História DEMON-imagine suga - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Suga, Min Yoongi, Min Yoongi Bts, Suga, Suga Bts
Visualizações 62
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii meus amores, é eu sei estou demorando postar capitulos, mas é que como é final de ano, a escola está passando varios trabalhos e tbm tem as minhas notas e varias coisas pesso mil desculpas, quando eu entrar de ferias começarei a postar capitulos mais rapido ta bom?
Boa leitura 😘

Capítulo 7 - Vim buscá-lo de volta


Fanfic / Fanfiction DEMON-imagine suga - Capítulo 7 - Vim buscá-lo de volta

-ops - falou e começamos a rir, até ela para e ficar me olhando,estava deitada em cima de mim, e vi ela se aproximando de meus rosto fechando os olhos senti meu coração começar a bater forte no meu peito, minha pulsação estava acelerada e eu sentia algo estranho na barriga.

Vendo-a fechar os olhos e aproximar o rosto do meu, fecho meus olhos esperando um beijo na boca, então sinto seus labios contra a minha pele, ela me deu um beijo na bochecha, mas porque fiquei tão chateado com isso?

- vou tomar um banho e ir dormir, amanhã tenho que ir trabalhar.

- ta b-bom - ajude-a a se levantar e a vejo seguindo em direção ao banheiro.

Me sento no sofá e passo a mão pelo meu rosto, esse mundo dos humanos está mechendo comigo!

                      Autora on

Yoongi estava confuso com o que estava sentindo, era de certo modo um sentimento estranho para si, um sentimento que nunca sentiu nada igual e não sabe nem se quer saber dizer o que é.

- aish o que está acontecendo comigo?

Ele sussurra para si.

Ta tudo bem sentir prazer e um fogo em si imaginando Yoona fazendo coisas eróticas para ele, mas um novo sentimento está surgindo e isso o deixa frustado pelo fato de não saber distinguir direito.

Ele não poderia estar se apaixonando certo? Seria um risco muito grande para a vida dela se esse sentimento surgisse, ele não é o que ela pensa que ele é.

Ele é um demonio! E ele matava, manipulava os humanos ele não e do bem nunca foi na verdade; mas agora ali morando com ela, ele está se tornando o contrário do que era, ele sente um carinho por ela, e tem a vontade de protegê-la,  e ele tem certeza de que normal ela não é.

Mas o que sera que ela é? Um demônio? Não, não. Ela não tem cheiro de demônio.

Um anjo? Também não! Anjos podem comer comida humana normal, mas ela não!

Ela até consegue comer mais comida normal que Yoongi mas ela não é nenhum dos dois, uma caçadora? Também não se não ela ja teria matado-o não é?

Esses pensamentos percorriam a mente de suga e isso o estava deixando louco.

Ele ficou sentado no sofá pensando, até que seus pensamentos são interrompidos por passos na escada.

- suga você não vai vim dormir?

- ja vou- ele se virou para olhá-la e que erro, ela estava só com uma camiseta grande azul e descalço, varios pensamentos surgiu em sua mente e balançando cabeça afastando seus pensamentos tentadores ele a olhou novamente - pode ir depois eu vou.

- okay- bocejou- boa noite. - e subiu.

Yoongi esperou mais algum tempo e resolveu dar um volta.

Saindo de fininho ele começou andar sem rumo totalmente distraídos em seus pensamentos, ele estava com fome depois de andar por um tempo e olhando ao redor ele estava em uma ponte não movimentada, nenhuma alma viva - se não a dele - passava por ali.

Mas então apareceu, uma mulher de vestido preto justo, com saltos nas mãos e cabelos bagunçados e andando cambaleando, estava bebada notou.

Uma otima comida pensou consigo então se aproximou de sua presa.

- está perdida querida?

- n-não eu to.... - olhou ao redor - acho que estou realmente perdida - começou a rir.

- se quiser posso ajuda-la.

- serio g-gato? - ela camaleo até perto dele e ja sentiu o cheiro forte de bebida - eu adoraria.

Então ele saiu puxando a mesma para o final da ponte, ou seja do outro lado onde ao lado da rodovia havia uma vamos por assim dizer " floresta". Entrou na mata com ela e assim que ele teve certeza de que niguém iria ver nada ele a atacou noa lábio rasgando o vestido dela.

- você quer fazer isso aqui? No mato?

- acredite é o melhor lugar. - sorriu diabolicamente que para ela foi um sorriso malicioso.

E então ele a usou, transou com ela na mata, na hora do sexo ele não estava enxergando a garota e sim Yoona ele queria mesmo que fosse ela ali no sexo mas não queria ela ali no que iria acontecer depois.

- wow foi emocionante- a garota falou sorrindo.

- vai ser mais ainda, a partir de agora.

Ele subiu em cima dela dando um sorriso, abriu a boca e seus dentes de demônio começou a crescerem, a garota que ja estava um pouco mais sóbria arregalou os olhos e soltou um grito.

- pode gritar, niguém irá ouvi-la - sua voz estava mais grossa e então ele atacou o pescoço de sua presa, a como era saboroso o sabor da carne humana, o sangue quente denscendo pela sua garganta junto a carne.

Ele a devorou deixando-a quase irreconhecível, depois de se satisfazer - sexualmente - e formalmente ele se vestiu e limpou a boca no vestido que estava jogado no chão.

Saiu do meio da mata como se nada tivesse acontecido, sorrindo com as mãos no bolso do moletom caminhou de volta para a casa.

Tomou um banho gelado para tirar a adrenalina no seu corpo e se deitou ao lado de Yoona que dormia profundamente, como é linda pensou.

Até dormindo de boca aberta ela é linda.

E nesses pensamentos adormeceu.

                      […]

No dia seguinte, acordou e fez sua higiene percebendo estar sozinho na casa.

Havia um bilhete colado na porta da geladeira :

Bom dia suga, tive de que ir um pouco mais cedo para o trabalho preciso colocar muita coisa em dia na empresa fique à vontade.

Bjs-Yoon

Sorriu soprado por ela ter assinado com o apelido que ele dera para ela, e então ficou sério.

Pensamentos começou a surgir na sua mente, e se ela tivesse gostando dele? Ela não podia sentir isso, ele é um mostro, um demônio! Ele a qualquer momento pode mata-la.

Para se distrair começou a arrumar a casa o que adiantou muito.

Quando ele foi lavar a louça percebeu que não tinha bombril. Foi até o bule de chá que ficava na parte de cima do armario e pegou um pouco do dinheiro que ela deixava alí, depois falaria para ela o quanto pagou.

Saiu da casa e foi caminhando até o mercado, ao lado do mercado havia uma barraca de jornais o que chamou sua atenção foi uma notícia.

Garota é achada morta quase irreconhecível, na mata perto da ponte bigjjenji, ela estava com varias mordidas e partes do corpo arrancados, a pelicia pede para que tomem cuidado ao andar de noite, não se sabe ainda o animal que atacou a jovem.

Riu soprado, animal.... Esses humanos realmente são burros por vêem apenas o que querem ver.

Comprou o bombril e saiu caminhando pelo caminho mais longo.

Sentiu um cheiro conhecido no ar....

Mas não se importou continuou andando, olhando para o chão até alguém se esbarrar nele.

- olha em quem esbarrei- aquela voz.....

- taehyung?

- olá Yoongi meu demônio favorito - sorriu quadrado.

- o que faz aqui?

- não é óbvio? - abriu os braços. - vim buscá-lo para levá-lo de volta para a casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...