História Jogo do Pocky (TodoDeku) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Tododeku
Visualizações 74
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Sala de Aula da Universidade U.A,2:00-

O Jovem Todoroki estava sentado em um canto qualquer,bem no fundo da sala.Ele via o Professor Aizawa dar uma aula entediante sobre Biologia.Ele realmente odiava aquela aula.Alguns alunos faziam bagunça,como o explosivo Katsuki Bakugou.Mas o que mais chama a atenção dele era o jovem que mais se destacava,o de cabelos verdes,rosto angelical e tamanha atitude:Izuku Midoriya.Ele puxava a atenção do professor com perguntas que Todoroki não conseguia entender nem que fosse a pessoa mais inteligente,sábia e esperta do mundo inteiro.

De repente,alguém cutucou Todoroki.O jovem olhou pra trás,e se deparou com Ochako Uraraka.

Uraraka:Hey,Todoroki-Kun!Irá ter uma festa na minha casa - Ela falou timidamente - E eu queria saber se você vai.

Todoroki:Uhm…Ochako...você sabe que eu não sou de me enturmar… - Falou Todoroki,desconfortável.

Uraraka:O Midoriya vai estar lá. - Ela falou,rindo baixo.Todoroki logo corou - Agora vai?

Todoroki:Tá.Só não repete isso de novo.Não vou só porque Midoriya tá lá. - Ele discordou,indignado - Tenho...meus...motivos.

A jovem Uraraka riu,e ficou olhando para Todoroki com um ar encantador.Ela era a garota mais bonita da sala.Era a “rainha abelha”.Mas diferente de algumas garotas,ela era muito gentil.

Uraraka:O-k,Todoroki-Kun!

-Rua Main Street,Noite-

Todoroki andava pela rua Main Street na direção da casa de Uraraka.Estava tão empolgado que não conseguiu prestar atenção na prova surpresa de História da Professora Midnight.Provavelmente iria tirar um 0,0 na prova.

Após andar um pouco,o jovem chegou na casa da garota.Estava barulhenta,com música alta e adolescentes gritando.Se acalmando,Todoroki bateu na porta da casa,e logo foi atendido sem mais nem menos pelo próprio Midoriya.

Midoriya:Olha só!A Uraraka me falou de você.Ela está ocupada com a Asui - Ele riu - As duas são tão fofas juntas...Hey,por que está vermelho?

Todoroki deixou a ficha cair,e deu tapinhas na cara.Ele não podia ficar vermelho.Não ali.Não na frente de Midoriya.

Todoroki:Eu...estou com calor.Podemos entrar?

Midoriya:Claro!Vem comigo!

Antes de poder responder,Midoriya puxou Todoroki pelo braço e foi levando ele até um lugar.A festa estava de arrombar:pessoas bebendo,se pegando ou até..fazendo coisas.No canto,o jovem Bakugou estava com alguém de cabelo vermelho,talvez aquele atleta...Eijirou Alguma Coisa.Midoriya ignorava tudo,como se fosse normal para ele.Eles andaram até um quarto,onde estavam Aoyama (O Homo Mais Brilhante Do Mundo),Iida (Aluno Exemplo),Uraraka (Melhor Abelha-Rainha),Asui (Sapa,como era chamada),Shinsou (Cara Das Olheiras),Kaminari (Pikachu Falsificado,como era chamado por sua namorada) e Jirou (Emo-Punk,chamada assim pelo namorado).

Todoroki:O que estamos fazendo aqui?Isso é um culto ou uma droga do tipo? - Ele falou tenso.

Midoriya:Não,Shouto. - Falou Midoriya - Isso aqui é o pessoal que vai jogar o Jogo do Pocky.

Todoroki:Jogo...Do...Pocky…

Midoriya:Sim,e sua dupla sou eu.


Notas Finais


Tá uma merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...