1. Spirit Fanfics >
  2. Demonios em Konoha >
  3. Capítulo 3 Paz arruinada

História Demonios em Konoha - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo foi o cap que a paz de Meliodas foi pro ralo.😖😥

Naruto é realmente uma peça haha.🥳❤

Espero que gostem de ver as amáveis conversas entres os dois.😘💜😋

Capítulo 3 - Capítulo 3 Paz arruinada


Capítulo anterior 


Meliodas:'esse pirralho lembra meu irmãozinho Estarossa'- pensa Meliodas com um sorriso triste por nunca poder ter conversado como um irmão mais velho com seus dois irmãos mais novos, e sim conversar como um líder,apenas como o Líder dos Dez Mandamentos.


Capítulo Atual 


Meliodas cresceu aprendendo a lutar, nunca teve uma conversa com seus irmãos a não ser sobre treinamentos ou algo a ver com a guerra, Meliodas nunca quis tratar seus irmãos da forma que ele sempre tratou(frio e rude), mas por causa de seu pai falando que tratar eles como crianças era uma besteira, que ele treinar seus irmãos já era algo que iria os ajudar bastante no campo de batalha e ajudaria eles a ver a verdade da vida, isso já era uma boa coisa que um irmão mais velho poderia fazer aos seus irmãos mais novos, mas Meliodas nunca acreditou nas palavras de seu pai, mas mesmo assim ele decidiu segui-las, mesmo que contra gosto, com o passar dos anos seus irmãos só se afastavam cada vez mais, e ele sabia o porque, era tudo culpa dele, ele nunca deveria ter tratado os seus dois irmãos dessa maneira, se ele tivesse sido um bom irmão, talve- Meliodas:'NÃO, não adianta mais pensar nisso, já aconteceu, meus irmãos nem sequer falam comigo se não for sobre a maldita guerra, eu nunca deveria ter ouvido as palavras do meu pai, eu podia simplesmente os treinar enquanto os criava, mas não, segui as palavras de meu pai, arruinei tudo entre eu e meus irmãos, chega! Pensar sobre isso não vai dar em nada, eu errei e feio, nada vai mudar isso'- Meliodas sai dos seus pensamentos e continua andando com Naruto, mas ainda está triste, decidindo não pensar mais sobre isso, ele apaga esses pensamentos completamente de sua cabeça e continua a andar, Naruto que está andando ao seu lado nem notou a confusão que o mesmo teve.

  Naruto: Nii-sama, por que você é diferente das outras pessoas que vivem na Vila da Folha- pergunta Naruto parando de andar e Meliodas para e o olha confuso.

  Meliodas: como assim pirralho?- pergunta Meliodas olhando para seu corpo a procura de algo errado, mas não acha nada errado. Meliodas:'achei que a escuridão estava saindo do controle, mas tá tudo normal, por que esse pirralho perguntou isso? Eu sou completamente igual a esses humanos, não tem nada de diferente a não ser minha marca, mas ele já a viu e não falou nada, estranho'- pensa Meliodas confuso, Naruto vendo que era só isso que Meliodas irá falar descreve mais do que ele tá perguntando.

  Naruto: suas roupas são diferentes de qualquer outra pessoa que eu já vi aqui na Vila, e você tem o tamanho de uma criança grande, mas seu comportamento é igual a de um adulto, na verdade eu com certeza sei que você não é uma criança, você é muito sério e age como um irmão mais velho incrível- fala Naruto sorrindo parado em uma esquina com Meliodas o olhando com cara de poker face.

  Meliodas: 'então era isso que o pirralho estava pensando? era apenas sobre minha altura e minhas roupas? Entendi'- pensa Meliodas suspirando e logo olha para Naruto. Meliodas: olha pirralho eu realmente não sou uma criança, e sobre minhas roupas, é porque eu não sou dessa Vila, senão você já teria me visto andando por aí. Isso é tudo que você precisa saber- diz Meliodas virando a esquina e Naruto logo atrás, decidindo não perguntar mais nada para o loiro maior.

  Depois de andarem por algumas ruas, Meliodas percebe que Naruto está quieto, e ele sabe que o pequeno loiro é muitas coisas, menos quieto, no pequeno tempo que ele conheceu o garoto ele já sabia que ele ia lhe dar dor de cabeça, por isso achou uma péssima ideia ter convidado o pirralho para ir a sua casa.

