História Demônio loiro - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konan, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Masoquista, Naruhina, Narusaku, Naruto, Psicopata, Sasusaku
Visualizações 150
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente quero agradecer pelos que favoritaram a fic e quem comentou então ai vai mais um capítulo

Capítulo 2 - A universidade


O sol já nascia em konoha minato e naruto andavam pelas ruas, acordaram cedo minato já que estava de folga decidiu mostrar cada parte de konoha ao seu filho.-naruto vou te matrícular numa universidade aqui de konoha.-ele para olhando para o filho-sim papai gostaria muito.-ele sorri-vem vou levar você lá.-eles voltam a caminhar, Naruto destraido com a conversa esbarra em alguém.-oh, me perdoe.-o mesmo estende a mão para a certa pessoa uma morena de olhos perolados-t.tudo b.bem.-ela estava vermelha.-sou naruto como se chama? -m.meu n.nome é hi.hinata.-ela abaixa a cabeça.-prazer em conhecê-la hinata espero que possamos nos encontrar denovo e mais uma vez desculpe por esbarrar em você.-ele caminha até o pai que observava tudo com atenção e mais uma bez acena para a garota que ia ganhando distância. 

Minato olhava para o filho pelo canto dos olhos, percebeu o grande sorriso desenhado em seus lábios.- Hinata né? Ficou enteressado?.-o garoto cora-ela é bem bonita.-diz envergonhado.-minato solta uma gargalhada arrancando um bico de Naruto.-horas não ria de mim, papai tenho certeza que com a mamãe foi o mesmo.-ele diz já irritado.-tá tá certo estamos quase chegando.

Depois de um pequeno trajeto eles chegam era um edifício grande como uma universidade americana e do ponto em que estavam dava pra se ver a grande movimentação no campus. 

-nossa é enorme!.-naruto diz parecendo uma criança vendo um parque de diversões.-minato ri-vamos vou fazer sua matrícula.-ele o olha surpreso-mas já?.-sim você começa amanhã.-eles adentram a universidade, os alunos já haviam retornado para as aulas eles vão até a diretoria chegando lá eles entram e são recebidos por uma loira de olhos cor âmbar.-bem vindo minato!.-ela olha para naruto-ele é seu filho? É lindo.-ela sorri.-o nome dele é naruto e queria fazer a matrícula dele.- minato retribui.- ah claro só presciso da documentação dele.-minato entrega.-pronto mandarei a confirmação da matrícula por e-mail, agora naruto gostaria de conhecer sua classe? -sim tudo bem.-vamos.-ela sai sendo seguida pelos dois até chegar numa sala com a numeração 4-C dá duas batidas até ouvir um "entre".

-bom dia alunos!-ela responde de modo formal.-bom dia! .Todos falam-amanhã receberemos um novo aluno esse é Naruto Uzumaki dêem boas vindas a ele.-todos levantam e dizem em unisom-bem vindo Naruto.-obrigado prazer em conhecê-los epero que possamos nos dar bem.-ele dá um sorriso sarcástico.-logo eles saem da sala e os dois se despedem da mulher.

Naruto on

Humm konoha high vou fazer dessa universidade um inferno primeiro só preciso me enturmar e ganhar a confiança deles depois é só da o bote e não vejo a hora de encontrar meu anjo de olhos perolados.....



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...