História Demônio Dourado - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Ahri, Akali, Jhin, O Virtuoso, Kayn, Rakan, Syndra, Xayah, Yasuo, Zed
Tags Zedxkayn Yaoi
Visualizações 16
Palavras 1.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente linda e maravilhosa desculpa pela capa e pelo conteúdo um pouco forçado , mas eu quero apresentar para vocês um pouquinho do Demônio e eu espero que vocês gostem da premissa da história e do capítulo ♡

Lembrando mais um vez que as imagens são que eu pego são adquiridas no Google imagem e quem souber quem são os autores das imagens me avisem ... sem mais delongas
... Bom capítulo ♡...

Capítulo 2 - Ameaças de um Demônio


Fanfic / Fanfiction Demônio Dourado - Capítulo 2 - Ameaças de um Demônio

  Segunda-feira 14 de Maio, 21:00

Em algum bar desconhecido se encontrava bebendo um cowboy (whisky puro com gelo ) que Zed particularmente acha horrível mas ele precisava muito esquecer aquele beijo doce com algo amargo, e pensando no que tinha feito.

Aquilo de longe tinha sido a coisa mais errada que ele tinha feito, beijar um garoto que ele acabará de conhecer e nem ao menos sabia se o garoto gostava de si ou era gay, isso estava matando Zed por dentro.

★ ZED POV ON

Idiota, Idiota, seu idiota no que caralhos você estava pensando para beijar aquele garoto, de olhos azuis iguais aos oceanos do Caribe, com aquelas covinhas divinas, com os lábios perfeitos para meus, tão doces quanto o mais puro mel... Meu Deus eu estraguei tudo, ele nunca mais vai me ouvir ou querer me ver, parabéns Zed esta de parabéns

★ ZED POV OFF

- Como alguém gosta desse tipo de bebida eca — Zed disse enquanto enchia o copo — Americanos sempre inferiores até mesmo nas bebidas.

Shen ligando

- Puta que pariu ele descobriu será que ele falou com o mestre, vou ser morto depois exonerado — falando enquanto cuspia a bebida olhando em espanto para a tela do celular — fodeu, fodeu, pensa zed pensa...

- ain não consigo — falou enquanto batia a testa na mesa em desistência — Alô Zed homicídios falando — tentei falar o mais sério e convicto possível

- Zed olha aconteceu algo hoje e você esta envolvido...— interrompi shen tentando explicar o que tinha acontecido.

- Olha Shen foi sem querer eu juro por um segundo eu só me desliguei — fiz uma pausa para ver o q ele iria falar.

- Zed... Zed de que porra você está falando? — shen falou gritando e cuspindo as palavras — Eu te liguei para avisar que o nosso assassino fez novas vitimas

Segurei o microfone do telefone e gritei

- Obrigado Senhor — \o/

- Mas Zed o que você fez que estava querendo se explicar? — Shen perguntou curioso.

- Oi, que, onde ? — me fiz de barata tonta — Mas eu não queria te contar nada — menti descaradamente

- Tudo bem então Zed, venha na Catedral Nacional de Washington agora — Shen falou com certa raiva na voz

- Estou a caminho irmão segure as pontas 20 minutos chego ai. — falei enquanto pagava a conta e desligava o celular — Tsc será que tem como piorar essa merda de dia.

No outro lado da cidade Kayn andava de um lado para o outro desesperado para explicar para si mesmo que outro homem havia lhe roubado seu primeiro beijo e ele não fez nada e o pior ainda gostou do beijo.

♡ KAYN POV ON

Meu Deus um homem me beijou e eu não fiz nada e porque eu gostei, Zed aqueles olhos vermelhos e perfurantes aquele corpo musculoso aquele cabelo branco iguais a neve ... Perai Kayn você acabou de fantasiar com outro homem ... Preciso conversar com a Syndra sobre isso, mas ela vai zoar e ficar no meu pé, mas eu preciso de ajudaaaa.

Não eu não vou falar nada com ela, você vai simplesmente esquecer esse dia e vai seguir com sua vida norma... Ain ela saiu do banheiro.

♡ KAYN POV OFF

-Syndra, Syndra, Syndra — sai gritando por ela até achar ela na cozinha —precisamos conversar agora —falei meio trêmulo.

- Que foi Kayn para que toda essa pressa garoto? — Ela riu — Por acaso descobriu que gosta de homens ? — Ela riu de novo só que com mais intensidade esperando uma reação de raiva.

- Com...Como você sabe ?... Quando você viu? — perguntei incrédulo.

- Ah isso é norm... UUUU QUE KAYN VOCÊ É GAY ? — Ela perguntou quase enfartando.

- Calma Syndra, vou explicar o que aconteceu — fiz uma cara amistosa e comecei — Bom hoje quando você me levou lá naquele lugar estranho, então depois que eu sai com aquele homem o nome dele era Zed.

