1. Spirit Fanfics >
  2. Demon in love - ( Min Yoongi) >
  3. Cap. 14

História Demon in love - ( Min Yoongi) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura(◍•ᴗ•◍)❤

Capítulo 15 - Cap. 14


Estava quase na hora do Yoongi chegar,eu estava curiosa demais para saber o que ele tinha de tão sério para falar comigo. Estava preocupada,ele estava muito de estranho comigo e depois do que o irmão dele disse eu fiquei ainda mais curiosa.

Ouvi um barulho que vinha lá de fora,era no jardim,fui até lá e avistei o Yoongi sentando no balanço,fui até ele e percebi que ele logo mudou de expressão de triste para sério. Ele se levantou e veio na minha direção,me abraçou forte,e logo tive certeza que algo havia acontecido,me afastou um pouco mais continuo com as mãos em minha cintura,eu via nos seus olhos uma tristeza mescladas com preocupação,foi então que ele me beijou,era como se ele precisasse daquilo eu estava cada vez mais preocupada.

- Senti tanto sua falta. - ele disse assim que parou de me beijar.

- Porque você sumiu? - ele me soltou e começou a olhar para o nada,logo avistei o irmão dele.

- Bruna, o que tenho para falar é algo sério. Depois você vai decidir se ainda vai querer ficar comigo.

- Tudo bem!

Ele saiu me puxando para fora do jardim e fomos parar no parque, chegando lá percebi que ele havia se distânciado de mim,fui até o maior tentando nos aproximar mas o mesmo deu um passo para trás.

- Yoongi, você disse que nunca ia me deixar,mas se não percebeu é o que está fazendo agora, não posso nem chegar perto de você,me fala logo que porra está acontecendo!. - falei quase chorando.

- Eu não sei se vai me perdoar. Mas eu nunca quis te deixar triste.

Continuei olhando para ele come se esperasse que ele falasse mais. E ele continuou.

- Olha vou começar bem do começo. Antes de você nascer ainda estava sendo escolhido quem iria te proteger e eu era um dos destinados a isso e o outro anjo era meu irmão, Hoseok, só que houve uma briga e tivemos que escolher os nossos lados, e eu não fiz a escolha certa,meu irmão ficou no lado bom e eu... você já deve ter entendido. Como fiz aquela escolha não pude ser escolhido para te proteger, sendo assim meu irmão foi no meu lugar e no dia que apareci no seu quarto ele me tentou me impedir de te ver,mas eu o empurrei e ele caiu no lado escuro do seu quarto,por isso você só viu a mim. Depois que desmaiou ele brigou comigo,pois, o que estava fazendo era errado,eu sabia que era,mas eu precisava ver você.A minha escolha me fez ser banido do reino divino e a única coisa que me restou foram minhas asas, mas elas não podem mais me fazer voar,e hoje assim que terminamos essa conversa e você fizer a sua escolha elas serão cortadas,elas serão arrancada de mim e eu não poderei fazer nada,eu escolhi isso,eu poderia ter sido o seu anjo Bruna,eu poderia ter te protegido. Eu precisava ver você porquê algo em mim queria... matar você... não era eu naquele momento, algo tomou conta de mim,eu só queria te proteger, porque algo a mim dizia que você era ser destinado a ser minha,e eu só queria que você realmente fosse. Eu queria que você me amasse,eu via aqueles casais e me imaginava com você,e no momento que te beijei percebi que tudo que eu estava fazendo era porque queria ser amado e queria sentir como era amar alguém, queria experimentar o que era ser feliz,e quando te vi eu percebi que eu já sabia o que era amar e que eu precisava fazer você senti o mesmo.

Eu não conseguia falar nada,eu estava em estado de choque. Tudo aquilo era demais para mim,como assim ele queria me matar? Eu já não sabia mais o que fazer.

- Porque você ia me matar? - falei com a voz trêmula.

- Não era eu, Bruna... eu te amo desde o dia que você nasceu,eu escolhi o lado errado e depois disse algo tomou conta de mim. Eu só preciso que você me perdoe,Bruna.

Minha cabeça cabeça estava doendo e tudo ficar embaçado, estava tudo rodando, e aí eu desmaiei. Eu só conseguia ouvir uma voz que vinha de bem longe me chamando.

- Bruna, acordar por favor. Ei não me deixa,eu amo você,e nunca quis o seu mal pelo contrário eu queria o seu bem, queria sua felicidade,eu queria e quero você Bruna. Você me fez sentir amado. Eu te amo.

Depois disso acordei no meu quarto,meu rosto estava molhado,pois eu havia chorado e minha cabeça doía, procurei o Yoongi, mais não achei. Vi o irmão dele sentado no meu sofá e fui correndo até ele.

- Onde ele foi? Cadê o Yoongi?

- Uma hora dessas deve estar sendo tortura.

- Mais porque? Você precisa ajudar ele,por favor,eu te imploro.

- Ele não podia se apaixonar por uma humana,nem mesmo podia amar. Ele não cumpriu o dever de te matar e agora pode ser ele que venha morrer. Uma vida por outra vida,é assim que funciona com o ser que o Min escolheu ficar.

Eu comecei a chorar desesperada e logo sentir meu coração a doer, eu iria perder o amor da minha vida assim?Eu não iria poder fazer nada para mudar isso?

- Hobie,por favor eu te imploro para salva-lo,eu não posso deixar que ele morra,eu o amo como nunca amei ninguém,se você é mesmo o meu anjo ajude o Yoongi.

Ele se levantou veio até mim e me deu um abraço apertado.

- Bruna , eu irei ajudá-lo sim, até porque ele é meu irmão também. E sei como ele se sente. Me prometa que vai ficar aqui.

- Eu prometo. Por favor não demora.

Eu fiquei esperando ele voltar,mas ninguém aparecia, comecei a chorar desesperadamente,eu não sabia o que fazer, comecei a pensar no pior,meu coração dói tanto. Logo ouvi um barulho no meu quarto,corri o mais rápido e chegando lá vi a pior cena da minha vida.

Yoongi estava cheio de sangue,e suas asas haviam sido arrancadas, em seu corpo havia marcar de cortes, seu rosto estava com vários hematomas, havia um corte muito fundo no seu abdômen, eu tentei ir até ele mais caí e chorei ainda mais.

O que eu fiz? Se eu tivesse respondido que o amava acima de tudo ele não estaria daquele jeito.


Notas Finais


Desculpa se tiver erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...