  Meliodas: ei pirralho! Por que você está tão quieto, você tá sempre me perguntando algo, e agora está quieto, algum problema pirralho?- pergunta Meliodas estranhando algo, olhando com os olhos de pura escuridão para Naruto, que parece sair de seus pensamentos.

  Naruto: Nii-sama você sabe onde eu moro?- pergunta Naruto curioso e um pouco feliz olhando para Meliodas com um pequeno sorriso.

  Meliodas: não pirralho, eu não sei onde moras, por que pergunta?- pergunta Meliodas confuso olhando para o loiro menor que também lhe lança um olhar confuso.

  Naruto: é por que Ni-sama está indo exatamente para onde eu moro, está seguindo exatamente as ruas que sigo para ir para minha casa- fala Naruto mais confuso ainda olhando para Meliodas que também fica ainda mais confuso, mas logo Meliodas lembra de quem lhe dera a chave do seu novo apartamento, O Hokage.

  Meliodas: 'aquele velho maldito, com certeza tem mão dele aqui'- pensa Meliodas irritado, mas se acalma e decide perguntar algo a Naruto. Meliodas: ei pirralho! Você já conheceu um Velho? Um tal de Hokage?- pergunta Meliodas sério olhando diretamente para Naruto esperando a resposta que ele já tem o mal pressentimento do que poderia ser.

  Naruto: você conhece o Jiji? Ele vem me visitar quando dar, ele é uma das pessoas que não me chamam de demônio ou garoto raposa, Jiji que me deu o apartamento que eu tô morando, ele é uma boa pessoa- fala Naruto sorrindo largo pra Meliodas que olha com nojo pro sorriso de Naruto, ainda achando aquele sorriso enjoativo.

  Meliodas: se ele é uma boa pessoa por que ele não te adota e cuida de você ao invés de te deixar morar sozinho e deixar as pessoas te bater? Esse velho está apenas te enganando, está se fazendo de boa pessoa pirralho, você é facilmente manipulável, um exemplo disso sou eu, alguém com uma aparência que coloca medo até mesmo no seu vovô Hokage, só por que eu te salvei de alguns homens você já me considera seu irmão mais velho, você não sabe nada sobre mim, você não sabe do que eu sou capaz de fazer, você é um pirralho muito idiota, não se deve confiar cegamente em qualquer pessoa pirralho, vamos embora- fala Meliodas  voltando a andar, irritado com o quão ingênuo é Naruto, e deixando o pequeno Naruto para trás que logo o alcança correndo, e responde irritado pelo oque Meliodas falou.

  Naruto: o Jiji não me adota por que ele disse que tem pessoas que não deixa ele fazer isso, pessoas malvadas, e ele não me protege porque ele tem muito trabalho. Ele me ensinou a nunca devolver ódio por ódio, ele não está me enganando, eu sei, Jiji me trata como um neto de verdade, ele me visita, conversa comigo, come comigo, passeia comigo, se diverte comigo, se não fosse por ele eu nem sei se estaria vivo. E você não é qualquer um, mesmo tendo esse olhar assustador, eu sei que você é uma boa pessoa, todos nessa Vila tirando você o Jiji e algumas pessoas, não fizeram nada, não me protegeram, eu não estou sendo idiota te considerando meu irmão mais velho, você podia ter me deixado lá machucado e sujo, depois que você os mandou embora, mas você não o fez, você me convidou a ir com você para me limpar e limpar os meus machucados e não se importou quando te chamei de irmão mais velho, nada do que você me falar vai me fazer deixar de te considerar meu irmão mais velho- fala Naruto olhando sério mas vacilando no rosto sério, pelo medo de achar que Meliodas irá o deixar depois de tudo, Meliodas da um sorriso e depois suspira em desistência.

  Meliodas: ok pirralho, se você quer me considerar seu irmão mais velho isso é com você, e sobre antes, eu até pouco tempo não sabia aonde você morava, mas agora eu sei- diz Meliodas com tédio andando devagar, Naruto fica surpreso e confuso.

  Naruto: sabe? Como?- pergunta Naruto curioso e um pouco surpreso, Meliodas suspira e olha pra Naruto que engole em seco.

  Meliodas: simples pirralho, seu vovô Hokage me deu a chave do mesmo apartamento que o seu- fala Meliodas não muito contente, na verdade ainda está bastante irritado com o Hokage.

  Naruto: sério? Quer dizer que vamos morar juntos?- pergunta Naruto com um sorriso animado no rosto.

  Meliodas: infelizmente sim pirralho- fala Meliodas nada animado, mas sim desanimado.