- Ihhhh — Syndra insinuou.

- E eu comecei a reparar no rosto dele, no cabelo branco como a neve e naqueles olhos divinos vermelhos... — parei por um minuto para lembrar do Zed do seu beijo doce e carinhoso — e então eu fiquei parado e tive um devaneio, e ele me beijou— falei enquanto escondia o rosto.

- E ai Kayn você gostou? Me responde criatura — perguntou muito mais muito curiosa

- Sim gostei muito, isso é errado?— perguntei com medo e ansiedade.

- Não Kayn, não tem nada de errado com isso ou com você — ela me deu um cafuné e um beijo na testa — E outra eu já sábia, todo mundo sabe Kayn — ela riu maldosa

- Que como assim ? — Perguntei indignado

- Kayn por favor né olha só pra você — Ela deu uma risada e começou a lavar uns copos sujos

- Não entendi o que você quis dizer com isso Syndra — falei fazendo um bico

- Kayn você tem a maior cara passivo, tem cabelo grande com uma fodendo mecha azul, coxas e bunda gorda — ela riu ate ficar sem ar vendo eu me analisar— Viu era só uma questão de tempo ate você se descobrir. — ela disse calmamente e beijando minha testa novamente.

- Olha só a culpa é toda sua, eu não tenho culpa — falei colocando em minha mão na cabeça fazendo drama — Você e a Ahri ficando fazendo bolos e me obrigam a comer eu sou a vítima aqui .

- Como se você não adora se o meu bolo — falou estufando o peito e cheio de orgulho.

- O da Ahri é mil vez melhor — ri malevolamente.

- Retire o que você disse AGORA — syndra virou com uma cara de louca psicopata segurando uma faca

- A o da Ahri é horrível e duro parece ração de raposa — menti pulando para trás tentando me afastando de medo

- Obrigada, obrigada pode aplaudir que eu mereço — ela falou vitoriosa e guardando a faca

- Syndra faz um bolo de chocolate com morango... por favor Syndra — pedi manhoso e com olhinhos pidões

- Tudo bem espertinho mas com morango só se a Ahri vir em casa hoje tudo bem ? — Syndra falou pegando as formas .

Kayn ligando

- Alô Ahri você pode vir aqui em casa por favor... a a Syndra falou que vai fazer bolo de chocolate com morango se você vier... OBRIGADO AHRI ♡ ...



No outro lado da cidade Zed chega a Catedral Nacional de Washington aonde o Demônio Dourado assassinou uma família de 3 pessoas que estavam rezando e deixou um pequeno recado para a ordem das sombras e para o Zed.

- Zed você esta vendo isso ? — Shen diz olhando a cena brutal pasmo

- MAS QUE FILHO DA PUTA ARROMBADO... MERDA, PORRA — Comecei a deixar a emoção falar mais alto— Desculpe Shen mas eu não vou prendê-lo, eu vou matá-lo, como ele ousa me ameaçar de morte, como ele ousa ameaçar alguém que não tem fraquezas que não tem medo de morrer, que não tem amor... — pensei alto o suficiente para um alienígena me ouvir, enquanto analisava cautelosamente a cena horrível.

Um pai e duas filhas lindas tiveram a infelicidade de serem vítimas do Demônio Dourado. O pai estava pendurado pelos braços por correntes sem camisa com um buraco de um projétil no coração e com a garganta cortada com e baldes em volta provavelmente para coletar o sangue do pai, atrás dele estava uma mensagem direcionada a ordem das sombras, “Minha genialidade não será apagada por um grupinho medíocre chamado de a ordem das sombras”. Na outra sala estava as duas garotinhas estavam sem os olhos, com as línguas arrancadas com seus tórax abertos e sem nenhum órgãos dentro, e estavam do lado fora de um tipo de um desenho de uma flor desenhada com o sangue das garotas e com um coração de uma das garotinhas no centro da flor, com uma mensagem direcionada ao Zed. “ Você acha que podem me censurar? Eu vou arrancar tudo de você Zed, eu vou achar e pegar o seu coração e vou mutila-lo até você implorar pela morte pequeno Zed. ass. Demônio Dourado “

- Zed você esta bem irmão ? —Shen me perguntava enquanto eu olhava fixo para o coração no centro da flor — Zed ?

- Só um minuto — falei enquanto peguei no coração e vi tinha um corte e tinha um bilhete escrito “ eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares Zed, eu sei sobre o seu K a Y n “

Kayn não, kayn não, fodeu fodeu — pensei comigo.

- Shen eu tenho que ir agora — Falei enquanto corria para meu carro.

  ● Continua...


Notas Finais


Bom espero que vocês tenham gostado, eu amo todos vocês ... só fazendo uma recapitulação vou precisar de uma ajudinha naquela hora me ajudemmmm ,♡ espero que gostem da história
♡ bjus bjus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...