e então ele entrou no carro e deu um xauzinho para mim e saiu correndo com seu carro.

Apertei minha barriga com certa força tentando conter a dor que estava vindo por causa da fome que estava.

Ótimo, presa em um quarto, com fome e sem saída, poderia estar em uma situação melhor? Park você me paga!


 

          P.O.V'S Park Jimin ON:

                                              18:40 P.M


 Depois da Lisa ter dado tantas dicas de roupas femininas a Park, decidiram que já estava na hora de voltar para casa, todos estavam satisfeitos com suas roupas, jóias, calçados, na expectativa de todos essa reunião iria marcar a história. 

Os meninos animados, Hoseok não parava de falar nas belas mulheres que sempre aparecem nesse tipo de evento, ainda mais com a presença do Park, mas os pensamentos de Jimin estavam longe dali, ele estava em _______.

A tal reunião deixava Park ansioso, ele teria que controlar todos para parecer que tem tudo sobre suas mãos, além de muitas pessoas importantes reunidas em um só lugar, ainda tinha a _______, uma palavra que ela der, um ato de rebeldia, tudo que Park conquistou iria ralo a baixo, ele teria que se manter firme para não chamar a atenção de muitos e o mesmo se prometeu que dessa vez se a garota o deixasse envergonhado no meio de tantas pessoas, ela iria realmente saber quem é Park Jimin.

O Park sentia que ela não estava o temendo, que a tal acha que tudo não passa de uma ameaça, que ele é um cão que só late e não morde, mais não...ele quer impor não só respeito sobre ela mais medo, quer que a ______ o tema.

Após um longo caminho até sua mansão, Park finalmente desce do carro e entra na casa junto aos outros, estranhando o por que de Jungkook ainda não ter falado com ele desde ter encontrado ______ e ele mo jardim, Jimin vai em sua direção e na mesma hora Kook se afasta dando a desculpa que vai subir para

tomar banho, Jimin puxa sem paciência a sacola das mãos de Lisa e sobe as escadas,quando chega em frente a uma porta branca a qual pertece aos aposentos da _______, ele destranca a porta e logo a abre, se deparando com a mesma deitada na cama , pálida, e supostamente ela não estaria dormindo. 

Jimin larga as sacolas no chão e vai correndo até a mesma dando tapinhas em seu rosto, como ela não acordava, Park começou a focar o olhar em seu corpo, estava pálido, mais magrinho e seu pulso estava com um tom avermelhado quase roxo. Talvez por frações de segundos ele possa ter se sentido culpado, mas não, apenas pegou o vestido que tinha a comprado, colocou em cima da poltrona branca e a olhou novamente, _______ estava abrindo os olhos aos poucos e quando Park avistou isso saiu pela porta e encontrou o Jeon Jungkook parado esperando para entrar. 

-O que está fazendo aqui? -Perguntou o Park a seu amigo que nem disfarçava que não queria encarar Jimin. 

-Vim ver como ela estava e, como você pode deixar alguém que precisa de ajuda nesse estado.

-Ela não é da sua conta Jungkook.

-À partir do momento que você saiu desse quarto a deixando tão incapacitada Park, a _______ passou a ser da minha conta.

Jungkook passou esbarrando propositadamente em Jimin e entrou no quarto batendo a porta em seguida. 

Park queria entar e colocar o mais novo em seu devido lugar, mais deixou, pois começou a pensar na possibilidade do pequeno Kook está realmente se apaixonando pela _______.


            P.O.V'S _________ ON:

                                  20:30 P.M


Abro os olhos e, mesmo vendo ainda embaraçado, avisto Jimin me olhando, quando ele vira as costas tento me levantar e falar algo, mais nada saia de minha boca e estava sem forças. 

Meus olhos iam se fechando novamente mais Kook aparece em minha frente e me pega no colo.

Seu perfume é bom, seus braços são macios, sinto até seu coração pulsando rápido quando repouso minha cabeça em seu peito. 

Ele para de andar e me coloca sentada no sofá.

-Kook eu estou com fome.

-Eu sei, fique sentada aí vou fazer algo para você. 

Ele andou até a cozinha e depois de alguns minutos trouxe algo para me saciar. 

Ele colocou o prato em meu colo e o suco em cima da mesinha de centro.

-Obrigada! -Digo e ele se senta ao meu lado e enquanto como ele me observa e isso começa a ficar estranho. 

- O que foi Kook? -Termino de mastigar e olho para ele esperando uma resposta. 

-Como Park pode te deixar nesse estado?

-Não se preocupe -Tomo um pouco do suco e continuo- ele vai ter o que merece! 