  Naruto: ebaaa, agora vamos poder nos ver todo dia, podemos comer Lamen juntos, podemos brincar juntos, dormir juntos, acordar juntos, escova os dentes juntos, treinar juntos, podemos fazer várias coisas juntos- exclama Naruto sorrindo brilhantemente para Meliodas que faz uma careta e coloca a mão em frente a boca.

  Meliodas: esse seu sorriso brilhoso me irrita, pode parar de sorrir assim perto de mim? E que que você tá falando pirralho? Nem chegamos na droga da casa e você já tá com mil planos para fazermos, e quem disse que nos vamos dormir juntos? Se você é uma praga acordado, você também é uma praga dormindo, não vamos dormir juntos, entendeu pirralho?- pergunta Meliodas sério encarando Naruto que acena em concordância.

  Naruto: ok Ni-sama, mas vamos morar juntos não é?- pergunta Naruto curioso e um pouco preocupado de Meliodas dizer que não.

  Meliodas: Sim pirralho vamos morar juntos, não tenho mais nenhum lugar em mente para morar, então para de me encher, entendeu?- pergunta Meliodas a Naruto que apenas concorda acenando e sorrindo brilhoso pra Meliodas que bufa. Meliodas: já falei pra você parar de sorrir assim perto de mim- rorna Meliodas já chegando em frente ao apartamento.

  Naruto: chegamos!- exclama Naruto contente sorrindo, só que dessa vez sem ser para Meliodas, que suspira de alívio por sua reclamação ter valido a pena.

  Meliodas: vamos entrar- fala Meliodas abrindo a porta do apartamento.

  Depois de Meliodas abrir a porta do apartamento de Naruto(no caso deles dois agora) ele vê o desastre que a casa está, a casa está uma bagunça a piá está cheia de potes de Lamen, Meliodas não acredita no que vê.

  Meliodas: pirralho que merda é essa? Essa casa tá uma bagunça- fala Meliodas ainda surpreso, mas depois olha para Naruto que está fazendo biquinho, Meliodas suspira e volta a encarar a bagunça. Meliodas: pirralho vai tomar um banho enquanto eu arrumo essa bagunça- fala Meliodas irritado indo até o meio da sala.

  Naruto: certo Ni-sama, você é o melhor irmãozão que eu tenho- fala Naruto indo para o banheiro, Meliodas passa a mão no rosto e olha para bagunça da casa.

  Meliodas: certo, vamos arrumar essa bagunça, bagunça essa que aquele maldito pirralho fez- fala Meliodas com uma expressão séria e uma veia na testa, Meliodas pega uma vassoura e uma pá, quando Meliodas ia começar a limpar um ninja Ambu aparece na janela e olha pra Meliodas que devolve o olhar com uma cara de poker face.

  Ambu: Hokage-sama solicitou sua presença na Torre Hokage- diz o Ambu e logo depois desaparece, deixando um Meliodas furioso para trás.

  Meliodas: mas que droga, logo quando eu chego na minha maldita casa que aliás é também a casa do ser humano mais imperativo que eu já conheci em toda minha existência, que no caso o maldito velho que está me chamando, é o mesmo velho maldito que me deu a chave dessa casa horrível, eu ainda vou conversar com ele sobre isso. Se ele tiver me chamado e não for algo importante, eu irei queima-lo com o fogo do purgatório- diz Meliodas pulando da janela e indo até a Torre Hokage voando com suas asas de escuridão.

Logo depois de chegar, o ninja que está na porta já a abre deixando Meliodas entrar, mas logo depois de entrar Meliodas fica surpreso.

Desconhecido???: Irmão? sabia que estaria vivo, um ataque daqueles não derrubaria você- fala o Desconhecido com um sorriso.

Meliodas: Zeldris?- pergunta Meliodas surpreso e com uma expressão séria.

Zeldris: quem mais seria? E aproveitando, aonde estamos?- pergunta Zeldris sério para Meliodas que também olha sério para Zeldris.

Meliodas: estamos em Konoha- fala Meliodas e logo depois suspira em cansaço, agora teria que ficar com o seu irmão mais novo e o pequeno irmão loiro imperativo, na mesma casa até ele voltar a sua dimensão.


Continua




Notas Finais


Agora tem que cuidar de dois irmãos kkk, tadinho do Meliodas.😆💜

Zeldris é perfeito.🤧❤

Ele e Meliodas vão aprontar muito em Konoha kyhaha.😨👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...