História Demon Kim Taehyung - Capítulo 40


Escrita por: ~ e ~jeonsarah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Jimin, Junghoseok, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 116
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amoras estou de volta!!
Mais um cap,espero que gostem~~
Boa leitura ^^

Capítulo 40 - Como assim ele morreu?


Fanfic / Fanfiction Demon Kim Taehyung - Capítulo 40 - Como assim ele morreu?

             {ANTERIORMENTE}


-Omma, o que aconteceu?.-Pergunto preocupada esperando que ela falasse algo mais ela não me responde e continua a chorar.-Sra.Youngae,conte-me.-Não aguentando vê-la desse jeito também começo a chorar,o jimin se aproxima me fazendo um leve carinho na cabeça,não gosto de vê-la assim.

-O T-Tae........-Faz uma breve pausa tentando se recuperar dos soluços.-E-ele morreu pequena.

-O-o que?.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

-C-como assim ele morreu?.-Pergunto  começando a sentir o meu rosto ainda mais molhado pelas lágrimas.

-Lhe contarei tudo pequena.-Fala a mais velha alisando o meu ombro.

     {Flashback On } 
    (POV's Youngae)

     Em plena noite barulhos ensurdecedores de gritos viam do andar de cima assustando todos do orfanato.Eu junto a Eunbi e Chuhee  (as cozinheiras)recolhemos as crianças as levando para o lado de fora do prédio,o único que ficou lá dentro foi o Taehyung cujo era o responsável dos gritos de agonia e dor.
    
      Nos não sabíamos o que fazer,estávamos apavoradas.Decidi ir até lá e salvar o menor adentro o local seguindo em direção às escadas na qual levava para o andar de cima,continuo andando até ver o longo e grande corredor repleto de fumaça no qual estava ainda mais concentrada na porta do quarto do Taehyung.

-Tae!!!Me responde.-Falo alto mais com dificuldade tampando o meu nariz por conta da fumaça.

      Os meus olhos ardiam,minha garganta queimava e o meu fôlego estava se esgotando.Paro de prender o ar para tentar respirar só que acaba piorando a minha situação,começo a tossir descontroladamente e minha visão estava imbassada quando o meu corpo começa a ficar cada vez mais fraco até que eu desmaio.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

      Escuto um alto barulho de sirene,abro meus olhos aos poucos vendo duas enfermeiras ao meu lado.As olho confusa e acho que percebem que eu queria alguma explicação do que estava acontecendo.

-Calma senhora não se preocupe,estamos levando-a para o hospital logo logo ficará melhor.-Apenas concordo com a cabeça.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

  (POV's Bombeiro)

     Uma ligação no telefone do corpo de bombeiros nos enforma que algo  havia acontecido e antes mesmo da secretaria atender já começamos a nos arrumar pegando todo o que era necessário.

-Está tendo um incêndio no orfanato S/I (Sua ideia) e duas pessoas estão dentro dele.-Diz a secretaria e nos a escutamos enquanto andamos até o grande caminhão.

      Chegando no local informado pode-se ver claramente uma grande quantidade de fumaça preta que saia de uma janela do orfanato.Assim que o motorista para, descemos rapidamente do veículo indo até a parte de trás dele pegando a mangueira e erguendo a escada até a janela do segundo andar.

-Vamos,Vamos!!!.-Escuto o nosso capitão chamando-nos para entrar no prédio,já estávamos com os devidos equipamentos de segurança e então sem demora adentramos o local.

     A fumaça que antes se encontrava no andar de cima já havia tomando conta de todos os cômodos dificultando a visibilidade de todos.
     Ao chegarmos a um corredor vemos uma mulher caída no chão próxima a porta no qual podia-se ver uma luz alaranjada que suponho ser o fogo corroer a madeira.Um dos bombeiros a coloca no braço retirando-a dali a levando para fora.

     Abrimos a porta com todo cuidado do mundo e logo sentimos uma leve quentura pelo fato de estarmos protegidos por uma roupa especial.
     Com extintores nas mãos eu e mais outros 4 bombeiros começamos a apagar as chamas.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

      Depois de um tempo já não havia fogo nenhum e inclusive também não havia a segunda pessoa no qual a secretaria havia falado o que é muito estranho.
      Tínhamos acabado o nosso trabalho ainda tentamos procurar a tal pessoa que no caso era um garoto e nenhum sinal dele,mas,uma coisa que me chamou atenção foi uma marca no chão.Essa marca tinha um formato perfeito de um pé de adulto a madeira estava queimada e volta do local mais qualquer um que olhasse saberia muito bem dizer que parte do corpo era aquela.
     Outra coisa que também me fez questionar, foi as penas negras que estavam ali,todo o local estava queimado porém penas negras de tamanhos grandes e médios estavam espalhados pelo lugar.Elas estavam intactas apenas molhadas por causa da água da mangueira que o nosso colega de trabalho que evitava o fogo do lado de fora.

  ^^^^ ^^^^ ^^^^ ^^^^ ^^^^ ^^^^ ^^^^ ^^^^

      Investigadores foram observar o que eu tinha visto e não obtiveram respostas,não encontraram o corpo do menino em lugar nenhum o que deixou todos intrigados.

     Após um tempo  o garoto foi dado como morto.


     {Flashback Off } 

-Os bombeiros e Investigadores me contaram sobre tudo o que viram e fizeram,no início...-Pausa para enchugar as minhas lágrimas assim como o Jimin.-Eu não acreditei no início,só depois de um tempo que eu vi que o TaeTae não iria voltar e deixei de ter falsas esperanças. 

 

Continua.......


Notas Finais


Meu deus que veia ingenua,Oxxi
Espero que tenham gostado
Desculpem algum erro,byebye até o próximo cap Amoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...