1. Spirit Fanfics >
  2. Demônios entre colapsos >
  3. Via de mão dupla

História Demônios entre colapsos - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Via de mão dupla


Talvez amor, você tenha me quebrado além da conta.

Todos dizem que ao sentir ciúmes, você está demostrando que se importa com a pessoa. Ao meu ver, você apenas está demostrando que não tens nenhuma porcentagem de fé em si mesmo, você não tem segurança de que é o suficiente para aquela pessoa.

Se sentir menos do que uma pessoa precisa é realmente uma coisa que dói, e muitas das vezes ninguém que não passe por isso vai te entender. Ela vai pensar em todas as opções do que aquilo pode significar, menos a verdadeira. Isso te leva a brigar, a te deixar pior, e ao desgasto do relacionamento.

Uma pessoa me disse que você deve demonstrar menos, mas eu acho que ela estava totalmente errada. Demonstrar demais não é crime, mas devemos aprender a quem realmente devemos nos mostrar verdadeiramente. Saiba identificar essas pessoas, saiba valorizar elas.

Em um relacionamento, seja ele qual for, você deve saber a hora de conversar. A hora de dizer que algo de incomoda, a hora de se declarar, a hora de ajudar.

Um relacionamento nunca dará certo se só uma pessoa se esforçar, uma pessoa conversar, uma pessoa sentir. Isso deve ser uma via de mão dupla, onde os dois fazem sua parte. A partir do momento que isso não acontece, é hora de sentar e conversar sobre o que está acontecendo, e o possível termino da relação.

Se você passa por uma relação onde, apenas você está na via, reveja se isso está certo, se realmente vale a pena continuar com isso. Saiba a hora de partir, saiba a hora de conversar, saiba a hora de se expressar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...