História Demonic ritual - ( Imagine hot - Jungkook ) - Capítulo 1


Escrita por: e Twixer

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Coletâneademon
Visualizações 775
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amoras, como estão?

Bom, eu e a minha bebê maçã decidimos reescrever essa história, devido a milhões de coisas que aconteceram que nos bloquearam, decidimos mudar um pouco o rumo e reescrever, por isso, pedimos que nos dêem apoio novamente <3

Boa leitura!

⚠ ATENÇÃO: FANFIC COM CONTEÚDO FICTÍCIO, TODAS AS INSTRUÇÕES FORAM CRIADAS POR NÓS! NÃO TEMOS NENHUMA INTENÇÃO DE OFENDER RELIGIÕES, É APENAS SITUAÇÕES FICTÍCIAS! ⚠

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Demonic ritual - ( Imagine hot - Jungkook ) - Capítulo 1 - Prólogo

27 de outubro, às 02:10 a.m

Não era uma madrugada como as outras, estava gélida e silenciosa dentro do meu quarto, isso porque decidi me dedicar um pouco mais em meus estudos. Mas, era tão falha nesse objetivo que o tédio em ficar lendo e relendo uma matéria chata, me tirava o sono e o interesse.

— Vamos procurar algo mais interessante aqui — murmurei para o notebook, em específico, o navegador, abri o meu site favorito que havia artigos variáveis como: "testes de personalidade", OK, eu já sabia de cor e salteado como minha personalidade era totalmente impulsiva e aventureira! E no momento entediada. Continuei a vasculhar o site, a maioria era sobre matérias de artistas, personalidade, namoro, o que particularmente me deixava ainda com tédio, quando menos espero um pequeno banner animado com temática terror apareceu em um dos anúncios: "Rituais demoníacos". Foi quase que automático clicar, meu subconsciente era curioso demais para coisas místicas e sobrenaturais. Aos poucos a página foi carregando, a internet não estava a mais rápida. — Quem é que faz ritual? Para que fazem? Para que querem chamar Lúcifer ou sei lá quem para assombrá-las? Isso nem deve ser real! — comecei a murmurar conforme analisava o site, havia vários guias para rituais diferentes e ao lado um espaço interativo com comentários rolando.

"Fiz o ritual do elevador, foi aterrorizante ver a mulher de branco ao meu lado, até que entrei em pânico e ela acabou me trazendo os primeiros socorros, ela apenas era uma enfermeira que estava indo trabalhar!" — Taehyung, Kim.

"Fiz a brincadeira do copo, ele estourou na minha mesa, depois que senti uma barata em meu pé, achei que era o capiroto e acabei chutando tudo, será que vou morrer?" — Hoseok, Jung.

"Fiz o ritual da loira do banheiro, comecei a gritar na cabine como estava nas instruções, só que aí ouvi a voz de uma mulher... Me mandando calar a boca, porque no colégio não era lugar pra isso... Claro que era! Eu queria era uma companhia para levar no baile :( e agora? devo contratar uma prostituta? — Jimin, Park.

— Isso tudo é palhaçada, nada disso funciona — comecei a rir dos relatos, um mais engraçado que o outro, não poderia dar certo algo tão bobo, né?

Era o que comecei a pensar, quando me dei conta, estava clicando no guia de rituais: Ritual do elevador, ritual da loira do banheiro, ritual de pacto, sexual demon, ritual para se livrar do demônio errado. — Quê? Por isso esses tipos de comentários, nada disso dá certo! Mas vamos lá, esse sexual demon  é para quê? Invocar um demônio pra transar? Não é mais rápido invocar os contatinhos? — comecei a rir, mas acabei clicando nesse.

“ATENÇÃO, ESSE RITUAL PODE SER FEITO APENAS NO DIA 30 DE OUTUBRO, NÃO DEIXE DE INVOCAR O DEMÔNIO SEXUAL” — Isso é tão engraçado, parece que estão tentando vender o demônio para o leitor!

“Esse ritual tem potencial de invocar o seu demônio sexual, aquele que te acompanha em todas as suas aventuras sexuais em silêncio, é aquele que te ajuda a ir a loucura!” — O meu demônio sexual deve ter morrido ou ido viajar com o cupido, porque os dois estão de férias faz um tempo.

“Siga as instruções para invoca-lo!

O ritual só pode ser feito apenas uma vez, no dia 30 de outubro, às 03 da manhã, nenhum minuto antes ou depois. Esteja no seu lugar favorito, onde teve seus maiores e melhores orgasmos! As luzes devem estar apagadas, a única claridade que terá será de uma vela. O silêncio deve ser confortante para sua alma. Pare em frente ao espelho que se veja quando está despido, o seu reflexo deve estar sendo iluminado pela vela. Fixe seu olhar para si mesmo, comece a pronunciar em um timbre sensual e baixo, como um sussurro no ouvido de um amante sexual. Pronuncie seis vezes seguidas a seguinte frase: "Spero mihi concubitus demon corpore tuo dabo ignem libeat". ( tradução: Eu te espero, meu demônio sexual, quero me entregar de corpo e alma ao seu fogo, seu prazer). Respire fundo e feche seus olhos, deslize com a mão livre pelo o seu corpo lentamente até chegar na sua área sexual, se masturbe! De forma que seu corpo enfraqueça, no decorrer do ato irá surgir a imagem do seu demônio sexual, quando isso acontecer em sua mente, deixe seus dedos umedecidos com o líquido de excitação e leve até a chama da vela e irá selar seu ritual e com o tempo, no momento que menos esperar, ele irá aparecer na sua vida!

— Surreal! — comecei a rir, ao tentar imaginar como seria o meu demônio — Deve ser aqueles com rabinho e todo vermelho, ou então parecido com algum ex que na época era virgem. Droga! Vou ter que fazer isso para tentar descobrir como é, né?


Notas Finais


E aí amoras, gostaram?

Favoritem e comentem o que acharam, e não esqueça de nos seguir: @xbanshee & @twixer ❤❤

Trailer oficial por @xxcams: https://youtu.be/hoRCPbOUa5s
Banner por: @designei
Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...