Coloco a louça na pia, olho mais uma vez para Kook e dou um sorriso em agradecimento, subo correndo para o quarto e fecho a porta.

-Você me paga!

Vejo uma sacola em cima na poltrona e vou em sua direção, quando abro, dentro havia um vestido preto não tão curto e junto com ele um salto lindo da mesma cor.

Alguém bate na porta e vou em sua direção, quando a abro estava lá as meninas com bolsas de maquiagem, elaa foram entrando sem esperar minha permissão. 

-Vai tomar banho _______! -Diz Lisa já me empurrando em direção ao banheiro.

Quando estou dentro começo a me despir, ligo o chuveiro e aproveito da água fria para refrescar minha cabeça. 

Min Yoongi veio em minha mente e com ele um aperto no coração, estou com saudades dele e isso é difícil de admitir, afinal eu facilitei o trabalho de Jimin indo o procurar! 

Como você é tonta _______!

Após alguns minutos de banho me enrolo na toalha e saio do quarto, não me senti incomodada, elas estavam apenas de roupão e creio que vieram se arrumar aqui.

Rosé me senta na cama e abre sua bolsinha de maquiagem. 

-Jisoo ela fica mais bonita com batom vermelho ou rosa?

-Acho que vermelho combina mais com o vestido. 

-Precisa disso tudo? -Pergunto me cansando já disso tudo, para onde vamos afinal?

-Se precisa? Claro! Não é um simples evento _______ é O Evento! -Falou Lisa fechando o zíper do seu vestido. 

-Hum... -Rosé pega o batom vermelho e passa em mim, Jennie chega por trás e começa a pentear meu cabelo.

-Seu cabelo é lindo, e macio _______ .

-Obrigada Jennie.

Quando terminaram me visto e calço o salto, Lisa me emprestou algumas jóias e quando me olhei no espelho me senti bem, me achei bonita, estava com um ar confiante, pelo espelho observei todas as meninas juntas atrás de mim, todas elegante, mas, sem perder o estilo. 

Elas deram um sorriso e me tiraram do quarto, quando chegamos as cinco na escada os olhares dos meninos se focaram apenas em nós, mas quem mais me chamou atenção foi Park Jimin, ele estava com um terno preto, blusa social com uma gravata azul escuro, ele estava surpreendentemente maravilhoso.

Fomos até cada em deles e Park encaixou seu braço no meu, como somos apenas cinco, Jisso estava entra Namjoon e Jin.

Chegando na garagem, entrei no carro de Jimin e me sentei no banco de passageiro. 

Park entrou no carro do outro lado e me olhou. 

-Você está linda.

Creio que seu comentário tenha me deixado vermelha, pois meu corpo começou a esquentar de uma maneira absurda, gosto de acreditar que é apenas o calor do carro.

O encarei e ele me lançou um sorrisinho cínico, Park ligou o carro e o tirou da garagem seguindo a estrada, demorou alguns minutos até pararmos em uma mais deserta e comecei a observar a paisagem pela janela, estava de noite, mas o clima estava favorável. 

Distraída em meus pensamentos me assusto quando sinto uma mão pousada em minha coxa. 

-O que você...-Sou interrompida por um suspiro que sai da minha garganta quando Park começa a subir suas mãos por minhas pernas nuas.

Não sei se me sentia suja e tentava sair correndo ou aproveitava seu toque, não sei o que sinto por Jimin mais não estou pronta para isso, nunca iria me entregar tão fácil para alguém que me trata como um lixo.

Suas mãos apertaram minha coxa e eu abaixei a cabeça, por impulso mordi o lábio inferior fortemente e fechei as pernas

-P-Park eu...-Não conseguia formular uma frase, estava com medo, mais medo de mim que dele, sei que não posso gostar disso.

- Se recomponha, chegamos.

Park vira meu rosto para ele e encara meu batom vermelho. 

-Eu ainda vou tirar ele de você.


"Eu sou um amante do tipo louco e quero te pegar por trás

E de outras formas que você nunca deve ter experimentado debaixo das cobertas

Rolar pela cama comigo não é uma  coisa que você simplesmente descobre

Mais se quiser passar a  noite comigo vai ter que se manter intensa

Eu vou fazer você gritar meu nome

Eu vou te fazer feliz por ter vindo."



Notas Finais


UIIII esquentei e sai correndo kakksks
Então novidade para vocês
SAIO O TRAILER DE DEMON UHUU
Graças a @CamiARMY321 obrigada♥

Link do trailer de Demon :


https://youtu.be/4vauumWYqjM

Até a próxima♥ @Min_Youra_ ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...