1. Spirit Fanfics >
  2. Demon in love - ( Min Yoongi) >
  3. Cap. 15

História Demon in love - ( Min Yoongi) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo saiu meio pequeno mais espero que gostem

Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Capítulo 16 - Cap. 15


P.O.V Yoongi On

Eu escutei o choro de Bruna quando me viu, senti o desespero em seus pensamentos.

Eu não consegui falar nada, pois tudo estava doendo,eu já podia me mover, e a dor que eu sentia em minhas costas era devastadora, mas o fato de não ter minhas asas ali era desesperador. Eu queria falar para Bruna que tudo ia ficar bem,mas dessa vez eu não sabia se realmente ficaria.

Queria me levantar e abraça-la tentar acalma-la eu não suportava ver ela daquela forma.

Eu não podia morrer, eu não podia deixar minha menina sozinha, eu não vou deixa-la.

- B-bruna,vem a-aqui. - minha voz saía baixa.

Ela veio correndo, vi seu rosto molhado de lacrimas e logo meus olhos começaram a lacrimejar também. Eu tinha que ser forte, eu ia ser forte por ela.

- Não chore,por favor. Prometo que vou tentar ficar bem, mas caso não fique eu quero que saiba que eu sempre estarei com você.

- Yoon, me perdoa,isso tudo é culpa minha. Eu não deveria ter deixado você ir, eu não ter deixado você se apaixonar por mim. Eu sei que você não podia... sei que é errado.

Ela estava se culpando, eu não aguentava aquilo, usei toda a força que ainda tinha e tentei me levantar. E o puxei para mim e o beijei por mais que meu corpo doesse eu precisava dela comigo,a mesma me beijou com tanto carinho que quase esqueci que estava com o corpo todo machucado. Ele ainda chorava, me afastei e olhei seus olhos e dei um pequeno beijo em sua testa.

- Eu te amo Gabriela. Não se preocupe tanto comigo, tudo que aconteceu vai valer a pena no final.

- Eu também amo você. Promete que não vai me deixar?

- Eu não vou a lugar algum sem você.

Ela saiu para pegar alguns curativos e logo voltou. Limpou todos os cortes com a maior delicadeza e fez curativos, meu irmão saiu do quarto nos deixando sozinhos, ela se deitou do meu lado e logo nós dois dormimos.

E foi quando percebi que o meu lado era do lado dela e que ela era cura para todo mal que ainda havia em meu coração. Eu podia não ter sido o anjo dela. mas com certeza ela estava sendo o meu. Ele me trazia a paz que a muito tempo eu havia perdido, ela é a luz no meio da escuridão que me rondava e com ela não precisava das minhas asas para me sentir no céu. Ela me faz uma pessoa melhor e cada dia eu me apaixonava mais por ela, é com ela que quero passar o resto da minha vida, ela é minha primeira e última escolha. Eu escolhi a Bruna Gabriela Park para amar até o último dia da minha vida. Foi ela que me mostrou o quanto o amor pode mudar uma pessoa.

Senti ela encosta a cabeça em meu peito e relaxei ainda mais.

No final das contas ela que estava sendo meu anjo e eu amava aquilo, saber que ela sentia algo por mim. Minha pequena agora dormia e eu iria estar bem ali quando ela acordar.

- Bruna, você sempre será a minha primeira escolha. Te amo meu anjo.

Sussurrei em seu ouvido e beijei o topo de sua cabeça deixando que dessa vez meus olhos se fechassem.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico

Até o próximo capítulo;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...